| Queda BH | |
|
+14MuGrills AndreSerrano Rhelrison cruzfe1 Odilas marcoswiedemann renato2845 Isaias Cunha Anderson Santos Soraggi Dawidson Fraga eduardo_bh pinkfloyd ostenieverson 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
renato2845
Idade : 56 Mensagens : 4849 Localização : TANGARA DA SERRA - MT Moto : S1000RR Inscrito : 15/01/2012
| Assunto: Re: Queda BH Qui 18 Out 2012, 14:06 | |
| X2 - davychagas escreveu:
- Prefiro pagar R$5.500 de seguro no meu perfil (21 anos) do que passar por isso
| |
|
| |
cruzfe1
Idade : 42 Mensagens : 66 Localização : Mogi das Cruzes Moto : CBR 600F Inscrito : 20/05/2012
| Assunto: Re: Queda BH Qui 18 Out 2012, 14:15 | |
| - deleyrm escreveu:
- eu pago seguro tbm.. no meu perfil foi 1400 reais... porém... a franquia é muito alta.. 4800 reais, no meu caso que apenas ralei algumas partes com esse valor consigo arrumar a moto toda e sobra dinheiro...
1.400 ? caramba ta de graça, qual a sua seguradora ? paguei 4.500 na mafre.... e já estou preocupado com a renovação, tenho 30 anos tb... | |
|
| |
deleyrm
Idade : 42 Mensagens : 323 Localização : Interior-SP Moto : SRAD 750 Inscrito : 23/01/2012
| Assunto: Re: Queda BH Qui 18 Out 2012, 14:19 | |
| o meu é da mapfre tbm... fiz pela corretora Oxford de SP-Capital... e o meu foi renovação, pois eu tinha ela segurada pela Porto seguro por 6 meses (transferencia do seguro do carro para ela) depois renovei pela oxford
contato: vanessa.martins@oxfordseguros.com.br | |
|
| |
davychagas
Idade : 33 Mensagens : 148 Localização : Búzios Moto : CBR 600 F Inscrito : 22/01/2012
| Assunto: Re: Queda BH Qui 18 Out 2012, 16:03 | |
| | |
|
| |
FKrelling
Idade : 36 Mensagens : 157 Localização : Castro-PR Inscrito : 05/06/2012
| Assunto: Re: Queda BH Qui 18 Out 2012, 16:22 | |
| já que estamos falando de tombo, eu "derrubei" a moto no chão em CWB, por sorte caiu em cima da linha do trem... kkk
mas quebrou o retrovisor e riscou a carenagem do lado esquerdo, perdi o peso do guidão também.
Esses riscos na carenagem eu consigo arrumar eles sem ter que pintar a peça inteira? Quem olha rapidamente na moto nem repara os riscos mais é tenso deixar a moto que é linda assim...
E sobre o peso de guidão alguém sabe onde conseguir algum com preço acessível. Na Honda custa 69 reais um ... absurdo...
| |
|
| |
renato2845
Idade : 56 Mensagens : 4849 Localização : TANGARA DA SERRA - MT Moto : S1000RR Inscrito : 15/01/2012
| Assunto: Re: Queda BH Qui 18 Out 2012, 19:34 | |
| A minha tambem 2.500 pelo Mapfre o seguro ficou 10x350 - davychagas escreveu:
- minha franquia é R$2.500
| |
|
| |
Soraggi
Idade : 43 Mensagens : 763 Localização : Arcos - MG Moto : CBR 600f Inscrito : 01/07/2012
| Assunto: Re: Queda BH Qui 18 Out 2012, 20:05 | |
| A minha foi direto na Honda pela sulamerica 2960,00 ou 4 X 740,00
Franquia 2259,19 | |
|
| |
ostenieverson
Idade : 39 Mensagens : 34 Localização : Belo Horizonte / MG Moto : CBR 600F Preta Inscrito : 05/07/2012
| Assunto: Re: Queda BH Sáb 20 Out 2012, 08:52 | |
| É cara acredito que sim... mas o que importa é que estou bem. Obrigado amigo!!! - Isaias Cunha escreveu:
- OSTENIEVERSON
BEM VINDO AO GRUPO DOS QUE JA VIRAM O CHÃO BEM DE PERTINHO... MEU AMIGO, CREIO QUE DOS QUE JÁ CAÍRAM VC FOI O QUE TEVE MAIS PREJUÍZO... MAIS O QUE IMPORTA É QUE VC ESTAR BEM E PODE RECUPERAR TUDO... TE CUIDA AMIGO.. RECUPERAÇÃO TOTAL... | |
|
| |
ostenieverson
Idade : 39 Mensagens : 34 Localização : Belo Horizonte / MG Moto : CBR 600F Preta Inscrito : 05/07/2012
| Assunto: Re: Queda BH Sáb 20 Out 2012, 08:58 | |
| Cara eu nem tirei ainda estragou muito ai estou evitando de ficar vendo ela rsss, mas estava querendo fazer isso esse final de semana... se criar coragem posto amanha rsss - Odilas escreveu:
- posta uma foto da motoca.
| |
|
| |
ostenieverson
| Assunto: Re: Queda BH Sáb 20 Out 2012, 08:59 | |
| Ele já vei aqui na minha casa para fazer o levantamento do que estragou e agora esta fazendo o orçamento... O cara realmente é muito bom e atencioso... VLW - Dawidson Fraga escreveu:
- ostenieverson escreveu:
- É eu já liguei para ele o cara parece ser muito bom mesmo... ficou de ir na minha casa essa semana para avaliar a moto.
E acabou que rolou uma coincidência muito grande tenho um amigo(Alex Alves Bandit 1250 Azul) que já havia inclusive ligado para ele para fazer sobre a minha moto rssss
Posto novidades para vocês!
- Dawidson Fraga escreveu:
- ostenieverson escreveu:
- No obrigado vou ligar para ele ainda hoje.
- eduardo_bh escreveu:
- Ostenieverson, cara tbm sou de BH e tbm andei comprando um terreno, mas foi um pouco mais simples..
Cara, levei minha moto em uma oficina que o pessoal do fórum me recomendou e gostei muito do trabalho dele, super honesto, o serviço ficou pronto em 2 dias e cobrou um preço justo, fora que o cara sabe muito, o bom é que ele anda de CBR 1000 então ele entende de moto grande. Pelo que você descreveu acho que ele consegue resolver tudo.
Segue o tel:
Dawidson: 31 85750156
A oficina dele fica perto do minas shopping! Também recomendo meu xará, ele é o mais honesto e bom de serviço da galáxia, e se precisar vou lá com pra te apresentar a ele.
Abraxxxx Conheço o Alex também, vai sem medo que o Xará é 10, e fala com ele que o Dawidson da CBR 600rr te indiciou tbem. | |
|
| |
ostenieverson
| Assunto: Re: Queda BH Sáb 20 Out 2012, 09:10 | |
| É eu tb não curto desmanche justamente pelo risco de acabar comprando alguma coisa de moto que foi roubada... Espero em breve poder postar fotos das peças e da minha nega nova outra vez! Com relação ao seguro foi uma infelicidade e descuido meu mesmo... quando eu comprei a moto estava rolando alguma parada entre as seguradoras e cooperativas... as cooperativas não estavam mais fazendo e o valor do seguro subiu muito para meu perfil, ai deixei para fazer em 2 ou 4 semanas(que já era arriscado) e acabei relaxando e não fazendo... agora vou tomar uma paulada muito maior... Mas é isso ai lição aprendida, infelizmente da PIOR forma mas aprendida... o que importa nesse momento é que não sofri nenhum arranhão e estou com saúde para correr atras do preju!!!! Gostaria de aproveitar e deixar uma dica... o equipamento de segurança ajuda DEMAIS... estava com jaqueta, protetor de coluna, calça, bota, luva e capacete... | |
|
| |
renato2845
| |
| |
Cewek
Idade : 45 Mensagens : 259 Localização : Santa Maria - Rio Grande do Sul Inscrito : 07/08/2012
| Assunto: Re: Queda BH Sáb 20 Out 2012, 09:30 | |
| É isso aí Ostenio!!! O negócio é se proteger!!!! Vão os anéis e que fiquem os dedos!!! Que bom que vc nao se machucou.. O resto, é apenas material.
Como está a vinda das peças para ela? Tive problemas com 4 peças do tanque e demorou uns 20 dias para chegar. Vc tem alguma previsao terá reposiçao imediata?
Abraços. | |
|
| |
ostenieverson
| Assunto: Re: Queda BH Sáb 20 Out 2012, 09:58 | |
| Ainda não a cc esta com previsão de 20 a 30 dias para algumas peças e outras nem previsão eu tenho ainda... - Cewek escreveu:
- É isso aí Ostenio!!! O negócio é se proteger!!!! Vão os anéis e que fiquem os dedos!!! Que bom que vc nao se machucou.. O resto, é apenas material.
Como está a vinda das peças para ela? Tive problemas com 4 peças do tanque e demorou uns 20 dias para chegar. Vc tem alguma previsao terá reposiçao imediata?
Abraços. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Queda BH | |
| |
|
| |
| Queda BH | |
|