ch4c4r
Idade : 37 Mensagens : 363 Localização : Araras - SP Moto : CBR 600F 2012 Inscrito : 25/02/2008
| Assunto: Re: Ajuste da altura do farol Qui 27 Jun 2013, 19:02 | |
| Desenterrando o tópico, botei xenon na minha e podem imaginar como está né? O baixo está destruindo o próximo e o alto nem vou comentar rsrsrsrs Ando dois quarteirões e a turma pisca luz até a alma pra abaixar... O manual tá de sacanagem, obrigado pelas infos, vou procurar o maledito rsrs
Por acaso esses parafusos tem uma borrachinha protetora? | |
|
Soraggi
Idade : 43 Mensagens : 763 Localização : Arcos - MG Moto : CBR 600f Inscrito : 01/07/2012
| Assunto: Re: Ajuste da altura do farol Qui 27 Jun 2013, 19:50 | |
| - ch4c4r escreveu:
- Desenterrando o tópico, botei xenon na minha e podem imaginar como está né?
O baixo está destruindo o próximo e o alto nem vou comentar rsrsrsrs Ando dois quarteirões e a turma pisca luz até a alma pra abaixar... O manual tá de sacanagem, obrigado pelas infos, vou procurar o maledito rsrs
Por acaso esses parafusos tem uma borrachinha protetora? Não, não tem... E pode preparar para ter paciência, pq mesmo eu achando o bendito parafuso, não dei conta de rodar ele, de tão escondido e de difícil acesso o FDP fica. Tive q levar na CC e até os mecânicos não sabiam onde o parafuso ficave. Mesmo eu falando o local depois de muito pesquisar aqui no forum, eles insistiam q era o parafuso q fica mais do lado esquerdo (q faz com q o farol apenas vire esquerda direita), o q tinha de mexer, pra cima e baixo, fica de difícil acesso e bem escondido. Depois de 2 hrs e meia esperando, os mecânicos acreditaram em mim e conseguiram rodar o parafuso. Tiveram q desmontar toda a lateral do painel, tirando a bolha tb. Um saco isso. | |
|
Soraggi
Idade : 43 Mensagens : 763 Localização : Arcos - MG Moto : CBR 600f Inscrito : 01/07/2012
| Assunto: Re: Ajuste da altura do farol Qui 27 Jun 2013, 19:52 | |
| Sem falar q no manual, mostra so um parafuso (o q gira o farol pra esquerda e direita). O parafuso principal q mexe o farol pra cima e pra baixo não mostra no manual e ele fica bem escondido. | |
|
Celso Tavares
Idade : 55 Mensagens : 136 Localização : Alagoas Moto : CBR 600FA Inscrito : 29/04/2012
| Assunto: Re: Ajuste da altura do farol Sex 28 Jun 2013, 08:46 | |
| - ch4c4r escreveu:
- Desenterrando o tópico, botei xenon na minha e podem imaginar como está né?
O baixo está destruindo o próximo e o alto nem vou comentar rsrsrsrs Ando dois quarteirões e a turma pisca luz até a alma pra abaixar... O manual tá de sacanagem, obrigado pelas infos, vou procurar o maledito rsrs
Por acaso esses parafusos tem uma borrachinha protetora? Ao localizar o parafuso, não tive tanta dificuldade assim. Acho o que me ajudou foi o uso da chave correta. (joguinho de chaves Taurus) Pena eu não poder ajudar os amigos indo até a onde eles moram. O meu kit taurus seria esse: http://www.walmart.com.br/Produto/Ferramentas/Kit-de-Chaves/Famastil-Taurus/92359-Kit-Chave-MultifendasVc deve encontrar em lojas de construção ou ferragem e té mesmo super mercados hiper.Usei a chave Philips mais grossa. | |
|
matiasp9
Idade : 37 Mensagens : 190 Localização : Erechim / RS Moto : CBR 600F Inscrito : 24/06/2013
| Assunto: Re: Ajuste da altura do farol Qua 30 Out 2013, 07:32 | |
| mas que porcaria essa regulagem... viajei 4 dias com o baú carregado atras e já viu né... o farol foi lá pras alturas... nao consegui chegar nem perto de descobrir qual parafuso era o da regulagem, nao mexi em nada...
agora com essas dicas acho que consigo... chegou a dar penas dos motoristas de tanta luz alta que tomei na cabeça ehehhehe | |
|
matiasp9
Idade : 37 Mensagens : 190 Localização : Erechim / RS Moto : CBR 600F Inscrito : 24/06/2013
| Assunto: Re: Ajuste da altura do farol Sex 14 Mar 2014, 15:32 | |
| olha ai o parafuso | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ajuste da altura do farol | |
| |
|