cara...com garupa o segredo é nao fazer pendulo... da pra fazer...mas se fizer errado mais atrapalha do que ajuda... o que voce tem que dizer pora ela...é nao se mecher no banco....apenas ficar sentada....e voce evitar fazer pendulo pra que ela nao quera fazer e acabe fazendo errado...desta forma voce nao incomoda sua moto... agora...fazer pro outro lado eh totalmente errado...de umas dicas a ela do que fazer... abs
Pois é, e a mãozona no tanque??? Tem algum dica? To com o mesmo problema...como a minha 929 o banco é de 2 estágios quando eu uso o freio ela fala que não consegue segurar apenas em mim e mete a mão no tanque... rsrsrsrs
Alexbh
Idade : 48 Mensagens : 582 Localização : BHTE Moto : QUATRO RODAS - POR ENQUANTO Inscrito : 16/05/2011
Assunto: Re: GARUPA Sáb 03 Nov 2012, 16:12
Tenho um desses suportes de tanque para o garupa. O meu é de aluminio. Já vi alguns de plasticos que não achei confiavel. Usava na minha CBR600RR quando rodava com minha esposa e digo que fica bom demais, tanto para o piloto quanto para o garupa. Como o meu está sem uso eu o vendo se tiver alguem interessado. Paguei nele R$300,00 de um user aqui do forum, esque ci o nome dele. Vendo por R$150,00 com frete por conta do comprador.
Sr.Prime
Idade : 33 Mensagens : 1556 Localização : São Paulo Inscrito : 05/09/2012
Assunto: Re: GARUPA Sáb 03 Nov 2012, 19:10
Alexbh escreveu:
Tenho um desses suportes de tanque para o garupa. O meu é de aluminio. Já vi alguns de plasticos que não achei confiavel. Usava na minha CBR600RR quando rodava com minha esposa e digo que fica bom demais, tanto para o piloto quanto para o garupa. Como o meu está sem uso eu o vendo se tiver alguem interessado. Paguei nele R$300,00 de um user aqui do forum, esque ci o nome dele. Vendo por R$150,00 com frete por conta do comprador.
Ai amigo eu estou super interessado,manda fotos pra mim ou se possível um vídeo
Última edição por Sr.Prime em Qui 07 Fev 2013, 17:30, editado 1 vez(es)
A MINHA PATROA SEGURA NO TANQUE E NAS CURVAS ME ACOMPANHA...
MAIS AS VEZES ELA FAZ PENDOLO PRA O OUTRO LADO E FAZ COM Q A MOTO SAI SAMBANDO RSSS
ALGUEM MANJA?
Cara, to com o mesmo prOblema. Rsrs O pior q minha namorada fica reclamando de dor na perna de tanto q ela fica forçando em mim para se estabilizar. E toda hora que eu freio ela vem pra frente e me empurra no tanque, daí eu forço muiiiito o braço. Ela chega a pegar uma beirada do meu banco.
Alguma dica de posicionamento? Até q nas curvas ela vai bem, foda são as cutucadas nas costelas que ela me dá direto qdo acelero um pouco mais. Kkkkkkkkk
pra cutucada nas costelas só tem uma solução, deixar a garupa em casa....rsss
Alexbh
Idade : 48 Mensagens : 582 Localização : BHTE Moto : QUATRO RODAS - POR ENQUANTO Inscrito : 16/05/2011
Assunto: Re: GARUPA Seg 19 Nov 2012, 18:34
Sr.Prime escreveu:
Alexbh escreveu:
Ai amigo eu estou super interessado,manda fotos pra mim ou se possível um vídeo
DENNYS.LSANTOS@HOTMAIL.COM
Mandei as fotos parceiro. Está como zero, sem nenhum arranhão em duro alumínio, super resistente, entra nesse site e de uma olhada www.a-sider.com. Ele serve na CBR600RR com certeza e acho que serve nas outras esportivas da honda, pois o bocal de combustivel é o mesmo, se não me engano. Segundo o site serve em todas as hondas. Olha lá e me fala.
Alexbh
Assunto: Re: GARUPA Seg 19 Nov 2012, 18:46
Helinhooo tem uma dica que vou te passar e é muito boa, já usei e é bem legal. Se você tiver uma mochila pequena, que tem uma boa pegada, faça o seguinte. Colega a mochila nas suas costas bem ajustadas, e a sua amada se segura nas alças do mochila, minha esposa achou muito boa essa tecnica. Mas a aste presa no tanque é bem melhor, parece que você está sozinho na moto. Só evita pendular, deixa para fazer isso quando estiver sozinho, acho mais seguro, pois o garupa demora mais do que nos para perceber o que está sendo feito.
Jason Bourne
Idade : 48 Mensagens : 115 Localização : Rio de Janeiro Moto : CBR600F Inscrito : 08/05/2011
Assunto: Re: GARUPA Qua 16 Jan 2013, 15:56
Essa história de garupa ir pro outro lado é pânico. Minha mulher quase nos derrubou na Serra da Grota Funda, em Guaratiba, quando estávamos começando a namorar. Fui prum lado, ela pro outro e quase a moto não faz a curva. Depois, fui descobrir que ela tinha caído com o ex dela e tinha ficado insegura. Felizmente, já está curada dessa doença...
- Ande na manha quando estiver com garupa (ainda mais quando não for esposa) - Ter calma qnd ela fizer algo errado (mm se passou pela iminencia de derrubar a moto) pq se discutirem ela perde o tesão da coisa, e ficará tensa ao invés de curtir os passeios.
pra minha garupa oriento:
-avisar quando for subir e descer da moto e não jogar todo o peso no pé de apoio (os baixinhos não podem se esquecer dessa! e sempre estaciono dps que ela desceu) -geralmente peço pra usar a pedaleira do piloto pra subir -acompanhar a inclinação nas curvas -levantar um pouquinho a bunda do assento nos quebra-molas -não ficar se mexendo lá 'em cima' -apoiar a palma das mãos no tanque (freiadas) - quando vou arrancar dou aquele tapinha na perna e ela já sabe que eh pra segurar na barriga do piloto)
Alex, vc ainda tem o suporte para vender? Teria como mandar fotos para o e-mail : rocha-lg@bol.com.br.
Valeu.
Alexbh escreveu:
Não tenha garupa, anda sozinho, minha mulher adorava andar de moto comigo, mas vivia me dando cagaço, ficava arrumando cabelo, arrumando calcinha, e nada de se segurar, ia pro outro lado, até hj não sei como não cai com ela, quase quebrei a perna uma vez pra segurar nos dois de uma tombo certo.
depois do meu acidente graças a Deus sozinho, ela não quer mais andar de moto de medo, por mim até melhor....