esubatuba
Idade : 52 Mensagens : 2 Localização : Charqueadas Inscrito : 17/06/2013
| Assunto: Re: GARUPA Seg 17 Jun 2013, 15:01 | |
| Alex, caso vc ainda tenha o Suporte para garupa, me avise para que eu possa comprá-lo. Meu e-mail: esubatuba(arroba)hotmail(ponto)com | |
|
MarlonRV
Idade : 43 Mensagens : 163 Localização : Toledo Moto : CBR 1000rr REPSOL Inscrito : 13/02/2013
| Assunto: Re: GARUPA Ter 18 Jun 2013, 09:26 | |
| - Jason Bourne escreveu:
- Essa história de garupa ir pro outro lado é pânico.
Minha mulher quase nos derrubou na Serra da Grota Funda, em Guaratiba, quando estávamos começando a namorar. Fui prum lado, ela pro outro e quase a moto não faz a curva. Depois, fui descobrir que ela tinha caído com o ex dela e tinha ficado insegura. Felizmente, já está curada dessa doença...
Amigo isso não é pânico e sim Física! O vento que bate em vc contorna seu peito e vai pras tuas costas. Quando vc se inclina pra um lado se sua mulher fica em pé o vento vai bater no peito dela e empurrar ela pro outro lado.... A dica é: 1º essas motos não são feita pra andar com garupa, principalmente arroxar; 2º na estrada andando uma média de 190km/h pra baixo não precisa fazer pendulo, é melhor manter o giro do motor em alta sempre, curva em 6ª marcha é fria!; 3º esposa com as maos no suporte de tamque e sempre com o peito colado no maridão! Passeio bom e sussegado! | |
|
Jason Bourne
Idade : 48 Mensagens : 115 Localização : Rio de Janeiro Moto : CBR600F Inscrito : 08/05/2011
| Assunto: Re: GARUPA Qui 20 Jun 2013, 13:39 | |
| Acho que teve uma confusão gramatical aí, Marlon. Quando eu disse que "Essa história de garupa ir pro outro lado é pânico", eu quis dizer que "é o terror", "é sinistro", qualquer coisa dessas. Claro que é a física que derruba a moto ou não. Física é a razão de tudo nesse mundo. | |
|
MarlonRV
Idade : 43 Mensagens : 163 Localização : Toledo Moto : CBR 1000rr REPSOL Inscrito : 13/02/2013
| Assunto: Re: GARUPA Sex 21 Jun 2013, 10:07 | |
| Copiado Jason Bourne! Realmente da forma que vc escreveu eu captei de outra forma! | |
|