HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Retrovisores com folga... dobrando em alta velocidade.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kalangoboy

Kalangoboy

Inscrito : 16/09/2012

Retrovisores com folga... dobrando em alta velocidade. Empty
MensagemAssunto: Retrovisores com folga... dobrando em alta velocidade.   Retrovisores com folga... dobrando em alta velocidade. EmptyQua 19 Dez 2012, 09:31

Como corrigir isso galera? O meu é o esquerdo... teima em sair da posição em alta...
Ir para o topo Ir para baixo
renato2845

renato2845

Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

MensagemAssunto: Re: Retrovisores com folga... dobrando em alta velocidade.   Retrovisores com folga... dobrando em alta velocidade. EmptyQua 19 Dez 2012, 12:45

Pré-supondo que EM ALTA contigo acelerando deve sem em torno duns 128/132/146km/h acertei? O retrovisor mover-se é perigoso pois vc precisa da referencia de um outro piloto que venha acelerando 10/20/30/100% mais rapido que vc e pode causar acidente.Se forem semelhantes as das 600rr/600f basta reapertar o parafuso cabeça allen 5mm que resolve.Quando for ajustar tome cuidado com o batenteamento que existe no espelho,se deixar encostado no final com ele fechado não salvará o vidro quando bater o retrovisor.Imagine o retrovisor regulado ao teu uso mas SEM MOVIMENTO DE SOBRA no braço que vai da carenagem ao espelho basta mover o braço até centrar o movimento , eu prefiro deixar batenteado atras que no caso de bancada existe uma folga dobrada pra absorver.

Kalangoboy escreveu:
Como corrigir isso galera? O meu é o esquerdo... teima em sair da posição em alta...
Kalangoboy

Kalangoboy

MensagemAssunto: Re: Retrovisores com folga... dobrando em alta velocidade.   Retrovisores com folga... dobrando em alta velocidade. EmptyQua 19 Dez 2012, 13:15

Em alta é 100km/h mesmo... andou o retrovisor dobra Valentino.

Tem alguma imagem da localização desse parafuso?
renato2845

renato2845

Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

MensagemAssunto: Re: Retrovisores com folga... dobrando em alta velocidade.   Retrovisores com folga... dobrando em alta velocidade. EmptyQua 19 Dez 2012, 19:52

Não sei se na cbr1000 ele fica coberto por algum acabamento mas nas 600f ele fica exposto logo no centro do suporte do retrovisor na carenagem.
Kalangoboy

Kalangoboy

MensagemAssunto: Re: Retrovisores com folga... dobrando em alta velocidade.   Retrovisores com folga... dobrando em alta velocidade. EmptyQua 19 Dez 2012, 20:47

Ahh... então deve ser isso... pq realmente não vi parafuso aparente.
Scherr

Scherr

Moto : CBR 1000RR Repsol
Inscrito : 07/09/2011

MensagemAssunto: Re: Retrovisores com folga... dobrando em alta velocidade.   Retrovisores com folga... dobrando em alta velocidade. EmptyQua 19 Dez 2012, 22:17

A minha estava assim levei na honda e me dera 2 opções:
1 - Quebrar o vidro apertar o parafuso e colocar outro vidro.
2 - Comprar outro retrovisor.

Optei pela 1º, me orientaram a comprar o vidro original da eco sport, e o mesmo grau, assim fizeram quebraram o vidro apertaram, mandou cortar o vidro do retrovisor na eco no formato da cbr, resumindo ficou perfeito, ja 6 meses sem problemas!
Gastei 45,00 no vidro da eco e 30,00 na mão de obra!
Valores de cabeça, n me recordo se foi isso msm!

Abraço!
https://www.facebook.com/dsscherr
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Retrovisores com folga... dobrando em alta velocidade.   Retrovisores com folga... dobrando em alta velocidade. Empty

Retrovisores com folga... dobrando em alta velocidade.
Ir para o topo 
Página 1 de 1