HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Duvida em alta velocidade

Ir para baixo 
+8
Wescley
paruvitu
Igo Barbosa
Gustavo Scarpinelli
Koski
joão paulo
peupaulo
marcelo.r
12 participantes
AutorMensagem
marcelo.r

marcelo.r

Moto : CBR 600 RR DT 200 RR
Inscrito : 28/10/2009

Duvida em alta velocidade Empty
MensagemAssunto: Duvida em alta velocidade   Duvida em alta velocidade EmptyQua 29 Set 2010, 00:59

Em alta velocidade fico deitado olhando a minima coisa por cima da bolha, q é fume escura.
Ta certo?
CBR 600 RR 2007 a bolha é bem pequena.
Vcs olham por cima da bolha ou por baixo?
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
peupaulo

peupaulo

Moto : CBR 600rr 2010 Tricolor
Inscrito : 16/07/2010

MensagemAssunto: Re: Duvida em alta velocidade   Duvida em alta velocidade EmptyQua 29 Set 2010, 08:25

marcelo.r escreveu:
Em alta velocidade fico deitado olhando a minima coisa por cima da bolha, q é fume escura.
Ta certo?
CBR 600 RR 2007 a bolha é bem pequena.
Vcs olham por cima da bolha ou por baixo?
Abraço

Se for a bolha original eh muito dificil olhar por baixo dela, so se deitar muito no tanque. agora com a bolha racing, ela eh mais alta, corta o vento melhor e o vento passa por cima do capacete, entao, nao precisa voce se deitar tanto. E por ela ser mais alta, voce fica olhando atraves dela. Comprei uma agora da Puig, escolhi a clear (transparente) justamente por esse motivo.
joão paulo
Moderador
joão paulo

Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

MensagemAssunto: Re: Duvida em alta velocidade   Duvida em alta velocidade EmptyQua 29 Set 2010, 09:29

Heheheh,,é até engraçado tenho um amigo que é meio grande 192,3cm e tem uma 600,,o coitado sofre.kkkkkk
Em relação a cor eu tb sou a favor da transparente pelo fato que vc pode andar sempre carenado que ve de boa as coisas já essas fume ferra!!!!
Koski

Koski

Moto : Não temo ...
Inscrito : 14/02/2009

MensagemAssunto: Re: Duvida em alta velocidade   Duvida em alta velocidade EmptyQua 29 Set 2010, 11:09

Rapaz ... eu enxergo por baixo da bolha mesmo ... fico bem deitado no tanque ...
Gustavo Scarpinelli

Gustavo Scarpinelli

Moto : Cbr600rr / Halrey-Davidson Fat Boy SE
Inscrito : 12/11/2009

MensagemAssunto: Re: Duvida em alta velocidade   Duvida em alta velocidade EmptyQua 29 Set 2010, 11:30

joão paulo escreveu:
Heheheh,,é até engraçado tenho um amigo que é meio grande 192,3cm e tem uma 600,,o coitado sofre.kkkkkk
Em relação a cor eu tb sou a favor da transparente pelo fato que vc pode andar sempre carenado que ve de boa as coisas já essas fume ferra!!!!

é rapaiz eu sofro 1,87m......mais nada que um bom AGV não segure o vento pra olhar por cima mesmo......
Igo Barbosa

Igo Barbosa

Moto : twister
Inscrito : 02/09/2010

MensagemAssunto: Re: Duvida em alta velocidade   Duvida em alta velocidade EmptyQua 29 Set 2010, 12:55

Qual seria a melhor loja ou melhor lugar para comprar uma PUIG para cbr 600rr ?
Valeu galera !
paruvitu

paruvitu

Moto : FireBlade NEMO + Lander
Inscrito : 05/07/2010

MensagemAssunto: Re: Duvida em alta velocidade   Duvida em alta velocidade EmptyQua 29 Set 2010, 14:17

Eu tenho um 184,0 e não vejo por baixo da bolha. Mas tb não me impede de andar acima os 250...

Comprei uma zero gravity corsa light smoke, ou seja, fumê claro. É mais alta que a puig racing ou a zero gravity DB. Qnd chegar eu digo o que achei.

paruvitu

paruvitu

MensagemAssunto: Re: Duvida em alta velocidade   Duvida em alta velocidade EmptyQua 29 Set 2010, 14:28

A bolha corsa é um lançamento da ZG, tem a msm altura da bolha touring, só que com um desenho mais bonito.

Duvida em alta velocidade 407_comp_1

Duvida em alta velocidade 407_comp_2

Duvida em alta velocidade 407_comp_3

Última edição por paruvitu em Qua 29 Set 2010, 22:22, editado 1 vez(es)
Wescley

Wescley

Moto : CBR 600 08/08
Inscrito : 18/02/2009

MensagemAssunto: Re: Duvida em alta velocidade   Duvida em alta velocidade EmptyQua 29 Set 2010, 15:27

Igo Barbosa escreveu:
Qual seria a melhor loja ou melhor lugar para comprar uma PUIG para cbr 600rr ?
Valeu galera !
Importa velho, sai mais barato, se não tiver os esquema eu vejo para você. wcardoso@gmail.com
[BOE|Advanced]

[BOE|Advanced]

Moto : lindona
Inscrito : 24/04/2010

MensagemAssunto: Re: Duvida em alta velocidade   Duvida em alta velocidade EmptyQua 29 Set 2010, 15:29

já eu tenho dificuldade pra ficar por cima da bolha kkk so baixinho ahuahauha
http://www.psrclub.com.br
Iko
Moderador
Iko

Moto : R1 , CBR 1000 RR
Inscrito : 01/10/2008

MensagemAssunto: Re: Duvida em alta velocidade   Duvida em alta velocidade EmptyQua 29 Set 2010, 21:08

o negócio é anda devaginho... aii não tem esse pobrema ai!!

kkkkkkk

icon_asneira Duvida em alta velocidade 41137 :gay: :bat: icon_eek.gif
http://www.imoveisdopovo.com.br
Igo Barbosa

Igo Barbosa

Moto : twister
Inscrito : 02/09/2010

MensagemAssunto: Re: Duvida em alta velocidade   Duvida em alta velocidade EmptyQui 30 Set 2010, 00:48

paruvitu escreveu:
Eu tenho um 184,0 e não vejo por baixo da bolha. Mas tb não me impede de andar acima os 250...

Comprei uma zero gravity corsa light smoke, ou seja, fumê claro. É mais alta que a puig racing ou a zero gravity DB. Qnd chegar eu digo o que achei.

amigo, onde comprou ??? abraço
paruvitu

paruvitu

MensagemAssunto: Re: Duvida em alta velocidade   Duvida em alta velocidade EmptyQui 30 Set 2010, 10:17

direto do fabricante: livefast@zgoutlet.com

marcelo.r

marcelo.r

Moto : CBR 600 RR DT 200 RR
Inscrito : 28/10/2009

MensagemAssunto: Re: Duvida em alta velocidade   Duvida em alta velocidade EmptyQui 30 Set 2010, 12:29

Meu mecanico me falou q tem uma bolha q é vagabunda, disse que se a moto ficar no sol a bolha fica como uma lente de aumento, danificando o painel.
Alguem sabe qual é ???
Abraço
Gustavo Scarpinelli

Gustavo Scarpinelli

Moto : Cbr600rr / Halrey-Davidson Fat Boy SE
Inscrito : 12/11/2009

MensagemAssunto: Re: Duvida em alta velocidade   Duvida em alta velocidade EmptyQui 30 Set 2010, 13:10

marcelo.r escreveu:
Meu mecanico me falou q tem uma bolha q é vagabunda, disse que se a moto ficar no sol a bolha fica como uma lente de aumento, danificando o painel.
Alguem sabe qual é ???
Abraço

Já ouvi essa historia tbm....mais não sei a marca não...se alguem puder auxiliar pra galera não dar bota errada
Koski

Koski

Moto : Não temo ...
Inscrito : 14/02/2009

MensagemAssunto: Re: Duvida em alta velocidade   Duvida em alta velocidade EmptyQui 30 Set 2010, 15:09

Vai de puig !
Wescley

Wescley

Moto : CBR 600 08/08
Inscrito : 18/02/2009

MensagemAssunto: Re: Duvida em alta velocidade   Duvida em alta velocidade EmptyQui 30 Set 2010, 15:27

A minha é Zero Gravity e não rola isso não.
Dr_Xyko

Moto : SRAD 750
Inscrito : 17/08/2009

MensagemAssunto: Re: Duvida em alta velocidade   Duvida em alta velocidade EmptyQui 30 Set 2010, 15:54

Tb tenho uma zero gracity (double). Mto boa. Porem, por ser a mais escura, tenho q olhar por cima tb. Poucas vezes andei totalmente carenado
paruvitu

paruvitu

MensagemAssunto: Re: Duvida em alta velocidade   Duvida em alta velocidade EmptyQui 30 Set 2010, 16:55

Eu tb sou grandão. Acho q não consigo ficar todo carenado não...

Olho bem por cima da bolha e o angulo de visão do AGV tb não ajuda a abaixar muito não...
rickinrio

rickinrio

Moto : RR 2010 tricolor
Inscrito : 21/02/2009

MensagemAssunto: Re: Duvida em alta velocidade   Duvida em alta velocidade EmptyQui 30 Set 2010, 19:37

QUANTO FOI e AONDE comprou ??????????????????

Se for a bolha original eh muito dificil olhar por baixo dela, so se deitar muito no tanque. agora com a bolha racing, ela eh mais alta, corta o vento melhor e o vento passa por cima do capacete, entao, nao precisa voce se deitar tanto. E por ela ser mais alta, voce fica olhando atraves dela. Comprei uma agora da Puig, escolhi a clear (transparente) justamente por esse motivo.[/quote]
peupaulo

peupaulo

Moto : CBR 600rr 2010 Tricolor
Inscrito : 16/07/2010

MensagemAssunto: Re: Duvida em alta velocidade   Duvida em alta velocidade EmptyQui 30 Set 2010, 21:19

rickinrio escreveu:
QUANTO FOI e AONDE comprou ??????????????????

Se for a bolha original eh muito dificil olhar por baixo dela, so se deitar muito no tanque. agora com a bolha racing, ela eh mais alta, corta o vento melhor e o vento passa por cima do capacete, entao, nao precisa voce se deitar tanto. E por ela ser mais alta, voce fica olhando atraves dela. Comprei uma agora da Puig, escolhi a clear (transparente) justamente por esse motivo.
[/quote]

E ae meu velho, rapaz comprei num site americano o https://www.indysuperbike.com m(vai em windscreen) por $82 com frete entregando no endereco americano de minha cunhada, pena que ela so vem em novembro. O site eh simples, mas o pessoal eh muito atencioso no email. Eles enviam pro Brasil. Detalhe fiz a compra a tarde e no outro dia pela manha a Bolha ja estava na casa de minha cunhada. Recomendo eles.
Aqui no Brasil nao sai por menos de R$350.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Duvida em alta velocidade   Duvida em alta velocidade Empty

Duvida em alta velocidade
Ir para o topo 
Página 1 de 1