HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

O QUE ACHAM DESSE GORILA?

Ir para baixo 
+13
neymestre
[BOE|Advanced]
Acastro
Alexbh
guigoerl
Koski
merichsen
cícero
dirf
wrolkis
eduardo_bh
Ale.CBR600F
RodrigoAGM
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Koski

Koski

Moto : Não temo ...
Inscrito : 14/02/2009

O QUE ACHAM DESSE GORILA? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE ACHAM DESSE GORILA?   O QUE ACHAM DESSE GORILA? - Página 3 EmptySeg 21 Jan 2013, 22:51

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
merichsen

merichsen

Moto : S1000RR
Inscrito : 09/07/2012

MensagemAssunto: Re: O QUE ACHAM DESSE GORILA?   O QUE ACHAM DESSE GORILA? - Página 3 EmptyTer 22 Jan 2013, 11:02

Kkkk ta sem moral em Dirf...
Koski

Koski

MensagemAssunto: Re: O QUE ACHAM DESSE GORILA?   O QUE ACHAM DESSE GORILA? - Página 3 EmptyQua 23 Jan 2013, 15:39

Dirf fez brabo ??? Num semo mais amigo ??
dirf

dirf

Moto : SRAD 750
Inscrito : 17/12/2011

MensagemAssunto: Re: O QUE ACHAM DESSE GORILA?   O QUE ACHAM DESSE GORILA? - Página 3 EmptyQua 23 Jan 2013, 21:51

quaaaaaaaaaaaccccccccckkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! mijeiii de tanto rir agora, cara esses atores são feras msm, nem riram porra. kkkkkkk

koski, seu FDP, tnc véio, sai pra lah! ahsuahsuas semo amigo d++, claro! mrgreen
dirf

dirf

MensagemAssunto: Re: O QUE ACHAM DESSE GORILA?   O QUE ACHAM DESSE GORILA? - Página 3 EmptyQua 23 Jan 2013, 21:54

VAZOUUUUUUU NA NETTTTTT!! olha o koski e o boe no colégio. má tem que assistir tudo, sem chingar, sem fazer cara feia, é a realidade meus caros. má não esquecendo, semo amigo! rsrsr mrgreen mrgreen mrgreen mrgreen mrgreen mrgreen mrgreen mrgreen mrgreen mrgreen mrgreen mrgreen mrgreen

Koski

Koski

MensagemAssunto: Re: O QUE ACHAM DESSE GORILA?   O QUE ACHAM DESSE GORILA? - Página 3 EmptyQui 24 Jan 2013, 00:44

haeiuaheiueahaeiuhaeiueahaeiuea dai tamo cagadooooooooooooooooooooooooooooooo mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dirf baitola, pegou um video da infancia dele pra querer fuder ca vida dos outros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mah semo amigo !!!!
[BOE|Advanced]

[BOE|Advanced]

Moto : lindona
Inscrito : 24/04/2010

MensagemAssunto: Re: O QUE ACHAM DESSE GORILA?   O QUE ACHAM DESSE GORILA? - Página 3 EmptyQui 24 Jan 2013, 07:30

mah é o DRIFT memo no video, reparem no pesinho de bailarina, o mesmo das fotos do tópico de desafios...

huahauahu mah eu fico aqui pensando , quando eu tiver filhos, como eu explico um negocio desses ? hauhauah
http://www.psrclub.com.br
dirf

dirf

MensagemAssunto: Re: O QUE ACHAM DESSE GORILA?   O QUE ACHAM DESSE GORILA? - Página 3 EmptyQui 24 Jan 2013, 22:10

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que nadaaaaa, aqui curte só ppks! sempree! má pareceu o boe ajoelhando ali! ahsuashaus. mrgreen

obs: esse bando de baitola está acabando com o nosso país! sem preconceito mrgreen mrgreen mrgreen Rolling Eyes
neymestre

neymestre

Moto : Kawasaki Ninja 250R
Inscrito : 28/08/2011

MensagemAssunto: Re: O QUE ACHAM DESSE GORILA?   O QUE ACHAM DESSE GORILA? - Página 3 EmptySex 25 Jan 2013, 07:24

Porra fui ve o video agora e ja tinham tirado...
http://www.golturbo.com.br/forum/viewtopic.php?f=63&t=25306
Koski

Koski

MensagemAssunto: Re: O QUE ACHAM DESSE GORILA?   O QUE ACHAM DESSE GORILA? - Página 3 EmptySex 25 Jan 2013, 09:08

neymestre escreveu:

Cara nao estressa, fala com o Dirf e ele manda pro teu email. Afinal de contas esse video é do arquivo pessoal dele !!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
merichsen

merichsen

MensagemAssunto: Re: O QUE ACHAM DESSE GORILA?   O QUE ACHAM DESSE GORILA? - Página 3 EmptySex 25 Jan 2013, 09:08

eu tambem
dirf

dirf

MensagemAssunto: Re: O QUE ACHAM DESSE GORILA?   O QUE ACHAM DESSE GORILA? - Página 3 EmptySex 25 Jan 2013, 23:59

Koski escreveu:
neymestre escreveu:

Cara nao estressa, fala com o Dirf e ele manda pro teu email. Afinal de contas esse video é do arquivo pessoal dele !!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o boe e o koski apelaram e retiraram o vídeo da internet! hehasuhaush semo amigo neah!? rsrs mrgreen
guigoerl

guigoerl

Moto : HRC 2010 MAGNÂNIMA
Inscrito : 03/06/2010

MensagemAssunto: Re: O QUE ACHAM DESSE GORILA?   O QUE ACHAM DESSE GORILA? - Página 3 EmptySáb 26 Jan 2013, 09:10

sacanagem...cade a porra do video.....
guigoerl

guigoerl

MensagemAssunto: Re: O QUE ACHAM DESSE GORILA?   O QUE ACHAM DESSE GORILA? - Página 3 EmptySeg 28 Jan 2013, 14:58

Koski,

chegou meu gorila para pançudos, fico bala, certinho, como é ZERO até achei meio justo demais na pança do gordinho aqui, mas acho que isso acaba se arrumando depois, achei também que ficou meio folgado nos ante-braços, mas dae com certeza é por causa da numeração.

De resto, pernas e tronco fico muito bom, ou seja,

Para quem tiver 1,75, pesando 88kg, GOSTOSO Shocked o tamanho do DAINESE AVRO 1pc é 54 EUR.

Detalhe, meu bruxo disse que sobrou uma grana e a vendedora incluiu no pacote um par de luvas, nossa que acabamento fantastico da luva, muito melhor da que eu tinha antes da Alpine.

modelo Dainese Steel Core Carbon.

Tudo isso por menos de 850 euros em Madrid na Espanha.
http://www.roadracingmotos.com
wrolkis

Moto : CBR600F 97 preta,branca,vermelha
Inscrito : 12/11/2009

MensagemAssunto: Re: O QUE ACHAM DESSE GORILA?   O QUE ACHAM DESSE GORILA? - Página 3 EmptySeg 28 Jan 2013, 15:58

Koski escreveu:
wrolkis = Carminha !!!

Vem só pra meter lenha na fogueira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tem que dá uma zuada nesta bagaça..

Má gordo ou num gordo, gay ou num gay, nois semo tudo Amigo.
ziller

ziller

Moto : CBR 600RR
Inscrito : 16/12/2012

MensagemAssunto: Re: O QUE ACHAM DESSE GORILA?   O QUE ACHAM DESSE GORILA? - Página 3 EmptySeg 28 Jan 2013, 16:25

guigoerl escreveu:
Koski,

chegou meu gorila para pançudos, fico bala, certinho, como é ZERO até achei meio justo demais na pança do gordinho aqui, mas acho que isso acaba se arrumando depois, achei também que ficou meio folgado nos ante-braços, mas dae com certeza é por causa da numeração.

De resto, pernas e tronco fico muito bom, ou seja,

Para quem tiver 1,75, pesando 88kg, GOSTOSO Shocked o tamanho do DAINESE AVRO 1pc é 54 EUR.

Detalhe, meu bruxo disse que sobrou uma grana e a vendedora incluiu no pacote um par de luvas, nossa que acabamento fantastico da luva, muito melhor da que eu tinha antes da Alpine.

modelo Dainese Steel Core Carbon.

Tudo isso por menos de 850 euros em Madrid na Espanha.
http://www.roadracingmotos.com

GUIGOERL, POSTA AS FOTOS PRA GENTE TER REFERENCIA NO TAMANHO... icon_legal
AlphaMike

AlphaMike

Moto : CBR1000
Inscrito : 02/11/2010

MensagemAssunto: Re: O QUE ACHAM DESSE GORILA?   O QUE ACHAM DESSE GORILA? - Página 3 EmptySeg 28 Jan 2013, 17:48

Guigo tu comprou pela net?
guigoerl

guigoerl

MensagemAssunto: Re: O QUE ACHAM DESSE GORILA?   O QUE ACHAM DESSE GORILA? - Página 3 EmptyTer 29 Jan 2013, 07:10

AlphaMike escreveu:
Guigo tu comprou pela net?

Amigo meu estava na Espanha e comprou pra mim, passou liso no aeroporto, só é uma pena que ele falaram que coisas relacionadas a moto eles não devolvem o imposto de la. Senão tinha saindo mais barato ainda.

Mas a vendedora que atendeu ele disse que despacha também, é so entrar em contato pelo site.
Koski

Koski

MensagemAssunto: Re: O QUE ACHAM DESSE GORILA?   O QUE ACHAM DESSE GORILA? - Página 3 EmptyTer 29 Jan 2013, 08:22

Coloca as fotos ae Guigo !!!

Abrass
merichsen

merichsen

MensagemAssunto: Re: O QUE ACHAM DESSE GORILA?   O QUE ACHAM DESSE GORILA? - Página 3 EmptyTer 29 Jan 2013, 15:57

Guigo, o meu devolveram o imposto.. 15%
FREDERICOMEN

FREDERICOMEN

Inscrito : 18/06/2012

MensagemAssunto: Re: O QUE ACHAM DESSE GORILA?   O QUE ACHAM DESSE GORILA? - Página 3 EmptyQui 07 Fev 2013, 14:57

aí galera, tenho 1,77 e 80 kg... alguem sabe qual medida devo comprar da alpinestars?

experimentei um 52 e para sair dele quase tive que deslocar o ombro... mas meu maior problema é que por ter sido ciclista minha perna quase não entra... um 54 ficaria muito grande ou insist no 52 vai para ceder um pouco?
merichsen

merichsen

MensagemAssunto: Re: O QUE ACHAM DESSE GORILA?   O QUE ACHAM DESSE GORILA? - Página 3 EmptyQui 07 Fev 2013, 16:16

FREDERICOMEN escreveu:
aí galera, tenho 1,77 e 80 kg... alguem sabe qual medida devo comprar da alpinestars?

experimentei um 52 e para sair dele quase tive que deslocar o ombro... mas meu maior problema é que por ter sido ciclista minha perna quase não entra... um 54 ficaria muito grande ou insist no 52 vai para ceder um pouco?

Tem coisa errada ai, eu uso 52 e tenho 1,84 e 84kg
FREDERICOMEN

FREDERICOMEN

Inscrito : 18/06/2012

MensagemAssunto: Re: O QUE ACHAM DESSE GORILA?   O QUE ACHAM DESSE GORILA? - Página 3 EmptySex 08 Fev 2013, 08:48

merichsen escreveu:
FREDERICOMEN escreveu:

O meu é alpinestars... tem diferença nos tamanhos? já experimentou algum alpine?
merichsen

merichsen

MensagemAssunto: Re: O QUE ACHAM DESSE GORILA?   O QUE ACHAM DESSE GORILA? - Página 3 EmptySex 08 Fev 2013, 13:17

Nao mais tem as tabelas na net, acho que nao tem muita diferenca nao!!

O meu é dainese...
MarcoAbreu

MarcoAbreu

Moto : CBR600F A
Inscrito : 20/10/2012

MensagemAssunto: Re: O QUE ACHAM DESSE GORILA?   O QUE ACHAM DESSE GORILA? - Página 3 EmptyQui 07 Mar 2013, 21:48

FREDERICOMEN escreveu:
merichsen escreveu:
FREDERICOMEN escreveu:

O meu é alpinestars... tem diferença nos tamanhos? já experimentou algum alpine?

Fala Frederico, beleza... E nosso role pra PF vai ser quando?
Seguinte, tenho 1,73 e peso 78kg, meu quite alpine e Jaqueta 54 e calça 52, e fica justo pr caramba... Acho que Dainese tem uma forma maior... Tanto que estranhei pra caramba o cara usando 48.... Kkkkk
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O QUE ACHAM DESSE GORILA?   O QUE ACHAM DESSE GORILA? - Página 3 Empty

O QUE ACHAM DESSE GORILA?
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3