| Vendo Cbr450sr ano94, Sc | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
JBJ
Idade : 29 Mensagens : 39 Localização : Jaragua do Sul -SC Moto : CBR450SR Inscrito : 28/03/2012
| Assunto: Vendo Cbr450sr ano94, Sc Dom 13 Jan 2013, 15:38 | |
| Estou vendendo Minha cbr450Sr ano 1994/1994 pois ja estava mais de 6 meses no mecanico e nao consegui um bloco para o motor, meu pai comprou a moto a 2 anos eu comprei dele a 1 ano, vou fazer 18 anos agora dia 23 de janeiro e nao quero mais se incomodar com a moto, ja foi feito o motor pois uma semana apos a compra quebrou o virabrequim e foi feito a retifica q saiu 4 mil, foi trocado os dois discos de freio dianteiros pastilha e algumas outras coisas, fora bloco de motor o resto ta inteiro,quando meu pai levou para vistoria nao passou pois numeração nao batia com o chasis, mas tb nao era de moto roubada nem nd, "nao esta em circulação" se é q posso dizer assim. semana q vem posto imagens dela, pois ela ainda nao esta cmg, o mecanico falou q conseguiria cadastrar de algum jeito no ciretran. enfim algum interessado mande email para juninho-jbj@hotmail.com
| |
|
| |
Douglas.
Idade : 31 Mensagens : 17 Localização : Rio negrinho sc Moto : mais motor do que freio e nenhum freio motor. Inscrito : 08/12/2012
| Assunto: Re: Vendo Cbr450sr ano94, Sc Dom 13 Jan 2013, 20:34 | |
| - JBJ escreveu:
- Estou vendendo Minha cbr450Sr ano 1994/1994 pois ja estava mais de 6 meses no mecanico e nao consegui um bloco para o motor, meu pai comprou a moto a 2 anos eu comprei dele a 1 ano, vou fazer 18 anos agora dia 23 de janeiro e nao quero mais se incomodar com a moto, ja foi feito o motor pois uma semana apos a compra quebrou o virabrequim e foi feito a retifica q saiu 4 mil, foi trocado os dois discos de freio dianteiros pastilha e algumas outras coisas, fora bloco de motor o resto ta inteiro,quando meu pai levou para vistoria nao passou pois numeração nao batia com o chasis, mas tb nao era de moto roubada nem nd, "nao esta em circulação" se é q posso dizer assim. semana q vem posto imagens dela, pois ela ainda nao esta cmg, o mecanico falou q conseguiria cadastrar de algum jeito no ciretran.
enfim algum interessado mande email para juninho-jbj@hotmail.com
quanto vc quer na motoka | |
|
| |
dathus
Idade : 48 Mensagens : 2561 Localização : (>o<) Inscrito : 30/01/2011
| Assunto: Re: Vendo Cbr450sr ano94, Sc Dom 13 Jan 2013, 21:15 | |
| ki sacanagem em :( cara se metesse um motor de falcon ai vc nao ia ter mais problemas. dai sí bota 1 kit 450 e ja era. NEVER MORE!
| |
|
| |
Douglas.
Idade : 31 Mensagens : 17 Localização : Rio negrinho sc Moto : mais motor do que freio e nenhum freio motor. Inscrito : 08/12/2012
| Assunto: Re: Vendo Cbr450sr ano94, Sc Dom 13 Jan 2013, 21:46 | |
| - dathus escreveu:
- ki sacanagem em :( cara se metesse um motor de falcon ai vc nao ia ter mais problemas. dai sí bota 1 kit 450 e ja era. NEVER MORE!
o dathus vc que tem mais tempo de cbr , eu to querendo comprar uma mais queria saber como ta o mercado de peças para o motor das cbrs .obrigado | |
|
| |
Catelan
Idade : 45 Mensagens : 216 Localização : São Bernardo do Campo Moto : CBR 450 SR Inscrito : 04/02/2008
| Assunto: Re: Vendo Cbr450sr ano94, Sc Seg 14 Jan 2013, 08:24 | |
| Faz assim compra a minha que vc não vai ter problemas só vai mexer no motor se arregaçar ele acompanhado motos maiores quer????
E Dathus pare de querer colocar motor de falcon em CBR o da gambiarra!!!! | |
|
| |
dathus
| Assunto: Re: Vendo Cbr450sr ano94, Sc Seg 14 Jan 2013, 14:18 | |
| heheheeeh motor de falcon é plano B. eu nao vo gasta milhoes pra mante essa moto e tb nao vo desmancha ela e vende pedaço entao MOTOR FALCON voce tem 1 moto que nao ta judiada por isso nao sabe o inferno que a maioria passa meu motor (aparentemente) ta bom mas se eu tiver que dar alguma manutenção que passe de 2 mil. entao ja era.
com uns 2 mil eu compro 1 moto inteira de leilao. e ja era!. motor é bom para o dia a dia. ele é inferior ao original em performace mas.. adeus a problema de placa de partida.. adeus a equaliza carburadores a manutenção é barata pois tem só 1 pistao.. possui 2 saidas de escape entao ainda enganaria bem quem olhar de frente vai ver 2 escapes.
eu teria 1 moto que era só da na partida e andar. talvez a unica herança ruim a persistir fosse o marcador de combustivel.
DOUGLAS. eu falo muito aki. mas na verdade só tenho tempo teoricamente de cbr. como eu kiria muito compra 1 ando fuçando sobre essa moto 2 anos antes de compra.. depois que comprei e foi uma bemmmm judiada mas barata.. eu parei ela pra manutenção. 1 coisa eu digo. eu nao tenho pressa. entao nao vai sair caro pra mim esse motor é problematico porque muita gente judia e nao gasta oque deveria pro motor fica 100% entao cuidado na hora de compra. tem peças nos EUA mas tem ki sabe procura. nao confie em mecanicos. de mil mecanicos vc acha 1 que estudou e é ético na hora de 1 diagnostico, antes de impirikita ela toda com fibra de vidro ou escape ou banco bi partido concentre-se no motor. se o motor estiver redondinho e vc nao zua ele vc vai ter moto por muito tempo !! | |
|
| |
JBJ
Idade : 29 Mensagens : 39 Localização : Jaragua do Sul -SC Moto : CBR450SR Inscrito : 28/03/2012
| Assunto: Re: Vendo Cbr450sr ano94, Sc Seg 14 Jan 2013, 16:52 | |
| nao intendeu Dathus, o motor ta ÓTIMO pois foi feito a retifica, saiu 4mil nessa brincadeira, o problema e o casco do motor, a numeração para ser mais exato, nao bate com a do documento da moto, o problema e q meu pai so foi transferir pro nome dele depois de ter feito a retifica, ai nao sabemos se o mecanico que trocou o bloco ou o cara q vendeu ja havia vendido assim.a questão é, ela pd rodar tranquilo, o problema e a transferência. so vai ser possível se arranjar outro bloco com nota fiscal... caso alguém se interesse 7.000 reais, mandar email para juninho-jbj@hotmail.com | |
|
| |
Douglas.
| Assunto: Re: Vendo Cbr450sr ano94, Sc Seg 14 Jan 2013, 21:25 | |
| - dathus escreveu:
- heheheeeh motor de falcon é plano B. eu nao vo gasta milhoes pra mante essa moto e tb nao vo desmancha ela e vende pedaço entao MOTOR FALCON
voce tem 1 moto que nao ta judiada por isso nao sabe o inferno que a maioria passa meu motor (aparentemente) ta bom mas se eu tiver que dar alguma manutenção que passe de 2 mil. entao ja era.
com uns 2 mil eu compro 1 moto inteira de leilao. e ja era!. motor é bom para o dia a dia. ele é inferior ao original em performace mas.. adeus a problema de placa de partida.. adeus a equaliza carburadores a manutenção é barata pois tem só 1 pistao.. possui 2 saidas de escape entao ainda enganaria bem quem olhar de frente vai ver 2 escapes.
eu teria 1 moto que era só da na partida e andar. talvez a unica herança ruim a persistir fosse o marcador de combustivel.
DOUGLAS. eu falo muito aki. mas na verdade só tenho tempo teoricamente de cbr. como eu kiria muito compra 1 ando fuçando sobre essa moto 2 anos antes de compra.. depois que comprei e foi uma bemmmm judiada mas barata.. eu parei ela pra manutenção. 1 coisa eu digo. eu nao tenho pressa. entao nao vai sair caro pra mim esse motor é problematico porque muita gente judia e nao gasta oque deveria pro motor fica 100% entao cuidado na hora de compra. tem peças nos EUA mas tem ki sabe procura. nao confie em mecanicos. de mil mecanicos vc acha 1 que estudou e é ético na hora de 1 diagnostico, antes de impirikita ela toda com fibra de vidro ou escape ou banco bi partido concentre-se no motor. se o motor estiver redondinho e vc nao zua ele vc vai ter moto por muito tempo !! obrigado pelas dicas dathus. eu também não tenho R$ pra comprar uma cbr inteirinha . to procurando uma mais em conta . o meu medo é só no motor , pq no resto pelo q eu pesquisei , da pra dar um jeito | |
|
| |
dathus
| Assunto: Re: Vendo Cbr450sr ano94, Sc Seg 14 Jan 2013, 23:25 | |
| JBJ ela pode roda tranquilo nada! se a policia pega vai dizer que roubou o motor. mas se vc pega 1 nota da retifica dizendo que compro deles ou de qualquer loja vc consegue registra esse motor .. no detran se a peça estrago e vc troco que culpa tem? agora se o detran exigir baixa pelo dono antigo ai sim FODEU. | |
|
| |
JBJ
| Assunto: Re: Vendo Cbr450sr ano94, Sc Ter 15 Jan 2013, 16:26 | |
| Acho q nao podem dizer q o motor e roubado dathus, pois nao ha um registro qual quer de roubo ou qual quer outro fado relacionado, pelo q entendi "nao ha dono" com esse registro de motor, foi oq me passaram quando meu pai tentou mudar a moto pro nome dele. | |
|
| |
dathus
| Assunto: Re: Vendo Cbr450sr ano94, Sc Ter 15 Jan 2013, 16:38 | |
| eles vao dizer que é roubado porque policia mexe com isso todo dia. e qualquer erro ja te tratam como bandido. meu pai passo por isso com motor do paraguai. a policia civil entro na oficina e aprendeu 2 motores. e meu pai só conseguiu resolve porque tinha amigos na policia. é foda. mas se nao tem registro pode ser que ja deram baixa. dai vc pode recadastra dinovo no detran e deixa a moto 100%
| |
|
| |
dathus
| Assunto: Re: Vendo Cbr450sr ano94, Sc Ter 15 Jan 2013, 16:40 | |
| a outro detalhe meu pai nem ia usar em carro. ia usar numa chalana. 1 barco hotel para 15 pessoas. e como era 2 barcos meu pai compro 4 motores... dai alguem viu 4 motores semi novos e denunciou. eles entraram na oficina e levaram os motores agora me diz quem é que deixa documento com mecanico? | |
|
| |
Catelan
Idade : 45 Mensagens : 216 Localização : São Bernardo do Campo Moto : CBR 450 SR Inscrito : 04/02/2008
| Assunto: Re: Vendo Cbr450sr ano94, Sc Qua 16 Jan 2013, 08:51 | |
| Vai ter gastar dinheiro mais se bloco for quente dá para fazer o documento sim agora se já tiver cadastrado em outra moto fudeu, mais nota vc arruma ai, mais que vacilo amigo não verificar isso quando comprou!!!! Um bom despachante acho que arruma isso para vc!!! Porque pelo preço que tá pedindo e com rolo que está se pegar o dinheiro da retifica já tá bom. Boa sorte | |
|
| |
JBJ
| Assunto: Re: Vendo Cbr450sr ano94, Sc Qua 16 Jan 2013, 18:58 | |
| 4 mil para uma cbr450sr 94? q tem a mecanica td revisada e parte eletrica tb?so por causa do bloco? acho q nao em amigo . um bloco novo na honda é 1.040reais mas estamos tentando resolver pelo detran resgistrando-a. sim meu pai vacilou quando compro e nao mandou um mecanico ver nem nd. pagou bem caro por isso... mas enfim | |
|
| |
dathus
| Assunto: Re: Vendo Cbr450sr ano94, Sc Qua 16 Jan 2013, 19:31 | |
| kctada se vc consegue na honda novo mesmo sendo esse preço ja ta bom em | |
|
| |
JBJ
| Assunto: Re: Vendo Cbr450sr ano94, Sc Qua 16 Jan 2013, 21:19 | |
| Sim é o jeito se nao der certo registrar o motor...meu sacanagem msm oq fizeram com seu pai dathus, kkkk bom ter "contatos" nessas horas ne, mesmo nao sendo culpado, oq a PM quer e "mostrar serviço" q ao invés de correr atras de bandido q fazem varias coisas graves vao invocar com pessoas trabalhadoras,querendo por chifres na cabeça de cavalo.É nosso Brasilsao!
| |
|
| |
Catelan
| Assunto: Re: Vendo Cbr450sr ano94, Sc Qua 16 Jan 2013, 21:39 | |
| Se for esse preço mesmo e existir esse bloco abraça, mais só faça isso quando esgotar as possibilidades de legalizar esse.
Mais vai andando no nome do cara tem o contato dele, porque não compensa desmontar tudo e colocar num bloco novo fora os gastos de mão de obra e se o mecânico vai acertar a mão. | |
|
| |
Xagran
Idade : 33 Mensagens : 14 Localização : Florianópolis Moto : CBR 450 SR Inscrito : 05/12/2012
| Assunto: Re: Vendo Cbr450sr ano94, Sc Qui 17 Jan 2013, 13:04 | |
| olha só tive o mesmo problema com minha cbr só que o motor não estava registrado em nome de ninguem ai só assinei um termo me responsabilizando pelo motor. se o seu não estiver com nem um registro blz eles te dão um termo de responsabilidade e o motor passa a estar em seu nome. | |
|
| |
dathus
| Assunto: Re: Vendo Cbr450sr ano94, Sc Qui 17 Jan 2013, 14:21 | |
| nao foi a PM foi a CIVIL.. kctada esse assunto até me deixo cabrero vo verificar a minha tb porque essas motos passa na mao de tanta gente e cada 1 fuça 1 coisa vai sabe né eu comprei tudo certo no cartorio mas ainda nao passei no detran a moto nem anda como vo leva la. faz 6 meses ou mais ja | |
|
| |
JBJ
| Assunto: Re: Vendo Cbr450sr ano94, Sc Qui 17 Jan 2013, 21:19 | |
| Xagran, mew mas isso ai de assinar, é uma boa, mas posso fazer isso no detran mesmo?pq quando levei la eles nao falaram nd disso... | |
|
| |
ernanialves
Idade : 53 Mensagens : 1841 Localização : Rio de Janeiro Moto : CBR-450 SR - Bubbaloo - XJ6 Cachorra - GSX-650F Tchutchuca Inscrito : 25/02/2008
| Assunto: Re: Vendo Cbr450sr ano94, Sc Sex 18 Jan 2013, 23:09 | |
| Se o quadro que faz parzinho com o motor não foi baixado no sistema do DETRAN, nem fudendo consegue regularizar, primeiro tem que pagar um duda de baixa do veículo, levar toda a documentação EM DIA para o DETRAN e aí sim as peças podem ser vendidas, se no sistema constar que o veículo está em circulação, já era.
R$ 7.000,00 você compra uma CBR legalizada. | |
|
| |
Xagran
Idade : 33 Mensagens : 14 Localização : Florianópolis Moto : CBR 450 SR Inscrito : 05/12/2012
| Assunto: Re: Vendo Cbr450sr ano94, Sc Seg 21 Jan 2013, 10:26 | |
| sim, eu descobri que meu motor não era do mesmo quadro na vistoria, ai pra minha sorte ele não estava registrado em nome de ninguém. ai o cara falou que como ele não tem registro eu teria que assinar um termo me responsabilizando pelo motor, ai depois disso passou a constar meu nome la no sistema. da uma conversada com o cara que faz a vistoria e ele da as dicas mais tem como sim. depois voi scanear o documento e te mando para poder ter uma base pra falar com ele. abraç | |
|
| |
Caveiraebel
Idade : 45 Mensagens : 40 Localização : Limeira Inscrito : 19/12/2012
| Assunto: Re: Vendo Cbr450sr ano94, Sc Seg 21 Jan 2013, 11:20 | |
| motores mais antigos nao tem cadastro apenas veiculos mais novos, nao lembro bem apos qual ano que sairam com motores cadastrados, ou que foi feito transferencia recente que cadastra o motor no documento | |
|
| |
JBJ
| Assunto: Re: Vendo Cbr450sr ano94, Sc Ter 22 Jan 2013, 17:03 | |
| Ok TOPICO FEXADO!!!ja achei um comprador, mUITO OBG A TODOS | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vendo Cbr450sr ano94, Sc | |
| |
|
| |
| Vendo Cbr450sr ano94, Sc | |
|