HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

materia ridicula da rede globo minas

Ir para baixo 
+28
andrew.moj
FOXR1
Fs.
Dawidson Fraga
ernanialves
Tulyo
wrolkis
Alexbh
Cri-Cri
jhonnyz750
SBKBROTHERS
jose alexandre
Anderson Santos
Koski
cícero
[BOE|Advanced]
guigoerl
Wallan Stoner
dirf
amarildo650
Ale.CBR600F
vanderlei inacio spagnol
joão paulo
frytec
marcelosalomao
Sr.Prime
AlphaMike
ziller
32 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
ziller

ziller

Moto : CBR 600RR
Inscrito : 16/12/2012

materia ridicula da rede globo minas Empty
MensagemAssunto: materia ridicula da rede globo minas   materia ridicula da rede globo minas EmptySeg 21 Jan 2013, 12:39

Amigos, vejam o video e comentem. Depois comento minha opinião... estou recuperando das risadas ainda...

http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2013/01/motociclistas-sao-flagrados-em-alta-velocidade-em-rodovia-na-grande-bh.html
Ir para o topo Ir para baixo
AlphaMike

AlphaMike

Moto : CBR1000
Inscrito : 02/11/2010

MensagemAssunto: Re: materia ridicula da rede globo minas   materia ridicula da rede globo minas EmptySeg 21 Jan 2013, 12:53

Sensacionalismo barato desses filhos de rapariga
Sr.Prime

Sr.Prime

Inscrito : 05/09/2012

MensagemAssunto: Re: materia ridicula da rede globo minas   materia ridicula da rede globo minas EmptySeg 21 Jan 2013, 13:48

Que materiazinha de *&*%!,os caras nem a 200 estavam e eles falam como se estivessem a 300

E um vídeo desses será que eles vão colocar no ar?

ziller

ziller

MensagemAssunto: Re: materia ridicula da rede globo minas   materia ridicula da rede globo minas EmptySeg 21 Jan 2013, 14:08

ESTE NÃO.

NÃO SÃO MOTOS. ELES QUEREM MOTOS... POR QUE CARROS NÃO CORREM... KKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!
marcelosalomao

marcelosalomao

Moto : CBR 600FA
Inscrito : 09/02/2012

MensagemAssunto: Re: materia ridicula da rede globo minas   materia ridicula da rede globo minas EmptySeg 21 Jan 2013, 15:40

Se preocupar em prender bandido que é bom eles não fazem nada...
http://mwangolemotoclube.blogspot.com/
marcelosalomao

marcelosalomao

Moto : CBR 600FA
Inscrito : 09/02/2012

MensagemAssunto: Re: materia ridicula da rede globo minas   materia ridicula da rede globo minas EmptySeg 21 Jan 2013, 15:44

Cuidado tb com o que falamos aqui se aparece alguem na matéria ou coisa do tipo pois devem está de olho em tudo!
http://mwangolemotoclube.blogspot.com/
frytec

frytec

Inscrito : 31/10/2012

MensagemAssunto: Re: materia ridicula da rede globo minas   materia ridicula da rede globo minas EmptySeg 21 Jan 2013, 17:02

"Ainda segundo a PRF, um trabalho de inteligência está sendo realizado para identificar e prender os envolvidos."

Que isso??? Prender? hahahahahhjaahhaahhhaaha materia ridicula da rede globo minas 85529
Desde quando andar acima da velocidade permitida da cadeia?
De todas as baboseiras que já ví nessas reportagens sobre motos, essa foi sem dúvida a mais retardada.

Dúvido que a PRF falou isso.
joão paulo
Moderador
joão paulo

Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

MensagemAssunto: Re: materia ridicula da rede globo minas   materia ridicula da rede globo minas EmptySeg 21 Jan 2013, 18:16

Campanha---NÃO COMPRE MOTO ESPORTIVA--COMPRE UMA POP E SEJA UM CIDADÃO DE BEM!!!!!

Pois quem compra moto esportiva é tudo bandido ,afffff materia ridicula da rede globo minas 260471
vanderlei inacio spagnol

vanderlei inacio spagnol

Moto : comet gtr
Inscrito : 26/07/2011

MensagemAssunto: Re: materia ridicula da rede globo minas   materia ridicula da rede globo minas EmptySeg 21 Jan 2013, 18:29

porque não que fazem uma materia sobre assaltos a motocicletas.

pura palhaçada uma vergonha , com tantas coisas para se preocupar e brasil.
http://vanderlei_bmx@hotmail.com
Sr.Prime

Sr.Prime

MensagemAssunto: Re: materia ridicula da rede globo minas   materia ridicula da rede globo minas EmptySeg 21 Jan 2013, 18:30

E do jeito que tem gente que acredita em tudo que vê,vão pensar que motociclista é igual bandido agora,e Brasil de *&%$#
Ale.CBR600F

Ale.CBR600F

Moto : CBR 600F
Inscrito : 13/10/2012

MensagemAssunto: Re: materia ridicula da rede globo minas   materia ridicula da rede globo minas EmptySeg 21 Jan 2013, 18:32

Que matéria de bosta viu! Vão prender criminosos, vagabundos, e não fazer matéria insinuando que motociclistas que trabalham e ralam pra comprar sua moto são bandidos! Vão se f*der!
ziller

ziller

MensagemAssunto: Re: materia ridicula da rede globo minas   materia ridicula da rede globo minas EmptySeg 21 Jan 2013, 18:33

joão paulo escreveu:
Campanha---NÃO COMPRE MOTO ESPORTIVA--COMPRE UMA POP E SEJA UM CIDADÃO DE BEM!!!!!

Pois quem compra moto esportiva é tudo bandido ,afffff materia ridicula da rede globo minas 260471

O problema Joao Paulo que até a Honda Biz da minha esposa seria presa...kkkkkkkkkk.... já que ela ultrapassou os carros a cima de 60km/h....kkkkkkkkkkk Biz SS uahauahauah!
ziller

ziller

MensagemAssunto: Re: materia ridicula da rede globo minas   materia ridicula da rede globo minas EmptySeg 21 Jan 2013, 18:37

Sr.Prime escreveu:
E do jeito que tem gente que acredita em tudo que vê,vão pensar que motociclista é igual bandido agora,e Brasil de *&%$#

Sr. Prime, vc falou a mesma coisa que minha esposa disse comigo. Pessoas que não entendem nada e pegam o bonde andando pessaram exatamente isso!
amarildo650

amarildo650

Inscrito : 06/01/2012

MensagemAssunto: Re: materia ridicula da rede globo minas   materia ridicula da rede globo minas EmptySeg 21 Jan 2013, 20:00

Achei
engraçado essa matéria. Principalmente quando mostraram o motociclista tirando as mãos
do guidon, como se fosse coisa de outro mundo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ale.CBR600F

Ale.CBR600F

Inscrito : 13/10/2012

MensagemAssunto: Re: materia ridicula da rede globo minas   materia ridicula da rede globo minas EmptySeg 21 Jan 2013, 21:35

amarildo650 escreveu:
Achei
engraçado essa matéria. Principalmente quando mostraram o motociclista tirando as mãos
do guidon, como se fosse coisa de outro mundo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sim!!!!!!! kkkkkkkkkkkk

Ela quis dizer tipo: "MEU DEUS, OLHEM ELE SEM AS MÃOS QUE MALUCO ARRISCANDO A VIDA DE TUDO E TODOS!!"
amarildo650

amarildo650

Inscrito : 06/01/2012

MensagemAssunto: Re: materia ridicula da rede globo minas   materia ridicula da rede globo minas EmptySeg 21 Jan 2013, 22:42

Nunca bati um pega na minha vida. Mas foi hipocrisia do dono SRAD 1000 PRETA dizer que nós andamos dentro do limite de velocidade! materia ridicula da rede globo minas 942619
dirf

dirf

Moto : SRAD 750
Inscrito : 17/12/2011

MensagemAssunto: Re: materia ridicula da rede globo minas   materia ridicula da rede globo minas EmptySeg 21 Jan 2013, 22:50

povo FDP! :brab:
Wallan Stoner

Wallan Stoner

Moto : Ainda na duvida de qual sera a proxima moto
Inscrito : 19/03/2012

MensagemAssunto: Re: materia ridicula da rede globo minas   materia ridicula da rede globo minas EmptyTer 22 Jan 2013, 12:47

Parabens a Policia Rodoviaria Federal. Tomara que peguem mesmo estes caras e prendam,ou no minimo tirem a habilitação deles.
Eu apoio essa materia
guigoerl

guigoerl

Moto : HRC 2010 MAGNÂNIMA
Inscrito : 03/06/2010

MensagemAssunto: Re: materia ridicula da rede globo minas   materia ridicula da rede globo minas EmptyTer 22 Jan 2013, 13:28

Wallan, eu acho que toda matéria tem um pouco de sensacionalismo, esta são de forma a manchar toda uma categoria, por alguns meros minutos na TV para tentar ter aundiencia.

Eu concordo com todo e qualquer tipo de movimento educativo, por segurança no transito, multas, retenção de carteira, desde que seja feita de forma EDUCATIVA, e não de forma repreensiva.

Agora transformar o motociclista em bandido, mas blz, é sua opinião e vamos respeitar de verdade, pois sabemos do seu histórico e do que aconteceu na sua vida meu amigo.

Mas pense nisso, o motociclista decente, como eu vc, Alpha que faz parte da polícia é o cara do bem em que devemos acreditar que pode fazer algo para mudar isso, o Dirf o Koski e todos nossos amigos do forum que são motociclista e não aruaceiros, não merecemos esta exposição banal que um canal faz, para moralizar por alguns instantes em forma de máteria.

Continuo com minha opinião, pode fazer blitz, podem parar, desde que revistem, desde que vão atraz de suspeitos, desde que prendam,desde sejam mais eloquentes que o discuro que venham a dar na TV.
[BOE|Advanced]

[BOE|Advanced]

Moto : lindona
Inscrito : 24/04/2010

MensagemAssunto: Re: materia ridicula da rede globo minas   materia ridicula da rede globo minas EmptyTer 22 Jan 2013, 14:14

Mah o koski é malokero, 299 em volta da praça em chapecó , ta loko , manda prende!
http://www.psrclub.com.br
cícero

cícero

Moto : cbr1000rr c-abs 2012
Inscrito : 19/05/2009

MensagemAssunto: Re: materia ridicula da rede globo minas   materia ridicula da rede globo minas EmptyTer 22 Jan 2013, 14:16

a verdade é uma só !
o mercado de motocicleta tem incomodado MUITO o de carro de uns anos para cá!
se perceberem de uns dois anos para cá o quanto a midia tem dado enfoque neste assunto ,eles estão tentando frear este mercado de qualquer forma!
ta rolando muito dinheiro por traz para fazer estes escandalos com motos , tudo materia comprada .
Sr.Prime

Sr.Prime

MensagemAssunto: Re: materia ridicula da rede globo minas   materia ridicula da rede globo minas EmptyTer 22 Jan 2013, 14:22

O que tiramos de tudo isso,no Brasil o que manda é o $$$$,não importa em que lugar ou quanto é
Koski

Koski

Moto : Não temo ...
Inscrito : 14/02/2009

MensagemAssunto: Re: materia ridicula da rede globo minas   materia ridicula da rede globo minas EmptyTer 22 Jan 2013, 15:49

299 na avenida em 5a marcha, quando chega na rotula baixa direto pra 1a, só pra ouvir os pipoco ... e temo aguardando a materia aqui tamen !
AlphaMike

AlphaMike

Moto : CBR1000
Inscrito : 02/11/2010

MensagemAssunto: Re: materia ridicula da rede globo minas   materia ridicula da rede globo minas EmptyTer 22 Jan 2013, 16:17

guigoerl escreveu:
Wallan, eu acho que toda matéria tem um pouco de sensacionalismo, esta são de forma a manchar toda uma categoria, por alguns meros minutos na TV para tentar ter aundiencia.

Eu concordo com todo e qualquer tipo de movimento educativo, por segurança no transito, multas, retenção de carteira, desde que seja feita de forma EDUCATIVA, e não de forma repreensiva.

Agora transformar o motociclista em bandido, mas blz, é sua opinião e vamos respeitar de verdade, pois sabemos do seu histórico e do que aconteceu na sua vida meu amigo.

Mas pense nisso, o motociclista decente, como eu vc, Alpha que faz parte da polícia é o cara do bem em que devemos acreditar que pode fazer algo para mudar isso, o Dirf o Koski e todos nossos amigos do forum que são motociclista e não aruaceiros, não merecemos esta exposição banal que um canal faz, para moralizar por alguns instantes em forma de máteria.

Continuo com minha opinião, pode fazer blitz, podem parar, desde que revistem, desde que vão atraz de suspeitos, desde que prendam,desde sejam mais eloquentes que o discuro que venham a dar na TV.

Concordo com vc em tudo Guigo, acho um absurdo esse sensacionalismo e a hipocrisia desses motoristas que participaram da reportagem, até parece que ele andam a 60km/h.

O que a reportagem não mostrou é que o unico trecho dessa rodovia que tem esse limite de 60km/h é esse mostrado, que possui cerca de 500 metros e que ali possui uma escola. Mostraram somente essa placa nesse trecho, nos demais não mostraram o limite de velocidade.

Acontece que motociclistas irresponsaveis são minoria, mas toda essa classe de motociclistas que possuem SS tem sua imagem manchada por essa minoria. A unica coisa que chama atenção nessa reportagem é o motociclista que sai empinando, os outros estavam tranquilos, mas se queimaram e nos queimaram por causa dessa atitude.

Acho necessario a realização de operações visando o trafico de drogas e armas e um policiamento ostensivo por parte da PRE e PRF. Essas atitudes irão inibir não só o roubo de nossas motos mas tbm o tráfico de drogas e demais crimes que sempre estarão ligados um com o outro.

joão paulo
Moderador
joão paulo

Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

MensagemAssunto: Re: materia ridicula da rede globo minas   materia ridicula da rede globo minas EmptyTer 22 Jan 2013, 17:01

Queria eu estar andando de moto e ela me abordar no posto,eu ia falar um tanto para ela,pq não mostra os buracos na pista,curvas cegas por causa do mato,animais na pista, carreteiro rebitado correndo,isso não mostra né,tenho amigos que estão desanimando com moto ss por causa da pressão da mídia !
Qual é a jogada da mídia,--por ferro quente em cima dos policias!
Ai vcs já sabem o que da né!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: materia ridicula da rede globo minas   materia ridicula da rede globo minas Empty

materia ridicula da rede globo minas
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: GERAL :: CONVERSA DE BAR-
Ir para: