Assunto: Re: materia ridicula da rede globo minas Seg 21 Jan 2013, 17:02
"Ainda segundo a PRF, um trabalho de inteligência está sendo realizado para identificar e prender os envolvidos."
Que isso??? Prender? hahahahahhjaahhaahhhaaha Desde quando andar acima da velocidade permitida da cadeia? De todas as baboseiras que já ví nessas reportagens sobre motos, essa foi sem dúvida a mais retardada.
Dúvido que a PRF falou isso.
joão paulo Moderador
Idade : 41 Mensagens : 3294 Localização : Lua.... Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL Inscrito : 31/12/2007
Assunto: Re: materia ridicula da rede globo minas Seg 21 Jan 2013, 18:16
Campanha---NÃO COMPRE MOTO ESPORTIVA--COMPRE UMA POP E SEJA UM CIDADÃO DE BEM!!!!!
Pois quem compra moto esportiva é tudo bandido ,afffff
vanderlei inacio spagnol
Idade : 37 Mensagens : 32 Localização : santa tereza do oeste-pr Moto : comet gtr Inscrito : 26/07/2011
Assunto: Re: materia ridicula da rede globo minas Seg 21 Jan 2013, 18:29
porque não que fazem uma materia sobre assaltos a motocicletas.
pura palhaçada uma vergonha , com tantas coisas para se preocupar e brasil.
Sr.Prime
Idade : 33 Mensagens : 1556 Localização : São Paulo Inscrito : 05/09/2012
Assunto: Re: materia ridicula da rede globo minas Seg 21 Jan 2013, 18:30
E do jeito que tem gente que acredita em tudo que vê,vão pensar que motociclista é igual bandido agora,e Brasil de *&%$#
Assunto: Re: materia ridicula da rede globo minas Seg 21 Jan 2013, 18:32
Que matéria de bosta viu! Vão prender criminosos, vagabundos, e não fazer matéria insinuando que motociclistas que trabalham e ralam pra comprar sua moto são bandidos! Vão se f*der!
Assunto: Re: materia ridicula da rede globo minas Seg 21 Jan 2013, 18:33
joão paulo escreveu:
Campanha---NÃO COMPRE MOTO ESPORTIVA--COMPRE UMA POP E SEJA UM CIDADÃO DE BEM!!!!!
Pois quem compra moto esportiva é tudo bandido ,afffff
O problema Joao Paulo que até a Honda Biz da minha esposa seria presa...kkkkkkkkkk.... já que ela ultrapassou os carros a cima de 60km/h....kkkkkkkkkkk Biz SS uahauahauah!
Assunto: Re: materia ridicula da rede globo minas Seg 21 Jan 2013, 20:00
Achei engraçado essa matéria. Principalmente quando mostraram o motociclista tirando as mãos do guidon, como se fosse coisa de outro mundo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Assunto: Re: materia ridicula da rede globo minas Seg 21 Jan 2013, 21:35
amarildo650 escreveu:
Achei engraçado essa matéria. Principalmente quando mostraram o motociclista tirando as mãos do guidon, como se fosse coisa de outro mundo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sim!!!!!!! kkkkkkkkkkkk
Ela quis dizer tipo: "MEU DEUS, OLHEM ELE SEM AS MÃOS QUE MALUCO ARRISCANDO A VIDA DE TUDO E TODOS!!"
Assunto: Re: materia ridicula da rede globo minas Ter 22 Jan 2013, 13:28
Wallan, eu acho que toda matéria tem um pouco de sensacionalismo, esta são de forma a manchar toda uma categoria, por alguns meros minutos na TV para tentar ter aundiencia.
Eu concordo com todo e qualquer tipo de movimento educativo, por segurança no transito, multas, retenção de carteira, desde que seja feita de forma EDUCATIVA, e não de forma repreensiva.
Agora transformar o motociclista em bandido, mas blz, é sua opinião e vamos respeitar de verdade, pois sabemos do seu histórico e do que aconteceu na sua vida meu amigo.
Mas pense nisso, o motociclista decente, como eu vc, Alpha que faz parte da polícia é o cara do bem em que devemos acreditar que pode fazer algo para mudar isso, o Dirf o Koski e todos nossos amigos do forum que são motociclista e não aruaceiros, não merecemos esta exposição banal que um canal faz, para moralizar por alguns instantes em forma de máteria.
Continuo com minha opinião, pode fazer blitz, podem parar, desde que revistem, desde que vão atraz de suspeitos, desde que prendam,desde sejam mais eloquentes que o discuro que venham a dar na TV.
Assunto: Re: materia ridicula da rede globo minas Ter 22 Jan 2013, 14:16
a verdade é uma só ! o mercado de motocicleta tem incomodado MUITO o de carro de uns anos para cá! se perceberem de uns dois anos para cá o quanto a midia tem dado enfoque neste assunto ,eles estão tentando frear este mercado de qualquer forma! ta rolando muito dinheiro por traz para fazer estes escandalos com motos , tudo materia comprada .
Sr.Prime
Idade : 33 Mensagens : 1556 Localização : São Paulo Inscrito : 05/09/2012
Assunto: Re: materia ridicula da rede globo minas Ter 22 Jan 2013, 14:22
O que tiramos de tudo isso,no Brasil o que manda é o $$$$,não importa em que lugar ou quanto é
Assunto: Re: materia ridicula da rede globo minas Ter 22 Jan 2013, 16:17
guigoerl escreveu:
Wallan, eu acho que toda matéria tem um pouco de sensacionalismo, esta são de forma a manchar toda uma categoria, por alguns meros minutos na TV para tentar ter aundiencia.
Eu concordo com todo e qualquer tipo de movimento educativo, por segurança no transito, multas, retenção de carteira, desde que seja feita de forma EDUCATIVA, e não de forma repreensiva.
Agora transformar o motociclista em bandido, mas blz, é sua opinião e vamos respeitar de verdade, pois sabemos do seu histórico e do que aconteceu na sua vida meu amigo.
Mas pense nisso, o motociclista decente, como eu vc, Alpha que faz parte da polícia é o cara do bem em que devemos acreditar que pode fazer algo para mudar isso, o Dirf o Koski e todos nossos amigos do forum que são motociclista e não aruaceiros, não merecemos esta exposição banal que um canal faz, para moralizar por alguns instantes em forma de máteria.
Continuo com minha opinião, pode fazer blitz, podem parar, desde que revistem, desde que vão atraz de suspeitos, desde que prendam,desde sejam mais eloquentes que o discuro que venham a dar na TV.
Concordo com vc em tudo Guigo, acho um absurdo esse sensacionalismo e a hipocrisia desses motoristas que participaram da reportagem, até parece que ele andam a 60km/h.
O que a reportagem não mostrou é que o unico trecho dessa rodovia que tem esse limite de 60km/h é esse mostrado, que possui cerca de 500 metros e que ali possui uma escola. Mostraram somente essa placa nesse trecho, nos demais não mostraram o limite de velocidade.
Acontece que motociclistas irresponsaveis são minoria, mas toda essa classe de motociclistas que possuem SS tem sua imagem manchada por essa minoria. A unica coisa que chama atenção nessa reportagem é o motociclista que sai empinando, os outros estavam tranquilos, mas se queimaram e nos queimaram por causa dessa atitude.
Acho necessario a realização de operações visando o trafico de drogas e armas e um policiamento ostensivo por parte da PRE e PRF. Essas atitudes irão inibir não só o roubo de nossas motos mas tbm o tráfico de drogas e demais crimes que sempre estarão ligados um com o outro.
joão paulo Moderador
Idade : 41 Mensagens : 3294 Localização : Lua.... Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL Inscrito : 31/12/2007
Assunto: Re: materia ridicula da rede globo minas Ter 22 Jan 2013, 17:01
Queria eu estar andando de moto e ela me abordar no posto,eu ia falar um tanto para ela,pq não mostra os buracos na pista,curvas cegas por causa do mato,animais na pista, carreteiro rebitado correndo,isso não mostra né,tenho amigos que estão desanimando com moto ss por causa da pressão da mídia ! Qual é a jogada da mídia,--por ferro quente em cima dos policias! Ai vcs já sabem o que da né!!!