Assunto: Re: materia ridicula da rede globo minas Sáb 07 Set 2013, 21:05
Todo mundo sujo falando do mal lavado. Aqui todo mundo tem o rabo preso mesmo com os excessos de velo. O negócio é saber guentar a bucha se fizer cagada, se bater a 100-200-300 é a mesma coisa, então pra que andar a só a 110? Não tem emoção alguma, lenha lenha e lenha sempre.
Assunto: Re: materia ridicula da rede globo minas Sáb 07 Set 2013, 21:54
renato2845 escreveu:
Todo mundo sujo falando do mal lavado. Aqui todo mundo tem o rabo preso mesmo com os excessos de velo. O negócio é saber guentar a bucha se fizer cagada, se bater a 100-200-300 é a mesma coisa, então pra que andar a só a 110? Não tem emoção alguma, lenha lenha e lenha sempre.
kkkkkkkkkkkkkkk
RG67
Idade : 47 Mensagens : 2675 Localização : South Moto : A Melhor SS>>> Inscrito : 15/08/2011
Assunto: Re: materia ridicula da rede globo minas Sáb 07 Set 2013, 22:27
falou tudo,,,,o meu direito termina onde começa o do outro,nos temos a cultura de achar que o que esta errado é certo se tiramos proveito da situação....a cada dia que passa me conscientizo que correr é na pista,eu mesmo ontem fui surpreendido a mais de 200Km/h c/um cachorro porte grande atravessando a pista do nada e desviei no puro reflexo + sorte!!!
ernanialves escreveu:
Na verdade a reportagem não está errada, errados somos nós que gostamos de andar acima do permitido.
Assunto: Re: materia ridicula da rede globo minas Dom 08 Set 2013, 10:51
RG67 escreveu:
falou tudo,,,,o meu direito termina onde começa o do outro,nos temos a cultura de achar que o que esta errado é certo se tiramos proveito da situação....a cada dia que passa me conscientizo que correr é na pista,eu mesmo ontem fui surpreendido a mais de 200Km/h c/um cachorro porte grande atravessando a pista do nada e desviei no puro reflexo + sorte!!!
ernanialves escreveu:
Na verdade a reportagem não está errada, errados somos nós que gostamos de andar acima do permitido.
Borrei nas calças pra vc! A porrada iria ser das grandes...
ramongoncalves
Idade : 43 Mensagens : 123 Localização : Sul de Minas Moto : CBR 1000 RR Inscrito : 12/04/2013
Assunto: Re: materia ridicula da rede globo minas Dom 08 Set 2013, 11:00
A repórter mostra a go pro no tanque da moto como se fosse uma .40 Esses editores querem taxar motociclistas como bandidos!
ramongoncalves
Idade : 43 Mensagens : 123 Localização : Sul de Minas Moto : CBR 1000 RR Inscrito : 12/04/2013
Assunto: Re: materia ridicula da rede globo minas Dom 08 Set 2013, 11:17
Esse pessoal da Globo é tão despreparado pra falar de moto que hoje no auto esporte mostraram o tombo do crutchlow no warm up no gp da Inglaterra, aquele que logo em cima veio o M&M que tbm caiu e machucou o ombro. Falaram na materia que o M&M caiu na volta de apresentação. Como a moto Gp vem ganhando mais seguidores, e a formula 1 afundando cada vez mais, com esse frangote do Massa com os dias contados na Ferrari, eles deveriam repensar seus planos, passar a moto Gp para o canal aberto que ta dando muito mais tesao de ver que F1.
Assunto: Re: materia ridicula da rede globo minas Dom 08 Set 2013, 12:59
Quem tem esportiva e fala q nao passa de 110, ou é roda presa ou é hipócrita.
Mas convenhamos, ter esportiva pra andar a 110 ? A moto fica um lixo, poderia entao comprar uma seca subaco e ir na manha. Mas isso é de cada um ne.
E quem critica quem anda mais forte mas de vez em quando tbem chega nos 150, é o falso moralista, afinal, legalmente falando, nao tem diferenca entre 130, 150 ou 270
Assunto: Re: materia ridicula da rede globo minas Dom 08 Set 2013, 21:04
nos podemos até nos arriscar mas este vídeo aqui é absurdo, irresponsabilidade FDP...fiquei me imaginando a mais de 200km/h e me deparando com uma porra dessa: