HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

materia ridicula da rede globo minas

Ir para baixo 
+28
andrew.moj
FOXR1
Fs.
Dawidson Fraga
ernanialves
Tulyo
wrolkis
Alexbh
Cri-Cri
jhonnyz750
SBKBROTHERS
jose alexandre
Anderson Santos
Koski
cícero
[BOE|Advanced]
guigoerl
Wallan Stoner
dirf
amarildo650
Ale.CBR600F
vanderlei inacio spagnol
joão paulo
frytec
marcelosalomao
Sr.Prime
AlphaMike
ziller
32 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
andrew.moj

andrew.moj

Inscrito : 12/01/2012

materia ridicula da rede globo minas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: materia ridicula da rede globo minas   materia ridicula da rede globo minas - Página 3 EmptyQua 04 Set 2013, 15:10

Sei lá mano... às vezes eu nem culpo as pessoas que tem o espírito pobre.

Julgam agente achando que é tudo endinheirado, playboy, quebrador de regra piriri e pororó

Tenho é dó de quem julga o livro pela capa, nem se dá ao trabalho de conhecer algo a fundo pra cagar regra.

Só eu sei quanto ralo pra conseguir e depois manter meu sonho, o resto pra mim é falta de fosfato no cérebro e alma medíocre
Ir para o topo Ir para baixo
Fs.

Fs.

Moto : CBR-600F
Inscrito : 15/10/2012

MensagemAssunto: Re: materia ridicula da rede globo minas   materia ridicula da rede globo minas - Página 3 EmptyQua 04 Set 2013, 15:19

andrew.moj escreveu:
Só eu sei quanto ralo pra conseguir e depois manter meu sonho..
Perfeito !! Creio que seja um pensamento de praticamente todos aqui.

Como dizia p/ uns amigos: Ninguém vai lá em casa ver o tamanho do carnê que tenho de baixo do travesseiro p/ terminar de pagar.
jhonnyz750

jhonnyz750

Moto : SRAD 750
Inscrito : 24/11/2012

MensagemAssunto: Re: materia ridicula da rede globo minas   materia ridicula da rede globo minas - Página 3 EmptyQua 04 Set 2013, 15:36

kkkkkkkkkkkkkkk eu só dou risada dessas palhaçadas icon_asneira 
Essa mídia não vale nada.
ziller

ziller

Moto : CBR 600RR
Inscrito : 16/12/2012

MensagemAssunto: Re: materia ridicula da rede globo minas   materia ridicula da rede globo minas - Página 3 EmptyQua 04 Set 2013, 15:39

Fs. escreveu:
andrew.moj escreveu:
Só eu sei quanto ralo pra conseguir e depois manter meu sonho..
Perfeito !! Creio que seja um pensamento de praticamente todos aqui.

Como dizia p/ uns amigos: Ninguém vai lá em casa ver o tamanho do carnê que tenho de baixo do travesseiro p/ terminar de pagar.
Tambem acredito nisso. Mato 3 leões no minino todo dia! Dou valor a cada centavo que ganho, pois faço juz a ele!
fwrmigao

Moto : MANCA RR
Inscrito : 18/05/2013

MensagemAssunto: Re: materia ridicula da rede globo minas   materia ridicula da rede globo minas - Página 3 EmptySáb 07 Set 2013, 20:44

rede coco de minas kkk
renato2845

renato2845

Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

MensagemAssunto: Re: materia ridicula da rede globo minas   materia ridicula da rede globo minas - Página 3 EmptySáb 07 Set 2013, 21:05

Todo mundo sujo falando do mal lavado.
Aqui todo mundo tem o rabo preso mesmo com os excessos de velo.
O negócio é saber guentar a bucha se fizer cagada, se bater a 100-200-300 é a mesma coisa, então pra que andar a só a 110? Não tem emoção alguma, lenha lenha e lenha sempre.
jhonnyz750

jhonnyz750

Moto : SRAD 750
Inscrito : 24/11/2012

MensagemAssunto: Re: materia ridicula da rede globo minas   materia ridicula da rede globo minas - Página 3 EmptySáb 07 Set 2013, 21:54

renato2845 escreveu:
Todo mundo sujo falando do mal lavado.
Aqui todo mundo tem o rabo preso mesmo com os excessos de velo.
O negócio é saber guentar a bucha se fizer cagada, se bater a 100-200-300 é a mesma coisa, então pra que andar a só a 110? Não tem emoção alguma, lenha lenha e lenha sempre.
kkkkkkkkkkkkkkk icon_asneira
RG67

RG67

Moto : A Melhor SS>>>
Inscrito : 15/08/2011

MensagemAssunto: Re: materia ridicula da rede globo minas   materia ridicula da rede globo minas - Página 3 EmptySáb 07 Set 2013, 22:27

icon_legal falou tudo,,,,o meu direito termina onde começa o do outro,nos temos a cultura de achar que o que esta errado é certo se tiramos proveito da situação....a cada dia que passa me conscientizo que correr é na pista,eu mesmo ontem fui surpreendido a mais de 200Km/h c/um cachorro porte grande atravessando a pista do nada e desviei no puro reflexo + sorte!!!
ernanialves escreveu:
Na verdade a reportagem não está errada, errados somos nós que gostamos de andar acima do permitido.
ziller

ziller

Moto : CBR 600RR
Inscrito : 16/12/2012

MensagemAssunto: Re: materia ridicula da rede globo minas   materia ridicula da rede globo minas - Página 3 EmptyDom 08 Set 2013, 10:51

RG67 escreveu:
icon_legal falou tudo,,,,o meu direito termina onde começa o do outro,nos temos a cultura de achar que o que esta errado é certo se tiramos proveito da situação....a cada dia que passa me conscientizo que correr é na pista,eu mesmo ontem fui surpreendido a mais de 200Km/h c/um cachorro porte grande atravessando a pista do nada e desviei no puro reflexo + sorte!!!
ernanialves escreveu:
Na verdade a reportagem não está errada, errados somos nós que gostamos de andar acima do permitido.
Borrei nas calças pra vc! A porrada iria ser das grandes...
ramongoncalves

ramongoncalves

Moto : CBR 1000 RR
Inscrito : 12/04/2013

MensagemAssunto: Re: materia ridicula da rede globo minas   materia ridicula da rede globo minas - Página 3 EmptyDom 08 Set 2013, 11:00

A repórter mostra a go pro no tanque da moto como se fosse uma .40
Esses editores querem taxar motociclistas como bandidos!
ramongoncalves

ramongoncalves

Moto : CBR 1000 RR
Inscrito : 12/04/2013

MensagemAssunto: Re: materia ridicula da rede globo minas   materia ridicula da rede globo minas - Página 3 EmptyDom 08 Set 2013, 11:17

Esse pessoal da Globo é tão despreparado pra falar de moto que hoje no auto esporte mostraram o tombo do crutchlow no warm up no gp da Inglaterra, aquele que logo em cima veio o M&M que tbm caiu e machucou o ombro. Falaram na materia que o M&M caiu na volta de apresentação.
Como a moto Gp vem ganhando mais seguidores, e a formula 1 afundando cada vez mais, com esse frangote do Massa com os dias contados na Ferrari, eles deveriam repensar seus planos, passar a moto Gp para o canal aberto que ta dando muito mais tesao de ver que F1.
Dawidson Fraga

Dawidson Fraga

Moto : KAWA ZX10-R
Inscrito : 29/01/2012

MensagemAssunto: Re: materia ridicula da rede globo minas   materia ridicula da rede globo minas - Página 3 EmptyDom 08 Set 2013, 12:59

Quem tem esportiva e fala q nao passa de 110, ou é roda presa ou é hipócrita.

Mas convenhamos, ter esportiva pra andar a 110 ? A moto fica um lixo, poderia entao comprar uma seca subaco e ir na manha. Mas isso é de cada um ne. 

E quem critica quem anda mais forte mas de vez em quando tbem chega nos 150, é o falso moralista, afinal, legalmente falando, nao tem diferenca entre 130, 150 ou 270
fwrmigao

MensagemAssunto: Re: materia ridicula da rede globo minas   materia ridicula da rede globo minas - Página 3 EmptyDom 08 Set 2013, 19:04

famosa bomba
fwrmigao

MensagemAssunto: Re: materia ridicula da rede globo minas   materia ridicula da rede globo minas - Página 3 EmptyDom 08 Set 2013, 19:09

olha a cara de katilanga dessa reporter kkk
FOXR1

FOXR1

Inscrito : 10/06/2013

MensagemAssunto: Re: materia ridicula da rede globo minas   materia ridicula da rede globo minas - Página 3 EmptyDom 08 Set 2013, 21:04

nos podemos até nos arriscar mas este vídeo aqui é absurdo, irresponsabilidade FDP...fiquei me imaginando a mais de 200km/h e me deparando com uma porra dessa:
Dawidson Fraga

Dawidson Fraga

Moto : KAWA ZX10-R
Inscrito : 29/01/2012

MensagemAssunto: Re: materia ridicula da rede globo minas   materia ridicula da rede globo minas - Página 3 EmptyDom 08 Set 2013, 21:41

Imagens como essas, me fazem ter vergonha de pertencer à raça humana !
fwrmigao

MensagemAssunto: Re: materia ridicula da rede globo minas   materia ridicula da rede globo minas - Página 3 EmptyDom 08 Set 2013, 22:22

kkk legal
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: materia ridicula da rede globo minas   materia ridicula da rede globo minas - Página 3 Empty

materia ridicula da rede globo minas
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3