| EUA (Orlando) e as motos. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Regis
Idade : 53 Mensagens : 280 Localização : Fortaleza Moto : Hornet 09/09 ABS Inscrito : 29/12/2008
| Assunto: EUA (Orlando) e as motos. Ter 20 Jan 2009, 21:34 | |
| GENTE, Estive de férias (10 dias) em Orlando. Levei a minha filha para curtir os parques! De quebra aprovetei para observar as motos que circulam por lá. Ali que é lugar para ter uma moto. As pistas são largas, sem buracos ou "bumpers", curvas amplas, respeito dos outros motoristas, nada de motoboys, sinalizadas, e mais do bom... As motos, na maioria (que vi), são esportivas, mas usadas no dia a dia. No final de semana, saem para as ruas as Harleys e "babei" com a diversidades dessas motos. Os gringos colocam cromo e couro em todo lugar que vc imagina. Tem moto de pequeno a enorme porte, chegando até a puxar um pequeno carrinho de carga. Nas esportivas, quem manda são as 1.000(zonas). Tem de toda marca e modelo e as Ninjas mandam. No transito, é fácil identificar uma se aproximando de vc. O ronco é aquela beleza que agente gosta! As modificações que vi foram apenas algumas carenagens pintadas, descargas abertas e um prolongamento do eixo traseiro que deixa as rodas da moto mais distante uma da outra. Particularmente acho horrivel. Como Deus não deu asas a cobras, infelizmente os caras não gostam muito de capacete e abusou na velocidade a policia chega junto. Flw. Regis. | |
|
| |
code
Idade : 36 Mensagens : 724 Localização : Uberlândia Inscrito : 12/01/2009
| Assunto: Re: EUA (Orlando) e as motos. Ter 20 Jan 2009, 22:51 | |
| Caraca Regis ! Que belo depoimento cara... Fez um passeio sensacional e ainda pode desfrutar da visão de várias máquinas... Com certeza países como EUA, as pistas são outros 500... Não podemos nem comparar com as pistas daqui... A melhor daqui é igual as de chão de lá.. hehe... O meu deus, porque que os políticos são são *(@&*@%!%@!!*$ Abraço | |
|
| |
code
| Assunto: Re: EUA (Orlando) e as motos. Ter 20 Jan 2009, 22:52 | |
| Outra coisa Régis... O que é muito comum lá também são aquelas motos de 1.500cc estilo Policial de filme, não é ? | |
|
| |
naldim
Idade : 39 Mensagens : 1672 Localização : goiania Inscrito : 07/08/2008
| Assunto: Re: EUA (Orlando) e as motos. Qua 21 Jan 2009, 00:16 | |
| Parabens pelo relato regis... ô vontade de voltar pra Orlando/Miami, fui em março do ano passado... JURO...
da vontade de voltar todo ano... eu ainda tiver sorte e peguei o dolar a 1,54!!!!!!
Uma pena, na epoca eu nem me tocar de comprar capacete, macacao e luva... =/
dps posta umas fotos ai....
Foi no Bushgardens?! Desceu a Chakra!?
MEDO | |
|
| |
Hugo
Idade : 34 Mensagens : 824 Localização : Orindiuva Moto : Ainda nao tenho (rsrs) Inscrito : 04/01/2009
| Assunto: Re: EUA (Orlando) e as motos. Qua 21 Jan 2009, 12:18 | |
| aih Naldim, vih suas fotos nakele link q vc deixou aki no Forum. Parabéns pelas fotos, adorei cara =D abraçoss!!! | |
|
| |
code
| Assunto: Re: EUA (Orlando) e as motos. Qua 21 Jan 2009, 12:54 | |
| Como a galera é toda viajada... Vou ter que criar um tópico lá no Conversa de buteco.. sobre a idade da galera... Só eu que nunca viajei pra todos os lugares do planeta como o pessoal ? ahahaha | |
|
| |
naldim
Idade : 39 Mensagens : 1672 Localização : goiania Inscrito : 07/08/2008
| Assunto: Re: EUA (Orlando) e as motos. Qua 21 Jan 2009, 13:28 | |
| Fala hugo... valeu meu querido... Code, é só olhar de baixo da fotinha do avatar de cada um, tem a idade do pessoal... Nao se sinta acuado.. Fui viajar pra fora do Brasil somente ano passado.. até entao nunca se quer tinha ido nem pro RJ/SP. | |
|
| |
Hugo
Idade : 34 Mensagens : 824 Localização : Orindiuva Moto : Ainda nao tenho (rsrs) Inscrito : 04/01/2009
| Assunto: Re: EUA (Orlando) e as motos. Qua 21 Jan 2009, 13:32 | |
| hehehueheuhehueuh o máximo q eu jah fui, foi pra Praia hehehehehee abraçOOSS!!! | |
|
| |
code
| Assunto: Re: EUA (Orlando) e as motos. Qua 21 Jan 2009, 14:43 | |
| Então Naldim... Não que eu não viaje e tal... Mais o pessoal falando: poxa... bariloche estava ótimo... Po, o Canadá estava sensacional... hahaha Qualquer dia eu viajo mundão a fora.... Pelo menos eu já morei em BH/RJ e SP.. hehe =D | |
|
| |
Eronleal
Idade : 42 Mensagens : 534 Localização : Campo Grande MS Moto : CBR Inscrito : 10/04/2008
| Assunto: Re: EUA (Orlando) e as motos. Qui 22 Jan 2009, 08:33 | |
| Legal... vi muitas motos maravilhosas na EUROPA-ESPANHA ATÉ FRANÇA, para onde já fui (apenas uma vez) Dificil é ver 250cc p baixo andando nas rodovias e nas pistas de velocidade... É realmente outro mundo... coisa linda de ver! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: EUA (Orlando) e as motos. | |
| |
|
| |
| EUA (Orlando) e as motos. | |
|