HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

EUA (Orlando) e as motos.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Regis

Regis

Moto : Hornet 09/09 ABS
Inscrito : 29/12/2008

EUA (Orlando) e as motos. Empty
MensagemAssunto: EUA (Orlando) e as motos.   EUA (Orlando) e as motos. EmptyTer 20 Jan 2009, 21:34

GENTE,

Estive de férias (10 dias) em Orlando. Levei a minha filha para curtir os parques! De quebra aprovetei para observar as motos que circulam por lá.
Ali que é lugar para ter uma moto. As pistas são largas, sem buracos ou "bumpers", curvas amplas, respeito dos outros motoristas, nada de motoboys, sinalizadas, e mais do bom...
As motos, na maioria (que vi), são esportivas, mas usadas no dia a dia. No final de semana, saem para as ruas as Harleys e "babei" com a diversidades dessas motos. Os gringos colocam cromo e couro em todo lugar que vc imagina. Tem moto de pequeno a enorme porte, chegando até a puxar um pequeno carrinho de carga.
Nas esportivas, quem manda são as 1.000(zonas). Tem de toda marca e modelo e as Ninjas mandam. No transito, é fácil identificar uma se aproximando de vc. O ronco é aquela beleza que agente gosta! As modificações que vi foram apenas algumas carenagens pintadas, descargas abertas e um prolongamento do eixo traseiro que deixa as rodas da moto mais distante uma da outra. Particularmente acho horrivel.
Como Deus não deu asas a cobras, infelizmente os caras não gostam muito de capacete e abusou na velocidade a policia chega junto.

Flw.
Regis.
Ir para o topo Ir para baixo
code

Inscrito : 12/01/2009

MensagemAssunto: Re: EUA (Orlando) e as motos.   EUA (Orlando) e as motos. EmptyTer 20 Jan 2009, 22:51

Caraca Regis !
Que belo depoimento cara...
Fez um passeio sensacional e ainda pode desfrutar da visão de várias máquinas...
Com certeza países como EUA, as pistas são outros 500... Não podemos nem comparar com as pistas daqui...
A melhor daqui é igual as de chão de lá.. hehe...
O meu deus, porque que os políticos são são *(@&*@%!%@!!*$
Abraço
http://secureunix.blogspot.com
code

MensagemAssunto: Re: EUA (Orlando) e as motos.   EUA (Orlando) e as motos. EmptyTer 20 Jan 2009, 22:52

Outra coisa Régis...
O que é muito comum lá também são aquelas motos de 1.500cc estilo Policial de filme, não é ?
naldim

naldim

Inscrito : 07/08/2008

MensagemAssunto: Re: EUA (Orlando) e as motos.   EUA (Orlando) e as motos. EmptyQua 21 Jan 2009, 00:16

Parabens pelo relato regis...
ô vontade de voltar pra Orlando/Miami, fui em março do ano passado... JURO...

da vontade de voltar todo ano... eu ainda tiver sorte e peguei o dolar a 1,54!!!!!!

Uma pena, na epoca eu nem me tocar de comprar capacete, macacao e luva... =/

dps posta umas fotos ai....

Foi no Bushgardens?!
Desceu a Chakra!?

MEDO
Hugo

Hugo

Moto : Ainda nao tenho (rsrs)
Inscrito : 04/01/2009

MensagemAssunto: Re: EUA (Orlando) e as motos.   EUA (Orlando) e as motos. EmptyQua 21 Jan 2009, 12:18

aih Naldim, vih suas fotos nakele link q vc deixou aki no Forum.
Parabéns pelas fotos, adorei cara =D
abraçoss!!!
code

MensagemAssunto: Re: EUA (Orlando) e as motos.   EUA (Orlando) e as motos. EmptyQua 21 Jan 2009, 12:54

Como a galera é toda viajada...
Vou ter que criar um tópico lá no Conversa de buteco.. sobre a idade da galera...
Só eu que nunca viajei pra todos os lugares do planeta como o pessoal ?
ahahaha
naldim

naldim

Inscrito : 07/08/2008

MensagemAssunto: Re: EUA (Orlando) e as motos.   EUA (Orlando) e as motos. EmptyQua 21 Jan 2009, 13:28

Fala hugo... valeu meu querido...

Code, é só olhar de baixo da fotinha do avatar de cada um, tem a idade do pessoal...

Nao se sinta acuado..
Fui viajar pra fora do Brasil somente ano passado.. até entao nunca se quer tinha ido nem pro RJ/SP.
Hugo

Hugo

Moto : Ainda nao tenho (rsrs)
Inscrito : 04/01/2009

MensagemAssunto: Re: EUA (Orlando) e as motos.   EUA (Orlando) e as motos. EmptyQua 21 Jan 2009, 13:32

hehehueheuhehueuh
o máximo q eu jah fui, foi pra Praia hehehehehee
abraçOOSS!!!
code

MensagemAssunto: Re: EUA (Orlando) e as motos.   EUA (Orlando) e as motos. EmptyQua 21 Jan 2009, 14:43

Então Naldim...
Não que eu não viaje e tal...
Mais o pessoal falando: poxa... bariloche estava ótimo...
Po, o Canadá estava sensacional... hahaha
Qualquer dia eu viajo mundão a fora....
Pelo menos eu já morei em BH/RJ e SP.. hehe =D
Eronleal

Moto : CBR
Inscrito : 10/04/2008

MensagemAssunto: Re: EUA (Orlando) e as motos.   EUA (Orlando) e as motos. EmptyQui 22 Jan 2009, 08:33

Legal...

vi muitas motos maravilhosas na EUROPA-ESPANHA ATÉ FRANÇA, para onde já fui (apenas uma vez)

Dificil é ver 250cc p baixo andando nas rodovias e nas pistas de velocidade... É realmente outro mundo...
coisa linda de ver!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: EUA (Orlando) e as motos.   EUA (Orlando) e as motos. Empty

EUA (Orlando) e as motos.
Ir para o topo 
Página 1 de 1