Algum ai de vcs sofrem para andar de moto desacompanhado da patroa? Pq na real eu tenho tido alguns probleminhas para sair ou até mesmo viajar com a turma...eu ja tive outras motos antes mais era solteiro...depois fiquei sem rr por uns aninhos até voltar agora...to sofrendo pra da aquela escapada...hehehehehe
Assunto: Re: Motos vs Patroas Qua 25 maio 2011, 11:55
Formula pra resolver o problema:
-Coloca o Macacão, bota e LUVAS (muito importante) -Va em direção da moto -Neste momento a mulhe ja vem com aquela cara amarrada pergunta onde vc esta indo -Fecha bem a mão que você tem mais força -SOLTA UM MATA CACHORRO suficiente pra um ou dois dentes
Assunto: Re: Motos vs Patroas Qua 25 maio 2011, 12:34
[BOE|Advanced] escreveu:
Formula pra resolver o problema:
-Coloca o Macacão, bota e LUVAS (muito importante) -Va em direção da moto -Neste momento a mulhe ja vem com aquela cara amarrada pergunta onde vc esta indo -Fecha bem a mão que você tem mais força -SOLTA UM MATA CACHORRO suficiente pra um ou dois dentes
Problema resolvido .
O Futuro do "comandado" é galhada na cabeça!
kkkkk loco heim... eu até saio de boa mais a fama aqui da cidade e da turma é braba...num tem muié aqui dos motoqueiros que num da trabáio
Assunto: Re: Motos vs Patroas Qua 25 maio 2011, 12:42
AlphaMike escreveu:
tuca escreveu:
Não pede... avisa que tá indo e some, volta só no outro dia.
2X
mas isso ai.. é o mais certo!!! kkkk
lu_espindola
Idade : 45 Mensagens : 109 Localização : São Paulo Moto : 600RR Vermelha .08/08 Inscrito : 10/09/2010
Assunto: Re: Motos vs Patroas Qua 25 maio 2011, 12:56
Tb tenho mesmo problema !!! Só estou liberado de domingo até meio dia...
Gustavo Scarpinelli
Idade : 36 Mensagens : 1362 Localização : Craco Island Moto : Cbr600rr / Halrey-Davidson Fat Boy SE Inscrito : 12/11/2009
Assunto: Re: Motos vs Patroas Qua 25 maio 2011, 13:02
Po uma merda mesmo......qdo saio tbm tenho horario pra voltar....e qdo ela vai junto não pode passar de 120km/h......o jeito é arruma uma amante liberal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Assunto: Re: Motos vs Patroas Qua 25 maio 2011, 13:12
Gustavo Scarpinelli escreveu:
Po uma merda mesmo......qdo saio tbm tenho horario pra voltar....e qdo ela vai junto não pode passar de 120km/h......o jeito é arruma uma amante liberal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
No meu caso meu alvará de sabado é blz pq sempre viajo pra algum canto com a turma...agora quando to com a patroa ela curte que eu corro e pede acima de 200km/h vai vendo ela aprendeu a curti moto depois que me conheceu..:/ eduquei mau...hehehehehe
Assunto: Re: Motos vs Patroas Qua 25 maio 2011, 14:51
UHhauha A minha odeia moto... logo não possso largar nunca So andou uma vez, dei acda esticada e trocasaa de marcha acho que ela nao anda de moto nunca mais e ela deixa eu ir pra tudooo
Assunto: Re: Motos vs Patroas Qua 25 maio 2011, 16:15
KKKKKKKKKKKKKKKKK é foda ruim com elas pior sem elas, mas o bizú e arrumar a amante msm hehehehehehehehe, o fod@ e administrar 2 mina e 1 moto heheheheh
Assunto: Re: Motos vs Patroas Qua 25 maio 2011, 19:04
o meu alvará também vale somente aos domingos até meio-dia...quando aparece algum encontro de motos, trackday está liberado pois já levei a patroa e ela não gostou nada, nada.....
Assunto: Re: Motos vs Patroas Qui 26 maio 2011, 10:40
O meu alvará, só é valido no sábado de 08:00 ao 12:30, é o tempo que a patroa ta no trabalho,mas mesmo assim, fica de cara amarrada, mas ai não adianta, já FUUUIIII. rsrssrrsss