HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Motos vs Patroas

Ir para baixo 
+29
Christian_POA
Gugamoringa
peupaulo
Julio Sussekind
Lip
rafacadore
guigoerl
Winny
valcir.antunes
wrolkis
_robinho_
joão paulo
Koski
RRFloripa
neto1
Expert Rider
Chorão
Atomo-RR
Alessandra
HCoelho
Naim
paruvitu
Gustavo Scarpinelli
lu_espindola
Iko
AlphaMike
tuca
[BOE|Advanced]
Gutão
33 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Gugamoringa

Gugamoringa

Inscrito : 01/06/2011

Motos vs Patroas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos vs Patroas   Motos vs Patroas - Página 5 EmptySeg 06 Jun 2011, 11:11

Pois e' galera.....esse assunto e' polemico....e pelo jeito, a mulher do Alpha e', como se diz no jargão do exercito "selva", ou seja, dura de roer. A minha morre de medo de moto. Como tenho dois filhos, já basta um se arriscando......e simplesmente Nao levo mais ela. S'o viajei uma vez com ela, para uma cidade a 70 km de Salvador, que chama-se Catu. Fomos para um churrasco de um amigo motociclista. E essa foi a ultima vez que ela andou mais do que 3 km comigo.....agora, meu casamento esta em frangalhos....e um dos motivos, tambem, e' a moto.....
E aí eu faço que nem o Paru, o Naim, DAvvis Mercury, e a rapazeada novinha daqui......QUUUUAA'AKKKKK!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
AlphaMike

AlphaMike

Moto : CBR1000
Inscrito : 02/11/2010

MensagemAssunto: Re: Motos vs Patroas   Motos vs Patroas - Página 5 EmptySeg 06 Jun 2011, 11:19

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Paru é bicho solto, davvis mercury coloca chifre nas mulheres casadas...rsrsrs...Guga no encontro de Paulo Afonso eu ia pra Salvador pra encontrar o Paruvitu, naum, peupaulo, só que a mulher cismou, falou que eu estava muito feliz pq ia pra esse encontro, falou logo que eu estava com "treita"rsrsrrs...não teve jeito, a mulher é Selva mesmo...rsrsrs
_robinho_

_robinho_

Moto : cb 600f hornet 10/10 intruso
Inscrito : 18/01/2011

MensagemAssunto: Re: Motos vs Patroas   Motos vs Patroas - Página 5 EmptySeg 06 Jun 2011, 11:41

AlphaMike escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Paru é bicho solto, davvis mercury coloca chifre nas mulheres casadas...rsrsrs...Guga no encontro de Paulo Afonso eu ia pra Salvador pra encontrar o Paruvitu, naum, peupaulo, só que a mulher cismou, falou que eu estava muito feliz pq ia pra esse encontro, falou logo que eu estava com "treita"rsrsrrs...não teve jeito, a mulher é Selva mesmo...rsrsrs

hauhauhauhauhauhauha....

minha muie eh assim tbm... nao gosta que eu fique feliz longe dela... nao importa o motivo da felicidade...cada uma!! scratch
Gugamoringa

Gugamoringa

MensagemAssunto: Re: Motos vs Patroas   Motos vs Patroas - Página 5 EmptySeg 06 Jun 2011, 11:43

AlphaMike escreveu:

Kkkkkkkkkkkkk.....mulher tem arte rapaz.....quando Nao pega a coisa " no ar" fica desconfiando.....e aí que e' o pior de tudo, levar a fama sem proveito. Um colega meu foi pra Paulo Afonso no ano passado. Botou "queixao" com a mulher e disse que ela Nao ia. Ela pegou um ônibus e foi parar lá...no meio do evento, e cheio de mulher....kkkkkkkkk....ligou para ele da rodoviária, para ele ir busca-la....e ele teve de dispensar as periguetes todas.....kkkkkkkkk......o pior foi a resenha que a galera botou....dizendo que a mulher tinha ido buscar "pela orelha" kkkkkkkkkkkkk......resultado, passou o evento todo com a mulher na cola e, ao final, despachou ela de volta no ônibus.kkkkkkkkk.....
Abraços,
Gugamoringa

Gugamoringa

MensagemAssunto: Re: Motos vs Patroas   Motos vs Patroas - Página 5 EmptySeg 06 Jun 2011, 11:44

Robinho, quem entender mulher me manda o manual....to precisando urgente....huahuahuahua.......
AlphaMike

AlphaMike

MensagemAssunto: Re: Motos vs Patroas   Motos vs Patroas - Página 5 EmptySeg 06 Jun 2011, 11:58

Gugamoringa escreveu:
Robinho, quem entender mulher me manda o manual....to precisando urgente....huahuahuahua.......

manda pra mim também...kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gutão

Gutão

Moto : CBR 600 rr
Inscrito : 16/05/2011

MensagemAssunto: Re: Motos vs Patroas   Motos vs Patroas - Página 5 EmptySeg 06 Jun 2011, 12:10

AlphaMike escreveu:
Gutão escreveu:
hummm esse lance de bichim ai eh estranho...

Alguem aqui costuma viajar com a patroa constantemente nas rr?
caso a resposta seja sim, gostaria que fizessem um breve relato de conforto, consumo da moto etc...pois ja tenho 2 viagens marcadas com a patroa que a mesma arrumou pra praia e fazenda e to meio na duvida do que mais seja necessario para viagens a dois na moto..
Abraçs,

E ai gustão,

Rapaz posso lhe falar por experiencia propria. Eu tinha uma blackbird e sempre viajava com a patroa numa boa, algumas reclamações, mas a black é super confortavel. Há alguns meses peguei uma R1 e vou lhe dizer, a mulher reclamou demais. A primeira viagem com minha esposa foi pra Paulo Afonso, +ou- 750km de distancia, infelizmente fiquei pelo caminho pq um colega se envolveu em um acidente. Mais rodei em torno de 470km com ela na garupa e vou dizer ela ficou toda quebrada. sentiu muitas dores nas costas e pernas. Nas paradas para abastecimento tinhamos que nos alongar e andar um pouco. O consumo ficou na média de 14km/l andando em torno de 150km/h. Em questão de conforto vcs irão sofrer, mais minha esposa prefere sofrer do que me deixar ir sozinho...kkkkkkkkkkkkkkkk

Cara muito bom esse conselho, mais assim, minha mulher não é acostumada com esse tipo de moto, quando viajei uma vez com ela de xt600 nem eu nem ela curtimos muito e olha que a viagem era de 75km...agora de rr eu por ex sou apaixonado por viagens e ela quer ter o gostinho de andar numa rr pista...tanto que ja arrumou 2 grupon tipo o casal pra passar fds na praia...então tenho que leva-la de qualquer jeito e se ela curtir...hummmmm ai to no vinagre..terei que apertar aquele botãozinho que fica abaixo da carena (piloto maluco ou jet) senão seremos 02 quebrados no fim da viagem....
Christian_POA

Christian_POA

Moto : Maconheira
Inscrito : 23/09/2009

MensagemAssunto: Re: Motos vs Patroas   Motos vs Patroas - Página 5 EmptySeg 06 Jun 2011, 20:29

Tive esta experiência! Acelerei a maconheira para a mulé não gostar e me fodi!

A mulé gostou e pior, a parte q ela mais gosta é quando fazemos as curvas. PqP!

Tive q gastar dimdim ainda para comprar equipamentos para ela! Mas agora esta mais controlado, só vou alguns finais de semana com ela para Gramado/RS. Badinha light para curtir o passei, mas nunca deixando totoca me passar. hahahahahah! Jamais! hahahahahah

Realmente passei com garupa é mais cansativo e consome mais gasolina, mas de vez enquando é legal fazer uma social com a mulé! O importante é a orientação antes da partida, em relação a postura do garupa, principalmente nas curvas e frenagens!

Abraços,

Christian - "o retorno da maconheira"
Gugamoringa

Gugamoringa

MensagemAssunto: Re: Motos vs Patroas   Motos vs Patroas - Página 5 EmptySeg 06 Jun 2011, 23:09

Pois é rapá......eu já conheci mulher aventureira, que fica até pendurada em rapel, que nem lagartixa, por outro lado, tem outras que são uma frouxidão só........vá entender.....
Mas se minha mulé gostasse de moto fazia um acordo com ela: uma social de vez em quando, no máximo até 100 km, prá não espanar a coluna do veinho. Se ela fosse muito queixona eu comprava uma Harley.......
Gutão

Gutão

MensagemAssunto: Re: Motos vs Patroas   Motos vs Patroas - Página 5 EmptySeg 06 Jun 2011, 23:20

Christian_POA escreveu:
Tive esta experiência! Acelerei a maconheira para a mulé não gostar e me fodi!

A mulé gostou e pior, a parte q ela mais gosta é quando fazemos as curvas. PqP!

Tive q gastar dimdim ainda para comprar equipamentos para ela! Mas agora esta mais controlado, só vou alguns finais de semana com ela para Gramado/RS. Badinha light para curtir o passei, mas nunca deixando totoca me passar. hahahahahah! Jamais! hahahahahah

Realmente passei com garupa é mais cansativo e consome mais gasolina, mas de vez enquando é legal fazer uma social com a mulé! O importante é a orientação antes da partida, em relação a postura do garupa, principalmente nas curvas e frenagens!

Abraços,

Christian - "o retorno da maconheira"

Tua muié gosta de velocidade e curvas?????? ah vai se azarão la no inferno sô !!!!

somos 2x
Chorão

Chorão

Moto : ZX 10R
Inscrito : 21/12/2010

MensagemAssunto: Re: Motos vs Patroas   Motos vs Patroas - Página 5 EmptyTer 07 Jun 2011, 15:10

Eu geralmente levo a PATROA, por livre e espôntanea pressão, antes tinha uma Hornet, ai pra ela era tranquilo, mas agora com a CBR, ficou um pouco mais cansativo, mas mesmo assim ela não reclama, pois sabe que eu tô querendo um motivo, para ganhar a liberdade.
kkkkkkkkk
Abs
Ralf Feijó

Ralf Feijó

Moto : A da foto
Inscrito : 10/11/2009

MensagemAssunto: Re: Motos vs Patroas   Motos vs Patroas - Página 5 EmptyTer 07 Jun 2011, 15:56

A minha tinha dado um role na cidade com ela e ela tinha odiado

Dai esse fim de semana teve encontro na minha cidade (Cianorte-Pr) e ele é num local fora da cidade, da uns 5km dai peguei ela e fui com o meu sogro na Shadow dele, na ida fui na boa.
Na volta fiz outro caminho e dei uma esticada a 150km/h, nossa cheguei em casa e ela disse que nunca mais anda comigo, pq eu corro muito......kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Melhor ne, agora to liberado pra ir nos encontros sozinho......kkkkkkkk

Duro é se ela quiser ir de carro atraz, mais dai falo que se ela for a despesa é por conta dela.....do jeito que ela gosta de comprar roupa e sapato, vai deixar quieto.

Abraços
Marcinho-CBR600

Marcinho-CBR600

Moto : CBR 600RR
Inscrito : 11/01/2011

MensagemAssunto: Re: Motos vs Patroas   Motos vs Patroas - Página 5 EmptyQua 08 Jun 2011, 15:51

Cara isso é um problema nacional sabia, são poucos que podem ter esse privvilegio... Não existe formula, o que existe é que sua muié tenha confiança em vc. (dificil) kakakaka, ou deixe o cartao de credito com ela pra ir ao shopping e gastar, dai vc fica sussegado.
Mas a minha tb embaça, principalmente aogra que estou com filhos pequenos...meio complicado sair.
_robinho_

_robinho_

Moto : cb 600f hornet 10/10 intruso
Inscrito : 18/01/2011

MensagemAssunto: Re: Motos vs Patroas   Motos vs Patroas - Página 5 EmptyQua 08 Jun 2011, 17:21

veja como foi a conversa em o alpha e a mulher quando ele chegou de um encontro de moto!!

Gutão

Gutão

MensagemAssunto: Re: Motos vs Patroas   Motos vs Patroas - Página 5 EmptyQui 09 Jun 2011, 15:20

Rapaiz do céu dueu heimmm...cada bulachada....
Alessandra

Alessandra

Moto : CBR 600 RR (Raquel)/CBR 600 RR REPSOL (rutinha) /Husqvarna wr 250/Harley Davidson Cross bones
Inscrito : 02/08/2009

MensagemAssunto: Re: Motos vs Patroas   Motos vs Patroas - Página 5 EmptyQui 09 Jun 2011, 19:15

Nao sei porque mas algo me diz que ele estava la no corujao com mirela SIM !!!! E tome bulacha !!!! Kkkkkkkkk.....
cristiano_

cristiano_

Moto : cbr1000rr 2006/2007
Inscrito : 10/05/2009

MensagemAssunto: Re: Motos vs Patroas   Motos vs Patroas - Página 5 EmptyQui 09 Jun 2011, 20:30

kkkkkkkkkk
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=18057572
AlphaMike

AlphaMike

MensagemAssunto: Re: Motos vs Patroas   Motos vs Patroas - Página 5 EmptyQui 09 Jun 2011, 22:55

_robinho_ escreveu:
veja como foi a conversa em o alpha e a mulher quando ele chegou de um encontro de moto!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Caramba Robinho, mulé valente é essa...kkkkkkkkkkkkkk

Maria da Penha pra ele...kkkkkkkkkkkkkkkkk
vovorn

vovorn

Inscrito : 23/06/2010

MensagemAssunto: Re: Motos vs Patroas   Motos vs Patroas - Página 5 EmptySex 10 Jun 2011, 10:17

Ninguém viu mais esse video é na Bahia, será que esse cara é primo do Paru???
Gugamoringa

Gugamoringa

MensagemAssunto: Re: Motos vs Patroas   Motos vs Patroas - Página 5 EmptySex 10 Jun 2011, 12:15

Kkkkkkkkk....E' por isso que Alpha agora s'o viaja de moto com a mule'.......e a "confusão" foi aqui na Bahia mesmo.....o Curuzu e' um bairro de Salvador, pro'ximo ao populoso bairro da Liberdade, e o episódio se da' dentro de um ônibus.....pelo sotaque mais forte, acredito que sejam do norte da Bahia......agora, fora de brincadeira, se fosse eu podia at'e estar errado, mas tomar três bolachas daquela.......e' complicado......pelo menos umas duas eu devolvia 'a dona, ou, quando nada, segurava as mãozinhas dela..... :brab:
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Motos vs Patroas   Motos vs Patroas - Página 5 Empty

Motos vs Patroas
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5