HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Motos vs Patroas

Ir para baixo 
+29
Christian_POA
Gugamoringa
peupaulo
Julio Sussekind
Lip
rafacadore
guigoerl
Winny
valcir.antunes
wrolkis
_robinho_
joão paulo
Koski
RRFloripa
neto1
Expert Rider
Chorão
Atomo-RR
Alessandra
HCoelho
Naim
paruvitu
Gustavo Scarpinelli
lu_espindola
Iko
AlphaMike
tuca
[BOE|Advanced]
Gutão
33 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
[BOE|Advanced]

[BOE|Advanced]

Moto : lindona
Inscrito : 24/04/2010

Motos vs Patroas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos vs Patroas   Motos vs Patroas - Página 2 EmptyQui 26 maio 2011, 12:05

MANOLOS DO AVATAR!!! "Deus Ama Quem Dá Com Alegria"

huahauhauhauhauhauhauhauah é bobage só pode hauahuahuahuh
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.psrclub.com.br
joão paulo
Moderador
joão paulo

Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

MensagemAssunto: Re: Motos vs Patroas   Motos vs Patroas - Página 2 EmptyQui 26 maio 2011, 12:22

Galera ,tem um truque!!
Fica com a cara amarrada por um tempo ai a hora que a mulher vier te perguntar o que está acontecendo vc fala (muito importante fazer assim emm),a hora que ela vier perguntar o que é que vc está com essa cara ,,ai vc responde não é nada!e continua com a cara amarrada,,te garanto que ela vai perguntar outras vezes e vc responde não é nadaaaaaaa,ai quando ela tiver já perguntando muito vc fala!
Tem que falar tipo meio de saco cheio emm!Pó tó estressado pacas,não estou tendo tempo para andar na moto,ralei para comprar e não tenho tempo nenhum para andar,acho que vou vender a moto sei lá,,vou começar a jogar bola,mulher detesta que o namorado,marido vai jogar bola,pois sempre depois tem aquela rodada de gelada etc!!
(Ps- nunca,jamais diga que é ela que não está deichando vc andar pois vc quer criar uma culpa nela mas sem apontar o dedo)
Quando vc falar isso e com a cara amarrada garanto que o fds vai estar liberado para vc dar uma voltinha de moto e ainda a sua mulher vai estar um mel quando vc voltar pois ela se sente culpada por te prender..hehehehehe!
Isso da certo sim,,mas tomem cuidado com o dia pois se a mulher estiver de TPM ela vai te mandar para aquele lugar emm..kkkkkkkkkkkk
AlphaMike

AlphaMike

Moto : CBR1000
Inscrito : 02/11/2010

MensagemAssunto: Re: Motos vs Patroas   Motos vs Patroas - Página 2 EmptyQui 26 maio 2011, 13:25

Rapaz, to impressionado, essa tatica do JP é insuperavel, nunca pensei desta forma. Indiretamente vc vai jogar a escolha pra ela, ele andar de moto ou beber com os amigos num bar...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
AlphaMike

AlphaMike

MensagemAssunto: Re: Motos vs Patroas   Motos vs Patroas - Página 2 EmptyQui 26 maio 2011, 13:28

Chorão escreveu:
AlphaMike escreveu:
O negocio é mandar um documento desse pra patroa!
Amigo gostei desse modelo de alvará,manda ele pro meu e-mail vagnerrcosta@hotmail.com,
vou zuar a patroa.
Abraços

Já zuei demais com ela, um dia desses coloquei esse papel no meio de uns documentos e coloquei ela pra assinar tudo junto....até hoje tiro sarro com ela...acabei de mandar pro teu e-mail. abraço!
Gutão

Gutão

Moto : CBR 600 rr
Inscrito : 16/05/2011

MensagemAssunto: Re: Motos vs Patroas   Motos vs Patroas - Página 2 EmptyQui 26 maio 2011, 13:30

JP quando eu faço isso a minha diz: não adinata, chega de moto e pronto; e pode para com essa cara !!!!
hehehehehhe
Ela deixa eu joga bola,boate,bar,xurras mais a moto ahhhhhhh rapaiz a MOTO esse é o problema.

Obs: ja ia me esquecendo quando ela diz isso que eu citei eu digo, ok to saindo.
Gutão

Gutão

MensagemAssunto: Re: Motos vs Patroas   Motos vs Patroas - Página 2 EmptyQui 26 maio 2011, 13:31

AlphaMike escreveu:
Chorão escreveu:
AlphaMike escreveu:
Amigo gostei desse modelo de alvará,manda ele pro meu e-mail vagnerrcosta@hotmail.com,
vou zuar a patroa.
Abraços

Já zuei demais com ela, um dia desses coloquei esse papel no meio de uns documentos e coloquei ela pra assinar tudo junto....até hoje tiro sarro com ela...acabei de mandar pro teu e-mail. abraço!

Manda pra mim tb...gustavodireitounip@gmail.com
Abraço !!!
joão paulo
Moderador
joão paulo

MensagemAssunto: Re: Motos vs Patroas   Motos vs Patroas - Página 2 EmptyQui 26 maio 2011, 15:15

AlphaMike escreveu:
Rapaz, to impressionado, essa tatica do JP é insuperavel, nunca pensei desta forma. Indiretamente vc vai jogar a escolha pra ela, ele andar de moto ou beber com os amigos num bar...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hehehe,,é assim mesmo!

Outro truque!!
Vc é seu pior inimigo!
Saiu de casa para dar um role com a turma de moto,logo que chega em casa as primeiras perguntas são,onde vc foi ,quem foi,com quem vc foi,,tinha muita mulher lá,,vc bebeu,,so falta elas perguntarem se vc chifrou ela,,kkkkkkkk.
Nessa hora a melhor coisa é falar o mínimo possível,sempre queremos por pano quente e falamos que o role foi só ali(mas o ali nosso é a 300km de distancia).
Cuidado com as perguntas da patroa pois elas tem um dedinho lá no inferno,sabem manipular bem a situação!
Vc sai com a patroa para dar uma volta e encontra um amigo de moto,e ficam batendo um papinho etc.logo ela pergunta se era esse que estava com vc naquele role e vc sem prestar atenção nos fatos logo vai dizendo...é esse é um parceiro,muito amigo...PUTSSSS o cara que vc estava falando estava com uma piriguete na garupa da moto,,auauauaua,,,vc já se ferro.!
Então meus amigo,,com namoradas esposas amantes...na hora de falar algo todo cuidado é pouco,,kkkkkkkkkk.. Shocked Shocked Shocked
joão paulo
Moderador
joão paulo

MensagemAssunto: Re: Motos vs Patroas   Motos vs Patroas - Página 2 EmptyQui 26 maio 2011, 15:19

Gutão escreveu:
JP quando eu faço isso a minha diz: não adinata, chega de moto e pronto; e pode para com essa cara !!!!
hehehehehhe
Ela deixa eu joga bola,boate,bar,xurras mais a moto ahhhhhhh rapaiz a MOTO esse é o problema.

Obs: ja ia me esquecendo quando ela diz isso que eu citei eu digo, ok to saindo.

kkkkkkk,,auauauauuaua...
Naim

Moto : 1000RR
Inscrito : 15/04/2011

MensagemAssunto: Re: Motos vs Patroas   Motos vs Patroas - Página 2 EmptyQui 26 maio 2011, 15:30

vcs tãoo fodaaaaaaaaa
Gutão

Gutão

MensagemAssunto: Re: Motos vs Patroas   Motos vs Patroas - Página 2 EmptyQui 26 maio 2011, 15:35

Naimmmmmmmm o sr poraqui...entre tome um café...
aproveite vai caça um serviço... 15:35 quinta feira em casaaaaaaaaa?
vida mansa é isso
_robinho_

_robinho_

Moto : cb 600f hornet 10/10 intruso
Inscrito : 18/01/2011

MensagemAssunto: Re: Motos vs Patroas   Motos vs Patroas - Página 2 EmptyQui 26 maio 2011, 15:55

joão paulo escreveu:
AlphaMike escreveu:

hehehe,,é assim mesmo!

Outro truque!!
Vc é seu pior inimigo!
Saiu de casa para dar um role com a turma de moto,logo que chega em casa as primeiras perguntas são,onde vc foi ,quem foi,com quem vc foi,,tinha muita mulher lá,,vc bebeu,,so falta elas perguntarem se vc chifrou ela,,kkkkkkkk.
Nessa hora a melhor coisa é falar o mínimo possível,sempre queremos por pano quente e falamos que o role foi só ali(mas o ali nosso é a 300km de distancia).
Cuidado com as perguntas da patroa pois elas tem um dedinho lá no inferno,sabem manipular bem a situação!
Vc sai com a patroa para dar uma volta e encontra um amigo de moto,e ficam batendo um papinho etc.logo ela pergunta se era esse que estava com vc naquele role e vc sem prestar atenção nos fatos logo vai dizendo...é esse é um parceiro,muito amigo...PUTSSSS o cara que vc estava falando estava com uma piriguete na garupa da moto,,auauauaua,,,vc já se ferro.!
Então meus amigo,,com namoradas esposas amantes...na hora de falar algo todo cuidado é pouco,,kkkkkkkkkk.. Shocked Shocked Shocked

hauhauhauhauhauhua... carai!! essas mulheres sao iguais em todo canto...

parece ate que voce viu ela perguntando "se era esse brother que tava naquele role.."

as vezes fico pensando... minha muie eh paranormal.. so pode..!!!rsrs
_robinho_

_robinho_

Moto : cb 600f hornet 10/10 intruso
Inscrito : 18/01/2011

MensagemAssunto: Re: Motos vs Patroas   Motos vs Patroas - Página 2 EmptyQui 26 maio 2011, 15:59

faça como eu..

cheguei pra minha mulher e perguntei:

-querida, o que voce faria se eu ganhasse na loteria???

ela respondeu:

-pegaria minha metade e sumiria no mundo..

eu falei:

-ganhei 12 reais na lotofacil. toma seus R$ 6,00 e vaza!!!!

hauhauhauhau
wrolkis

Moto : CBR600F 97 preta,branca,vermelha
Inscrito : 12/11/2009

MensagemAssunto: Re: Motos vs Patroas   Motos vs Patroas - Página 2 EmptyQui 26 maio 2011, 16:17

Hdasudhasuhdhashdhuash

Ainda bem q minha muié era sussa...
Eu chegava Amor to indo no encontro...
Ela o que ???
Num encontro de moto ...
Ela ficava de cara..
Eu ia lá comprava uns bombons e deixava e vazava ;D

Dashduashdasudhashdas
ja era quando voltava era só PSR nela...
;D
Dai ja ficava sussa..
Gutão

Gutão

MensagemAssunto: Re: Motos vs Patroas   Motos vs Patroas - Página 2 EmptyQui 26 maio 2011, 16:25

Cara to começando a achar que o que mais irrita nas muié e quando agente elogia a moto,olha pra moto, munta na moto e de as motos serem mais lindas do que elas...fala sério as motos são show hehehehehe
wrolkis

MensagemAssunto: Re: Motos vs Patroas   Motos vs Patroas - Página 2 EmptyQui 26 maio 2011, 17:08

KKKKKKKKKKKK..
Qndo eu terminei a EX...

Me manda uma mensagem tomara que apedregem a porra da sua moto...
E esta merda de fusca que vc tem ai....

;D Hahaha será q ela fico d cara=X..
Ciúmes da porra , só pq eu uma semana depois q larguei ...
Carregava cada dia uma piriguete diferente na motoca ;D
Chorão

Chorão

Moto : ZX 10R
Inscrito : 21/12/2010

MensagemAssunto: Re: Motos vs Patroas   Motos vs Patroas - Página 2 EmptyQui 26 maio 2011, 17:23

joão paulo escreveu:
AlphaMike escreveu:

hehehe,,é assim mesmo!

Outro truque!!
Vc é seu pior inimigo!
É mesmo, elas começam como quem não quer nada, e na primeira contradição F..., é pertubação a semana inteira, temos que têr cuidado, nos nossos depoimentos,pois depois não têm alvará que nos libere.RSSSSRRSSRSS
Abraços
Chorão

Chorão

Moto : ZX 10R
Inscrito : 21/12/2010

MensagemAssunto: Re: Motos vs Patroas   Motos vs Patroas - Página 2 EmptyQui 26 maio 2011, 17:27

AlphaMike escreveu:
Valeu amigo,vou zuar a dona Patroa, hoje mesmo, pra vêr se rola um rolé tranquilo no final de semana.
Motos vs Patroas - Página 2 618489
Gutão

Gutão

MensagemAssunto: Re: Motos vs Patroas   Motos vs Patroas - Página 2 EmptyQui 26 maio 2011, 17:47

Na verdade minha mulher leu este post e estou aqui para negar tudo o que foi dito e arrasado por não saber quem roubou minha senha e escreveu isto.
Minha mulher deixa eu andar tranquilo pra qualquer lado e nunca sentiu ciumes da moto, aquela moto feia sem graça.

Obrigado.
wrolkis

MensagemAssunto: Re: Motos vs Patroas   Motos vs Patroas - Página 2 EmptyQui 26 maio 2011, 17:52

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
AlphaMike

AlphaMike

MensagemAssunto: Re: Motos vs Patroas   Motos vs Patroas - Página 2 EmptyQui 26 maio 2011, 19:14

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
valcir.antunes

valcir.antunes

Moto : CBR600
Inscrito : 25/02/2009

MensagemAssunto: Re: Motos vs Patroas   Motos vs Patroas - Página 2 EmptyQui 26 maio 2011, 20:15

Gutão escreveu:
Na verdade minha mulher leu este post e estou aqui para negar tudo o que foi dito e arrasado por não saber quem roubou minha senha e escreveu isto.
Minha mulher deixa eu andar tranquilo pra qualquer lado e nunca sentiu ciumes da moto, aquela moto feia sem graça.

Obrigado.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk icon_asneira
Winny

Winny

Moto : Suzuki GSX-R750
Inscrito : 30/04/2011

MensagemAssunto: Re: Motos vs Patroas   Motos vs Patroas - Página 2 EmptyQui 26 maio 2011, 21:38

ouhaeouaehoaueh
eh bom ser solteiro nessas horas.

como eu sou um encalhado, to de boa!
guigoerl

guigoerl

Moto : HRC 2010 MAGNÂNIMA
Inscrito : 03/06/2010

MensagemAssunto: Re: Motos vs Patroas   Motos vs Patroas - Página 2 EmptyQui 26 maio 2011, 21:39

Galera pra mim tava tudo relax total, basto a porra de fdp me fechar e eu me arrebentar q pronto, agora é INFERNO, pra q quer andar de moto, olha ai todo ferrado, dae eu falo pra ela, olha pelo lado bom, em um tombo tu se livrou do futibas, tu não sabe oq os outros vão te dar de presente.

falando sério, pra mim relax cara qnd ela acorda cedo ela pergunta se pode ir junto, eu falo q é jogo rapido pra ela ficar descansando, dae ando 500 km e nem ai. Claro na volta escuto, mas dae vem o item surpresa FOTOS, começa a mostrar pra ela q amança, a noite pega um cinema vai jantar e tudo resolvido.
guigoerl

guigoerl

Moto : HRC 2010 MAGNÂNIMA
Inscrito : 03/06/2010

MensagemAssunto: Re: Motos vs Patroas   Motos vs Patroas - Página 2 EmptyQui 26 maio 2011, 21:41

Alias JP MESTREEEEEEEE, BHA veio vai da consultoria nos moto clube o cara é demaisssss.
Winny

Winny

Moto : Suzuki GSX-R750
Inscrito : 30/04/2011

MensagemAssunto: Re: Motos vs Patroas   Motos vs Patroas - Página 2 EmptyQui 26 maio 2011, 22:29

Mulher eh muito inflexivel nesses casos.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Motos vs Patroas   Motos vs Patroas - Página 2 Empty

Motos vs Patroas
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte