HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Motos vs Patroas

Ir para baixo 
+29
Christian_POA
Gugamoringa
peupaulo
Julio Sussekind
Lip
rafacadore
guigoerl
Winny
valcir.antunes
wrolkis
_robinho_
joão paulo
Koski
RRFloripa
neto1
Expert Rider
Chorão
Atomo-RR
Alessandra
HCoelho
Naim
paruvitu
Gustavo Scarpinelli
lu_espindola
Iko
AlphaMike
tuca
[BOE|Advanced]
Gutão
33 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
_robinho_

_robinho_

Moto : cb 600f hornet 10/10 intruso
Inscrito : 18/01/2011

Motos vs Patroas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos vs Patroas   Motos vs Patroas - Página 3 EmptySex 27 maio 2011, 08:51

Winny escreveu:
Mulher eh muito inflexivel nesses casos.

nesses e nos outros!!!
Ir para o topo Ir para baixo
joão paulo
Moderador
joão paulo

Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

MensagemAssunto: Re: Motos vs Patroas   Motos vs Patroas - Página 3 EmptySex 27 maio 2011, 10:09

guigoerl escreveu:
Alias JP MESTREEEEEEEE, BHA veio vai da consultoria nos moto clube o cara é demaisssss.

Amigo,,,isso é experiência de 13 anos com a mesma mulher,,,imagina ,,auauauauauauaua
rafacadore

rafacadore

Moto : r1
Inscrito : 20/07/2010

MensagemAssunto: Re: Motos vs Patroas   Motos vs Patroas - Página 3 EmptySex 27 maio 2011, 10:52

rapah sou um cara de sorte, vai ver por estar sempre brincando,chega na quinta de noite e falo nao hora da novela eh claro,que dai ela não presta muita atenção hehehe, amor amanha vou num encontro eh longe volto no domigo
QUEEEEE, aonde com quem? que tu vai fazer quem vai junto?
ah amor tu sabe vou andar de moto e ver as piriguete e largo fora,sexta meio dia ela ja deixou a mochila arrumada, rapah nada que 22 anos de convivência nao fazem
SOU UM CARA DE SORTE
guigoerl

guigoerl

Moto : HRC 2010 MAGNÂNIMA
Inscrito : 03/06/2010

MensagemAssunto: Re: Motos vs Patroas   Motos vs Patroas - Página 3 EmptySex 27 maio 2011, 11:22

Rafa, so tenhu uma coisa pra te dizer....MUUUUUUU.... icon_asneira icon_asneira icon_legal
Koski

Koski

Moto : Não temo ...
Inscrito : 14/02/2009

MensagemAssunto: Re: Motos vs Patroas   Motos vs Patroas - Página 3 EmptySex 27 maio 2011, 11:24

ai ai ai .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
_robinho_

_robinho_

Moto : cb 600f hornet 10/10 intruso
Inscrito : 18/01/2011

MensagemAssunto: Re: Motos vs Patroas   Motos vs Patroas - Página 3 EmptySex 27 maio 2011, 11:48

carai rafa... tu ta com a mulher desde os 14 anos???!!

meu heroi!!heheheh

to a sete com a minha e tem dia que me da uma vontade de jogar ela pela janela!!
AlphaMike

AlphaMike

Moto : CBR1000
Inscrito : 02/11/2010

MensagemAssunto: Re: Motos vs Patroas   Motos vs Patroas - Página 3 EmptySex 27 maio 2011, 11:57

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Última edição por AlphaMike em Seg 06 Jun 2011, 21:25, editado 1 vez(es)
Naim

Moto : 1000RR
Inscrito : 15/04/2011

MensagemAssunto: Re: Motos vs Patroas   Motos vs Patroas - Página 3 EmptySex 27 maio 2011, 13:28

kkkkkkkkkkkk
Vcs tão foda
não tao perdoando as patroa
a minha é boa demais então ou é gaiaaaaaaa
Pq nao perturba
digo que vou nos encontros ela nao liga
pergunta se ta tudo bem,
ehhehe
ainda arruma as coisas antes de viajar
Gutão

Gutão

Moto : CBR 600 rr
Inscrito : 16/05/2011

MensagemAssunto: Re: Motos vs Patroas   Motos vs Patroas - Página 3 EmptySex 27 maio 2011, 13:30

AlphaMike escreveu:
Se falar que eu vou andar de moto até que ta tranquilo, agora se dizer algo de piriguete, o bicho pega, durmo no sofá 1 semana e agora que ela ta gravida então, as vezes tenho vontade de socar ela até ela parar de se mexer.

kkkkkkkkkkkkkk Olha a Lei Maria da Penha....eu sou assim tb...tem hora que da vontade de amarrar ela no guidão e falar (se não quer passiar) então vamos....vhurrrrrrrrrrrrrrrrr
Gutão

Gutão

MensagemAssunto: Re: Motos vs Patroas   Motos vs Patroas - Página 3 EmptySex 27 maio 2011, 13:31

Naim escreveu:
kkkkkkkkkkkk
Vcs tão foda
não tao perdoando as patroa
a minha é boa demais então ou é gaiaaaaaaa
Pq nao perturba
digo que vou nos encontros ela nao liga
pergunta se ta tudo bem,
ehhehe
ainda arruma as coisas antes de viajar

hummmmm sei scratch to achando é que tua muié tem sua senha no Forum e vc sabe que se escrever merda vai dar merda...hehehehehe
Naim

MensagemAssunto: Re: Motos vs Patroas   Motos vs Patroas - Página 3 EmptySex 27 maio 2011, 13:41

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
né não gutãoooo
ela é gente boa demais memso
Alessandra

Alessandra

Moto : CBR 600 RR (Raquel)/CBR 600 RR REPSOL (rutinha) /Husqvarna wr 250/Harley Davidson Cross bones
Inscrito : 02/08/2009

MensagemAssunto: Re: Motos vs Patroas   Motos vs Patroas - Página 3 EmptySex 27 maio 2011, 16:18

Eu sou patroa e vou mandar um recado:

JP que medo de vc !!!!! Kkkkkk....Tatica maquiavelica, funciona em 99% dos casos!

Ainda bem que aqui em casa num tem esse problema, sou uma patroa de sorte! Smile
Gutão

Gutão

MensagemAssunto: Re: Motos vs Patroas   Motos vs Patroas - Página 3 EmptySex 27 maio 2011, 16:31

Com sua palavra a Excelentíssima Sr Patroa Alessandra.
Aos Fatos.....

hehehehe mandou bem põe ordem no barraco...isso aqui ta muito todo mundo achando que engana as onças...
joão paulo
Moderador
joão paulo

Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

MensagemAssunto: Re: Motos vs Patroas   Motos vs Patroas - Página 3 EmptySex 27 maio 2011, 16:39

Alessandra escreveu:
Eu sou patroa e vou mandar um recado:

JP que medo de vc !!!!! Kkkkkk....Tatica maquiavelica, funciona em 99% dos casos!

Ainda bem que aqui em casa num tem esse problema, sou uma patroa de sorte! Smile

O Alessandra,,não espalha os truques emmm,,auauauauauaua..hehehehehehe.. mrgreen mrgreen mrgreen Motos vs Patroas - Página 3 41137
Winny

Winny

Moto : Suzuki GSX-R750
Inscrito : 30/04/2011

MensagemAssunto: Re: Motos vs Patroas   Motos vs Patroas - Página 3 EmptySex 27 maio 2011, 16:47

AlphaMike escreveu:
Se falar que eu vou andar de moto até que ta tranquilo, agora se dizer algo de piriguete, o bicho pega, durmo no sofá 1 semana e agora que ela ta gravida então, as vezes tenho vontade de socar ela até ela parar de se mexer.
Pq acha q to solteiro? oaheouae
AlphaMike

AlphaMike

Moto : CBR1000
Inscrito : 02/11/2010

MensagemAssunto: Re: Motos vs Patroas   Motos vs Patroas - Página 3 EmptySex 27 maio 2011, 17:27

tempos de solteirooooooooo, ohhhh saudade!!!.kkkkkkkkkkkkkk
Gutão

Gutão

MensagemAssunto: Re: Motos vs Patroas   Motos vs Patroas - Página 3 EmptySex 27 maio 2011, 17:30

Na minha época de sortero, ceva no café da manhã era sagrado !!!
Alessandra

Alessandra

Moto : CBR 600 RR (Raquel)/CBR 600 RR REPSOL (rutinha) /Husqvarna wr 250/Harley Davidson Cross bones

MensagemAssunto: Re: Motos vs Patroas   Motos vs Patroas - Página 3 EmptySex 27 maio 2011, 17:46

Kkkkkk.....eu nao, vcs que estao divulgando as taticas! icon_asneira Motos vs Patroas - Página 3 41137
Naim

MensagemAssunto: Re: Motos vs Patroas   Motos vs Patroas - Página 3 EmptySex 27 maio 2011, 19:05

Jpeeeeeeeeeeeee
tranca o tópico... senão alessandra vai sair divulgando nossas táticas
uhauhsaauhsau
Gutão

Gutão

MensagemAssunto: Re: Motos vs Patroas   Motos vs Patroas - Página 3 EmptySex 27 maio 2011, 20:09

iiiii nem precisa com a Alessandra é o contrário, ela que usa essa táticas com o patrão dela....
sacou?
kkkk
Lip

Lip

Moto : Hornet 2007
Inscrito : 05/05/2010

MensagemAssunto: Re: Motos vs Patroas   Motos vs Patroas - Página 3 EmptySeg 30 maio 2011, 10:36

Hahaha....ótimo tópico, pensei que era só eu que brigava com a "muié" p/ ir andar de moto, mas pelo visto não sou o único....rrsrsrsrs
Já apliquei a técnica do JP (a de vendar a moto), vamos ver se eu colho os frutos agora... Motos vs Patroas - Página 3 41137
Julio Sussekind

Julio Sussekind

Moto : Cbr 600 RR
Inscrito : 11/05/2010

MensagemAssunto: Re: Motos vs Patroas   Motos vs Patroas - Página 3 EmptySeg 30 maio 2011, 11:17

Olha, essa semana fiz um acordo com a minha mulher q eu iria demorar o msm tempo de horas q ela demora no cabelereiro.... ta dando certo, tenho aproximadamente 5 horas por passeio, por semana... é uma troca justa....
Alessandra

Alessandra

MensagemAssunto: Re: Motos vs Patroas   Motos vs Patroas - Página 3 EmptySeg 30 maio 2011, 11:19

Gutão escreveu:
iiiii nem precisa com a Alessandra é o contrário, ela que usa essa táticas com o patrão dela....
sacou?
kkkk

Kkkkkk...mais ou menos Gutao, eu só preciso usar a tática da cara fechada qdo o patrao ve um acidente de moto e esconde a chave da CBR e da HD, aqui o "problema" nao é moto, é MUSICA , o patrao pede alvará para ir tocar guitarra com os amigos, mas eu nao embaço o lado dele, todo mundo precisa ter um hobby, e eu sei que ele nao esta aprontando nenhuma arte, sei onde ele esta e com quem esta!
Lip

Lip

Moto : Hornet 2007
Inscrito : 05/05/2010

MensagemAssunto: Re: Motos vs Patroas   Motos vs Patroas - Página 3 EmptySeg 30 maio 2011, 11:29

Julio Sussekind escreveu:
Olha, essa semana fiz um acordo com a minha mulher q eu iria demorar o msm tempo de horas q ela demora no cabelereiro.... ta dando certo, tenho aproximadamente 5 horas por passeio, por semana... é uma troca justa....

Hahaha....boa tática, se a tática do JP falhar, vou usar essa....rsrsrsrs
Gutão

Gutão

MensagemAssunto: Re: Motos vs Patroas   Motos vs Patroas - Página 3 EmptySeg 30 maio 2011, 11:40

Alessandra escreveu:
Gutão escreveu:
sacou?
kkkk

Kkkkkk...mais ou menos Gutao, eu só preciso usar a tática da cara fechada qdo o patrao ve um acidente de moto e esconde a chave da CBR e da HD, aqui o "problema" nao é moto, é MUSICA , o patrao pede alvará para ir tocar guitarra com os amigos, mas eu nao embaço o lado dele, todo mundo precisa ter um hobby, e eu sei que ele nao esta aprontando nenhuma arte, sei onde ele esta e com quem esta!

kkkk é isso ai Ale vc curti e ele tb...agora vamo combina vai andar de rr é melhor que toca guitarra...hehehehehe um belo trato entre vcs dois...hehehehe
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Motos vs Patroas   Motos vs Patroas - Página 3 Empty

Motos vs Patroas
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte