| Motos vs Patroas | |
|
+29Christian_POA Gugamoringa peupaulo Julio Sussekind Lip rafacadore guigoerl Winny valcir.antunes wrolkis _robinho_ joão paulo Koski RRFloripa neto1 Expert Rider Chorão Atomo-RR Alessandra HCoelho Naim paruvitu Gustavo Scarpinelli lu_espindola Iko AlphaMike tuca [BOE|Advanced] Gutão 33 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gutão
Idade : 40 Mensagens : 319 Localização : Ribeirão Preto Moto : CBR 600 rr Inscrito : 16/05/2011
| Assunto: Re: Motos vs Patroas Seg 30 maio 2011, 11:41 | |
| - Julio Sussekind escreveu:
- Olha, essa semana fiz um acordo com a minha mulher q eu iria demorar o msm tempo de horas q ela demora no cabelereiro.... ta dando certo, tenho aproximadamente 5 horas por passeio, por semana... é uma troca justa....
Cara maneiro esse acordo...manda assina e autentica em cartório pra num da problema...se eu fizer um desses fico 3 dias andando de boa...hehehehe | |
|
| |
Julio Sussekind
Idade : 43 Mensagens : 16 Localização : Petrópolis Moto : Cbr 600 RR Inscrito : 11/05/2010
| Assunto: Re: Motos vs Patroas Seg 30 maio 2011, 12:06 | |
| HAHAHA cheguei a esse acordo apos esperar sentado no carro por 5 horas.... | |
|
| |
Alessandra
Idade : 51 Mensagens : 989 Localização : Fort Myers -FL- USA Moto : CBR 600 RR (Raquel)/CBR 600 RR REPSOL (rutinha) /Husqvarna wr 250/Harley Davidson Cross bones Inscrito : 02/08/2009
| Assunto: Re: Motos vs Patroas Seg 30 maio 2011, 12:35 | |
| - Gutão escreveu:
- Alessandra escreveu:
- Gutão escreveu:
- iiiii nem precisa com a Alessandra é o contrário, ela que usa essa táticas com o patrão dela....
sacou? kkkk
Kkkkkk...mais ou menos Gutao, eu só preciso usar a tática da cara fechada qdo o patrao ve um acidente de moto e esconde a chave da CBR e da HD, aqui o "problema" nao é moto, é MUSICA , o patrao pede alvará para ir tocar guitarra com os amigos, mas eu nao embaço o lado dele, todo mundo precisa ter um hobby, e eu sei que ele nao esta aprontando nenhuma arte, sei onde ele esta e com quem esta! kkkk é isso ai Ale vc curti e ele tb...agora vamo combina vai andar de rr é melhor que toca guitarra...hehehehehe um belo trato entre vcs dois...hehehehe Sem duvida andar de moto é muito melhor, mesmo pq essa coisa de tentar montar banda só causa stress e frustraçao. Hoje é feriado, Memorial Day, dia de "churrasco e cerveja", o patrao já esta com a cara emburrada pq o baterista da banda ficou zuando na rua até as 5 da manha e nao vai conseguir tocar hoje. Vê se andar de moto causa stress? Só stressa quem nao anda !!!! kkkkkkkk..... | |
|
| |
Naim
Idade : 40 Mensagens : 401 Localização : Salvador Moto : 1000RR Inscrito : 15/04/2011
| Assunto: Re: Motos vs Patroas Seg 30 maio 2011, 15:01 | |
| kkkkkkkkkkk A galera ja ta fazendo escambooo | |
|
| |
Winny
Idade : 44 Mensagens : 248 Localização : Brasil/SP/Hortolândia Moto : Suzuki GSX-R750 Inscrito : 30/04/2011
| Assunto: Re: Motos vs Patroas Seg 30 maio 2011, 20:49 | |
| A Ale disse tdo!!!!!!!!!! | |
|
| |
[BOE|Advanced]
Idade : 44 Mensagens : 1525 Localização : Porto Alegre Moto : lindona Inscrito : 24/04/2010
| Assunto: Re: Motos vs Patroas Seg 30 maio 2011, 20:53 | |
| Não entendo esse topico hauhauah ::: Vejo Vídeos e imagens com frases fazendo falando em LIBERDADE sobre duas rodas, liberdade daqui e liberdade dali e no final das contas a galera que anda de moto é toda comandada? Cade os home desse mundo hauhauha ? não que eu queira saber, e também sem querer criar muita polêmica mas mulher no comando é o FIM DOS TEMPOS!!! | |
|
| |
Gutão
Idade : 40 Mensagens : 319 Localização : Ribeirão Preto Moto : CBR 600 rr Inscrito : 16/05/2011
| Assunto: Re: Motos vs Patroas Seg 30 maio 2011, 21:03 | |
| - [BOE|Advanced] escreveu:
- Não entendo esse topico hauhauah :::
Vejo Vídeos e imagens com frases fazendo falando em LIBERDADE sobre duas rodas, liberdade daqui e liberdade dali e no final das contas a galera que anda de moto é toda comandada?
Cade os home desse mundo hauhauha ? não que eu queira saber, e também sem querer criar muita polêmica mas mulher no comando é o FIM DOS TEMPOS!!!
Concordo...mas ai vale tb o que vc sente por sua mulher, se é um caso e mais nada vc manda pra PQP...agora se o lance é mais sério ai tem que te aquele jeitinho brasileiro com as onças, mesmo pq muitas são mães de nossos filhos... | |
|
| |
[BOE|Advanced]
Idade : 44 Mensagens : 1525 Localização : Porto Alegre Moto : lindona Inscrito : 24/04/2010
| Assunto: Re: Motos vs Patroas Seg 30 maio 2011, 21:43 | |
| Já dizia o filósofo :
traição eh traição romance eh romance amor eh amor e um lance eh um lance | |
|
| |
Gutão
| Assunto: Re: Motos vs Patroas Seg 30 maio 2011, 21:46 | |
| ele tb dizia isso:
Hoje eu durmo lá pra cima Na casa das primas, na casa das primas Wisk do bom e mulher bonita Na casa das primas, na casa das primas Uma do lado e a outra pro riba Na casa das primas, na casa das primas Se casar não é minha sina Eu vou morar na casa das primas!
Seis que não são daqui da uma olhada no clip
https://www.youtube.com/watch?v=L3ZqGFi9ML8&feature=related
E agora as prima
https://www.youtube.com/watch?v=23PnxcNTcjE&feature=related
https://www.youtube.com/watch?v=k8t2oA-3yAM&feature=related
kkkkkkkk | |
|
| |
Naim
Idade : 40 Mensagens : 401 Localização : Salvador Moto : 1000RR Inscrito : 15/04/2011
| Assunto: Re: Motos vs Patroas Seg 30 maio 2011, 22:54 | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quaaaaakkkkkk Gutão agora éfilosofooo | |
|
| |
Alessandra
Idade : 51 Mensagens : 989 Localização : Fort Myers -FL- USA Moto : CBR 600 RR (Raquel)/CBR 600 RR REPSOL (rutinha) /Husqvarna wr 250/Harley Davidson Cross bones Inscrito : 02/08/2009
| Assunto: Re: Motos vs Patroas Ter 31 maio 2011, 07:47 | |
| - [BOE|Advanced] escreveu:
- Não entendo esse topico hauhauah :::
Vejo Vídeos e imagens com frases fazendo falando em LIBERDADE sobre duas rodas, liberdade daqui e liberdade dali e no final das contas a galera que anda de moto é toda comandada?
Cade os home desse mundo hauhauha ? não que eu queira saber, e também sem querer criar muita polêmica mas mulher no comando é o FIM DOS TEMPOS!!!
Kkkkkkk.....é assim desde que o mundo é mundo, qdo vc é pequeno/adolescente tem que pedir para a mae deixar , depois que casa tem que pedir para a esposa deixar! Kkkkkkkkkk..... E tem tb aqueles que ja sao adultos e moram com os pais e a Mae tem um ataque, faz chantagem, ameaça até morrer se o filho comprar moto! Kkkkkk | |
|
| |
HCoelho
Idade : 38 Mensagens : 128 Localização : Brasília-Delta Fox. Moto : CBR450SR 91 Inscrito : 20/09/2009
| |
| |
Naim
| Assunto: Re: Motos vs Patroas Ter 31 maio 2011, 12:56 | |
| | |
|
| |
Gutão
| Assunto: Re: Motos vs Patroas Ter 31 maio 2011, 13:35 | |
| Hummm o naim só na miuda...a mina num dexa ele comenta kkkkkkkkkkk colera !!!!!! | |
|
| |
RRFloripa
Idade : 41 Mensagens : 698 Localização : Floripa Moto : BMW S1000RR Inscrito : 27/12/2009
| Assunto: Re: Motos vs Patroas Ter 31 maio 2011, 13:55 | |
| Volto a repetir...''todo castigo pra corno é pouco!!!'' | |
|
| |
Gutão
| Assunto: Re: Motos vs Patroas Ter 31 maio 2011, 15:46 | |
| | |
|
| |
Naim
| Assunto: Re: Motos vs Patroas Ter 31 maio 2011, 16:16 | |
| è serio cambada de corno Minha mulher é de boa, pde perguntar as caras que andam comigo | |
|
| |
peupaulo
Idade : 41 Mensagens : 345 Localização : Salvador - Feira de Santana (BA) Moto : CBR 600rr 2010 Tricolor Inscrito : 16/07/2010
| Assunto: Re: Motos vs Patroas Ter 31 maio 2011, 21:12 | |
| Eh verdade... Ariadna eh de boa mesmo! Um doce! | |
|
| |
Gutão
| Assunto: Re: Motos vs Patroas Ter 31 maio 2011, 21:15 | |
| - Naim escreveu:
- è serio cambada de corno
Minha mulher é de boa, pde perguntar as caras que andam comigo como assim? kkkkkkkkkkkkkkkkkk ei naim.... | |
|
| |
Naim
| Assunto: Re: Motos vs Patroas Ter 31 maio 2011, 21:45 | |
| - peupaulo escreveu:
- Eh verdade... Ariadna eh de boa mesmo!
Um doce! Ariadna um cacete.. pelo menos nao ando com um coelhino com cenouriinha no carro uahuashuash | |
|
| |
peupaulo
Idade : 41 Mensagens : 345 Localização : Salvador - Feira de Santana (BA) Moto : CBR 600rr 2010 Tricolor Inscrito : 16/07/2010
| Assunto: Re: Motos vs Patroas Ter 31 maio 2011, 21:53 | |
| Rapaz... Esse Paru, eh um viadinho! Quero morrer amigo dele! Foi minha mulher que bota os bicho no carro pra marcar territorio! | |
|
| |
Gutão
| Assunto: Re: Motos vs Patroas Dom 05 Jun 2011, 20:24 | |
| hummm esse lance de bichim ai eh estranho...
Alguem aqui costuma viajar com a patroa constantemente nas rr? caso a resposta seja sim, gostaria que fizessem um breve relato de conforto, consumo da moto etc...pois ja tenho 2 viagens marcadas com a patroa que a mesma arrumou pra praia e fazenda e to meio na duvida do que mais seja necessario para viagens a dois na moto.. Abraçs, | |
|
| |
Gugamoringa
Idade : 57 Mensagens : 685 Localização : Salvador/Bahia Inscrito : 01/06/2011
| Assunto: Re: Motos vs Patroas Dom 05 Jun 2011, 20:39 | |
| Porra Gutao, o ultimo colega meu que viajou com a mulher numa esportiva ela voltou de ônibus! E ele fez de propósito, pra ela Nao querer mais ir. Mas, no meu entender, se a viagem for de mais de 100 km Nao vale a pena. Nem pela bunda da mulher nem pelos seus braços e punhos que irão passar 1 semana doendo. | |
|
| |
Alessandra
| Assunto: Re: Motos vs Patroas Seg 06 Jun 2011, 10:53 | |
| Andei uma vez na garupa da minha CBR, pelamordedeus, joelho no sovaco, dedo formigando, muito desconfortável. Acho que a patroa vai se arrepender e voltar de onibus !!!! kkkkkkkk....... | |
|
| |
AlphaMike
Idade : 44 Mensagens : 1163 Moto : CBR1000 Inscrito : 02/11/2010
| Assunto: Re: Motos vs Patroas Seg 06 Jun 2011, 11:00 | |
| - Gutão escreveu:
- hummm esse lance de bichim ai eh estranho...
Alguem aqui costuma viajar com a patroa constantemente nas rr? caso a resposta seja sim, gostaria que fizessem um breve relato de conforto, consumo da moto etc...pois ja tenho 2 viagens marcadas com a patroa que a mesma arrumou pra praia e fazenda e to meio na duvida do que mais seja necessario para viagens a dois na moto.. Abraçs, E ai gustão, Rapaz posso lhe falar por experiencia propria. Eu tinha uma blackbird e sempre viajava com a patroa numa boa, algumas reclamações, mas a black é super confortavel. Há alguns meses peguei uma R1 e vou lhe dizer, a mulher reclamou demais. A primeira viagem com minha esposa foi pra Paulo Afonso, +ou- 750km de distancia, infelizmente fiquei pelo caminho pq um colega se envolveu em um acidente. Mais rodei em torno de 470km com ela na garupa e vou dizer ela ficou toda quebrada. sentiu muitas dores nas costas e pernas. Nas paradas para abastecimento tinhamos que nos alongar e andar um pouco. O consumo ficou na média de 14km/l andando em torno de 150km/h. Em questão de conforto vcs irão sofrer, mais minha esposa prefere sofrer do que me deixar ir sozinho...kkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Motos vs Patroas | |
| |
|
| |
| Motos vs Patroas | |
|