HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 cbr com defeito estranho

Ir para baixo 
+3
bendrath
Noninet
brunowdias
7 participantes
AutorMensagem
brunowdias




Idade : 31
Mensagens : 8
Localização : Matão
Inscrito : 04/04/2013

cbr com defeito estranho Empty
MensagemAssunto: cbr com defeito estranho   cbr com defeito estranho EmptyQua 10 Abr 2013, 16:42

pessoal é o seguinte minha cbr 450 as vezes quando eu acelero ela não vai direito, como se falhasse um pouco ou não abrisse o segundo estagio ,(e bem as vezes mesmo quando eu to em alto giro ela da uma falhadinha tipo como se apertasse o freio brevemente,mas isso é difícil acontece, o mais normal é quando eu puxo e ela esta assim ,ela solta e anda bem) ai quando ela esta assim se eu forçar a marcha tipo subir bem os giros ela da meio que um pulo pra frente e solta como se abrisse o estagio ai ela não falha mais ,mas se eu andar meio devagar de novo ela faz o mesmo processo.isso não acontece sempre oque vcs acham que pode ser.

OBS : foi feito limpeza e troca das peças defeituosas dos dois carburadores e equalização;
foi feito limpeza e checagem na torneira de combustível também;
o CDI eu acho não é pq eu usei outro e ela continuou igual;
foi trocado a bateria;
o conta giros não esta funcionando(não sei se isso conta).
foi trocado o filtro de ar;
foi feita a troca de óleo e filtro de óleo(não sei se isso conta tambem);
não foi trocado os diafragmas pretos dos carburados pq eles aparentemente estavam novos e não estavam furados

desde ja agradeço e desculpa se for topico repetido é que eu procurei e não achei nenhum defeito igual ao meu valew
Ir para o topo Ir para baixo
Noninet




Idade : 45
Mensagens : 25
Localização : Vera Cruz - RS
Moto : CBR 450 90
Inscrito : 03/02/2012

cbr com defeito estranho Empty
MensagemAssunto: Re: cbr com defeito estranho   cbr com defeito estranho EmptyQua 10 Abr 2013, 16:53

A minha fazia a mesma coisa, mas era sujeira no carburador... Mandei limpar e equalizar, e ficou beleza.
Ir para o topo Ir para baixo
bendrath

bendrath


Idade : 91
Mensagens : 423
Localização : www.firebladesbrasil.com
Inscrito : 28/10/2012

cbr com defeito estranho Empty
MensagemAssunto: Re: cbr com defeito estranho   cbr com defeito estranho EmptyQua 10 Abr 2013, 18:51

Rapaz...pelo que vc falou já testou tudo..eu arriscaria CDI mas como vc ja trocou, limpou os carbura, equalizou...a última opção pode ser as velas! Chegou a testar?
Ir para o topo Ir para baixo
chumbogrosso

chumbogrosso


Idade : 53
Mensagens : 912
Localização : Paulicéia São Paulo
Moto : CG 125 Fan e honda CBR 450 SR
Inscrito : 31/10/2008

cbr com defeito estranho Empty
MensagemAssunto: Re: cbr com defeito estranho   cbr com defeito estranho EmptyQua 10 Abr 2013, 19:04

Bom , como todos sabem de mecãnica sou um zero a esquerda!
Vão dizer que tudo que eu falo é filtro de ar .....aheuehuaehaeuaheu
Mais não custa dar uma verificada né !Se estiver podre , na hora que tu acelera ele não puxa ar suficiente para a mistura e vira aquele bololô .....
Todavia , acredito numa solução mais plausível na resposta do Kowalski !Logo ele se manifesta !"
Ir para o topo Ir para baixo
brunowdias




Idade : 31
Mensagens : 8
Localização : Matão
Inscrito : 04/04/2013

cbr com defeito estranho Empty
MensagemAssunto: Re: cbr com defeito estranho   cbr com defeito estranho EmptyQua 10 Abr 2013, 19:33

filtro de ar não é pq como eu falei foi trocado e esta novo e velas meu mecanico quanto mexeu no carbura ele disse que testou.

pessoal veio uma ideia eu olhei o tanque dela tem um pouco de ferrugem e como abasteci com aditivada sera que pode ta soltando essa ferrugem e tipo por isso que hora falha hora nao (entra sujeira eu forço a sujeira sai) oque vcs acham desde ja agradeço
Ir para o topo Ir para baixo
claudnei rodrigues vieira

claudnei rodrigues vieira


Idade : 44
Mensagens : 192
Moto : cbr 450sr 91
Inscrito : 02/01/2012

cbr com defeito estranho Empty
MensagemAssunto: Re: cbr com defeito estranho   cbr com defeito estranho EmptyQua 10 Abr 2013, 20:38

pode desmontar os buras q estao cheios de farelo de ferrugem
Ir para o topo Ir para baixo
brunowdias




Idade : 31
Mensagens : 8
Localização : Matão
Inscrito : 04/04/2013

cbr com defeito estranho Empty
MensagemAssunto: Re: cbr com defeito estranho   cbr com defeito estranho EmptyQua 10 Abr 2013, 21:08

oque mais pode ser?
tipo ele não ta tao enferrujado assim tem umas bolinhas de ferrugem não é uma camada
Ir para o topo Ir para baixo
dathus

dathus


Idade : 48
Mensagens : 2561
Localização : (>o<)
Inscrito : 30/01/2011

cbr com defeito estranho Empty
MensagemAssunto: Re: cbr com defeito estranho   cbr com defeito estranho EmptyQui 11 Abr 2013, 03:05

bruno pelo que tu falo parece pistonete trancando. desmonta a caixa de ar e da uma funcionada com ela sem.. ai confere se os 2 responde certinhu.
Ir para o topo Ir para baixo
brunowdias




Idade : 31
Mensagens : 8
Localização : Matão
Inscrito : 04/04/2013

cbr com defeito estranho Empty
MensagemAssunto: Re: cbr com defeito estranho   cbr com defeito estranho EmptyQui 11 Abr 2013, 11:33

vc tem razão eu tbm pensei nisso vou dar uma olhada quando eu chegar do serviço me falaram tbm que como meus diafragmas são paralelos eles podem ta enroscando será? pq furado eles não estão e eles parecem novos
Ir para o topo Ir para baixo
brunowdias




Idade : 31
Mensagens : 8
Localização : Matão
Inscrito : 04/04/2013

cbr com defeito estranho Empty
MensagemAssunto: Re: cbr com defeito estranho   cbr com defeito estranho EmptyQui 11 Abr 2013, 11:35

dathus escreveu:
bruno pelo que tu falo parece pistonete trancando. desmonta a caixa de ar e da uma funcionada com ela sem.. ai confere se os 2 responde certinhu.
mas se for o pistonete como eu resolvo.
Ir para o topo Ir para baixo
dathus

dathus


Idade : 48
Mensagens : 2561
Localização : (>o<)
Inscrito : 30/01/2011

cbr com defeito estranho Empty
MensagemAssunto: Re: cbr com defeito estranho   cbr com defeito estranho EmptyQui 11 Abr 2013, 16:31

com 1 bombril.. da uma limpada boa nas laterais dele... se eles estiverem marcados em algum lugar mais facil ainda de saber onde ele enrrosca.. e sobre os diafragmas da uma conferida se os 2 sao iguais. na minha tinha 1 de twister e 1 de cbr ai nao da né. ou 2 de cbr ou 2 de twister. ai sim equaliza legal. agora isso de tranca eu duvido pois o diafragma só veda! pra forma uma pressao ai com essa pressao ele vence a ação da moça e faz subir. baixou a pressao a mola força o pistonete pra baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
mss




Idade : 39
Mensagens : 103
Localização : sumarè
Moto : cbr450
Inscrito : 20/02/2013

cbr com defeito estranho Empty
MensagemAssunto: Re: cbr com defeito estranho   cbr com defeito estranho EmptyQui 11 Abr 2013, 19:16

bruno moro perto da honda aqui è meio dificil p/ nos que temos cbr,onde vc compro o seu filtro,a minha ta sem ele e sem a marmita tbm,foi no ratao motos,vamos marca 1 role ai,e ve se nao some do forum:)
Ir para o topo Ir para baixo
brunowdias




Idade : 31
Mensagens : 8
Localização : Matão
Inscrito : 04/04/2013

cbr com defeito estranho Empty
MensagemAssunto: Re: cbr com defeito estranho   cbr com defeito estranho EmptySex 12 Abr 2013, 19:50

mss escreveu:
bruno moro perto da honda aqui è meio difícil p/ nos que temos cbr,onde vc compro o seu filtro,a minha ta sem ele e sem a marmita tbm,foi no ratão motos,vamos marca 1 role ai,e vê se não some do fórum:)

e ai cara se puder não vou sumir não =D então meu filtro não comprei eu peguei a marmita do meu abri tirei o elemento de filtro e coloquei o do Fiat 147 mas como você não tem a marmita no mercado livre tem uns bons o mais barato que eu vi foi 69,9 reais e o mais caro (melhor na minha opinião) foi 99,9 reais da pra dividi em até 12 vezes no cartão e se encomendar aqui em matão acha por 116 reais e na Honda de Araraquara também acha por 116 reais.
marca o role sim que a gente vai =D

A pessoal sobre o Carbura como Minha limpeza/reparo do carburador ainda ta na garantia vou largar no mecânico e mandar ele se virar ele também ta suspeitando do pistonete e eu já tinha falado desse benditos pistonetes mas ele não me deu ouvidos o único problema é que vou ter que internar a bicha de novo =(
Ir para o topo Ir para baixo
mss




Idade : 39
Mensagens : 103
Localização : sumarè
Moto : cbr450
Inscrito : 20/02/2013

cbr com defeito estranho Empty
MensagemAssunto: Re: cbr com defeito estranho   cbr com defeito estranho EmptyQua 17 Abr 2013, 19:09

brunowdias escreveu:
mss escreveu:
bruno moro perto da honda aqui è meio difícil p/ nos que temos cbr,onde vc compro o seu filtro,a minha ta sem ele e sem a marmita tbm,foi no ratão motos,vamos marca 1 role ai,e vê se não some do fórum:)

e ai cara se puder não vou sumir não =D então meu filtro não comprei eu peguei a marmita do meu abri tirei o elemento de filtro e coloquei o do Fiat 147 mas como você não tem a marmita no mercado livre tem uns bons o mais barato que eu vi foi 69,9 reais e o mais caro (melhor na minha opinião) foi 99,9 reais da pra dividi em até 12 vezes no cartão e se encomendar aqui em matão acha por 116 reais e na Honda de Araraquara também acha por 116 reais.
marca o role sim que a gente vai =D

A pessoal sobre o Carbura como Minha limpeza/reparo do carburador ainda ta na garantia vou largar no mecânico e mandar ele se virar ele também ta suspeitando do pistonete e eu já tinha falado desse benditos pistonetes mas ele não me deu ouvidos o único problema é que vou ter que internar a bicha de novo =(
eu tbm tenho que da 1 trato no carbura,mas nao aguento fica longe da minha moto e como tenho carro,vai fica assim mesmo,mas vamo marca p dar 1 role aproveita que è dificil achar outro parça c cbr aq
Ir para o topo Ir para baixo
mss




Idade : 39
Mensagens : 103
Localização : sumarè
Moto : cbr450
Inscrito : 20/02/2013

cbr com defeito estranho Empty
MensagemAssunto: Re: cbr com defeito estranho   cbr com defeito estranho EmptyQua 17 Abr 2013, 19:18

ei se deve ser amigo desse lukinha,ele tbm è ai do matao,ja sao 3 cbr,me liga ai mano 93614204
Ir para o topo Ir para baixo
brunowdias




Idade : 31
Mensagens : 8
Localização : Matão
Inscrito : 04/04/2013

cbr com defeito estranho Empty
MensagemAssunto: Re: cbr com defeito estranho   cbr com defeito estranho EmptyQui 18 Abr 2013, 00:03

mss escreveu:
ei se deve ser amigo desse lukinha,ele tbm è ai do matao,ja sao 3 cbr,me liga ai mano 93614204

sou sim ele é meu cunhado depois que minha moto sai do reparo do carbura ligo sim
vou ter que trocar o reparo e as agulhas que estao diferente uma original e uma paralela ate mais
Ir para o topo Ir para baixo
brunowdias




Idade : 31
Mensagens : 8
Localização : Matão
Inscrito : 04/04/2013

cbr com defeito estranho Empty
MensagemAssunto: Re: cbr com defeito estranho   cbr com defeito estranho EmptyDom 21 Abr 2013, 00:33

pessoal é o seguinte minha moto saiu do mecanico ontem foi trocado o reparo do carburador tipo o carbura ta novo e eu troquei o cdi tbm ai aconteceu o seguinte ela ficou otima melhor do que nunca mas hj eu tava dando um role com ela do nada ela começou falha tipo ela vai mas desenvolve falhando como se ficado rouca pessoal me ajuda pq eu mesmo vou ver se resolvo o problema pq nao quero mais mecanico minha moto ficou 2 semanas la foi gasto 357 reais e nada de resolve desde ja agradeço
Ir para o topo Ir para baixo
dathus

dathus


Idade : 48
Mensagens : 2561
Localização : (>o<)
Inscrito : 30/01/2011

cbr com defeito estranho Empty
MensagemAssunto: Re: cbr com defeito estranho   cbr com defeito estranho EmptyDom 21 Abr 2013, 03:17

CONTROL+C CONTROL+V heheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





cbr com defeito estranho Empty
MensagemAssunto: Re: cbr com defeito estranho   cbr com defeito estranho Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
cbr com defeito estranho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» bubina com problema
» Freio estranho
» procurando defeito ????????
» defeito na minha cbr 450 sr
» defeito no afogador cbr 450

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 450 SR-
Ir para: