HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Freio estranho

Ir para baixo 
+2
Eronleal
agaelema
6 participantes
AutorMensagem
agaelema

agaelema


Idade : 37
Mensagens : 594
Localização : Bauru
Moto : Honda CBR450 89
Inscrito : 05/08/2008

Freio estranho Empty
MensagemAssunto: Freio estranho   Freio estranho EmptyQui 28 Ago 2008, 17:35

Olá pessoal.

Tenho notado que o freio da frente de minha CBR450 está meio estranho.

Qdo aciono ele, parece que ele segura a roda mas vai dando uns soquinhos conforme a moto vai parando. Por este motivo estou usando mais o freio trazeiro que o dianteiro.

O que será que pode ser isso!? Discos gastos, pastilhas, oleo do freio?

Valew pessoal!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.studiomusicplug.com
Eronleal




Idade : 42
Mensagens : 534
Localização : Campo Grande MS
Moto : CBR
Inscrito : 10/04/2008

Freio estranho Empty
MensagemAssunto: Re: Freio estranho   Freio estranho EmptyQui 28 Ago 2008, 18:13

cara... sinceramente, pelo q vc falou, me parece muito com disco de freio empenado, ou ar no sistema... Pode ser também algum problema no "burrinho" de freio, mas é mais dificil...

recomendo olhar os discos de freio e sangrar o sistema p ver se ajeita.. se não parte para pinça ou o cilindro msm...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
agaelema

agaelema


Idade : 37
Mensagens : 594
Localização : Bauru
Moto : Honda CBR450 89
Inscrito : 05/08/2008

Freio estranho Empty
MensagemAssunto: Re: Freio estranho   Freio estranho EmptyQui 28 Ago 2008, 20:24

Po, valew ai.

Realmente pode ser disco empenado, pq notei que qdo empurro ela (sem o barulho do motor fica mais facil escutar) da para notar que algo esta pegando no disco.

Vou ver se ja levo pra ver isso e como os discos estão meio gastos vou ver se ja troco eles.

Aos poucos deixar a magrela tinindo pra qdo tiver encontro da galera aqui por perto eu já estar preparado (quero pegar uma viagenzinha com ela)

Por falar nisso, esses discos são bons!?

http://www.casacenter.com.br/site/detalhes_produto.php?cod_sec=12&cod_cat=127&cod_pro=2015&NPro=Disco_de_Freio_CBR_450_SR_Modelo_Original_Master_&_Cia

http://www.casacenter.com.br/site/detalhes_produto.php?cod_sec=12&cod_cat=127&cod_pro=2490&NPro=Disco_de_Freio_Honda_CBR_450_SR_Wave_V_Master_&_Cia

Valew ai pessoal!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.studiomusicplug.com
Eronleal




Idade : 42
Mensagens : 534
Localização : Campo Grande MS
Moto : CBR
Inscrito : 10/04/2008

Freio estranho Empty
MensagemAssunto: Re: Freio estranho   Freio estranho EmptySex 29 Ago 2008, 08:42

são bons sim... já comprei neste site, os caras são tranquilos, se for comprar pode confiar...

Quanto ao modelo, fica a ser criterio, mas se trocar um, troca todos do mesmo modelo! Smile

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Rubmar

Rubmar


Idade : 39
Mensagens : 634
Localização : Santos SP
Moto : V-Strom 650 2011 e CBR 1000 F 1996
Inscrito : 03/05/2008

Freio estranho Empty
MensagemAssunto: Re: Freio estranho   Freio estranho EmptySex 29 Ago 2008, 12:45

Na Suzy 750f que eu tinha dava o mesmo problema. Quando tava a uma velocidade alta e precisava frear rápido, a moto tremia toda, dando uma espécie de marteladas!
Afinal, vendi amoto sem saber o que era.
Obs.: avisei do problema para o comprador. Freio é coisa séria!
Ir para o topo Ir para baixo
ronaldcbr

ronaldcbr


Idade : 45
Mensagens : 315
Localização : Cataguases MG
Moto : CBR 450 1989
Inscrito : 16/04/2008

Freio estranho Empty
MensagemAssunto: Re: Freio estranho   Freio estranho EmptySex 29 Ago 2008, 16:08

Alguém aqui já passou pela experiência de isso ser causado por bolhas nas mangueiras? Pq a minha não tinha, agora passou a ter esse problema tbm..
Ir para o topo Ir para baixo
kaytoya

kaytoya


Idade : 38
Mensagens : 195
Localização : Rio de Janeiro
Moto : CBR 450 SR
Inscrito : 04/11/2008

Freio estranho Empty
MensagemAssunto: Re: Freio estranho   Freio estranho EmptyDom 09 Nov 2008, 15:00

A minha tá com esse problema tb.... quando aciono o freio fica tipo pulando.....e treme muito....queria saber tb oq é ..vou levar amanhã pra ver isso..
Ir para o topo Ir para baixo
anderson

anderson


Idade : 47
Mensagens : 209
Localização : passo fundo rs
Moto : honda cbr600rr 08/08
Inscrito : 08/11/2008

Freio estranho Empty
MensagemAssunto: Re: Freio estranho   Freio estranho EmptyDom 09 Nov 2008, 17:48

ae kaytoya!!!também acho q é disco empenado cara!!!se for nao entra numas de dar um passezinho no torneiro!!!meta bala num novo!!!quanto ao ronald ja vi varias cbr com esses detalhes no flexivel!cara da impressao de q a malha interna da mangueira esta se rompendo melhor ver quanto antes para sua segurança ai irmão!!!!abraço...
Ir para o topo Ir para baixo
agaelema

agaelema


Idade : 37
Mensagens : 594
Localização : Bauru
Moto : Honda CBR450 89
Inscrito : 05/08/2008

Freio estranho Empty
MensagemAssunto: Re: Freio estranho   Freio estranho EmptyDom 09 Nov 2008, 19:42

Putz, eu ainda to pagando a revisão que fiz na parte "mecanica" da minha...

Agora é de chorar, gastar umas 500 pilas entre dpvat e ipv, sendo que essa grana daria pra trocar os 3 discos e pastilhas.

O país injusto do cace¨*¨*&¨&.

Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.studiomusicplug.com
kaytoya

kaytoya


Idade : 38
Mensagens : 195
Localização : Rio de Janeiro
Moto : CBR 450 SR
Inscrito : 04/11/2008

Freio estranho Empty
MensagemAssunto: Re: Freio estranho   Freio estranho EmptyDom 09 Nov 2008, 20:47

anderson escreveu:
ae kaytoya!!!também acho q é disco empenado cara!!!se for nao entra numas de dar um passezinho no torneiro!!!meta bala num novo!!!quanto ao ronald ja vi varias cbr com esses detalhes no flexivel!cara da impressao de q a malha interna da mangueira esta se rompendo melhor ver quanto antes para sua segurança ai irmão!!!!abraço...

E quanto custa um kit novo o disco naum tá empenado olhei hj...e tb naum tem arranhão nem nada..como se tivesse sem pastilhas..., mais ou menos a mão de obra ?!?!?

abraços T+!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Freio estranho Empty
MensagemAssunto: Re: Freio estranho   Freio estranho Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Freio estranho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» cbr com defeito estranho
» Barulho estranho
» Barulho estranho na reduçao marcha
» Barulho estranho de 1ª para 2ª marcha
» Meio estranho: 1,85m e 100kg andando de CBR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 450 SR-
Ir para: