| Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR |
|
| Barulho estranho de 1ª para 2ª marcha | |
| | Autor | Mensagem |
---|
rodrigoandr
Idade : 41 Mensagens : 15 Localização : Curitiba Moto : CBR600F Inscrito : 21/11/2011
| Assunto: Barulho estranho de 1ª para 2ª marcha Seg 27 maio 2013, 15:22 | |
| Fala pessoal tudo tranquilo ? Então peguei minha motoca a 1 mês mais ou menos estou achando estranho o barulho que ela faz na troca da 1ª marcha para 2ª, já fui na concessionaria (Cabral) e me falaram que é assim mesmo, será que é mesmo ? Depois que motoca foi pra revisão com a correia frouxa e voltou do mesmo jeito perdi a confiança neles, em Curitiba qual melhor concessionaria pra fazermos revisões ? Flw | |
| | | renato2845
Idade : 56 Mensagens : 4849 Localização : TANGARA DA SERRA - MT Moto : S1000RR Inscrito : 15/01/2012
| Assunto: Re: Barulho estranho de 1ª para 2ª marcha Seg 27 maio 2013, 15:59 | |
| Corrigindo o nome da peça CORRENTE com elos de ferro , correia peça de borracha.Amigo se tiver uma régua em casa pode conferir se está dentro da medida de 30/35/40mm ou facilitando 4cm de folga.Aperte com o dedo pra cima e deixe retornar e mede quanto foi esse deslocamento.A minha tem 9.000km sem precisar regular a folga. - rodrigoandr escreveu:
- Fala pessoal tudo tranquilo ?
Então peguei minha motoca a 1 mês mais ou menos estou achando estranho o barulho que ela faz na troca da 1ª marcha para 2ª, já fui na concessionaria (Cabral) e me falaram que é assim mesmo, será que é mesmo ? Depois que motoca foi pra revisão com a correia frouxa e voltou do mesmo jeito perdi a confiança neles, em Curitiba qual melhor concessionaria pra fazermos revisões ?
Flw | |
| | | rodrigoandr
Idade : 41 Mensagens : 15 Localização : Curitiba Moto : CBR600F Inscrito : 21/11/2011
| Assunto: Re: Barulho estranho de 1ª para 2ª marcha Seg 27 maio 2013, 16:59 | |
| Corrigido hehe, foi feita a medição da CORRENTE antes de fazer a revisão e a mesma estava com um pouco mais 7cm e voltou com os mesmo 7cm e pouco A revisão foi a dos 1000km. - renato2845 escreveu:
- Corrigindo o nome da peça CORRENTE com elos de ferro , correia peça de borracha.Amigo se tiver uma régua em casa pode conferir se está dentro da medida de 30/35/40mm ou facilitando 4cm de folga.Aperte com o dedo pra cima e deixe retornar e mede quanto foi esse deslocamento.A minha tem 9.000km sem precisar regular a folga.
- rodrigoandr escreveu:
Então peguei minha motoca a 1 mês mais ou menos estou achando estranho o barulho que ela faz na troca da 1ª marcha para 2ª, já fui na concessionaria (Cabral) e me falaram que é assim mesmo, será que é mesmo ? Depois que motoca foi pra revisão com a correia frouxa e voltou do mesmo jeito perdi a confiança neles, em Curitiba qual melhor concessionaria pra fazermos revisões ?
Flw | |
| | | renato2845
Idade : 56 Mensagens : 4849 Localização : TANGARA DA SERRA - MT Moto : S1000RR Inscrito : 15/01/2012
| Assunto: Re: Barulho estranho de 1ª para 2ª marcha Seg 27 maio 2013, 17:18 | |
| Fale diretamente ao chefe de oficina e contate a fabrica sobre o descaso na revisão da tua moto. Mecanico preguiçoso merece DEMISSÃO. Já causei a troca de chefe de oficina e demissão de mecânico na CC da minha cidade por descasos assim. Pode ser somente essa folga excessiva a causa desse barulho na troca de marchas. Esse trampo costumo eu mesmo fazer. - rodrigoandr escreveu:
- Corrigido hehe, foi feita a medição da CORRENTE antes de fazer a revisão e a mesma estava com um pouco mais 7cm e voltou com os mesmo 7cm e pouco
A revisão foi a dos 1000km.
- renato2845 escreveu:
- Corrigindo o nome da peça CORRENTE com elos de ferro , correia peça de borracha.Amigo se tiver uma régua em casa pode conferir se está dentro da medida de 30/35/40mm ou facilitando 4cm de folga.Aperte com o dedo pra cima e deixe retornar e mede quanto foi esse deslocamento.A minha tem 9.000km sem precisar regular a folga.
- rodrigoandr escreveu:
Flw | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Barulho estranho de 1ª para 2ª marcha | |
| |
| | | | Barulho estranho de 1ª para 2ª marcha | |
|