Bom dia Povo!!!
Sou novo no fórum e novo também nas 1000cc, acabei de migrar de uma GS500/2008 p/ uma CBR1000F 92, a experiência é marcante na vida de um ser...rs...fora a tremedeira de busca-la de resto foi de boa, consegui acelerar só até uns 180,00 e já vi que o negócio é bem sério...bom andei uns 60KM com ela e notei algumas diferenças...mesmo sem me cadastrar, quando surgiu a possibilidade da compra eu me peguei pesquisando e vendo muitos posts de usuários do fórum...meu sorriso de criança se tornou cara de choro quando cheguei em casa! parei a moto e fui mostrar pra minha esposa, olhou disse que era linda e tals...porém quando viro a chave, nada!!! nem o painel acendeu...fiquei inconformado, minha mulher já começou a falar no meu ouvido...foi foda!
Ai vcs sabem né? depois de dream, cg 125, cg 150, gs 500...eu tinha que fazer algo...bora desmontar tudo que uma hora encontro...mexi, mexi e nada, pensei que era bateria, e nada...quando peguei o relê de partida, bingo!!! derreteu com fusível e tudo lá dentro...por sorte eu tinha um que havia tirado da GS, troquei e funcionou...tb não sei se posso deixar esse ou tenho que trocar??
* O que pode ter ocasionado isso?
Outra coisa que me deixou com a pulga atrás da orelha, foi um barulho no motor...quando esta em marcha lenta ele ta batendo muito, notei que é na parte superior mais pro lado direito eu acho...será que o motor tá zoado? olhei o nível de óleo e tá legal...Se puderem me ajudar eu agradeço!!!