HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Barulho em giro baixo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Teddojet

Inscrito : 25/04/2013

Barulho em giro baixo Empty
MensagemAssunto: Barulho em giro baixo   Barulho em giro baixo EmptyQui 25 Abr 2013, 11:49

E ae galera tudo bem? Adquiri uma cbr 1000 rr 2008 modelo 2009 com 15 mil km, fiz uma revisão, depois de uns dias andando percebi um pequeno barulho no motor entre 2500 a 3500 giros e depois nao ouve se mais o barulho! Uso óleo genuíno 10w30 da Honda semisintetico e ela baixa um pouco o óleo a cada 1000 km! Mais bem pouco! Fui a Concessionaria e me disseram que é um barulho entre o virabrequim e o comando (nas engrenagem)! Depois fui em uma oficina de um amigo e me disseram que é a corrente do virabrequim ! Alguém teve esse problema e resolveram, ou ainda tem? Um abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Marreta

Marreta

Moto : Repsol
Inscrito : 09/03/2012

MensagemAssunto: Re: Barulho em giro baixo   Barulho em giro baixo EmptyQui 25 Abr 2013, 22:33

Amigo,
Sinto lhe dizer, mas este é um problema comum nas CBRs 1000 de 2008 em diante, com mais frequencia nas 2008. Leve em uma consecionária Honda Dream e verifique se foi feito o recall na sua moto, caso não tenha ocorrido, eles arrumarão com certeza.
Problemas que podem ocorrer: Virabrequim de uma maneira geral e e campana de embreagem.
Abs.,
Teddojet

MensagemAssunto: Re: Barulho em giro baixo   Barulho em giro baixo EmptyQui 25 Abr 2013, 22:41

Nossa eu nao sabia! Sou novo na questão se motos! Mas posso rodar com esse barulho? Da algum problema? Valeu
Marreta

Marreta

MensagemAssunto: Re: Barulho em giro baixo   Barulho em giro baixo EmptyQui 25 Abr 2013, 22:54

... sim é bem isso, dependendo do barulho no virabrequim não tem problema andar, mas de uma olhada nisso ok? Abs.
Teddojet

MensagemAssunto: Re: Barulho em giro baixo   Barulho em giro baixo EmptyQui 25 Abr 2013, 22:56

Valeu marreta ! Muito gente boa vc! Abraço cara
Marreta

Marreta

MensagemAssunto: Re: Barulho em giro baixo   Barulho em giro baixo EmptyQui 25 Abr 2013, 22:59

... opa, do que precisar estamos aí. Abs.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Barulho em giro baixo   Barulho em giro baixo Empty

Barulho em giro baixo
Ir para o topo 
Página 1 de 1