HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Barulhinho de vibração no motor baixo giro

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
gabecash

Inscrito : 06/05/2012

Barulhinho de vibração no motor baixo giro Empty
MensagemAssunto: Barulhinho de vibração no motor baixo giro   Barulhinho de vibração no motor baixo giro EmptyDom 06 maio 2012, 20:27

E ai Galera.
Comprei minha blackbird na sexta, modelo 1998, injeção painel digital com 40000 prata.
Otimo estado, veio de um senhor que a possui desde que ela tinha 10000.
Acontece que, quando viro o acelerador de leve, apenas dando uma beliscada, e solto,sinto uma vibraçãozinha que não me parece normal.
Na honda, o mecanico disse que não e possivel identificar, mas que pode ser desde cabeçote, até corrente de comando.
Alguem pode me dar uma luz?
Valeu,
Gustavo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Dupont

Moto : Cbr XX/2005
Inscrito : 02/08/2012

MensagemAssunto: Re: Barulhinho de vibração no motor baixo giro   Barulhinho de vibração no motor baixo giro EmptyQui 02 Ago 2012, 00:58

Amigo!

Esperimenta segurar o manete da embreagem apertado e solte depois de uns 20 segundos e repare no barulho. É muito comum nesta moto a campana da embreagem fazer barulho quando está fria.

Abraço!
Maumau2

Maumau2

Moto : XX 2000
Inscrito : 03/06/2012

MensagemAssunto: Re: Barulhinho de vibração no motor baixo giro   Barulhinho de vibração no motor baixo giro EmptySex 26 Out 2012, 04:10

Alan, foi isso mesmo que houvi hoje de um mecânico....a campana da embreagem.

Inclusive ele me disse que ainda dá pra rodar muuuitos kilometros com isso assim.

mas esse barulhinho incomoda hein...parece que a moto tá xoxa...tu tem noção de quanto fica pra arrumar isso?....

gabecash....vc já levou no mecãnico pra ver isso?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Barulhinho de vibração no motor baixo giro   Barulhinho de vibração no motor baixo giro Empty

Barulhinho de vibração no motor baixo giro
Ir para o topo 
Página 1 de 1