HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Duvida: Como regular a aceleração da moto

Ir para baixo 
+3
Oswaldo Junior
Giovani Oliveira
Exuzin
7 participantes
AutorMensagem
Exuzin

Moto : CBR 600F
Inscrito : 12/06/2013

Duvida: Como regular a aceleração da moto Empty
MensagemAssunto: Duvida: Como regular a aceleração da moto   Duvida: Como regular a aceleração da moto EmptyQua 12 Jun 2013, 15:28

Boa tarde, 
andei pesquisando aqui pelo fórum, e não achei nada que pudesse tirar essa minha dúvida. 
Tenho uma CBR 600f 2012, e nao consigo descobrir em nenhum fórum, vídeo, dicas, nada, de como regular a aceleração da marcha lenda da moto com injeção eletrônica... Eu descobri que as motos da yamaha sao feitas pelo próprio painel da moto, mas a hornet/cbr nao existe o parafuso de regulagem como as antigas carburadas tinham e nem pelo painel... Aqui no rio nenhuma loja da honda tem scaner para motos.... Alguém entende sobre isso ? Minha moto fica falhando em marcha lenta e neutra... fica em torno de 900-1000 rpm... muito fraco, onde o recomendado é 1500rpm.
Ir para o topo Ir para baixo
Giovani Oliveira

Giovani Oliveira

Moto : CBR 600F 2012
Inscrito : 11/10/2012

MensagemAssunto: Re: Duvida: Como regular a aceleração da moto   Duvida: Como regular a aceleração da moto EmptyQui 13 Jun 2013, 10:00

Fala meu amigo. Isso nas Hondas realmente é gerenciado pela injeção eletrônica.
Já levou na CC? Eles tem que dar um jeito pra você.
Outra coisa seu escape está original?
http://www.sportbikebrasil.com.br
Oswaldo Junior

Oswaldo Junior

Moto : CBR 600F4 - 2000
Inscrito : 14/02/2012

MensagemAssunto: Re: Duvida: Como regular a aceleração da moto   Duvida: Como regular a aceleração da moto EmptyQui 13 Jun 2013, 10:32

Se deixar a bateria desconectada dos fios por 24horas ele nao da uma semi regulada ? amigo meu fez isso na FZ6 e funcionou.
Giovani Oliveira

Giovani Oliveira

MensagemAssunto: Re: Duvida: Como regular a aceleração da moto   Duvida: Como regular a aceleração da moto EmptyQui 13 Jun 2013, 10:33

Exato, a injeção "reseta" aos padrões de fábrica.
É uma boa tentativa.
Exuzin

MensagemAssunto: Re: Duvida: Como regular a aceleração da moto   Duvida: Como regular a aceleração da moto EmptyQui 13 Jun 2013, 14:25

Boa tarde,
todas as cc aqui do rio nao tem scanner para injeção da moto...
o lance de deixar a moto sem os fios nunca ouvi falar e nunca tentei... acho que vou tentar essa noite...
porem, realmente esqueci de mencionar, que a moto nao esta com escapamento original... ela esta com sistema full sem catalizador, e realmente foi depois dessa mudança que a rpm ficou mais baixa... mas nunca consegui regular... =(
Giovani Oliveira

Giovani Oliveira

MensagemAssunto: Re: Duvida: Como regular a aceleração da moto   Duvida: Como regular a aceleração da moto EmptyQui 13 Jun 2013, 16:26

Bom eu também uso sistema full direto sem nada, e não tenho esse problema.

Seguinte!
Sugestões:

1- Verifique o escape a vazão e etc. A moto quando vc veda a saida de ar a tendência é cair a rotação, verifique o escape.
2- Solte o cabo da bateria e deixa assim por 24hrs a fim de resetar a injeção eletrônica.
3- Se ainda sim o problema continuar, retire o escape colocado e reinstale o original, verifque; 

Abraços!
Exuzin

MensagemAssunto: Re: Duvida: Como regular a aceleração da moto   Duvida: Como regular a aceleração da moto EmptyQui 13 Jun 2013, 18:05

Boa tarde Giovani,
vou tentar hoje mesmo... é necessario 24h mesmo ?
vou retirar todo o escape e colocar novamente e procurar alguma folga.. caso continue vou deixar as 24h desligado para testar... Obrigado pela ajuda... hoje mesmo vou responder se funcionou ou nao. Obrigado
jorgelara

Inscrito : 29/03/2013

MensagemAssunto: Re: Duvida: Como regular a aceleração da moto   Duvida: Como regular a aceleração da moto EmptyQui 13 Jun 2013, 18:40

Boa noite então pedi para o pessoal da concessionaria sobre a regulagem da lenta da moto eles me informaram que não tem como regular pois a moto é com injeção eletrônica,então não existe regulagem, mas vai saber a vdd..o certo é vc ir atrás mesmo e obter mais informações pois pelo que ele falou também a regulagem de lenta ja vem padrão de fabrica .
Valew
Exuzin

MensagemAssunto: Re: Duvida: Como regular a aceleração da moto   Duvida: Como regular a aceleração da moto EmptyQui 13 Jun 2013, 20:09

motinho difícil essa... hahahahaha
eu vou fazer o teste hoje do escapamento... acabei de chegar em casa, estou deixando a moto esfriar e vou retirar o escape e colocar novamente para achar alguma folga.. caso nao resolva, vou desligar a bateria e deixar ateeee amanha para ver se por fim resolve... caso contrario, vou ter que levar em alguma loja que faça isso ou entao recorrer ao power comander mesmo...
Rdm

Rdm

Moto : CBR 600F STD 2013
Inscrito : 19/11/2012

MensagemAssunto: Re: Duvida: Como regular a aceleração da moto   Duvida: Como regular a aceleração da moto EmptySex 14 Jun 2013, 22:08

Coloca um Rapid Bike ou Power Comander, ai regula tudo com mais facilidade, as SS Yamaha ja vem com tipo um power comander, por isso consegue regular, to pensando em colocar na minha logo depois do escape, pois da pra regular injeção de ponta a ponta, desde lenta até corte de giro pelo que me falaram.
renato2845

renato2845

Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

MensagemAssunto: Re: Duvida: Como regular a aceleração da moto   Duvida: Como regular a aceleração da moto EmptySex 14 Jun 2013, 22:27

Mas todas as 600F tem marcha lenta igual a tua, até atingir 70graus a lenta fica em 1.500rpm mas depois de aquecida fica em 900-1000rpm. Motor falhando ou motor funcionando com mistura RICA?que causa uns tropeços no funcionamento sim.
RaulFreire

RaulFreire

Moto : CBR600F
Inscrito : 23/11/2012

MensagemAssunto: Re: Duvida: Como regular a aceleração da moto   Duvida: Como regular a aceleração da moto EmptySáb 15 Jun 2013, 13:49

Minha moto quando pego estrada e enrolo muito o cabo, quando paro a lenta tbm fica falhando em torno de 900 e 1000rpm...
Tbm uso full, porém ela nunca morreu e nem engasga na arrancada.
Creio que seja normal.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Duvida: Como regular a aceleração da moto   Duvida: Como regular a aceleração da moto Empty

Duvida: Como regular a aceleração da moto
Ir para o topo 
Página 1 de 1