HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Duvida na compra da moto!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
luizdaniel

Inscrito : 28/04/2011

Duvida na compra da moto!! Empty
MensagemAssunto: Duvida na compra da moto!!   Duvida na compra da moto!! EmptyTer 03 maio 2011, 23:49

Fala pessoal blz? seguinte pessoal... estou com uma duvida horrivel aqui!

Meu grande sonho é ter uma 600RR

Atualmente tenho um celta 2004 e uma yamaha fazer 250cc , Eu vendendo o celta, e inteirando com uma grana que tenho guardada aqui, eu consegueria comprar avista uma RR 2008 por ai!!

caso eu quiser continuar com o carro, teria que adiar a compra da RR para final do ano!

mais minha duvida é... será que daria para ficar apenas com moto? atualmente devido aos preço elevadissimo da gasolina, e meu carro fazendo apenas 8km/l na cidade, estou andando mais de moto! o carro fica mais guardado na garagem, so to usando mesmo quando vou dar umas voltinhas com a namorada, e tem a vantagem tbm que da pra fazer o carro de "motel" neh rsrsrs!

mais quanto a namorada, daria pra rodar de moto tranquilo... o que pega mesmo é o desconforto neh... frio, chuva, desconfortavel i tals!

...

queria saber se voces, o que vcs fariam??

e voces que tem suas motokas 4cc ... voces tem tbm um carrinho pra rodar de vez enquando ou o negocio é apenas moto mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Alanmarino

Alanmarino

Moto : Xt 660
Inscrito : 27/07/2010

MensagemAssunto: Re: Duvida na compra da moto!!   Duvida na compra da moto!! EmptyQua 04 maio 2011, 00:59

Amigão eu uso uma XT praticamente pra tudo,e to juntando pra uma 600rr.

Olha vou te falar que é bem legal usar a motoca pra tudo,mas nem tudo são flores,ja me ferrei bastante de moto,teve uma vez que eu levei uma garota pra beber uma cerva e depois era fight certo,e meu amigo levou uma amiga dela de carro,resumo começou a chover voltou os 3 de carro e eu sozinho na motoca. hahaha

E olha aqui no Rio eu fico meio escaldado de sair com a moto a noite,não tenho seguro mas mesmo assim as vezes saio.

Você que vai ter que ver oque é melhor pra você.

Falei pra Cacete. Uma dica procura um Tópico moto pra tudo.eu criei quando tava com a duvida parecida com a sua.
Winny

Winny

Moto : Suzuki GSX-R750
Inscrito : 30/04/2011

MensagemAssunto: Re: Duvida na compra da moto!!   Duvida na compra da moto!! EmptySex 06 maio 2011, 17:51

Carro em imprescindivel:
Chuvas...
Uma emergencia, precisa levar alguem pro medico, ou qq coisa... Não adianta.
Tem que ter

Eu tenho a minha SRAD que eu uso sempre, porém, o carro tá lá.
J.

J.

Inscrito : 27/04/2008

MensagemAssunto: Re: Duvida na compra da moto!!   Duvida na compra da moto!! EmptySex 06 maio 2011, 19:37

Cara vai depender muito da sua rotina....eu por exemplo só tenho moto, hoje em dia eu tenho uma para usar no dia a dia e outra para o fds.

Já tive carro, e acabei vendendo por falta de uso e comprei uma moto melhor.

Se tem gente que depende do carro junto com vc, aí fica complicado....no meu caso não faz tanta falta um carro (mas seria bom), porém se colocar na conta as vezes que vou usar o carro + IPVA + Seguro + desvalorização, etc....para mim, não vale a pena manter um carro.

Se eu preciso, pego um táxi ou ando de metro....hehe! E vc ainda pode tomar todas! Duvida na compra da moto!! 942619
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Duvida na compra da moto!!   Duvida na compra da moto!! Empty

Duvida na compra da moto!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1