HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 CBR 1000 RR 2007 com vazamento de óleo

Ir para baixo 
+5
dirf
dschenkel
cícero
manoelnetosw
FabianVicente
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
FabianVicente




Idade : 43
Mensagens : 41
Localização : Uruguaiana - RS
Inscrito : 14/06/2013

CBR 1000 RR 2007 com vazamento de óleo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 1000 RR 2007 com vazamento de óleo   CBR 1000 RR 2007 com vazamento de óleo - Página 2 EmptyDom 14 Jul 2013, 22:52

dschenkel escreveu:
Eh oleo de motor sim.

Cara!
Pela foto, nota-se que trocaram a junta da tampa da bomba dàgua e tem cola nova na tampa do motor.
Tudo ali eh banhado em oleo, tem alguma vedaçao vazando.
Foi na Valecross que vc comprou?
Tenta falar com eles, manda essas fotos, veja se eles nao topam pagar p/ alguem resolver por ai.
Faz uma choradeira...
Tem que arrumar isso logo, vai piorar, infelizmente.

 Foi na Valecross sim, claro que vou fazer eles arrumar já que esta na garantia a moto.. O que me encomoda agora e saber o que foi feito nela para ter cola nova.. O que vc pode me dizer?

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
fwrmigao




Idade : 104
Mensagens : 1002
Localização : MG
Moto : MANCA RR
Inscrito : 18/05/2013

CBR 1000 RR 2007 com vazamento de óleo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 1000 RR 2007 com vazamento de óleo   CBR 1000 RR 2007 com vazamento de óleo - Página 2 EmptyDom 14 Jul 2013, 22:55

tem que meter o pau kra, se eles nao quiserem arrumar devolve a moto
Ir para o topo Ir para baixo
FabianVicente




Idade : 43
Mensagens : 41
Localização : Uruguaiana - RS
Inscrito : 14/06/2013

CBR 1000 RR 2007 com vazamento de óleo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 1000 RR 2007 com vazamento de óleo   CBR 1000 RR 2007 com vazamento de óleo - Página 2 EmptyDom 14 Jul 2013, 23:14

fwrmigao escreveu:
tem que meter o pau kra, se eles nao quiserem arrumar devolve a moto

 Claro, isso não vai ficar assim não pode ter certeza.... O que noto e que a tampa do motor não e nova a cola e sim o da bomba de agua esta com a junta nova e se ela e banhada a oleo deve ser ali o vazamento.. mais vou conversar bem com o cara que me vendeu e ver o que foi feito realmente nela... porque o cara só me disse que fizeram a revisão nela para ver se estava tudo em ordem.. se estava, tudo bem, mais eles não deixaram em ordem depois de fazer a tal revisão..

Agora o que leva o cara a fazer isso com uma moto com 25mil km rodados isso que quero saber..
Ir para o topo Ir para baixo
fwrmigao




Idade : 104
Mensagens : 1002
Localização : MG
Moto : MANCA RR
Inscrito : 18/05/2013

CBR 1000 RR 2007 com vazamento de óleo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 1000 RR 2007 com vazamento de óleo   CBR 1000 RR 2007 com vazamento de óleo - Página 2 EmptyDom 14 Jul 2013, 23:18

foda neh, a minha srad velha com 32 mil km nao tem nada, nunk abriu
Ir para o topo Ir para baixo
renato2845

renato2845


Idade : 56
Mensagens : 4849
Localização : TANGARA DA SERRA - MT
Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

CBR 1000 RR 2007 com vazamento de óleo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 1000 RR 2007 com vazamento de óleo   CBR 1000 RR 2007 com vazamento de óleo - Página 2 EmptyDom 14 Jul 2013, 23:26

FabianVicente escreveu:
fwrmigao escreveu:
tem que meter o pau kra, se eles nao quiserem arrumar devolve a moto

 Claro, isso não vai ficar assim não pode ter certeza.... O que noto e que a tampa do motor não e nova a cola e sim o da bomba de agua esta com a junta nova e se ela e banhada a oleo deve ser ali o vazamento.. mais vou conversar bem com o cara que me vendeu e ver o que foi feito realmente nela... porque o cara só me disse que fizeram a revisão nela para ver se estava tudo em ordem.. se estava, tudo bem, mais eles não deixaram em ordem depois de fazer a tal revisão..

Agora o que leva o cara a fazer isso com uma moto com 25mil km rodados isso que quero saber..

Espero que todas as dicas daqui sejam de bom proveito pra vc, mas lembre-se errarmos é coisa de humanos e profissionais devem ser respeitados pela capacidade profissional que tem.
Tente a principio buscar ajuda da equipe de pessoas que venderam a moto pra vc isso inclui o mecânico que fez o reparo.
Mas não apresente a solução sem ao menos o mecânico analisar o que aconteceu , afinal esse é um problema simples que não desqualifica a tua moto nem a negociação que fez.Possivelmente será resolvido o problema deixando vc tranquilizado.
Sou técnico em mecânica e muitas vezes somos obrigados a usar peças de qualidade inferior ou por não ter disponível no mercado de reposição ou ter preço proibitivo.
Use o bom senso que isso trará lucro a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
FabianVicente




Idade : 43
Mensagens : 41
Localização : Uruguaiana - RS
Inscrito : 14/06/2013

CBR 1000 RR 2007 com vazamento de óleo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 1000 RR 2007 com vazamento de óleo   CBR 1000 RR 2007 com vazamento de óleo - Página 2 EmptyDom 14 Jul 2013, 23:32

renato2845 escreveu:
FabianVicente escreveu:
fwrmigao escreveu:
tem que meter o pau kra, se eles nao quiserem arrumar devolve a moto

 Claro, isso não vai ficar assim não pode ter certeza.... O que noto e que a tampa do motor não e nova a cola e sim o da bomba de agua esta com a junta nova e se ela e banhada a oleo deve ser ali o vazamento.. mais vou conversar bem com o cara que me vendeu e ver o que foi feito realmente nela... porque o cara só me disse que fizeram a revisão nela para ver se estava tudo em ordem.. se estava, tudo bem, mais eles não deixaram em ordem depois de fazer a tal revisão..

Agora o que leva o cara a fazer isso com uma moto com 25mil km rodados isso que quero saber..

Espero que todas as dicas daqui sejam de bom proveito pra vc, mas lembre-se errarmos é coisa de humanos e profissionais devem ser respeitados pela capacidade profissional que tem.
Tente a principio buscar ajuda da equipe de pessoas que venderam a moto pra vc isso inclui o mecânico que fez o reparo.
Mas não apresente a solução sem ao menos o mecânico analisar o que aconteceu , afinal esse é um problema simples que não desqualifica a tua moto nem a negociação que fez.Possivelmente será resolvido o problema deixando vc tranquilizado.
Sou técnico em mecânica e muitas vezes somos obrigados a usar peças de qualidade inferior ou por não ter disponível no mercado de reposição ou ter preço proibitivo.
Use o bom senso que isso trará lucro a todos.

 Claro amigo, só gostaria de entender o porque abriram para verificar a bomba de água.. acho que isso não e normal em revisões na concessionaria ou estou errado?

     Obrigado a todos pela ajuda... amanhã vou levar em um mecânico da minha confiança e verificar o que foi feito nela.. e só depois vou acionar os cara que me venderam e pedir informações e o concerto do problema sem ao menos mencionar o que meu mecânico vai me dizer.. ou seja eles sabem o que foi feito e vão ter que verificar o que esta acontecendo..

Muito Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
fwrmigao




Idade : 104
Mensagens : 1002
Localização : MG
Moto : MANCA RR
Inscrito : 18/05/2013

CBR 1000 RR 2007 com vazamento de óleo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 1000 RR 2007 com vazamento de óleo   CBR 1000 RR 2007 com vazamento de óleo - Página 2 EmptyDom 14 Jul 2013, 23:35

vai dar certo no final,,,,
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CBR 1000 RR 2007 com vazamento de óleo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 1000 RR 2007 com vazamento de óleo   CBR 1000 RR 2007 com vazamento de óleo - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CBR 1000 RR 2007 com vazamento de óleo
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» CBR 1000 2007 OU SRAD 1000 2008??
» Dúvida Sobre Qual Oleo Usar na CBR 1000RR HRC 2006/2007
» queima de óleo CBR 1000
» Completar oleo na CBR 1000
» CBR 1000-08 QUEIMANDO OLÊO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR ATUAIS :: CBR 1000 RR-
Ir para: