Assunto: Re: 2 tombos estranhos Track Day! Dom 11 Ago 2013, 19:51
Piloto de video game dá nisso. O cara esqueceu que não tem freio automático e mandou marcha até quase quebrar o motor, ou furou um duto de freio e ele ficou sem freios e fez essa redução.
Assunto: Re: 2 tombos estranhos Track Day! Dom 11 Ago 2013, 20:48
Vixxx freou e reduziu marcha tudo errado, do jeito que ele reduziu de 6ª pra 1ª deve ter dado o highside. Pelos comentários do vídeo, o cara usou o cambio invertido, e se confundiu, foi a 1ª vez que o cara andou com a R6 ele tinha uma 675.
Assunto: Re: 2 tombos estranhos Track Day! Seg 12 Ago 2013, 13:54
Pelo que vi nos dois casos foi mais barberagem que culpa da moto, entradas em curvas erradas, e tambem me parece que o pneu não era apropriado pelos deslizes bobos. Agora graças a Deus a R6 não explodiu e machucou ninguem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Assunto: Re: 2 tombos estranhos Track Day! Seg 12 Ago 2013, 15:02
Alainxf escreveu:
Agora graças a Deus a R6 não explodiu e machucou ninguem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ihaHEiHAOIHEaHiehaIOheiaHieh aIHEOIAHEIAHIOE
Agora em relação aos pneus, Comentário do próprio cara extraído do youtube
Citação :
o pneu é ótimo (Rosso Corsa) e na verdade estava bem calibrado, com 28 na frente e um pouquinho menos atrás. Foi pura falta de experiência nas reduções mesmo. Estava andando a primeira vez com a R6, e a primeira vez com o câmbio invertido, então provavelmente foi estes 2 fatores combinados a adrenalina de querer andar mais rápido do que eu deveria. Andava de 675, muito diferente da R6, então eu devia ter ido com mais calma e menos adrenalina. Foi imprudência mesmo.
Assunto: Re: 2 tombos estranhos Track Day! Seg 12 Ago 2013, 16:14
jhonnyz750 escreveu:
O cara reduzia tão rápido que a cada reduzida a moto cortava giro kkkkkkkkkk Essa adrenalina das pistas um dia eu quero viver... TNC kkkk
Que isso rapa? Liga o video game aí e coloca motogp pra rodar que a adrenalina na hora que o controle vibra e quase pula da sua mão é a mesma...kkkkkkkkk!
Assunto: Re: 2 tombos estranhos Track Day! Seg 12 Ago 2013, 16:32
ziller escreveu:
jhonnyz750 escreveu:
O cara reduzia tão rápido que a cada reduzida a moto cortava giro kkkkkkkkkk Essa adrenalina das pistas um dia eu quero viver... TNC kkkk
Que isso rapa? Liga o video game aí e coloca motogp pra rodar que a adrenalina na hora que o controle vibra e quase pula da sua mão é a mesma...kkkkkkkkk!
kkkkkkkkkkkkk moto gp é um lixo pra jogar, jogo o Tourist Trophy do ps2 que é o simulador, igual o gran turismo, esse sim é massa bagarai, mas já fechei uma par de vez, não aguento mais jogar kkkkkkkkk Queria mesmo é andar na pista, fazer uns track day hehe.
Assunto: Re: 2 tombos estranhos Track Day! Seg 12 Ago 2013, 21:26
Rapaz só agora vi o video com o som ligado, realmente ele errou feio nas reduzidas deve ter sido pelas machas invertidas e ele se atrapalhao, tenso...agora eu creio que nenhuma embreagem blocante aguente o cara reduzir de 6 marcha pra 1, em uma entrada de curva que o cara fez tudo errado. Agora a descrição dele foi sincera,
Sr.Prime
Idade : 33 Mensagens : 1556 Localização : São Paulo Inscrito : 05/09/2012
Assunto: Re: 2 tombos estranhos Track Day! Seg 12 Ago 2013, 21:35
dirf escreveu:
jhonny, de acordo com o ziller, o bão mesmo é sentir o trem vibrando na mão!
Assunto: Re: 2 tombos estranhos Track Day! Ter 13 Ago 2013, 14:06
jhonnyz750 escreveu:
Oloco jhonny... tu mora em curitiba e ainda nao foi pro circuito? se eu morasse ai estaria em quase todos os track day... pista na faixa de 200... 250 reais por dia.. diferente aqui de SP... se for andar em interlagos... 500 - 900 reais... (quando chega perto dos 500 reais é de segunda a sexta)... velo citta... 900 reais.. sobra a pista de piracicaba para andar as vezes.. na faixa de uns 400 - 450 reais..
eu e uns amigos temos até pensado em colocar as motos em carretinhas e levar para curitiba..
Assunto: Re: 2 tombos estranhos Track Day! Ter 13 Ago 2013, 14:45
jhonnyz750 escreveu:
dirf escreveu:
jhonny, de acordo com o ziller, o bão mesmo é sentir o trem vibrando na mão!
má semo amigo!
kkkkkkkkkkkkk isso é coisa do ziller, ele que gosta de sentir o trem vibrando na mão kkkkkkk:gay:
Que isso Jonhy? Não é vc que disse que o bão é Tourist Trophy do ps2? Vai me dizer o controle do PS2 NÃO DÁ uma vibradinha?Aliás ele foi o pioneiro da vibradinha. kkkkkk... No Gran turismo nem se fala. Vc fica pegando a zebra toda hora só pro controle vibrar, né Jonhy?...kkkkkk!