HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Tombos de moto

Ir para baixo 
+4
RO_MONTEIRO
wwanders
Mariachi
Diogop6
8 participantes
AutorMensagem
Diogop6

Diogop6

Moto : CBR 450 SR
Inscrito : 26/01/2011

Tombos de moto  Empty
MensagemAssunto: Tombos de moto    Tombos de moto  EmptySáb 29 Jan 2011, 10:08

Ai pessoal todo bom motoqueiro ja teve ao menos um tombo de moto, vamos deixar aki nossas experiencias nesse assunto. relate sua historia.

no natal de 2007 cai de moto a 1 da manha, tava no maximo a uns 20 por hora foi um tombo besta. mas quebrei a clavicula em 2 lugares e tive q fazer uma cirurgia, hje tenho uma cicatriz cabulosa, uma placa e 7 parafusos...rsrrs

abraços pessoal...
CBR É PAIXÃO
Ir para o topo Ir para baixo
Mariachi

Mariachi

Moto : CBR 450 SR / 1992
Inscrito : 30/08/2009

Tombos de moto  Empty
MensagemAssunto: Re: Tombos de moto    Tombos de moto  EmptySáb 29 Jan 2011, 20:06

cara acho q infelizmente vc teve o mesmo azar que o buda, eu graças a deus nao cai de cbr e rezo para que isto não aconteça, ja de cbx 200 lixei o asfalto o cutuvelo e tenho a marca nos joelhos até hoje, cicatrizes de guerra
wwanders

wwanders

Moto : Srad 760 2006
Inscrito : 13/05/2010

Tombos de moto  Empty
MensagemAssunto: Re: Tombos de moto    Tombos de moto  EmptySáb 29 Jan 2011, 22:15

2x no mesmo lugar na minha rua a 5km por hora.

fiz a curva deitada e os pedriscos de asfalto fizeram as vezes hehehe.

eu sou homem e nao me machuquei! kkkkkk

mentira, ralei a perna e machuquei as orelhas das vizinhas de tanto palavrao.
RO_MONTEIRO

RO_MONTEIRO

Moto : CBR 450 RR
Inscrito : 17/03/2010

Tombos de moto  Empty
MensagemAssunto: Re: Tombos de moto    Tombos de moto  EmptyDom 30 Jan 2011, 10:33

em 98/99 eu estava com minha 1ºCBR 450, fui mandado em bora do meu trampo e como ja estava indo com ela para o trabalho toso dia, peguei 1 parte da grana e dei uma geral na moto toda, pintura e mecanica, 100%.
no dia que retirei a moto estava prox de casa dando uma volta pra senti o escap da cb 500 que eu tinha acabado de colocar, peguei um disnivel que jogou a moto pra cima, dando uma cambalhota completa e batendo a traseira direto no chão. dei uma cambalhota de 5mts e parei em pé olhando pra moto se batendo toda no chão triturando tudo q tinha acabado de arrumar....KKKKK, resultado, PT na moto, quadro desalinhado, roda traseira se partiu em 2, escap parecia um ralador de quejo, e eu com escoriações na parte de trais todinha onde me deixou como eterna recordação algumas marca principalmente nos cotovelos, e a lembrança da moto zerada q nem andou 3km e me dexo 1 rombo na conta bancaria...huahuahuaua!!!!
David Mb

David Mb

Moto : Honda cb 300r 09/10
Inscrito : 03/12/2010

Tombos de moto  Empty
MensagemAssunto: Re: Tombos de moto    Tombos de moto  EmptyDom 30 Jan 2011, 10:41

quakkkkkkkk
essa ai foi a pior entao
mew,
q vontad q dev ter t dado d pegar 2 lt de gasosa e o fosforo.
kkkkkkkkkk
https://www.facebook.com/UmaMotoUmaPaixao
LEONEL

LEONEL

Moto : CBR 450 SR 91
Inscrito : 28/07/2009

Tombos de moto  Empty
MensagemAssunto: Re: Tombos de moto    Tombos de moto  EmptyDom 30 Jan 2011, 10:49

A um ano atras dei de frente com um gol a uns 60 Km/h, a mina tava fazendo um retorno irregular no meio da pista, voei por cima do carro, cai e levantei que nem um João Bobo ...., preocupado com a moto...hehe...mas logo que levantei cai novamente de dor...dei com os culhões no tanque no momento do impacto..pqp..que doooooooorrrrr....pior que a mina saiu correndo do carro perguntando onde eu tinha machucado...kkkkk....mas a dor era tanto que eu n conseguia nem falar, só apontava pro trosso....rsrs...a desgraçada nem para fazer uma massagem se prestou...eita....bom..até que a preju foi pouco..roda amassou, um pisca traseiro moeu...paralama diateiro e os dois amortecedores dianteiros, e uns raladinhos poucos na carena...e uma semana de dor nas costas..mas sem nenhum aranhão.

PS: nessa vaca dei de cabeça no chão, com a parte de tras do capacete, deu pra tontear...acho que se n fosse o capacete eu tinha ido a banca...

falow
David Mb

David Mb

Tombos de moto  Empty
MensagemAssunto: Re: Tombos de moto    Tombos de moto  EmptyDom 30 Jan 2011, 11:00

mas a desgraçada nen pra assagem ñ serviu! kk
de cbr nunk cai, só a coitada as veses vai ao chão sozinha, kk
tadinha, no inverno eu ajeito ela, shusahu
abrass.
Mp

Mp

Moto : Cbr 450 Aero Sport
Inscrito : 05/01/2009

Tombos de moto  Empty
MensagemAssunto: Re: Tombos de moto    Tombos de moto  EmptyDom 30 Jan 2011, 18:27

Ja sofri varias quedas pois ando todo dia, o primeiro foi o pior tinha pega a Tw do meu primo emprestada pra andar uns 5 Km só porém eu estava meio senolento e a caixa de direção com jogo... resultado cai a 80Km/H em uma reta na frente de um cemitério... fui embora de resgate não quebrei nada mais me ralei todo todo mesmo fiquei com os dois braços e as duas mãos sem poder usar por duas semanas no braço esquerdo chegou a aparecer o osso do cotovelo de tanto que ralou, ja a moto deu PT do paralama dianteiro ao traseiro quebrou tudo (a moto capotou varias vezes), experiencia ruim tenho varias cicatrizes desse rola! depois posto os outros...
Diogop6

Diogop6

Tombos de moto  Empty
MensagemAssunto: Re: Tombos de moto    Tombos de moto  EmptyDom 30 Jan 2011, 18:57

RO_MONTEIRO escreveu:
em 98/99 eu estava com minha 1ºCBR 450, fui mandado em bora do meu trampo e como ja estava indo com ela para o trabalho toso dia, peguei 1 parte da grana e dei uma geral na moto toda, pintura e mecanica, 100%.
no dia que retirei a moto estava prox de casa dando uma volta pra senti o escap da cb 500 que eu tinha acabado de colocar, peguei um disnivel que jogou a moto pra cima, dando uma cambalhota completa e batendo a traseira direto no chão. dei uma cambalhota de 5mts e parei em pé olhando pra moto se batendo toda no chão triturando tudo q tinha acabado de arrumar....KKKKK, resultado, PT na moto, quadro desalinhado, roda traseira se partiu em 2, escap parecia um ralador de quejo, e eu com escoriações na parte de trais todinha onde me deixou como eterna recordação algumas marca principalmente nos cotovelos, e a lembrança da moto zerada q nem andou 3km e me dexo 1 rombo na conta bancaria...huahuahuaua!!!!

poh vei essa ai foi foda heim...q sorte heim...rsrs
ernanialves

ernanialves

Moto : CBR-450 SR - Bubbaloo - XJ6 Cachorra - GSX-650F Tchutchuca
Inscrito : 25/02/2008

Tombos de moto  Empty
MensagemAssunto: Re: Tombos de moto    Tombos de moto  EmptyDom 30 Jan 2011, 21:11

papo mais lúgubre.
wwanders

wwanders

Tombos de moto  Empty
MensagemAssunto: Re: Tombos de moto    Tombos de moto  EmptyDom 30 Jan 2011, 22:22

ernani... inspiradaço pra um domingo.

Lúgubre!

Adoro gente inteligente.
Diogop6

Diogop6

Tombos de moto  Empty
MensagemAssunto: Re: Tombos de moto    Tombos de moto  EmptySeg 31 Jan 2011, 09:41

Poh meu ontem (domingo) sai para jogar bola, fui de carro e deixei a moto descansando em casa..rs
minha esposa resolveu empurrar ela pra frente para fazer sei la q diaxo....
ela conseguiu derrubar minha moto...poh meu q raiva....
ralou a caranagem e como o tanque tava cheio, vazou gasolina pela tampa e manchou toda a pintura do tanque...
meu fiquei p da vida...

mas ainda bem ela naum quebrou nada na queda...(a moto..rs)

abraços
David Mb

David Mb

Tombos de moto  Empty
MensagemAssunto: Re: Tombos de moto    Tombos de moto  EmptySeg 31 Jan 2011, 09:46

mas ainda bem ela naum quebrou nada na queda...(a moto..rs)
kkkkkk
bah, q pena meu, meus pesames pela makina, abrass.
Diogop6

Diogop6

Tombos de moto  Empty
MensagemAssunto: Re: Tombos de moto    Tombos de moto  EmptySeg 31 Jan 2011, 09:50

ohh vlw david...
fiquei triste qdo cheguei a minha motoca no chao ali deitada e indefesa...

mas logo mais dou um jeito..
abraços
David Mb

David Mb

Tombos de moto  Empty
MensagemAssunto: Re: Tombos de moto    Tombos de moto  EmptySeg 31 Jan 2011, 09:58

éh, a sorte q ñ estragou nada, uma vez tb fui dar um rolé num lugar la, desci da moto, blz,
daki a poco olho pro lado tava ela deitada no chao, me deu uma tristesa q ta loco, ñ tive nen força pra levantar mais, hshuas
dai tinha uns bostas de uns cgzeiros lah, e ficaram rindo la, logo vi q tava vindo um cara la me ajudar e tal, dai depois ele me falou q tinha uma cbr 1000 e antes tiinha um 450... e tal
Diogop6

Diogop6

Tombos de moto  Empty
MensagemAssunto: Re: Tombos de moto    Tombos de moto  EmptySeg 31 Jan 2011, 10:06

caracas q merda...o pior eh os infelizes rindo...
uma vez aconteceu isso cmgo, mas foi com uma tornado, coloquei o pezinho, mas era grama e chao desnivelado e umido, ai ja sabe no q deu....
mas a tornado era mais robusta e num fez nada...

agora a cbr doeu no coração msm..rs

abraços velho...
wwanders

wwanders

Tombos de moto  Empty
MensagemAssunto: Re: Tombos de moto    Tombos de moto  EmptySeg 31 Jan 2011, 11:57

Troca a esposa e pinta a moto! :P

Just kiddinng.
David Mb

David Mb

Tombos de moto  Empty
MensagemAssunto: Re: Tombos de moto    Tombos de moto  EmptySeg 31 Jan 2011, 11:59

kkkkkkkkkk
Conteúdo patrocinado

Tombos de moto  Empty
MensagemAssunto: Re: Tombos de moto    Tombos de moto  Empty

Tombos de moto
Ir para o topo 
Página 1 de 1