HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei)

Ir para baixo 
+14
AuaTT
ramongoncalves
Acastro
Dtomasso
Gustavo Pessoa
dirf
dschenkel
Ale.CBR600F
Sauer
guigoerl
jhonnyz750
nandohleve
RG67
ziller
18 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ziller

ziller

Moto : CBR 600RR
Inscrito : 16/12/2012

Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei) Empty
MensagemAssunto: Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei)   Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei) EmptyQui 22 Ago 2013, 21:04

Galera, quem vem acompanhando os tópicos de vestuário já deve ter visto algumas postagens minha em relação ao macacão. Já decide a muito tempo que iria comprar o motegi alpinestar só que fiquei numa lenga, lenga danada e ate hoje nada. Na verdade, desviei a verba pra comprar o carro pra muié. icon_asneira icon_asneira Então  agora com essa alta do dólar frenética decidi acabar com essa novela. Espero que ela tenha um final feliz, pois estou com medo de subir muito os equipas.

A vem minha duvida e espero que me ajudem pois vou compra da cafespeed então não posso errar.

Minha medida era 1,83 e 98kg e experimentei o 56 e ficou bom. Justo como deve ser. Só que estou num processo de emagrecimento e já estou hoje 90kg e claro altura igual. Espero chegar nuns 83kg. Só que eu tenho um problema de efeito sanfona... kkk... Ansiedade, genética, sedentarismo, muito trabalho, cerveja com os amigu no fim de semana, etc... Acabo engordando de novo! Mas não tenho barriga de shop, ou seja, minha barriga acompanha meu peito. E se eu criar vergonha na cara, quero manter o peso digamos 80 a 87.

A pergunta que não quer calar. Compro 56 mesmo ou devo optar pelo 54? Lembrando que tem o protetor de coluna que não sei se interfere muito na decisão e se laceia com tempo, pois não tenho experiência com macacão. Já olhei a tabela da alpine, mais preciso de experiências de quem usa. icon_legal

Última edição por ziller em Qua 02 Out 2013, 20:35, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
RG67

RG67

Moto : A Melhor SS>>>
Inscrito : 15/08/2011

MensagemAssunto: Re: Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei)   Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei) EmptyQui 22 Ago 2013, 23:37

se conseguires manter 83kg e isso só na disciplina alimentar + 1 hora de esteira por dia sem falhar,esporte e muito sexo vai no 54,caso contrario 1/2 pegada 56 e relaxado,tipo Corno a lâ tufão 58
nandohleve

nandohleve

Inscrito : 08/03/2013

MensagemAssunto: Re: Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei)   Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei) EmptySex 23 Ago 2013, 00:02

nao da pra se basear pelas tabelas, comprei luva tamanho M e nem entrou me fudi! Vo fazê um topico e vender ;( 

Macacao também peguei tamanho 50 euro e agora to com 77kg e pretendo chegar nos 80kg(com qualidade) e ja vo vender tbm... So falta arruma um pc aqui pelo iPad ta osso
ziller

ziller

MensagemAssunto: Re: Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei)   Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei) EmptySex 23 Ago 2013, 08:34

RG67 escreveu:
se conseguires manter 83kg e isso só na disciplina alimentar + 1 hora de esteira por dia sem falhar,esporte e muito sexo vai no 54,caso contrario 1/2 pegada 56 e relaxado,tipo Corno a lâ tufão 58
kkkkk... a LÁ Tufão não né RG. Me ajuda aí... Ainda mais que minha esposa não chama Carminha...kkkkk!
jhonnyz750

jhonnyz750

Moto : SRAD 750
Inscrito : 24/11/2012

MensagemAssunto: Re: Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei)   Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei) EmptySex 23 Ago 2013, 11:37

kkkkkkkkkkkk tamo no mesmo barco heim ziller kkkkk, emagrecer tá froid kkkkkkkkk
O gorila que uso é 58, peguei um pouco maior pq depois com o protetor de coluna fica bom.
Mas como esta perdendo peso, pega o 56 que fica meio termo, ou perde mais um pouco de peso e compra um 54.
ziller

ziller

MensagemAssunto: Re: Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei)   Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei) EmptySex 23 Ago 2013, 12:32

jhonnyz750 escreveu:
kkkkkkkkkkkk tamo no mesmo barco heim ziller kkkkk, emagrecer tá froid kkkkkkkkk
O gorila que uso é 58, peguei um pouco maior pq depois com o protetor de coluna fica bom.
Mas como esta perdendo peso, pega o 56 que fica meio termo, ou perde mais um pouco de peso e compra um 54.
o protetor ocupa muito espaço? Pois não experimentei com protetor.
guigoerl

guigoerl

Moto : HRC 2010 MAGNÂNIMA
Inscrito : 03/06/2010

MensagemAssunto: Re: Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei)   Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei) EmptySex 23 Ago 2013, 12:49

Ziller,

Vai de 56, e lembre-se macaco tem que ser apertado, senão em caso de acidente a proteção vai mais atrapalhar que ajudar no processo.

E pegando menor a motivação de emagrecer é maior, pois se vc pegar folgado vai ser o processo sanfona, engorda, emagrece, engorda, emagrece.

Eu tava nessa e emagreci, agora to lutando pra manter, como vou largar dessa vida a tendência é engordar mesmo, mas vou tentar manter mesmo assim.
jhonnyz750

jhonnyz750

MensagemAssunto: Re: Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei)   Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei) EmptySex 23 Ago 2013, 13:18

ziller escreveu:
jhonnyz750 escreveu:
Não ocupa não, mas se o gorila já ficar muito apertado no peitoral, ai fica ruim usar com protetor.
Eu como tenho muito peitoral, optei pelo 58, mas o 56 tbm serve, mas com o protetor p/ mim ficaria apertado.
Mas no teu caso o 56 fica bom.
ziller

ziller

MensagemAssunto: Re: Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei)   Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei) EmptySex 23 Ago 2013, 13:22

guigoerl escreveu:
Ziller,

Vai de 56, e lembre-se macaco tem que ser apertado, senão em caso de acidente a proteção vai mais atrapalhar que ajudar no processo.

E pegando menor a motivação de emagrecer é maior, pois se vc pegar folgado vai ser o processo sanfona, engorda, emagrece, engorda, emagrece.

Eu tava nessa e emagreci, agora to lutando pra manter, como vou largar dessa vida a tendência é engordar mesmo, mas vou tentar manter mesmo assim.
Refresca a cabeça irmão. Arruma tua moto devagar, cuida da sua familia e depois tu decidi isso. Não conhecemos pessoalmente, mas vc me parece um cara de responsabilidade e não um aventureiro.

Em questão do peso é complicado mesmo. Já fui no medico 4 vezes num periodo de 8 anos e nessa ultima visita ele chegou a uma conclusao apos esses anos. Eu tenho muita dificuldade no meu metabolismo e geneticamente falando, a ansiedade anda junto comigo, por isso efeito sanfona. Cara emagreci 8 kg em apenas 30 dias e quero ver se emagreço mais uns 8 ainda. Depois vou ter que ser muito disciplinado. O que dificulta é esposa que é magrinha e pode comer a vontade que não engorda, aí já viu né!
ziller

ziller

MensagemAssunto: Re: Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei)   Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei) EmptySex 23 Ago 2013, 13:28

jhonnyz750 escreveu:
ziller escreveu:
jhonnyz750 escreveu:
Não ocupa não, mas se o gorila já ficar muito apertado no peitoral, ai fica ruim usar com protetor.
Eu como tenho muito peitoral, optei pelo 58, mas o 56 tbm serve, mas com o protetor p/ mim ficaria apertado.
Mas no teu caso o 56 fica bom.
Tem essa questão do peitoral tambem. Minha caixa toracica é maior. Enquanto uns são retinhos, outros barrigudinhos, tem os peitudinhos... kkkkkkkkkkkkkkkk!
Sauer

Sauer

Moto : CBR1000RR HRC
Inscrito : 24/02/2011

MensagemAssunto: Re: Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei)   Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei) EmptySex 23 Ago 2013, 15:42

Cara, eu tenho 1,84 e 88 kg e o 54 fica bom, porém o meu é dainese.
ziller

ziller

MensagemAssunto: Re: Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei)   Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei) EmptySex 23 Ago 2013, 16:57

Sauer escreveu:
vixi... tem isso tambem? Dainese e Alpine dão diferença scratch 
Ale.CBR600F

Ale.CBR600F

Moto : CBR 600F
Inscrito : 13/10/2012

MensagemAssunto: Re: Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei)   Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei) EmptySex 23 Ago 2013, 17:09

ziller escreveu:
Sauer escreveu:
vixi... tem isso tambem? Dainese e Alpine dão diferença scratch 
Sim, que eu saiba os gorilas da dainese tem corte mais "slim fit", mais justinho. Alpinestars é mais folgadão...
jhonnyz750

jhonnyz750

MensagemAssunto: Re: Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei)   Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei) EmptySex 23 Ago 2013, 22:33

Também já ouvi falar isso, o esquema é vc provar os 2 modelos pra não ter duvidas.
dschenkel

dschenkel

Moto : CBR600RR/Daytona 675 na pista
Inscrito : 11/11/2010

MensagemAssunto: Re: Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei)   Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei) EmptySex 23 Ago 2013, 23:22

Aqui 1.82m, 88kg, uso um Dainese Laguna 56 e um Alpine Tech1R 2 pçs 56

o Dainese soh fecha ate uns 90kg, dai pra cima, nada feito. Com Alpine chego a 91~92 e consigo fechar.

dirf

dirf

Inscrito : 17/12/2011

MensagemAssunto: Re: Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei)   Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei) EmptySáb 24 Ago 2013, 14:19

gordim para os padrões de pista heimm! mrgreen mrgreen mrgreen 

bora entrar na sopa neah! kkkk
Gustavo Pessoa

Gustavo Pessoa

Inscrito : 16/06/2013

MensagemAssunto: Re: Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei)   Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei) EmptyDom 25 Ago 2013, 01:07

Ziller,

Tenho 1,84 e 89Kg , uso um Alpine 2 peças modelo SP1 tamanho 56, fica ótimo , pois os alpine são mais folgado,
No meu caso se fosse Dainese seria 54, 
Mas te aconselho a ir de Alpine 56, não vai se arrepender, 
Segue uma foto de quando comprei o meu, pra vc ter uma idéia do tamanho do macaco, qualquer dúvida dá um toque,
Abraço.Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei) DSC03931_zps21e0cc27
dirf

dirf

Inscrito : 17/12/2011

MensagemAssunto: Re: Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei)   Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei) EmptyDom 25 Ago 2013, 20:32

top seus equips, isso msm, tem que andar protegido! icon_legal
Gustavo Pessoa

Gustavo Pessoa

Inscrito : 16/06/2013

MensagemAssunto: Re: Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei)   Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei) EmptyDom 25 Ago 2013, 21:11

Valeu dirf,

Agora estou usando um capacete Shark Speed R, que é muito bom, 
Abraço.
ziller

ziller

MensagemAssunto: Re: Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei)   Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei) EmptyTer 27 Ago 2013, 15:06

Galera, agradeço a todos pela ajuda, que foi de muito valor na minha decisão.

Vou pela razão, ou seja de Alpine 56. Porque se engordar um pouco vou ter uma margem de segurança. Mas espero que isso não aconteça. Desde o dia que postei esta duvida já mandei mais 2kg embora. Hoje 88kg mrgreen 

E vamo que vamo tentar chegar nos 80kg... icon_eek.gif icon_eek.gif icon_eek.gif 

abraços
Dtomasso

Dtomasso

Inscrito : 04/02/2013

MensagemAssunto: Re: Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei)   Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei) EmptyTer 27 Ago 2013, 16:42

Ziller

Meu caso: 1,77 com 76 kgs. Comprei o meu Dainese Avro 2pçs, numeração 54. Ficou apertado na época mas nada fora do normal. Nao me incomodava em nada.

Passados 7 meses, engordei 4 kgs... mas o gorila laceou e nao está nada apertado. Pelo contrário, está bem confortável.

Também estou na batalha pra perder uns 4 kgs e voltar aos 76. 

Conselhos:
1-compra apertado pq laceia e te força controlar o peso kkkkkkk
2-experimente Dainese, acho que vc pode se surpreender
3-fique longe do caboidrato ( mas fica longe mesmo !!! assim vc pode manter a gelada ! kkk )

Enfim, vai fundo garoto !!!

Abs
ziller

ziller

MensagemAssunto: Re: Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei)   Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei) EmptyTer 27 Ago 2013, 17:10

Dtomasso escreveu:
Ziller

Meu caso: 1,77 com 76 kgs. Comprei o meu Dainese Avro 2pçs, numeração 54. Ficou apertado na época mas nada fora do normal. Nao me incomodava em nada.

Passados 7 meses, engordei 4 kgs... mas o gorila laceou e nao está nada apertado. Pelo contrário, está bem confortável.

Conselhos:
3-fique longe do caboidrato ( mas fica longe mesmo !!! assim vc pode manter a gelada ! kkk )

Abs
kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!..... Até que o problema da gelada é facil. So bebo nos finais de semana, ou seja apenas sexta e sabado. Domingo não. E somente junto de minha esposa. Incrivel não dou conta de beber sem ela... icon_asneira icon_asneira  Não dou conta de beber muito tambem... já estou sem tomar uma a 6 semanas, por causa da dieta. Agora, o que é dificil é ficar sem o tal do carboidrato. :brab:  este sim to com uma saudade. Vida de casado tem estes problemas. Minha esposa adora massas!
nandohleve

nandohleve

MensagemAssunto: Re: Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei)   Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei) EmptyQua 28 Ago 2013, 18:45

Dtomasso escreveu:
Ziller

Conselhos:

Abs
54 apertado? O meu eh alpine sp1 50 euro

eu tenho 1,78 75kg sem barriga e esta normal, so aperta um pouco no saco hehe (ainda sem moto, nao esta laceado) to querendo chega nos 80kg pro verão e vende lo pra pegar um tamanho 52...

estranho ne
nandohleve

nandohleve

MensagemAssunto: Re: Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei)   Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei) EmptyQua 28 Ago 2013, 18:46

ziller escreveu:
Dtomasso escreveu:
Ziller

Conselhos:

Abs
kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!..... Até que o problema da gelada é facil. So bebo nos finais de semana, ou seja apenas sexta e sabado. Domingo não. E somente junto de minha esposa. Incrivel não dou conta de beber sem ela... icon_asneira icon_asneira  Não dou conta de beber muito tambem... já estou sem tomar uma a 6 semanas, por causa da dieta. Agora, o que é dificil é ficar sem o tal do carboidrato. :brab:  este sim to com uma saudade. Vida de casado tem estes problemas. Minha esposa adora massas!
8kg dale so gelo e alface hehehehehehehehe
nandohleve

nandohleve

MensagemAssunto: Re: Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei)   Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei) EmptyQua 28 Ago 2013, 18:51

uma dica boa mesmo, procura um nutricionista e capricha na academia...consegue fácil...eu comecei com 63kg depois de 1 ano to com 75kg sem barriga tenho 1'78 de altura...sendo que você aprende muita coisa sobre alimentação etc bem dahora...valeu
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei)   Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei) Empty

Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei)
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte