HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei)

Ir para baixo 
+14
AuaTT
ramongoncalves
Acastro
Dtomasso
Gustavo Pessoa
dirf
dschenkel
Ale.CBR600F
Sauer
guigoerl
jhonnyz750
nandohleve
RG67
ziller
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ziller

ziller

Moto : CBR 600RR
Inscrito : 16/12/2012

Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei)   Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei) - Página 3 EmptyQui 29 Ago 2013, 20:19

Dirf.... Vai TNC...kkkkkkkkk! Eu aqui fazendo maior esforço pra emagrecer...

Casa pra vc ver Urubu Rei se teu peso fica igual... kkkkkkkkk!
Ir para o topo Ir para baixo
jhonnyz750

jhonnyz750

Moto : SRAD 750
Inscrito : 24/11/2012

MensagemAssunto: Re: Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei)   Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei) - Página 3 EmptyQui 29 Ago 2013, 21:45

Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei) - Página 3 Camiseta-aham-sei-camisa-memes-otimo-preco_MLB-O-2840662532_062012
dirf escreveu:
menino sabe tudo esse nando! icon_asneira
nandohleve

nandohleve

Inscrito : 08/03/2013

MensagemAssunto: Re: Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei)   Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei) - Página 3 EmptyQui 29 Ago 2013, 22:37

jhonnyz750 escreveu:
Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei) - Página 3 Camiseta-aham-sei-camisa-memes-otimo-preco_MLB-O-2840662532_062012
dirf escreveu:
menino sabe tudo esse nando! icon_asneira

kkkkkkkkkkkkkkkk
ziller

ziller

MensagemAssunto: Re: Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei)   Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei) - Página 3 EmptyQua 04 Set 2013, 19:10

Jonhy e Acastro, tem fotos de vcs vestidos nos seus respectivos gorilas. Se sim, por favor postem aí. Seria de grande ajuda.
dirf

dirf

Inscrito : 17/12/2011

MensagemAssunto: Re: Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei)   Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei) - Página 3 EmptyQua 04 Set 2013, 22:23

ziller escreveu:
Dirf.... Vai TNC...kkkkkkkkk! Eu aqui fazendo maior esforço pra emagrecer...

Casa pra vc ver Urubu Rei se teu peso fica igual... kkkkkkkkk!
mrgreen
Gustavo Pessoa

Gustavo Pessoa

Moto : CBR 600F
Inscrito : 16/06/2013

MensagemAssunto: Re: Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei)   Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei) - Página 3 EmptyQua 04 Set 2013, 23:11

Fala Ziller,

Está na dúvida ainda, 
O 54 até dava pra mim, mas como sou casado e programa de casal é só pra comer, rsrsrs, então optei pelo Alpine 56 pois fica mais confortável, e com protetor de coluna a jaqueta fica certinha, a calça se tu olhar na foto parece sobrar, mas sentado na moto fica perfeita, e já estou com o macaco a 3 anos está perfeito, 
E o detalhe que a galera não lembra, é que o certo é provar o macacão e sentar em cima da moto e esticar os braços, 
Porque se vc colocar o macacão e ficar em pé paradinho, até o 52 vai dar, só que a posição correta de ver se o macaco fica bom é em cima da moto, bem espero ter ajudado, boa sorte aí,
Abraço.
ziller

ziller

MensagemAssunto: Re: Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei)   Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei) - Página 3 EmptyQui 05 Set 2013, 12:49

Gustavo Pessoa escreveu:
Fala Ziller,

Está na dúvida ainda, 
O 54 até dava pra mim, mas como sou casado e programa de casal é só pra comer, rsrsrs, então optei pelo Alpine 56 pois fica mais confortável, e com protetor de coluna a jaqueta fica certinha, a calça se tu olhar na foto parece sobrar, mas sentado na moto fica perfeita, e já estou com o macaco a 3 anos está perfeito, 
E o detalhe que a galera não lembra, é que o certo é provar o macacão e sentar em cima da moto e esticar os braços, 
Porque se vc colocar o macacão e ficar em pé paradinho, até o 52 vai dar, só que a posição correta de ver se o macaco fica bom é em cima da moto, bem espero ter ajudado, boa sorte aí,
Abraço.
É que eu falei pro urubu Rei aí em cima. É só o caboclo casar e ele começa a crescer... pro lados é claro mrgreen  kkkkkk!

Esta duvida persiste e não tem nem um lugar ou alguem que eu possa experimentar aqui perto. Ainda bem que os preços na Cafespeed ainda estão iguais.

Ainda bem que aqui a galera tem paciência e tá me ajudando muito, porque vou confessar, nem eu to aguentando essa minha indecisão!

Gustavo Pessoa

Gustavo Pessoa

Moto : CBR 600F
Inscrito : 16/06/2013

MensagemAssunto: Re: Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei)   Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei) - Página 3 EmptyQui 05 Set 2013, 16:02

Fica tranquilo Ziller é assim mesmo, eu fui provar o macaco umas quatro vezes antes de comprar, pois se errar depois pra vender e comprar outro sempre se perde dinheiro, por isso não tenha pressa, pra quando decidir ficar feliz com o gorila,
Mas vê se decide logo né ô, :brab: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
Abraço.
ziller

ziller

MensagemAssunto: Re: Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei)   Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei) - Página 3 EmptyDom 22 Set 2013, 16:13

É galera, experimentei o gorila. O n 54 ficou certo pra um pouco apertado, digamos assim, junto com protetor. A calça ficou beleza. Agora a Jaqueta 56 ficou um pouco mais confortável. Mas como só vendi o conjunto, não dá pra pegar o 56, porque a calça ficou larga demais. Hoje 85kg e vamo que vamo abaixando...kkkk!

Agora pintou outra duvida. Na hora que vi o GP Pro igual do Dirf, achei ele com melhor acabamento do que o motegi... scratch scratch scratch  Dá uma diferença de 350,00 dilmas a mais! A grana tá curta e com essa diferença paga o protetor...
nandohleve

nandohleve

MensagemAssunto: Re: Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei)   Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei) - Página 3 EmptyDom 22 Set 2013, 17:00

Bora perde peso poo senão vai ter que compra uma haya kkkkkk 

Brincadeira semo amigo...

Foi na nutricionista?
ziller

ziller

MensagemAssunto: Re: Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei)   Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei) - Página 3 EmptyDom 22 Set 2013, 17:13

nandohleve escreveu:
Bora perde peso poo senão vai ter que compra uma haya kkkkkk 

Brincadeira semo amigo...

Foi na nutricionista?
Cê tá ficando doido... Haya elefante eu não compro, prefiro uma Rocket triumph...kkkkkkkk!

Fui num medico doidão que nem eu... doenças psicossomáticas! Junto disso aí ele é endocrinologista. Infelizmente genética mais ansiedade não me ajudam muito em questão de manter peso ideal. Mas eu sou determinado...kkkkk! quero descer a casa dos 80 mrgreen 
andrew.moj

andrew.moj

Inscrito : 12/01/2012

MensagemAssunto: Re: Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei)   Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei) - Página 3 EmptyDom 22 Set 2013, 17:21

Putz, quer dizer que essa foto aí do Avatar não é oce Ziller?

Kkkkkkkkk
ziller

ziller

MensagemAssunto: Re: Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei)   Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei) - Página 3 EmptyDom 22 Set 2013, 17:28

andrew.moj escreveu:
Putz, quer dizer que essa foto aí do Avatar não é oce Ziller?

Kkkkkkkkk
ahauhuahuahuhauhauahuah!

já ta quase que nem...kkkkkk! Quem dera eu um M&M da motogp...kkkkkkkkkkk!
nandohleve

nandohleve

MensagemAssunto: Re: Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei)   Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei) - Página 3 EmptyDom 22 Set 2013, 17:35

UhauahuahuahauhuahuaUhauahuahuahauhuahua
ziller

ziller

MensagemAssunto: Re: Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei)   Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei) - Página 3 EmptyQua 02 Out 2013, 20:49

Galera agradeço a ajuda de todos e a paciência principalmente. Acabei optando pelo 54, já que experimentei e ficou certo em mim. Atualmente 85kg e baixando. Então no mínimo é parar neste peso. Até mesmo, por que ele servirá com um referencial para meu peso.

Só que acabei meio que forçado a comprar um outro modelo no lugar do motegi. Fiz a compra na cafespeed e recebi um e-mail dizendo que não tinha o produto em estoque e o mesmo não teria previsão de chegada. Então me sugeriram a troca por outra cor, no caso eu queria branco e preto e eles me ofereceram o branco e vermelho ou preto. Ou ainda eu mudar para um GP-PRO igual do urubu dirf branco e preto. Como este era mais caro, pedi um desconto para que não cancela-se a compra. E depois de muita negociação consegui o desconto que queria. Resumindo, bom para as duas partes. Gorila já pago.

Agora é aguardar o numero de rastreio e esperar o gorila+protetor chegar mrgreen
rafaelcor7

rafaelcor7

Inscrito : 15/01/2013

MensagemAssunto: Re: Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei)   Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei) - Página 3 EmptyQua 02 Out 2013, 20:53

GP PRO é top mano, parabéns pela compra.
Soraggi

Soraggi

Moto : CBR 600f
Inscrito : 01/07/2012

MensagemAssunto: Re: Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei)   Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei) - Página 3 EmptyQua 02 Out 2013, 22:45

Pq não pegou o 56 Ziller? Desse jeito nunca vamos poder tomar umas Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei) - Página 3 41137 Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei) - Página 3 41137 KKKKKKKKK Era o remédio, agora vai ser o macacão mrgreen
ziller

ziller

MensagemAssunto: Re: Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei)   Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei) - Página 3 EmptyQua 02 Out 2013, 22:53

56 ficou largo. Como essas roupas tem que ser justas no corpo... a calça 56 ficou um balão... kkkk! De vez enquanto beber uma não faz mal. Só não vou voltar a beber todos os finais de semana. Ainda mais com a mulher querendo engravidar!!!

Sexta te dou um toque. talvez marcamos alguma coisa. Fds passado fiquei praticamente ajudando meu pai com a mudança. Nem te liguei.
nandohleve

nandohleve

MensagemAssunto: Re: Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei)   Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei) - Página 3 EmptyQua 02 Out 2013, 22:58

ziller escreveu:
56 ficou largo. Como essas roupas tem que ser justas no corpo... a calça 56 ficou um balão... kkkk! De vez enquanto beber uma não faz mal. Só não vou voltar a beber todos os finais de semana. Ainda mais com a mulher querendo engravidar!!!

Sexta te dou um toque. talvez marcamos alguma coisa. Fds passado fiquei praticamente ajudando meu pai com a mudança. Nem te liguei.
meio parabéns por que ainda não tem foto uhauhuha =))
jhonnyz750

jhonnyz750

MensagemAssunto: Re: Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei)   Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei) - Página 3 EmptyQui 03 Out 2013, 07:58

nandohleve escreveu:
ziller escreveu:

meio parabéns por que ainda não tem foto uhauhuha =))
X² mrgreen
andrew.moj

andrew.moj

Inscrito : 12/01/2012

MensagemAssunto: Re: Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei)   Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei) - Página 3 EmptyQui 03 Out 2013, 09:32

Hahaha, vai ficar justinho, tipo carne a vácuo! Kkkkk

Mas flando sério, ele laceia com o tempo e gorila pra fazer a função de segurança tem que ser justo muito, 

Deus o livre de cair, mas caso ocorra, voce não vai querer que as partes rígidas fiquem ''sambando'' entre seu corpo e o chão! icon_legal
ziller

ziller

MensagemAssunto: Re: Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei)   Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei) - Página 3 EmptyQui 03 Out 2013, 10:51

kkkkkkk... tá certo moçada! Parabens só depois das fotos mesmo. To esperando o Raphael mandar o rastreio. Acabou que o negocio não foi ruim pra mim. Apesar de não ser o que eu queria, ou melhor podia $$$$$$$, rsrsrs... eles me deram um bom desconto $$$$ pra não cancelar o pedido. Então vou de GP-PRO agora!
ziller

ziller

MensagemAssunto: Re: Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei)   Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei) - Página 3 EmptyQui 03 Out 2013, 10:55

andrew.moj escreveu:
Hahaha, vai ficar justinho, tipo carne a vácuo! Kkkkk

Mas flando sério, ele laceia com o tempo e gorila pra fazer a função de segurança tem que ser justo muito, 

Deus o livre de cair, mas caso ocorra, voce não vai querer que as partes rígidas fiquem ''sambando'' entre seu corpo e o chão! icon_legal
Valeu Andrew. É bom escutar quem tem experiencia. E que DEUS me livre mesmo, que eu não estrague a vida de ninguem e que ninguem estrague a minha vida. Muito menos eu mesmo.
jhonnyz750

jhonnyz750

MensagemAssunto: Re: Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei)   Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei) - Página 3 EmptyQui 03 Out 2013, 10:55

ziller escreveu:
kkkkkkk... tá certo moçada! Parabens só depois das fotos mesmo. To esperando o Raphael mandar o rastreio. Acabou que o negocio não foi ruim pra mim. Apesar de não ser o que eu queria, ou melhor podia $$$$$$$, rsrsrs... eles me deram um bom desconto $$$$ pra não cancelar o pedido. Então vou de GP-PRO agora!
Comprou a vista man?
Eles dão descontos se comprar a vista?
ziller

ziller

MensagemAssunto: Re: Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei)   Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei) - Página 3 EmptyQui 03 Out 2013, 11:10

jhonnyz750 escreveu:
ziller escreveu:
Comprou a vista man?
Eles dão descontos se comprar a vista?
Foi a vista, pois pela loja é somente no cash!!! Mas tem a opção de dividir pelo pagseguro e outro que não me lembro. Juros de +ou- 2,5% a.m.

Só que o desconto que ele me deu foi pra corrigir a cagada deles lá. Pois senão eu iria cancelar a compra. Entendeu? Fiz uma contra oferta a dele e ele aceitou. Ficando bom pros dois lados!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei)   Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei) - Página 3 Empty

Ajuda em decisao tamanho gorila (acabou a novela, comprei)
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte