HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 RF 900 Pane elétrica??

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
alancosta




Idade : 30
Mensagens : 1
Localização : Rio Grande - RS
Inscrito : 14/05/2012

RF 900 Pane elétrica?? Empty
MensagemAssunto: RF 900 Pane elétrica??   RF 900 Pane elétrica?? EmptySáb 26 Out 2013, 00:32

Então pessoal, comprei uma RF 900 a 3 dias e o dono me falou tudo que tinha de errado na moto (unico defeito em geral era a torneira de gasolina q vaza no "on" por causa do anelzinho q deve estar ressecado) e meu pai foi dar uma volta ontem e ela simplismente apagou qndo ele foi parar numa esquina, a moto apagou geral como se desliga-se a chave, então ele me chamou para ver se era algum fusivel ou bateria mexi daqui mexi dali retira e recoloca todos fisiveis e bateria e estava tudo ok, e nada da moto acender ou dar qualquer sinal liga desliga chave mexe nos botão e nada, então resolvi balançar apenas o fio do miolo da chave, simplismente mexi de um lado pro outro pra cima e pra baixo ela ligou como se tive-se virado a chave, dei arranque funciono normal, do nada apago tudo de novo mexi no mesmo fio do miolo da chave, volto de novo e consegui ir até em casa, chegando em casa torci o guidão e ela apagou mas as luzes estavam acesas ela simplismente apago, e agora em casa liguei ela mexi no mesmo fio puxando ele para ver se ela iria apagar e nada ficou ligada normal e vindo para casa ela tb estava normal, na minha opinião é algum fio quebrado ou com mal-contato no miolo da chave, porem isso ocorreu após ele ter mandado ela pro lava-jato ou seja pode ter sido umidade, porem ele viajou 300 km com chuva vindo da cidade que a comprei e ela veio perfeitamente ocorreu isso só hoje após umas 6 quadras de sair do lava-jato.
o que vocês acham q possa ser?? icon_asneira
Ir para o topo Ir para baixo
Ale R

Ale R


Idade : 52
Mensagens : 1143
Localização : Atibaia
Moto : Italianinha MarVada
Inscrito : 26/06/2012

RF 900 Pane elétrica?? Empty
MensagemAssunto: Re: RF 900 Pane elétrica??   RF 900 Pane elétrica?? EmptySáb 26 Out 2013, 07:26

Ou o cara do lava jato encharcou algum contato e pode estar roubando corrente, ou é simples,ente um mal contato no miolo.


Que ano é a moto?
Ir para o topo Ir para baixo
 
RF 900 Pane elétrica??
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pane eletrica
» pane elétrica
» Pane eletrica na CBR 1000
» Painél, parte eletrica . elétrica
» Defeitos que aconteceram com minha CBR1000. (informe o ano)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: GERAL :: OUTRAS MOTOS-
Ir para: