HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Painél, parte eletrica . elétrica

Ir para baixo 
+4
Catelan
Carlos Bueno
dathus
pablotralala
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
pablotralala

pablotralala


Idade : 35
Mensagens : 29
Localização : Porto Alegre
Moto : Cbr 450 SR
Inscrito : 10/11/2012

Painél, parte eletrica . elétrica Empty
MensagemAssunto: Painél, parte eletrica . elétrica   Painél, parte eletrica . elétrica EmptySex 16 Nov 2012, 10:26

Olá, meu primeiro tópico, desculpa alguma coisa.

Adquiri a minha faz 2 semanas, no 2º dia não deu mais partida (tive que fazer no tranco ela pegar), mandei carregar a bateria, tudo Ok, durou 5 dias, mandei carregar a bateria de novo, durou umas 15 partidas, pisca esquerdo paro de funcionar, do nada o painel e farol e tudo se desligava quando andando, fiz ela pegar no tranco" e o painel se apagava junto com o farol, daqui a pouco ligava novamente, notei que quando deixava a chave desligada (aquela do lado direito no punho, "o Botão) a bateria durava mais.

O que acham que deve ser ?
Ir para o topo Ir para baixo
dathus

dathus


Idade : 48
Mensagens : 2561
Localização : (>o<)
Inscrito : 30/01/2011

Painél, parte eletrica . elétrica Empty
MensagemAssunto: Re: Painél, parte eletrica . elétrica   Painél, parte eletrica . elétrica EmptySex 16 Nov 2012, 11:21

eu axo ki vc ta ferrado!
Ir para o topo Ir para baixo
pablotralala

pablotralala


Idade : 35
Mensagens : 29
Localização : Porto Alegre
Moto : Cbr 450 SR
Inscrito : 10/11/2012

Painél, parte eletrica . elétrica Empty
MensagemAssunto: Re: Painél, parte eletrica . elétrica   Painél, parte eletrica . elétrica EmptySex 16 Nov 2012, 11:24

pq ? tipo, ela continuava com o motor ligado normalmente, sobre o motor nao tenho queixa, será que é mal contato ?
Ir para o topo Ir para baixo
dathus

dathus


Idade : 48
Mensagens : 2561
Localização : (>o<)
Inscrito : 30/01/2011

Painél, parte eletrica . elétrica Empty
MensagemAssunto: Re: Painél, parte eletrica . elétrica   Painél, parte eletrica . elétrica EmptySex 16 Nov 2012, 11:26

vc ta com problemas eletricos! no chicote e talvez no sistema de carga! eu diria antes de começa ser explorado por mecanicos. baixa os manuais de serviços peças e o do proprietario. o esquema eletrico vai estar no de serviços., se quiser mecher mesmo na fiação tenho um manual eletrico colorido postado no CBR450 sr - grupo do facebook., se o problema for somente no chicote vai ser facil resolver com paciencia ferro de solda e estanho. se for mais que isso. tipo retificador. no manual de serviços tem uns testes basicos para testar.. se for mais que isso ai infelismente tem que apela pra um mecanico porque talvez o estator tenha queimado " mas é menos provavel " seu problema deve ser só fio quebrado entre o chaveiro e o punho de ingnição!!
Ir para o topo Ir para baixo
pablotralala

pablotralala


Idade : 35
Mensagens : 29
Localização : Porto Alegre
Moto : Cbr 450 SR
Inscrito : 10/11/2012

Painél, parte eletrica . elétrica Empty
MensagemAssunto: Re: Painél, parte eletrica . elétrica   Painél, parte eletrica . elétrica EmptySex 16 Nov 2012, 11:28

dathus escreveu:
eu axo ki vc ta ferrado!

cara !! que me caguei ! xD
Ir para o topo Ir para baixo
pablotralala

pablotralala


Idade : 35
Mensagens : 29
Localização : Porto Alegre
Moto : Cbr 450 SR
Inscrito : 10/11/2012

Painél, parte eletrica . elétrica Empty
MensagemAssunto: Re: Painél, parte eletrica . elétrica   Painél, parte eletrica . elétrica EmptySex 16 Nov 2012, 11:33

dathus escreveu:
vc ta com problemas eletricos! no chicote e talvez no sistema de carga! eu diria antes de começa ser explorado por mecanicos. baixa os manuais de serviços peças e o do proprietario. o esquema eletrico vai estar no de serviços., se quiser mecher mesmo na fiação tenho um manual eletrico colorido postado no CBR450 sr - grupo do facebook., se o problema for somente no chicote vai ser facil resolver com paciencia ferro de solda e estanho. se for mais que isso. tipo retificador. no manual de serviços tem uns testes basicos para testar.. se for mais que isso ai infelismente tem que apela pra um mecanico porque talvez o estator tenha queimado " mas é menos provavel " seu problema deve ser só fio quebrado entre o chaveiro e o punho de ingnição!!


Me manda o Link do Manual ? não tenho Facebook (à Mulher excluiu, ela me pegou de conversinha xD) ... é Foda!
Ir para o topo Ir para baixo
dathus

dathus


Idade : 48
Mensagens : 2561
Localização : (>o<)
Inscrito : 30/01/2011

Painél, parte eletrica . elétrica Empty
MensagemAssunto: Re: Painél, parte eletrica . elétrica   Painél, parte eletrica . elétrica EmptySex 16 Nov 2012, 11:33

Smile a mecanica e eletrica da cbr é a tao simples quanto o da twister. mas agente é explorado entao quanto mais vc entender dela é melhor! Smile ai fica tudo facil.
Ir para o topo Ir para baixo
dathus

dathus


Idade : 48
Mensagens : 2561
Localização : (>o<)
Inscrito : 30/01/2011

Painél, parte eletrica . elétrica Empty
MensagemAssunto: Re: Painél, parte eletrica . elétrica   Painél, parte eletrica . elétrica EmptySex 16 Nov 2012, 11:34

putz mas axo que nao vai conseguir baixa se nao tiver o face em. vo tenta postar aki carma ai
Ir para o topo Ir para baixo
dathus

dathus


Idade : 48
Mensagens : 2561
Localização : (>o<)
Inscrito : 30/01/2011

Painél, parte eletrica . elétrica Empty
MensagemAssunto: Re: Painél, parte eletrica . elétrica   Painél, parte eletrica . elétrica EmptySex 16 Nov 2012, 11:35

tenta visualizar
https://www.facebook.com/download/365031743574080/diagrama.gif
Ir para o topo Ir para baixo
dathus

dathus


Idade : 48
Mensagens : 2561
Localização : (>o<)
Inscrito : 30/01/2011

Painél, parte eletrica . elétrica Empty
MensagemAssunto: Re: Painél, parte eletrica . elétrica   Painél, parte eletrica . elétrica EmptySex 16 Nov 2012, 11:36

Painél, parte eletrica . elétrica Diagrama
Ir para o topo Ir para baixo
pablotralala

pablotralala


Idade : 35
Mensagens : 29
Localização : Porto Alegre
Moto : Cbr 450 SR
Inscrito : 10/11/2012

Painél, parte eletrica . elétrica Empty
MensagemAssunto: Re: Painél, parte eletrica . elétrica   Painél, parte eletrica . elétrica EmptySex 16 Nov 2012, 11:37

não deu..

Not Found
Back to Facebook.

mas eu vou esperar um amigo meu, ai ele entra pelo face dele..

Dathus, muito obrigado.

Ir para o topo Ir para baixo
dathus

dathus


Idade : 48
Mensagens : 2561
Localização : (>o<)
Inscrito : 30/01/2011

Painél, parte eletrica . elétrica Empty
MensagemAssunto: Re: Painél, parte eletrica . elétrica   Painél, parte eletrica . elétrica EmptySex 16 Nov 2012, 11:39

xi. passa seu email eu te mando
Ir para o topo Ir para baixo
pablotralala

pablotralala


Idade : 35
Mensagens : 29
Localização : Porto Alegre
Moto : Cbr 450 SR
Inscrito : 10/11/2012

Painél, parte eletrica . elétrica Empty
MensagemAssunto: Re: Painél, parte eletrica . elétrica   Painél, parte eletrica . elétrica EmptySex 16 Nov 2012, 11:41

Vou estudar tudo sobre ela, tava lendo varios topicos pra ver se aprendo alguma coisinha
Ir para o topo Ir para baixo
pablotralala

pablotralala


Idade : 35
Mensagens : 29
Localização : Porto Alegre
Moto : Cbr 450 SR
Inscrito : 10/11/2012

Painél, parte eletrica . elétrica Empty
MensagemAssunto: Re: Painél, parte eletrica . elétrica   Painél, parte eletrica . elétrica EmptySex 16 Nov 2012, 11:43

pablo . freitas @ br turbo . com . br



sem os espaços,
Ir para o topo Ir para baixo
dathus

dathus


Idade : 48
Mensagens : 2561
Localização : (>o<)
Inscrito : 30/01/2011

Painél, parte eletrica . elétrica Empty
MensagemAssunto: Re: Painél, parte eletrica . elétrica   Painél, parte eletrica . elétrica EmptySex 16 Nov 2012, 11:50

ja enviei
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Bueno

Carlos Bueno


Idade : 61
Mensagens : 36
Localização : Osasco - SP
Moto : CBR 450 SR 90
Inscrito : 27/08/2012

Painél, parte eletrica . elétrica Empty
MensagemAssunto: Re: Painél, parte eletrica . elétrica   Painél, parte eletrica . elétrica EmptySex 16 Nov 2012, 21:56

Boa noite.

Se precisar dos manuais de peças e serviços, tenho em pdf.

Me passe um e-mail que te mando.

ccpbueno@r7.com

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Catelan

Catelan


Idade : 45
Mensagens : 216
Localização : São Bernardo do Campo
Moto : CBR 450 SR
Inscrito : 04/02/2008

Painél, parte eletrica . elétrica Empty
MensagemAssunto: Re: Painél, parte eletrica . elétrica   Painél, parte eletrica . elétrica EmptySáb 17 Nov 2012, 00:36

Não dá para devolver essa bucha!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
dathus

dathus


Idade : 48
Mensagens : 2561
Localização : (>o<)
Inscrito : 30/01/2011

Painél, parte eletrica . elétrica Empty
MensagemAssunto: Re: Painél, parte eletrica . elétrica   Painél, parte eletrica . elétrica EmptySáb 17 Nov 2012, 02:22

hehehehehe poxa desanima o cara nao.
Ir para o topo Ir para baixo
jonathan luiz




Idade : 35
Mensagens : 2
Localização : curitiba
Inscrito : 17/11/2012

Painél, parte eletrica . elétrica Empty
MensagemAssunto: Re: Painél, parte eletrica . elétrica   Painél, parte eletrica . elétrica EmptySáb 17 Nov 2012, 08:23

Olá galera estou atrás de uma lanterna traseira ou a lente.
vcs sabe quem tem pra vender?
Ir para o topo Ir para baixo
pablotralala

pablotralala


Idade : 35
Mensagens : 29
Localização : Porto Alegre
Moto : Cbr 450 SR
Inscrito : 10/11/2012

Painél, parte eletrica . elétrica Empty
MensagemAssunto: Re: Painél, parte eletrica . elétrica   Painél, parte eletrica . elétrica EmptySáb 17 Nov 2012, 11:19

Bom, ontem tirei o banco e as carenagens do lado para se ter uma visão dos fios, notei que quando eu mexia na bateria (dava uma levantadinha) e painel ascendia tudo normal luz forte e etc..., mas ai na hora que apertava o botão para dar a partida (isso tudo no cavalete) o painel se apagava e na mesma hora notei que dava um instalo (barulhinho) perto da bateria (não era na bateria), dava um "TEC" e painel apagado.

Mexia na bateria e o painel ascendia, apertava para dar a partida em seguida painel se desligava junto com um "TEC" perto da bateria.


Alguém^ja passou por isso ?
Ir para o topo Ir para baixo
dathus

dathus


Idade : 48
Mensagens : 2561
Localização : (>o<)
Inscrito : 30/01/2011

Painél, parte eletrica . elétrica Empty
MensagemAssunto: Re: Painél, parte eletrica . elétrica   Painél, parte eletrica . elétrica EmptySáb 17 Nov 2012, 12:57

no starter tem um fio vermelho onde passando pelo fusivel leva energia da bateria para todo sistema da moto. vc deve ta com mau contato nesse fusivel, ou nesse fio proximo ao starter. da uma olhada.. pra ter uma ideia melhor confere o diagrama eletrico do manual de serviços. no grupo cbr 450sr do facebook eu postei um manual eletrico colorido que torna mais facil encontra os caminhos dos fios.
Ir para o topo Ir para baixo
henripsy

henripsy


Idade : 43
Mensagens : 42
Localização : Rio de Janeiro
Moto : CBR 450
Inscrito : 25/07/2012

Painél, parte eletrica . elétrica Empty
MensagemAssunto: Re: Painél, parte eletrica . elétrica   Painél, parte eletrica . elétrica EmptySáb 17 Nov 2012, 13:04

Cara.

Primeiramente esses "tecs" é da sua ignição quando a bateria esta fraca faz isso mesmo...
minha moto estava assim a algumas semanas atras e foi o retificador...troquei e pronto e funcionou,mas tambem tinha um fio solto na ignição,foi a causa da queima do retificador que chegou a torrar e sair fumaça...mas depois disso trocado a moto ficou xou de bola...

Ideia de amigo,faz isso no mecânico"acompanhando" tudo de perto.

Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
pablotralala

pablotralala


Idade : 35
Mensagens : 29
Localização : Porto Alegre
Moto : Cbr 450 SR
Inscrito : 10/11/2012

Painél, parte eletrica . elétrica Empty
MensagemAssunto: Re: Painél, parte eletrica . elétrica   Painél, parte eletrica . elétrica EmptySáb 17 Nov 2012, 13:57

Vou dar uma olhada de novo amanhã, enquanto isso andando de fan125 (parece uma bicicleta kkkkk) é muito estranho andar de fan depois de uma twister e uma 450 sr.


Abraço amigos, mais além posto os resultados.
Ir para o topo Ir para baixo
pablotralala

pablotralala


Idade : 35
Mensagens : 29
Localização : Porto Alegre
Moto : Cbr 450 SR
Inscrito : 10/11/2012

Painél, parte eletrica . elétrica Empty
MensagemAssunto: Re: Painél, parte eletrica . elétrica   Painél, parte eletrica . elétrica EmptySáb 17 Nov 2012, 14:06

quanto custa este retificador ? uma base + ou - ???
e uma bateria e qual seria ?
Ir para o topo Ir para baixo
jean.7




Idade : 31
Mensagens : 90
Localização : alvorada rs
Moto : cbr 450 sr
Inscrito : 05/09/2012

Painél, parte eletrica . elétrica Empty
MensagemAssunto: Re: Painél, parte eletrica . elétrica   Painél, parte eletrica . elétrica EmptySáb 17 Nov 2012, 18:51

ai da uma olhada no automatico é o mesmo da titan,ja tive esse problema quando estala desliga toda a eletrica da moto,o automatico custa uns 25 pila
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Painél, parte eletrica . elétrica Empty
MensagemAssunto: Re: Painél, parte eletrica . elétrica   Painél, parte eletrica . elétrica Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Painél, parte eletrica . elétrica
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pane eletrica
» pane elétrica
» RF 900 Pane elétrica??
» carburação ou eletrica??
» Moto elétrica no TT 2013

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 450 SR-
Ir para: