| Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR |
|
| ROUBO em Campinas rodovia Dom Pedro (+1 roubo) | |
|
+14Edu 600rr Alainxf Brunetti Ale R andrew.moj ziller buzanello jhonnyz750 rafaelcor7 TIMÃO nandohleve RG67 tom_crf Morungaba 18 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Morungaba
Idade : 50 Mensagens : 606 Localização : campinas Inscrito : 28/01/2009
| Assunto: ROUBO em Campinas rodovia Dom Pedro (+1 roubo) Dom 24 Nov 2013, 19:51 | |
| Olá Amigos, preciso de sua especial atenção e ajuda pelos meios possíveis, repassando esta mensagem, colocando nas redes sociais, para encontrar minha Motocicleta e Capacete que foram roubados. O roubo aconteceu ontem (quarta feira dia 20/11, por volta de 17h30) na Rod. D. Pedro I, Campinas-sp, indo em direção a via Anhanguera, 500 metros depois da Ceasa. Agradeço antecipadamente pelas importantes ajudas. Estou disposto a remunerar o trabalho de recuperação da moto em boas condições, segue dados: Honda CBR 600F - ano 2001 - placa DEQ 0807 de Campinas-sp - Chassi 0 0 1 2 2 , cor predominante Vermelha com detalhes na carenagem branco e azul conforme FOTO ANEXA.
Última edição por Morungaba em Seg 02 Dez 2013, 14:08, editado 1 vez(es) | |
| | | Morungaba
| Assunto: Re: ROUBO em Campinas rodovia Dom Pedro (+1 roubo) Dom 24 Nov 2013, 19:53 | |
| Olha que nosso amigo disse :
Estou Bem, digo fora de perigo, com um único projetil ainda no corpo. O assalto que sofri ontem foi na Rodovia D. Pedro I, prox. da Ceasa, os indivíduos chegaram atirando por traz sem eu oferecer resistência, consegui parar a moto, que foi levada pelos bandidos junto com meu capacete, fui socorrido e levado ao HC da Unicamp, excelente equipe médica. Agora acabo de receber a notícia que meu mano Wilson foi baleado em S. Paulo qdo estava com sua moto... que merda...Até qdo vão ficar brincando com a Segurança. | |
| | | tom_crf
Idade : 37 Mensagens : 29 Localização : Pernambuco Moto : CBR 600F Inscrito : 11/10/2013
| Assunto: Re: ROUBO em Campinas rodovia Dom Pedro (+1 roubo) Dom 24 Nov 2013, 21:22 | |
| Já tava com a mulesta, pq apesar de tentar me alienar pra não sofrer tanto sempre termino sabendo de algumas noticias, agora vi que o bandido do Genuino foi pra prisão domiciliar, após forçar uma pseudo doenças, é fácil quando se para de tomar os anti-hipertensivos de proposito, mas não sendo o suficiente venho ler o fórum que ultimamente tem estado meio chato, com as discussões sobre um tal fake, ai vejo esse relato e fico ainda mais revoltado e o pior é que as coisas ainda vão piorar mais. Já que comecei desabafar um pouco, vamos a uma analise da violência, mais especificamente os crimes contra o patrimônio, pq esses crimes vem crescendo, simples pq existe repressão contra o trafico e os crime contra a vida, então bandido vai pra outra coisa, ou seja roubar, e pq não se reprime esses crimes, fácil pq a porra do nosso direito é paternalista pq os bandidos são vitimas da sociedade, será? Os índices de desigualdade social pobreza e o que mais couber vem caindo e os crimes contra o patrimônio aumentando, então essa porra de discurso que o bandido é fruto da sociedade é mentira tudo conversa, bandido é bandido pq quer, então vamos pra outra parte do discurso, pq não coibe esses crimes pq nosso judiciário teria que mudar ai voltamos ao começo da conversa, ia ter mais politico preso inclusive uma com 9 dedos que não saber de nada.
Bem pra só pra embasar minha raiva, já voltei no PT, hoje sou exatamente o contrario agente tem que crescer, pena que agora sofro mais pois vejo dias sombrios e um futuro de trevas com esses bandidos no poder e um curral eleitoral gigante criado com o nosso dinheiro.
Ao motociclista baleado desejo melhoras e que tenho sua moto novamente. | |
| | | RG67
Idade : 47 Mensagens : 2675 Localização : South Moto : A Melhor SS>>> Inscrito : 15/08/2011
| Assunto: Re: ROUBO em Campinas rodovia Dom Pedro (+1 roubo) Dom 24 Nov 2013, 21:44 | |
| fico de cara cada vez que isso acontece,estamos reféns desses ataques covardes | |
| | | nandohleve
Idade : 33 Mensagens : 505 Localização : Santa Catarina Inscrito : 08/03/2013
| Assunto: Re: ROUBO em Campinas rodovia Dom Pedro (+1 roubo) Dom 24 Nov 2013, 22:06 | |
| - tom_crf escreveu:
- Já tava com a mulesta, pq apesar de tentar me alienar pra não sofrer tanto sempre termino sabendo de algumas noticias, agora vi que o bandido do Genuino foi pra prisão domiciliar, após forçar uma pseudo doenças, é fácil quando se para de tomar os anti-hipertensivos de proposito, mas não sendo o suficiente venho ler o fórum que ultimamente tem estado meio chato, com as discussões sobre um tal fake, ai vejo esse relato e fico ainda mais revoltado e o pior é que as coisas ainda vão piorar mais.
Já que comecei desabafar um pouco, vamos a uma analise da violência, mais especificamente os crimes contra o patrimônio, pq esses crimes vem crescendo, simples pq existe repressão contra o trafico e os crime contra a vida, então bandido vai pra outra coisa, ou seja roubar, e pq não se reprime esses crimes, fácil pq a porra do nosso direito é paternalista pq os bandidos são vitimas da sociedade, será? Os índices de desigualdade social pobreza e o que mais couber vem caindo e os crimes contra o patrimônio aumentando, então essa porra de discurso que o bandido é fruto da sociedade é mentira tudo conversa, bandido é bandido pq quer, então vamos pra outra parte do discurso, pq não coibe esses crimes pq nosso judiciário teria que mudar ai voltamos ao começo da conversa, ia ter mais politico preso inclusive uma com 9 dedos que não saber de nada.
Bem pra só pra embasar minha raiva, já voltei no PT, hoje sou exatamente o contrario agente tem que crescer, pena que agora sofro mais pois vejo dias sombrios e um futuro de trevas com esses bandidos no poder e um curral eleitoral gigante criado com o nosso dinheiro.
Ao motociclista baleado desejo melhoras e que tenho sua moto novamente. ta certo que o PT não presta mas pela sua foto, voce é tucano...entao PSDB E PT = TUDO A MESMA CORJA DE LADRÃO SE BOTAR O SERRA, ACHA QUE VAI MUDAR ALGUMA COISA ?O SERRA TEM 10 DEDOS VAI ROUBAR MAIS QUE O LULA QUE TEM 9!!!=) | |
| | | tom_crf
Idade : 37 Mensagens : 29 Localização : Pernambuco Moto : CBR 600F Inscrito : 11/10/2013
| Assunto: Re: ROUBO em Campinas rodovia Dom Pedro (+1 roubo) Dom 24 Nov 2013, 22:17 | |
| Na verdade não sou de partido nenhum, é que pra ser bem aceito hoje no Brasil tem que usar ou uma estrela ou uma foto do assassino do Guevara, então gosto do Tucano só pra tentar ser o outro lado. Quanto a idoneidade do Serra ainda tenho alguma esperança, mas num é isso que queria falar não, era só pra falar o que estou pensado
Sou apaixonado por moto assim como quase todos aqui, e fiquei com muita raiva quando vejo algo como esse roubo, sei o quanto trabalhei pra realizar meu sonho e o quanto trabalho para mante-lo, mesmo que as vezes só pra olhar na garagem pq não tenho tempo de andar pq tenho que trabalhar e ver um filho da puta levar esse sonho embora é destruir coisa demais. Nunca passei por isso mas posso imaginar que doi essa sensassão de estar indefeso. | |
| | | TIMÃO
Idade : 41 Mensagens : 519 Localização : Aracaju/SE Moto : cbr 1000rr/10 Preta/Dourada Inscrito : 21/06/2010
| Assunto: Re: ROUBO em Campinas rodovia Dom Pedro (+1 roubo) Dom 24 Nov 2013, 23:07 | |
| tom_crfAcho que vc n leu direito a triste realidade da situação. O crime aconteceu no estado de São Paulo, que há séculos é governado pelo PSDB. Mais uma coisa, SEGURANÇA PÚBLICA é dever do estado, Polícia Militar que oferece o policiamento ostensivo é vinculada ao poder executivo estadual, ou seja, quem tem que oferecer segurança pública ostensiva é cada estado do Brasil. O governo do estado de São Paulo é a quem compete a segurança pública. Quando for dirigir suas críticas, faça como um todo, PSDB, PT, PMDB, DEM e essa corja nojenta, são todos farinha do mesmo saco. Todos nós estamos nas mãos de partidos porcos e de representantes porcos e corruptos. No que toca a segurança pública ostensiva, a união não tem culpa nesse quesito, apesar de ter culpa indireta por tantas outras situações de corrupção. N se iluda, Lula, Serra, FHC, Collor, Sarney, Alckmin e tantos outros não tem muita diferença, são todos corruptos ou coniventes com a corrupção! E ao colega que sofreu com o tiro, espero que a recuperação seja plena. | |
| | | rafaelcor7
Idade : 40 Mensagens : 639 Localização : Sumaré SP Inscrito : 15/01/2013
| Assunto: Re: ROUBO em Campinas rodovia Dom Pedro (+1 roubo) Dom 24 Nov 2013, 23:27 | |
| caramba , essa nossa região está voltando a ficar tensa novamente, aqui no condomínio onde moro a cerca de 30 minutos 3 rapazes cortaram um alambrado que separa a área de reserva do condomínio da área comum e estavam arrastando uma titan pelo gramado para tentar passá-la pelo buraco quando um dos moradores os avistou e chamou a segurança evitando o roubo. quanto a situação do amigo desejo que td se resolva, essa moto provavelmente está na região do jd santa monica, mais provavelmente já toda desmontada, infelizmente circulo muitas vezes por esse trecho da D. Pedro nessa mesma faixa de horário e sempre com o cú na mão , super ligado nos espelhos retrovisores e infelizmente sempre acima da velocidade pra não dar chance de nenhum malacabado desse me alcançar para fazer uma abordagem. | |
| | | RG67
Idade : 47 Mensagens : 2675 Localização : South Moto : A Melhor SS>>> Inscrito : 15/08/2011
| Assunto: Re: ROUBO em Campinas rodovia Dom Pedro (+1 roubo) Seg 25 Nov 2013, 07:17 | |
| Independente de partido,com essa nossa cultura esfarrapada de direitos humanos pra corrupto/vagabundo/marginal,ñ tem saída a ñ ser o aeoroporto mesmo | |
| | | jhonnyz750
Idade : 41 Mensagens : 3405 Localização : Curitiba-PR Moto : SRAD 750 Inscrito : 24/11/2012
| Assunto: Re: ROUBO em Campinas rodovia Dom Pedro (+1 roubo) Seg 25 Nov 2013, 07:22 | |
| - rafaelcor7 escreveu:
- caramba , essa nossa região está voltando a ficar tensa novamente, aqui no condomínio onde moro a cerca de 30 minutos 3 rapazes cortaram um alambrado que separa a área de reserva do condomínio da área comum e estavam arrastando uma titan pelo gramado para tentar passá-la pelo buraco quando um dos moradores os avistou e chamou a segurança evitando o roubo.
quanto a situação do amigo desejo que td se resolva, essa moto provavelmente está na região do jd santa monica, mais provavelmente já toda desmontada, infelizmente circulo muitas vezes por esse trecho da D. Pedro nessa mesma faixa de horário e sempre com o cú na mão , super ligado nos espelhos retrovisores e infelizmente sempre acima da velocidade pra não dar chance de nenhum malacabado desse me alcançar para fazer uma abordagem. Aqui em Ctba semana passada invadiram um condomínio fechado e levaram uma fireblade vermelha 2008 de um amigo de um outro fórum que frequento. Os fdp entraram no ap do cara e acharam a chave da moto e a levou, sem contar que os equipos tbm rapelaram da casa. Como o cara estava com a chave e os equipos ninguém desconfiou de nada | |
| | | buzanello
Idade : 37 Mensagens : 131 Localização : Ribeirão Preto SP Moto : CBR 600RR 2012 Inscrito : 25/05/2013
| Assunto: Re: ROUBO em Campinas rodovia Dom Pedro (+1 roubo) Seg 25 Nov 2013, 08:17 | |
| Triste!!! Revolta!!! Bandido bom.... Essa todos já repetiram, e nada vai mudar! Talvez mude, mas não será a nossa geração q vera isso! Lamentáve, ter medo de desfrutar do próprio sonho de criança =/ | |
| | | ziller
Idade : 43 Mensagens : 1628 Localização : Arcos-MG Moto : CBR 600RR Inscrito : 16/12/2012
| Assunto: Re: ROUBO em Campinas rodovia Dom Pedro (+1 roubo) Seg 25 Nov 2013, 09:43 | |
| Viver hoje pode ser equiparado a uma verdadeira guerra. Onde que a certeza do soldado é que ele vai, mas não sabe nem se volta *morto pra casa, quem dirá vivo então.
* quero dizer o corpo, que muita das vezes não volta pra família velar. | |
| | | andrew.moj
Idade : 38 Mensagens : 561 Localização : SP Inscrito : 12/01/2012
| Assunto: Re: ROUBO em Campinas rodovia Dom Pedro (+1 roubo) Seg 25 Nov 2013, 11:10 | |
| Eu passo direto no local do furto...
Vou ficar mais esperto de agora em diante. É super movimentado, mas é um trecho que dá acesso à varias possiveis rotas de fuga pros bairros barra pesada
Mesmo com seguro agente ainda é refém da violencia gratuita. Ta osso... | |
| | | Morungaba
| Assunto: Re: ROUBO em Campinas rodovia Dom Pedro (+1 roubo) Seg 25 Nov 2013, 12:35 | |
| http://correio.rac.com.br/_conteudo/2013/11/ig_paulista/127747-bandidos-atiram-primeiro-e-perguntam-depois-em-nova-modalidade-de-acao.html Bandidos atiram primeiro e perguntam depois em nova modalidade de ação iG Paulista - 23/11/2013 - 07h00 | Patrícia Azevedo | patricia.azevedo@rac.com.br Uma nova modalidade de crime está causando medo entre os motociclistas de Campinas. Antes mesmo de anunciar os assaltos, os bandidos atiram para poder roubar motos valiosas ou rápidas, que seriam usadas depois em outros crimes. Em cerca de dois meses foram registrados ao menos quatro casos. Uma das vítimas, um sargento da Polícia Militar (PM), foi atingido pelos disparos e morreu quando passava pela marginal da Rodovia Santos Dumont (SP-75). O último registro foi na tarde de quarta-feira (20), quando o empresário M.B. foi baleado ao passar pela Rodovia D. Pedro I, logo após o Ceasa. Ele foi atingido por um disparo no lado direito do quadril e o projétil ficou alojado no meio da coxa. O empresário conta que seguia pela pista esquerda quando ouviu um estampido e sentiu um impacto no quadril. “Olhei para o lado e vi um homem com uma arma apontada para mim. Acelerei para ir para a pista da direita e ele deu mais uns quatro tiros. Eu parei, eles me arrancaram de cima da moto e me mandaram correr.” Em grupo M.B. lembra que correu por cerca de 200 metros até que uma família que passava de carro pelo local ofereceu ajuda. “Eles me socorreram e levaram para o Hospital de Clínicas da Unicamp. A equipe médica de lá foi muita rápida, precisa e eficiente”, disse. Segundo o empresário, ladrões em duas motos e um Volkswagen Gol preto participaram da ação. A vítima afirmou que a Polícia Civil o procurou para colher depoimento e detalhes do assalto. “A polícia está demonstrando muito interesse em investigar e isso é ótimo. As autoridades precisam dar uma importância verdadeira para a segurança, tem que existir lei que consiga tirar as pessoas que cometem esse tipo de crime de circulação”, contou. O empresário conta que não foi o único membro da família a ser vítima da violência. No sábado, seu irmão levou um tiro em São Paulo. “Ele não sabe dizer ao certo o que aconteceu”, disse. Motociclistas que moram em Campinas estão apreensivos com os crimes. O analista de redes Rodrigo Lopes evita andar com sua moto em alguns locais da cidade onde há muita incidência de roubos. “As notícias desses crimes assustam. Vou evitar andar pela rodovia de moto para não ser visado”, afirmou. Outros casos No último dia 14, um operador de empilhadeira de 31anos foi baleado nas nádegas durante um assalto no mesmo trecho da Rodovia D. Pedro. M.D.A. estava em uma Honda Hornet quando dois bandidos chegaram em uma moto da mesma marca, emparelharam e depois atiraram por trás. Ele parou no acostamento e os ladrões o agrediram e fugiram levando sua moto. Segundo a polícia, os assaltantes não chegaram a anunciar o roubo, apenas atiraram, obrigando-o a parar. Um caso semelhante resultou na morte de um sargento da PM no dia 18 de outubro. Júnior Conejo do Prado, de 41 anos, havia deixado o trabalho na base do Jardim Santa Terezinha e pilotava uma Hornet 600f pela Rua Eldorado, paralela com a Rodovia Santos Dumont (SP-75), na altura do Jardim Telesp, quando foi baleado pelas costas. Ele morreu no local e os bandidos fugiram com sua moto. Investigação O delegado Seccional de Campinas em exercício, José Carlos Fernandes da Silva, informou, via Secretaria de Estado da Segurança Pública, que os últimos casos registrados estão sendo investigados. No caso do latrocínio do policial militar, a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) conduz a investigação e realiza diligências para esclarecer a autoria do crime. Nos outros dois casos, policiais do 3º Distrito Policial, juntamente com a DIG, têm realizado diligências e apurado informações que chegam de forma anônima. As imagens da rodovia e do Ceasa já foram requisitadas e as investigações estão em andamento. A PM, por meio do Comando de Policiamento do Interior 2 (CPI-2), informou que está intensificando o policiamento nas áreas que se mostraram mais vulneráveis. O comando também disse promover ações especiais para buscar suspeitos.
Última edição por Morungaba em Seg 25 Nov 2013, 12:44, editado 2 vez(es) | |
| | | Morungaba
| Assunto: Re: ROUBO em Campinas rodovia Dom Pedro (+1 roubo) Seg 25 Nov 2013, 12:39 | |
| http://correio.rac.com.br/_conteudo/2013/11/capa/campinas_e_rmc/115632-jovem-e-morto-apos-sair-de-shopping-em-campinas.html
Jovem é morto após sair de shopping em Campinas Vendedor de 21 anos foi morto na noite de sábado quando saía do Shopping Parque D. Pedro; namorada levou tiro na mão 03/11/2013 - 10h05 | Correio.com O vendedor Bruno Júnio de Abre, 21 anos, foi morto na noite de sábado (2) quando saía do Shopping Parque D. Pedro, em Campinas. Ele estava com a namorada B.A.A.C., 22 anos, em uma moto Honda Hornet quando foi abordado por dois homens em outra moto preta por volta das 21h20,. Eles chegaram atirando e após o primeiro disparo Bruno caiu, sendo alvejado mais duas vezes. A namorada tentou tirar a arma dos assassinos, mas acabou levando um tiro de raspão na mão. A vítima foi levada com vida para o HC da Unicamp, mas não resistiu e morreu. Todos os disparos foram na região do tórax. Bruno morava em Campinas há quatro anos e a família disse desconhecer qualquer desavença. Mas, pelo relato da namorada, há indícios de que se tratavam de pessoas conhecidas da vítima. Nada foi levado, o que descarta a possibilidade de um latrocínio. Os dois homens fugiram e não há pistas. | |
| | | jhonnyz750
Idade : 41 Mensagens : 3405 Localização : Curitiba-PR Moto : SRAD 750 Inscrito : 24/11/2012
| Assunto: Re: ROUBO em Campinas rodovia Dom Pedro (+1 roubo) Seg 25 Nov 2013, 12:40 | |
| | |
| | | Ale R
Idade : 53 Mensagens : 1143 Localização : Atibaia Moto : Italianinha MarVada Inscrito : 26/06/2012
| Assunto: Re: ROUBO em Campinas rodovia Dom Pedro (+1 roubo) Seg 25 Nov 2013, 17:10 | |
| Vixi.... A um mês atrás eu fui todos os dias pra Campinas, levar minha esposa fazer um tratamento! Fui todos os dias no mesmo horário e pelo mesmo caminho (burro). Foi muita sorte nada ter acontecido. Essa semana a minha motoca está lá, fazendo a revisão e terei que pegá-la durante a semana. Ôôôô paizinho! | |
| | | buzanello
Idade : 37 Mensagens : 131 Localização : Ribeirão Preto SP Moto : CBR 600RR 2012 Inscrito : 25/05/2013
| Assunto: Re: ROUBO em Campinas rodovia Dom Pedro (+1 roubo) Seg 25 Nov 2013, 18:23 | |
| Lamentável essa situação!!! Estou até cansado de ter revolta! | |
| | | rafaelcor7
Idade : 40 Mensagens : 639 Localização : Sumaré SP Inscrito : 15/01/2013
| Assunto: Re: ROUBO em Campinas rodovia Dom Pedro (+1 roubo) Seg 25 Nov 2013, 18:36 | |
| - jhonnyz750 escreveu:
- rafaelcor7 escreveu:
- caramba , essa nossa região está voltando a ficar tensa novamente, aqui no condomínio onde moro a cerca de 30 minutos 3 rapazes cortaram um alambrado que separa a área de reserva do condomínio da área comum e estavam arrastando uma titan pelo gramado para tentar passá-la pelo buraco quando um dos moradores os avistou e chamou a segurança evitando o roubo.
quanto a situação do amigo desejo que td se resolva, essa moto provavelmente está na região do jd santa monica, mais provavelmente já toda desmontada, infelizmente circulo muitas vezes por esse trecho da D. Pedro nessa mesma faixa de horário e sempre com o cú na mão , super ligado nos espelhos retrovisores e infelizmente sempre acima da velocidade pra não dar chance de nenhum malacabado desse me alcançar para fazer uma abordagem. Aqui em Ctba semana passada invadiram um condomínio fechado e levaram uma fireblade vermelha 2008 de um amigo de um outro fórum que frequento. Os fdp entraram no ap do cara e acharam a chave da moto e a levou, sem contar que os equipos tbm rapelaram da casa. Como o cara estava com a chave e os equipos ninguém desconfiou de nada pior que minha moto estava bem perto dessa que tentaram levar, cobertinha com a capa e acredito que por isso não chamou atenção, mas tá foda, agora fico com medo de deixar a moto junto com as outras e com medo de pegar as pistas da região no periodo da tarde que era quando eu sempre podia dar um rolezinho, puta pais de merda esse onde vc tem condições financeiras de ter um bem mas não pode usufruir dele. | |
| | | Ale R
Idade : 53 Mensagens : 1143 Localização : Atibaia Moto : Italianinha MarVada Inscrito : 26/06/2012
| Assunto: Re: ROUBO em Campinas rodovia Dom Pedro (+1 roubo) Seg 25 Nov 2013, 19:11 | |
| | |
| | | Brunetti
Idade : 42 Mensagens : 54 Localização : Curitiba Moto : CBR 600 RR Inscrito : 13/02/2013
| Assunto: Re: ROUBO em Campinas rodovia Dom Pedro (+1 roubo) Seg 25 Nov 2013, 20:28 | |
| Se comparar c venezuela e colombia sim.. com o resto do mundo o Brasil é um lixooo neste ponto... | |
| | | Alainxf
Idade : 46 Mensagens : 648 Localização : Goiania - GO Moto : R6 Silver Inscrito : 17/10/2012
| Assunto: Re: ROUBO em Campinas rodovia Dom Pedro (+1 roubo) Seg 25 Nov 2013, 20:59 | |
| Fiquei de cara com as noticias , muito tenso...sermos atingidos sem ao menos saber de onde veio, killer esses FDP. Que Deus esteja sempre conosco. | |
| | | Edu 600rr
Idade : 47 Mensagens : 52 Localização : São Paulo/SP Moto : CBR 600rr Inscrito : 29/10/2011
| Assunto: Re: ROUBO em Campinas rodovia Dom Pedro (+1 roubo) Seg 25 Nov 2013, 22:35 | |
| Esse foi um dos motivos que me motivou a vender a minha 600rr que era um sonho de criança. Como vcs, sou completamente apaixonado por motos, mas devido ao nascimento de minha princesa que está com apenas 55 dias, resolvi vendar antes mesmo dela nascer, pois quero curtí-la e muito. Como gosto muito de moto, comprei uma de pista, onde ficamos limitados a andar, mas sempre que possível ando...
É duro ralarmos para conquistar um sonho e de repente, quando você acha que está sonhando você percebe que está num tremendo pesadelo!!! Lamentável!!!! e a coisa tende a piorar galera...Agora, estão atirando e lamento quantos fatos como este ainda irão acontecer, infelizmente.... | |
| | | Morungaba
| Assunto: Re: ROUBO em Campinas rodovia Dom Pedro (+1 roubo) Ter 26 Nov 2013, 17:47 | |
| antigamente meu medo era de ir para São Paulo, agora estou com medo de sair de casa no interior, onde será que vamos chegar ! o duro que nada vai mudar e o pior é que tende a ficar cada vez mais periogoso. | |
| | | Morungaba
| Assunto: Re: ROUBO em Campinas rodovia Dom Pedro (+1 roubo) Seg 02 Dez 2013, 14:07 | |
| http://correio.rac.com.br/_conteudo/2013/12/capa/campinas_e_rmc/129650-engenheiro-tem-suzuki-srad-750-roubada-na-d-pedro.html
Um engenheiro de 29 anos teve a moto JTA Suzuki roubada quando transitava pela Rodovia Dom Pedro I, em Campinas, na noite de sábado (30).
Bandidos em uma Hornet emparelharam com a vítima, mostraram a arma e mandaram parar no acostamento, na altura do Parque Imperador.
Este é o quarto caso de assalto de motos valiosas e velozes na cidade em cerca de 2 meses. Nos outros crimes, as vítimas foram baleadas antes de perceberem a ação.
A vítima é moradora de Valinhos e seguia com a moto esportiva próximo ao hipermercado Carrefour, no sentido Campinas à Jacareí, quando viu outra moto de grande porte se aproximar.
O garupa, que estava de capacete, apontou a arma, sinalizou para o acostamento e o engenheiro parou.
O ladrão subiu na Suzuki GSX R750 branca, ano 2011 e acelerou, enquanto o outro fugiu na Hornet preta com amortecedores dourados.
Como a motocicleta tem rastreador, o engenheiro fez contato com a empresa e descobriu que ela seguiu no sentido de Paulínia, pela Rodovia Anhanguera. A moto ainda estava em movimento no último contato, próximo ao aterro sanitário na divisa com Sumaré, mas não foi localizada.
Em todos os outros casos semelhantes, os bandidos fizeram a abordagem utilizando motos de grande porte e levaram as Hornets das vítimas.
Um sargento da Polícia Militar, morreu após ser atingido nas costas quando passava pela marginal da Rodovia Santos Dumont (SP-75), no dia 18 de outubro.
Os outros dois casos ocorreram na Rodovia D. Pedro I, em Novembro. Um empresário foi baleado no quadril após passar pelo Ceasa e um operador de empilhadeira de 31 anos foi tingido nas nádegas durante um assalto no mesmo trecho. Os casos estão sendo investigados pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
Arrancada
Segundo um policial civil, os bandidos atiram para deter as vítimas, que com um simples manejo do acelerador podem arrancar e fugir rapidamente do local. No caso do engenheiro, o fato de ele não estar em alta velocidade pode ter evitado o tiro. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ROUBO em Campinas rodovia Dom Pedro (+1 roubo) | |
| |
| | | | ROUBO em Campinas rodovia Dom Pedro (+1 roubo) | |
|