| ROUBO NO RIO!!! | |
|
+23DuDu_Civic nato Colosso Smurf CFPARANHOS Abcdef Francisco RJ betume Dias Jorge Emerson Rafiuscs Eronleal Calvi EdsonCBR gomar bocaCBR600rr Regis gabrielbtoledo Rubmar Carioca Flaudemir J Jr mauricio 27 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
mauricio
Idade : 55 Mensagens : 1487 Localização : rio de janeiro Moto : KTM 990 Inscrito : 07/11/2008
| Assunto: ROUBO NO RIO!!! Dom 26 Abr 2009, 12:34 | |
| Galera do forum venho aqui pedi a colaboracao de todos,pois agora foi a moto do Marcelo(GOMAR) amigo do forum,a moto dele foi roubada hoje na saida da linha amarela com a linha vermelha, se alguem souber de qualquer coisa favor entrar em contato comigo pois o tel dele foi roubado junto,vamos ficar de olho nas reportagens de Tv,pois vira e meche e falado de recuperacao de motos no morro favor telenonar a qualquer hora, meu tel . 78557346 ou 26083765 Mauricio | |
|
| |
Flaudemir J Jr
Idade : 41 Mensagens : 211 Localização : Fórum Honda CBR Brasil Inscrito : 15/03/2009
| Assunto: Re: ROUBO NO RIO!!! Dom 26 Abr 2009, 13:58 | |
| Bom...desculpe a sinceridade....mas não tinha seguro? Aqui em sp ficar sem seguro é assumir um risco muito grande...imagino que no Rio tb...se não tinha...já era!!...Um amigo meu que mora ai no Rio, foi roubado, esse cara tem um conhecimento com os malas....achou a moto e "os caras"-que roubaram ele...pediram o resgate da moto... Acabou saindo por 6000 reais o resgate...mas e o medo agora que já até conhecem o dono...o local...a moto...afff... Saiu o preço do seguro E a coragem de ir buscar a moto...se pegam o $$$ ficam com ele a moto e se desfazem do corpo do individuo.... Que loucura....esse país é foda... Estou torcendo pra que achem a moto...mas tenho que ser sincero...dificil heim... Abs Mauricio...boa sorte... | |
|
| |
Carioca
Idade : 36 Mensagens : 477 Localização : Rio de Janeiro - RJ Moto : Yamaha R6 Inscrito : 16/04/2009
| Assunto: Re: ROUBO NO RIO!!! Dom 26 Abr 2009, 14:02 | |
| Bah q merda! Tomara que recuperem, e tomara que ele tenha posto alguma coisa que rastreie. Qual cor[es] que é a moto? Tenho amigos lah pela CDD-Freguesia, vou ver se eles viram algo de novo por lá. Noticia de motao roubada corre facil por esses lugares, afinal, quem nao estranha uma em um lugar desses O_o? | |
|
| |
mauricio
Idade : 55 Mensagens : 1487 Localização : rio de janeiro Moto : KTM 990 Inscrito : 07/11/2008
| Assunto: Re: ROUBO NO RIO!!! Dom 26 Abr 2009, 14:26 | |
| - Flaudemir J Jr escreveu:
- Bom...desculpe a sinceridade....mas não tinha seguro? Aqui em sp ficar sem seguro é assumir um risco muito grande...imagino que no Rio tb...se não tinha...já era!!...Um amigo meu que mora ai no Rio, foi roubado, esse cara tem um conhecimento com os malas....achou a moto e "os caras"-que roubaram ele...pediram o resgate da moto...
Acabou saindo por 6000 reais o resgate...mas e o medo agora que já até conhecem o dono...o local...a moto...afff... Saiu o preço do seguro
E a coragem de ir buscar a moto...se pegam o $$$ ficam com ele a moto e se desfazem do corpo do individuo.... Que loucura....esse país é foda...
Estou torcendo pra que achem a moto...mas tenho que ser sincero...dificil heim...
Abs Mauricio...boa sorte... Ë amigo infelizmente o seguro e muito caro e nem todos fazem,esse amigo seu e o Filipe????Se for ele encontrou a moto e ainda prenderam um deles, aqui agente costuma recuperar essas motos,pois elas sao usadas nas favelas pelos grandes para mostrar poder,e vira e mexe agente recupera elas!!!!Qualquer ajuda e bem vinda!!!!Abracos | |
|
| |
Rubmar
Idade : 39 Mensagens : 634 Localização : Santos SP Moto : V-Strom 650 2011 e CBR 1000 F 1996 Inscrito : 03/05/2008
| Assunto: Re: ROUBO NO RIO!!! Dom 26 Abr 2009, 15:42 | |
| Tenho pensado em trocar de moto e tenho visto r1, srad 1000, 1000rr, 954... Mas quando leio notícias desse tipo, tenho vonte de ficar com minha mila. É um dinossauro de 241 kg (seco) e talvez por isso mesmo não atraia a atenção dos amigos do alheio. Um seguro pra minha, que vale + ou - 25k sai por 6,8k, cotado no BB, onde tenho 42,5% de desconto! Imagina uma moto no valor 40k, se o cara não tem desconto... Detalhe: moro ao lado da Linha Amarela e a uso frequentemente mas só no trecho entre Av. Brasil e Barra. Qdo quero pegar a Washington Luis ou a Dutra, vou pela Av. Brasil. Linha Vermelha,só de carro, de dia e com insulfilm!!! | |
|
| |
gabrielbtoledo
Idade : 49 Mensagens : 153 Localização : Nikiti City Inscrito : 19/01/2009
| Assunto: Re: ROUBO NO RIO!!! Dom 26 Abr 2009, 18:18 | |
| Putz que merda heim brother. Caraca, eu fico com medo lendo essas coisas. Quando eu pegar minha 600cc, eu tava pensando em fazer esse trajeto de Niteroi/Barra (ponte/LV/LA) tanto ida como volta. Acho menos pirogoso que elevado/lagoa/são conrado por ter menos sinais.
Maurício, vá postando notícias aí e boa sorte. | |
|
| |
Regis
Idade : 53 Mensagens : 280 Localização : Fortaleza Moto : Hornet 09/09 ABS Inscrito : 29/12/2008
| Assunto: Re: ROUBO NO RIO!!! Dom 26 Abr 2009, 18:20 | |
| MAURICIO, Um colega aqui de Fortaleza, voltando de viagem do Chile, tb teve a moto (H-Varadeiro) dele roubada no Rio - Av. Brasil. Por precaução tinha seguro e com o dinheiro recebido jah comprou outra. Espero o melhor para o amigo e que ele encontre a moto o quanto antes. Flw. Regis. | |
|
| |
bocaCBR600rr
Idade : 47 Mensagens : 263 Localização : BSB Moto : CBR600RR2007 Inscrito : 10/02/2009
| Assunto: Re: ROUBO NO RIO!!! Dom 26 Abr 2009, 18:37 | |
| Aqui em Brasília ainda não temos relatos de motos SS roubadas. somente roubo de peças na garagem dos prédios. imagino que no Rio ou em Sampa os roubos acontecem no sinal. Foi no sinal ou alguma moto emparelhou com ele com uma arma? abraço e boa sorte | |
|
| |
mauricio
| Assunto: Re: ROUBO NO RIO!!! Dom 26 Abr 2009, 20:34 | |
| - bocaCBR600rr escreveu:
- Aqui em Brasília ainda não temos relatos de motos SS roubadas. somente roubo de peças na garagem dos prédios.
imagino que no Rio ou em Sampa os roubos acontecem no sinal. Foi no sinal ou alguma moto emparelhou com ele com uma arma? abraço e boa sorte Nao amigo,foi na linha amarela,5 caras em um carro,eles pegam de surpresa,nao tem muito jeito vc nunca pensa q vai acontecer,qualquer noticia favor avisar o mais rapido possivel!!! | |
|
| |
gomar
Idade : 46 Mensagens : 189 Localização : Rio de Janeiro Moto : DT 200R Inscrito : 05/07/2008
| Assunto: Re: ROUBO NO RIO!!! Dom 26 Abr 2009, 20:49 | |
| Como o Mauricio já disse fui totalmente pego de surpreso, ainda fui levado e roubaram tudo, só fiquei de calça e bota. | |
|
| |
EdsonCBR Admin
Idade : 46 Mensagens : 491 Localização : Rio Grande do Sul Moto : CBR600F Inscrito : 18/08/2007
| Assunto: Re: ROUBO NO RIO!!! Dom 26 Abr 2009, 21:30 | |
| Lamentável Gomar , espero que você consiga recuperar a moto o quanto antes!! | |
|
| |
Calvi
Idade : 39 Mensagens : 897 Localização : Rio de Janeiro Moto : A pé... Inscrito : 27/10/2008
| Assunto: Re: ROUBO NO RIO!!! Seg 27 Abr 2009, 09:55 | |
| complicado isso tudo, infelizmente temos que viver com esses fdp. gomar estamos de olho, qualquer coisa estamos ai, se puder coloca a placa da moto ai vai seria bom, vai que nos deparamos com sua moto por ai | |
|
| |
Eronleal
Idade : 42 Mensagens : 534 Localização : Campo Grande MS Moto : CBR Inscrito : 10/04/2008
| Assunto: Re: ROUBO NO RIO!!! Seg 27 Abr 2009, 10:16 | |
| Po cara q merd$# hein... Sorte ai p vc... Realmente, falei até esse final de semana para minha esposa, se tiver q morar no RIo ou Sampa capital, não sei se acostumo não, pq aq é tão tranquilo que já esqueci chave no contato e nem deu nada.. | |
|
| |
gomar
Idade : 46 Mensagens : 189 Localização : Rio de Janeiro Moto : DT 200R Inscrito : 05/07/2008
| Assunto: Re: ROUBO NO RIO!!! Seg 27 Abr 2009, 11:25 | |
| - Calvi escreveu:
- complicado isso tudo, infelizmente temos que viver com esses fdp. gomar estamos de olho, qualquer coisa estamos ai, se puder coloca a placa da moto ai vai seria bom, vai que nos deparamos com sua moto por ai
KVQ 2913 | |
|
| |
Rafiuscs
Idade : 39 Mensagens : 36 Localização : São Paulo - SP Inscrito : 25/03/2009
| Assunto: Re: ROUBO NO RIO!!! Seg 27 Abr 2009, 13:10 | |
| Amigo.. participo do HOL.. tivemos uma historia semelhante a essa.. com um de nossos amigos lá.. estavam em 3 motos.. (3 pick-ups saveiro.. com as motos encima) voltando de um trackday... foi roubada apenas 1 das motos uma R1.. o dono a recuperou devolta.. pagando "o seguro" dos malacos... será que não é o jeito? | |
|
| |
Calvi
Idade : 39 Mensagens : 897 Localização : Rio de Janeiro Moto : A pé... Inscrito : 27/10/2008
| Assunto: Re: ROUBO NO RIO!!! Seg 27 Abr 2009, 14:54 | |
| Rafa, fiquei sabendo desse caso ai, sinistro tb. | |
|
| |
Emerson
Idade : 50 Mensagens : 73 Localização : Jundiaí - SP Moto : cbr 600 rr Preta Inscrito : 08/03/2009
| Assunto: Re: ROUBO NO RIO!!! Seg 27 Abr 2009, 15:39 | |
| Caro Gomar Vou conversar com meu Irmão que mora no Rio e que também já recuperou uma moto roubada de um conhecido nosso...Também vou fazer contato com uns colegas da Ilha do Governador.... Vai dar certo....EStou torcendo para que sua moto esteja logo de volta a sua garagem.. um abraço | |
|
| |
Carioca
Idade : 36 Mensagens : 477 Localização : Rio de Janeiro - RJ Moto : Yamaha R6 Inscrito : 16/04/2009
| Assunto: Re: ROUBO NO RIO!!! Seg 27 Abr 2009, 15:45 | |
| Pior que tava vendo que o gomar estava na ativa lah na parte de seguros do forum =O. | |
|
| |
mauricio
| Assunto: Re: ROUBO NO RIO!!! Seg 27 Abr 2009, 17:15 | |
| - Rafa escreveu:
- Amigo.. participo do HOL..
tivemos uma historia semelhante a essa.. com um de nossos amigos lá.. estavam em 3 motos.. (3 pick-ups saveiro.. com as motos encima) voltando de um trackday... foi roubada apenas 1 das motos uma R1..
o dono a recuperou devolta.. pagando "o seguro" dos malacos... será que não é o jeito? Rafa, vc ta falando do Guilerme voltando do autodromo???Foi brabo!!!Mas acredito em recuperar a motoca!!!!Estamos correndo atras!!!!! | |
|
| |
Calvi
| Assunto: Re: ROUBO NO RIO!!! Seg 27 Abr 2009, 17:58 | |
| - Emerson escreveu:
- Caro Gomar
Vou conversar com meu Irmão que mora no Rio e que também já recuperou uma moto roubada de um conhecido nosso...Também vou fazer contato com uns colegas da Ilha do Governador.... Vai dar certo....EStou torcendo para que sua moto esteja logo de volta a sua garagem.. um abraço Na Ilha nao ta, pelo menos foi o que me passaram. | |
|
| |
Carioca
| Assunto: Re: ROUBO NO RIO!!! Seg 27 Abr 2009, 18:39 | |
| | |
|
| |
Jorge
Idade : 56 Mensagens : 90 Localização : SP Moto : CBR 1000F Inscrito : 07/09/2008
| Assunto: Re: ROUBO NO RIO!!! Seg 27 Abr 2009, 20:04 | |
| Vixe meu caro boa sorte ai, afinal não desejamos isso á ninguem né | |
|
| |
Emerson
Idade : 50 Mensagens : 73 Localização : Jundiaí - SP Moto : cbr 600 rr Preta Inscrito : 08/03/2009
| Assunto: Re: ROUBO NO RIO!!! Seg 27 Abr 2009, 20:18 | |
| - Calvi escreveu:
- Emerson escreveu:
- Caro Gomar
Vou conversar com meu Irmão que mora no Rio e que também já recuperou uma moto roubada de um conhecido nosso...Também vou fazer contato com uns colegas da Ilha do Governador....
Vai dar certo....EStou torcendo para que sua moto esteja logo de volta a sua garagem..
um abraço Na Ilha nao ta, pelo menos foi o que me passaram. blz Calvi Tô apostando em Manguinhos.....Conversei com meu mano...ele conheçe alguém de lá...vamos ver...abraço | |
|
| |
Rafiuscs
Idade : 39 Mensagens : 36 Localização : São Paulo - SP Inscrito : 25/03/2009
| Assunto: Re: ROUBO NO RIO!!! Seg 27 Abr 2009, 20:24 | |
| - mauricio escreveu:
- Rafa escreveu:
- Amigo.. participo do HOL..
tivemos uma historia semelhante a essa.. com um de nossos amigos lá.. estavam em 3 motos.. (3 pick-ups saveiro.. com as motos encima) voltando de um trackday... foi roubada apenas 1 das motos uma R1..
o dono a recuperou devolta.. pagando "o seguro" dos malacos... será que não é o jeito? Rafa, vc ta falando do Guilerme voltando do autodromo???Foi brabo!!!Mas acredito em recuperar a motoca!!!!Estamos correndo atras!!!!! Ele mesmo!! Foi coisa de cinema o acontecido!! Punk demais | |
|
| |
gomar
| Assunto: Re: ROUBO NO RIO!!! Seg 27 Abr 2009, 21:39 | |
| Obrigado a todos que estão de alguma forma ajudando, Emerson, manguinhos e jacaré tem grandes chances de estarem com a moto. Até agora nenhum contato mas continuaremos tentando. SDS | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ROUBO NO RIO!!! | |
| |
|
| |
| ROUBO NO RIO!!! | |
|