| Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR |
|
| Roubo | |
|
+24Regis mongoose buscando emocoes OSSO Toretto Carioca RRFloripa cacauMiami Daniella numero 1000 DUCATOSTE Itoste chumbogrosso Machine Gustavo Scarpinelli Calvi Dronconi Expert Rider cadu sp yan vieira Netoctba RodrigoN2 Koski kinglepetshop 28 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
kinglepetshop
Idade : 43 Mensagens : 53 Localização : são paulo Inscrito : 13/06/2009
| Assunto: Roubo Dom 10 Jan 2010, 21:46 | |
| Po pessoal, estou muito triste, apos realizar meu sonho de comprar uma cbr600rr okm, fui assaltado a mão armado hoje, fiz uma viagem muito legal com um grupo para morungaba, na volta apos o grupo se dividir tomei a av. dos bandeirantes, para descer para Praia Grande, no final da Bandeirantes fui abordado por dois assaltantes e um uma cbr 600 rr tambem, estando eu e minha esposa na moto, não percebi a chegada deles os mesmos bateram na lateral da minha moto e pediram para eu parar, quando tentei arrancar com a moto o passageiro meteu a mão na chave da minha moto e desligou eu freie com tudo a moto e tentei pegar no tranco após virar novamente o comtato da moto, mas ele sacou a arma e ai ja sabem né parei a moto e vi a minha moto por traz......................., a mesma possui THERMOSISTEM, que foi acionada na hora mas não achou o veiculo, amnhã vou até um advogado, para tomar noções com ele antes de levar qualquer documento para a empresa, se alguem ja teve este alarme e recebeu da mesma, por favor qualquer informação é bem vinda, o roubo aconteceu as 13:30 do dia 10/01/2009 um dia triste e feliz, triste por vermos algo que gostamos indo embora e muito mas muito feliz por EU E MINHA ESPOSA estarmos vivooos, a moto estava com 380km.
OBS: ESTA É MINHA TERCEIRA MOTO ROUBADA, AS DUAS 1ª FORAM RECUPERADAS, ESTA NÃO, SE EU RECEBER DA EMPRESA VOU COMPRAR UM CARRO ESTOU DESISTINDO DE TER MOTO.THE END. | |
| | | Koski
Idade : 37 Mensagens : 1699 Localização : Mônaco Moto : Não temo ... Inscrito : 14/02/2009
| Assunto: Re: Roubo Dom 10 Jan 2010, 22:19 | |
| Pqp !!! Que merda cara ....
Tomara que achem a tua motoca logo !! Ainda bem que vc e tua esposa estao bem !! | |
| | | RodrigoN2
Idade : 44 Mensagens : 428 Localização : RJ Moto : c100 dream Inscrito : 11/12/2009
| Assunto: Re: Roubo Dom 10 Jan 2010, 22:37 | |
| o amigo que me vendeu a moto dele teve 3 motos roubadas em pouco mais de 5 anos aqui no RJ e chegou a conclusão que vc pode comprar, mas não pode ter... é foda, é triste isso, ando na minha bichinha preocupado... | |
| | | Netoctba
Idade : 49 Mensagens : 238 Localização : Curitiba Moto : ZX-10 2011 Inscrito : 19/01/2009
| Assunto: Re: Roubo Seg 11 Jan 2010, 07:13 | |
| Putz, que M! Pelo menos vcs estão vivos para contar a história e correr atrás do preju.
Por estes dia passou na Globo a reportagem de um cara de CBR 1000 RR (acho que 06), em SP, que tentou fugir dos assaltantes e eles atiraram na cabeça dele, não sei seu estado de saúde, mas espero que tenha tido alta do hospital.
Falou | |
| | | Koski
Idade : 37 Mensagens : 1699 Localização : Mônaco Moto : Não temo ... Inscrito : 14/02/2009
| Assunto: Re: Roubo Seg 11 Jan 2010, 07:21 | |
| Neto num eh esse ?
http://terratv.terra.com.br/Noticias/Brasil/4194-265851/Homem-e-baleado-na-Marginal-Tiete-em-SP.htm
Noticia de ontem ! | |
| | | yan vieira
Idade : 39 Mensagens : 507 Localização : Rio de Janeiro Moto : Cbr 600 rr 2008 Tricolo Inscrito : 19/08/2008
| Assunto: Re: Roubo Seg 11 Jan 2010, 13:02 | |
| vc nao sabe qual q esta pior, São Paulo ou Rio de Janeiro. p.... que pariuuu. | |
| | | cadu sp
Idade : 51 Mensagens : 119 Localização : são paulo Moto : cbr 600 rr 08 Inscrito : 19/10/2009
| Assunto: Re: Roubo Seg 11 Jan 2010, 13:04 | |
| Poxa vida cara que chato, passei ai ontem no mesmo lugar tambem retornando do litoral umas 15:00hs. Agora na minha opiniao eu acho que vc foi muito imprudente para nao dizer louco de tentar fugir ou reagir, hoje infelizmente quando os caras chegam para roubar já estão com a mão na arma ai fica difícil qualquer reação, e outra coisa vc teve muiiiiiiiiita sorte porque olha o que acontenceu com um outro colega nosso no sabado tentou fugir e acabou baleado na cabeça dá uma olhada no link do post anterior para ver. E depois conta o que deu ai com esse seguro ai que vc tem, abraços e boa sorte. | |
| | | Expert Rider
Idade : 38 Mensagens : 1625 Localização : Minas Gerais Inscrito : 22/09/2008
| Assunto: Re: Roubo Seg 11 Jan 2010, 14:35 | |
| brincadeira viw nem sei mais o que dizer sobre esses roubos cinceramente onde vamos parar com isso tudo? bom axo que voltamos mais ou menos a um tipo de velho-oeste onde tudo acaba se resolvendo na bala! | |
| | | Dronconi
Idade : 45 Mensagens : 82 Localização : Itu/SP Moto : CBR600 RR 2007 Branca Inscrito : 08/01/2010
| Assunto: Re: Roubo Seg 11 Jan 2010, 14:53 | |
| Isso é realmente muito triste mesmo, hoje cedo um amigo meu me ligou que tambem foi roubado ontem a tarde em SP voltando para Itu onde reside, na marginal Pinheiros por volta das 16hs estava mto chateado pois nao tinha seguro. Foi abordado andando estava sozinho com a namorada por 2 hornets com a placa tampada, um levou a moto e o outro ficou esperando com eles um tempo para ver se a moto nao tinha rastreador e fosse parar. Segundo o delegado que fez a ocorrencia dele, disse que isso esta sendo muito comum nos finais de semana nas Marginais em SP. O delegado até comentou que ja houve caso de levarem 3 motos ao mesmo tempo, ele até recomendou andar sempre com mais de 4 motos no minimo. Vendo tudo isso hoje resolvi fazer seguro na minha, pois estou com ela fazem 15 dias só. Boa sorte ai galera. | |
| | | RodrigoN2
Idade : 44 Mensagens : 428 Localização : RJ Moto : c100 dream Inscrito : 11/12/2009
| Assunto: Re: Roubo Seg 11 Jan 2010, 15:03 | |
| - Koski escreveu:
- Neto num eh esse ?
http://terratv.terra.com.br/Noticias/Brasil/4194-265851/Homem-e-baleado-na-Marginal-Tiete-em-SP.htm
Noticia de ontem ! pavoroso demais, revoltante... tomara que o companheiro saia dessa. | |
| | | Calvi
Idade : 39 Mensagens : 897 Localização : Rio de Janeiro Moto : A pé... Inscrito : 27/10/2008
| Assunto: Re: Roubo Seg 11 Jan 2010, 15:13 | |
| A primeira marca que fizer um macacao de kevlar e capacete de fibra de carbono revestida interno com kevlar vai vender muito... | |
| | | Gustavo Scarpinelli
Idade : 36 Mensagens : 1362 Localização : Craco Island Moto : Cbr600rr / Halrey-Davidson Fat Boy SE Inscrito : 12/11/2009
| Assunto: Re: Roubo Seg 11 Jan 2010, 15:16 | |
| É uma merda, e o pior que os fdp não estao nem ai.....no pavor se vc fizer qlq coisa errada toma um tiro de bobeira...... Por isso eu digo ``direitos humanos´´ é a p... que pariu bandido tem que se fude mesmo, tem que ser torturado, morto. Que mundo é esse gente? o cara trampa a semana inteira, rala a vida inteira pra ter um emprego bom e disfrutar do salario que ganha pra vir um corno vagabundo que não faz nada além de fuma maconha e pedra e simplesmente te enfia um berro na cara......e leva seu divertimento.....Quer dizer além da gente ralar pra caralho no trampo, nos estudos,escuta merda em casa da muie por causa da moto, agora nem isso agente não pode fazer pq corre o risco de voltar sem moto. Ainda se for só a moto vai né...o foda é qdo não volta pra casa. | |
| | | Machine
Idade : 40 Mensagens : 144 Localização : Assis-SP Moto : R1 2006 Inscrito : 26/11/2008
| Assunto: Re: Roubo Seg 11 Jan 2010, 16:23 | |
| Já levaram uma moto minha CBR600(ano 97! e com seguro) no inteiror, imagine uma moto nova nas capitais. Sem comentários...Brasil! | |
| | | chumbogrosso
Idade : 54 Mensagens : 912 Localização : Paulicéia São Paulo Moto : CG 125 Fan e honda CBR 450 SR Inscrito : 31/10/2008
| Assunto: Re: Roubo Seg 11 Jan 2010, 17:42 | |
| Pior de tudo ,é saber que esses roubos abastecem o mercado de peças (marcadas muitas vezes com sangue )! | |
| | | Itoste
Idade : 44 Mensagens : 48 Localização : . Moto : Ex H6 / Ex CBR 600RR / Pé2 Inscrito : 15/06/2009
| Assunto: Re: Roubo Ter 12 Jan 2010, 07:29 | |
| - Dronconi escreveu:
- Isso é realmente muito triste mesmo, hoje cedo um amigo meu me ligou que tambem foi roubado ontem a tarde em SP voltando para Itu onde reside, na marginal Pinheiros por volta das 16hs estava mto chateado pois nao tinha seguro. Foi abordado andando estava sozinho com a namorada por 2 hornets com a placa tampada, um levou a moto e o outro ficou esperando com eles um tempo para ver se a moto nao tinha rastreador e fosse parar. Segundo o delegado que fez a ocorrencia dele, disse que isso esta sendo muito comum nos finais de semana nas Marginais em SP. O delegado até comentou que ja houve caso de levarem 3 motos ao mesmo tempo, ele até recomendou andar sempre com mais de 4 motos no minimo. Vendo tudo isso hoje resolvi fazer seguro na minha, pois estou com ela fazem 15 dias só.
Boa sorte ai galera. Fala Dronconi, td bem? Moro aqui em Sorocaba e também estou preocupado com isso, onde vc esta cotando seu seguro e o valor? Se puder ajudar eu agradeço.... Abraço | |
Idade : 36 Mensagens : 1362 Localização : Craco Island Moto : Cbr600rr / Halrey-Davidson Fat Boy SE Inscrito : 12/11/2009
| Assunto: Re: Roubo Ter 12 Jan 2010, 07:33 | |
| Po, sera que se eu fizer seguro só contra roubo o preço melhora? pq pela minha idade o seguro fica em media R$3.000,00.....ai me trinca.......comprei minha moto ja com rastreador , porem o mesmo esta desativado, to pensando em n fazer seguro e ativar o rastrador....algm aconselha? | |
| | | Netoctba
Idade : 49 Mensagens : 238 Localização : Curitiba Moto : ZX-10 2011 Inscrito : 19/01/2009
| Assunto: Re: Roubo Ter 12 Jan 2010, 07:42 | |
| Koski o cara da 1000 é este mesmo...espero que esteja melhor..
Com relação ao nosso amigo da CBR 600, não conheço este thermosistem, mas bota pressão nos caras da Empresa para eles agilizam algum investigador para correr atrás...senão vai sobrar no lombo deles! Neto | |
| | | Itoste
Idade : 44 Mensagens : 48 Localização : . Moto : Ex H6 / Ex CBR 600RR / Pé2 Inscrito : 15/06/2009
| Assunto: Re: Roubo Ter 12 Jan 2010, 07:51 | |
| - Gustavo Scarpinelli escreveu:
- Po, sera que se eu fizer seguro só contra roubo o preço melhora? pq pela minha idade o seguro fica em media R$3.000,00.....ai me trinca.......comprei minha moto ja com rastreador , porem o mesmo esta desativado, to pensando em n fazer seguro e ativar o rastrador....algm aconselha?
Será que os caras fazem seguro só contra roubo???? Mas Gustavo, só R$ 3.000,00 acho que tá até barato pelo que vale a sua moto, tenta apertar os caras da seguradora que quem sabe esse valor não cai um pouco.... | |
| Assunto: Re: Roubo Ter 12 Jan 2010, 07:56 | |
| Itoste, To pensando em falar pro meu pai cotar no nome dele, realmente o que vc falou é verdade R$3.000,00 em vista de perder uma moto não é nada. Pais do cara.... além de vc pagar uma nota de impostos para ter as coisas, precisa ficar se preocupando com seguro.....é ford viu | |
| | | Dronconi
Idade : 45 Mensagens : 82 Localização : Itu/SP Moto : CBR600 RR 2007 Branca Inscrito : 08/01/2010
| Assunto: Re: Roubo Ter 12 Jan 2010, 08:10 | |
| - Itoste escreveu:
- Dronconi escreveu:
- Isso é realmente muito triste mesmo, hoje cedo um amigo meu me ligou que tambem foi roubado ontem a tarde em SP voltando para Itu onde reside, na marginal Pinheiros por volta das 16hs estava mto chateado pois nao tinha seguro. Foi abordado andando estava sozinho com a namorada por 2 hornets com a placa tampada, um levou a moto e o outro ficou esperando com eles um tempo para ver se a moto nao tinha rastreador e fosse parar. Segundo o delegado que fez a ocorrencia dele, disse que isso esta sendo muito comum nos finais de semana nas Marginais em SP. O delegado até comentou que ja houve caso de levarem 3 motos ao mesmo tempo, ele até recomendou andar sempre com mais de 4 motos no minimo. Vendo tudo isso hoje resolvi fazer seguro na minha, pois estou com ela fazem 15 dias só.
Boa sorte ai galera. Fala Dronconi, td bem?
Moro aqui em Sorocaba e também estou preocupado com isso, onde vc esta cotando seu seguro e o valor? Se puder ajudar eu agradeço....
Abraço BOm dia , Entao aqui em Itu nao achei muito barato nao, cotei em varios lugares, varias seguradoras, e o melhor q eu consegui foi 5.900,00, acho um roubo porem infelizmente vou ter que fazer pelo menos pelo primeiro ano agora que eu peguei a moto com certeza vou andar bem mais. Ai depois vejo como fica !!! Fiz na RGS em Itu ele faz todos os seguros de carro pra toda minha familia a anos, caso queria cotar com ele, (11) 4023-0177 Ramal 206 o nome dele é Marcos, qualquer coisa fala que eu indiquei Daniel Ronconi. Abraços | |
| | | Itoste
| Assunto: Re: Roubo Ter 12 Jan 2010, 08:20 | |
| - Gustavo Scarpinelli escreveu:
- Itoste,
To pensando em falar pro meu pai cotar no nome dele, realmente o que vc falou é verdade R$3.000,00 em vista de perder uma moto não é nada. Pais do cara.... além de vc pagar uma nota de impostos para ter as coisas, precisa ficar se preocupando com seguro.....é ford viu Então.... apesar de estar nos "trinta".... rsrsrs.... à uns 5 anos atras todos os meus seguros eram no nome do meu pai, e eu me colocava como principal condutor. Vai de vc conversar com sua seguradora e adiantar esse lado... | |
| | | Itoste
| Assunto: Re: Roubo Ter 12 Jan 2010, 08:22 | |
| - Dronconi escreveu:
- Itoste escreveu:
- Dronconi escreveu:
Moro aqui em Sorocaba e também estou preocupado com isso, onde vc esta cotando seu seguro e o valor? Se puder ajudar eu agradeço....
Abraço
BOm dia ,
Entao aqui em Itu nao achei muito barato nao, cotei em varios lugares, varias seguradoras, e o melhor q eu consegui foi 5.900,00, acho um roubo porem infelizmente vou ter que fazer pelo menos pelo primeiro ano agora que eu peguei a moto com certeza vou andar bem mais. Ai depois vejo como fica !!! Fiz na RGS em Itu ele faz todos os seguros de carro pra toda minha familia a anos, caso queria cotar com ele, (11) 4023-0177 Ramal 206 o nome dele é Marcos, qualquer coisa fala que eu indiquei Daniel Ronconi. Abraços Se vc tiver um carro com bônus no seguro, tenta trocar, passar ele para a moto e fazer um novo para o carro na maioria das vezes isso compensa e muito!!!!! | |
| | | Dronconi
| Assunto: Re: Roubo Ter 12 Jan 2010, 08:26 | |
| - Itoste escreveu:
- Dronconi escreveu:
- Itoste escreveu:
- Dronconi escreveu:
Abraço
BOm dia ,
Entao aqui em Itu nao achei muito barato nao, cotei em varios lugares, varias seguradoras, e o melhor q eu consegui foi 5.900,00, acho um roubo porem infelizmente vou ter que fazer pelo menos pelo primeiro ano agora que eu peguei a moto com certeza vou andar bem mais. Ai depois vejo como fica !!! Fiz na RGS em Itu ele faz todos os seguros de carro pra toda minha familia a anos, caso queria cotar com ele, (11) 4023-0177 Ramal 206 o nome dele é Marcos, qualquer coisa fala que eu indiquei Daniel Ronconi. Abraços Se vc tiver um carro com bônus no seguro, tenta trocar, passar ele para a moto e fazer um novo para o carro na maioria das vezes isso compensa e muito!!!!! Eu nao tinha pensando nisso, obriagado pela dica, vou ligar agora pra ele. Só para voce ter ideia meu perfil, é 30 anos, casado, moro em condominio e uso a moto só final de semana passeio, e sou o unico condutor, e mora em casa só eu e esposa. | |
| | | DUCATOSTE
Idade : 43 Mensagens : 358 Localização : interior de SP Moto : R6 Inscrito : 18/09/2009
| Assunto: Re: Roubo Ter 12 Jan 2010, 08:34 | |
| Eu vendo tudo isso, me acho mais ferrado que todos vcs, perfil: 29 anos, solteiro, moro com a mãe (q vergonha), tomo uma beritas nervosas, e tenho uma R6 que é importação independente. Ou seja da até medo de cotar o seguro da magrela, huahuahuahuahua. Vou cotar a desgraça e posto para informação aos colegas. abraços. | |
| | | Itoste
| Assunto: Re: Roubo Ter 12 Jan 2010, 09:02 | |
| - Dronconi escreveu:
- Itoste escreveu:
- Dronconi escreveu:
- Itoste escreveu:
- Dronconi escreveu:
Abraço
BOm dia ,
Entao aqui em Itu nao achei muito barato nao, cotei em varios lugares, varias seguradoras, e o melhor q eu consegui foi 5.900,00, acho um roubo porem infelizmente vou ter que fazer pelo menos pelo primeiro ano agora que eu peguei a moto com certeza vou andar bem mais. Ai depois vejo como fica !!! Fiz na RGS em Itu ele faz todos os seguros de carro pra toda minha familia a anos, caso queria cotar com ele, (11) 4023-0177 Ramal 206 o nome dele é Marcos, qualquer coisa fala que eu indiquei Daniel Ronconi. Abraços Se vc tiver um carro com bônus no seguro, tenta trocar, passar ele para a moto e fazer um novo para o carro na maioria das vezes isso compensa e muito!!!!! Eu nao tinha pensando nisso, obriagado pela dica, vou ligar agora pra ele.
Só para voce ter ideia meu perfil, é 30 anos, casado, moro em condominio e uso a moto só final de semana passeio, e sou o unico condutor, e mora em casa só eu e esposa. Vamos manter contato até para marcar umas voltas junto.... já que vc é da região... ivan.toste@jaraguaequipamentos.com | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Roubo | |
| |
| | | | Roubo | |
|