| Roubo | |
|
+24Regis mongoose buscando emocoes OSSO Toretto Carioca RRFloripa cacauMiami Daniella numero 1000 DUCATOSTE Itoste chumbogrosso Machine Gustavo Scarpinelli Calvi Dronconi Expert Rider cadu sp yan vieira Netoctba RodrigoN2 Koski kinglepetshop 28 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Dronconi
Idade : 45 Mensagens : 82 Localização : Itu/SP Moto : CBR600 RR 2007 Branca Inscrito : 08/01/2010
| Assunto: Re: Roubo Ter 12 Jan 2010, 09:06 | |
| Opa ta anotado Ivan, anota o meu tb, danielronconi@uol.com.br | |
|
| |
DUCATOSTE
Idade : 43 Mensagens : 358 Localização : interior de SP Moto : R6 Inscrito : 18/09/2009
| Assunto: Re: Roubo Ter 12 Jan 2010, 09:39 | |
| Opa, to nessa tb, eduardo@rtadvogados.com.br. abraços. | |
|
| |
numero 1000
Idade : 59 Mensagens : 260 Localização : sao paulo Inscrito : 09/02/2009
| Assunto: Re: Roubo Ter 12 Jan 2010, 10:13 | |
| o menor preço de seguro que eu consegui foi na honda caiuas em sorocaba 6000 reais e com uma pequena franquia de 15000 reais hehe. ja pelo que vcs comentaram de passar a bonificaçõa de um carro para moto nao é possivel , eu ja cheguei a perguntar isso e eles nao aceitam | |
|
| |
DUCATOSTE
Idade : 43 Mensagens : 358 Localização : interior de SP Moto : R6 Inscrito : 18/09/2009
| Assunto: Re: Roubo Ter 12 Jan 2010, 10:43 | |
| - numero 1000 escreveu:
- o menor preço de seguro que eu consegui foi na honda caiuas em sorocaba 6000 reais e com uma pequena franquia de 15000 reais hehe. ja pelo que vcs comentaram de passar a bonificaçõa de um carro para moto nao é possivel , eu ja cheguei a perguntar isso e eles nao aceitam
pqp, 15 pau de franquia, sem chance. O negócio é andar em galera msm, evitar de dar role sozinho e ter sorte para não ser a proxima vitima destes vagabundos. Nossa que país de merda. | |
|
| |
Daniella
Idade : 40 Mensagens : 145 Localização : Itu-SP Inscrito : 27/04/2009
| Assunto: Re: Roubo Ter 12 Jan 2010, 10:53 | |
| - kinglepetshop escreveu:
- Po pessoal, estou muito triste, apos realizar meu sonho de comprar uma cbr600rr okm, fui assaltado a mão armado hoje, fiz uma viagem muito legal com um grupo para morungaba.....THE END.
Ola! Era voce que estava com o Manualli no art café? Se nao for, a sua história é muito parecida o que houve com o amigo dele... Lamentável - deixo registrado aqui meu protesto/decepçao... | |
|
| |
Itoste
Idade : 44 Mensagens : 48 Localização : . Moto : Ex H6 / Ex CBR 600RR / Pé2 Inscrito : 15/06/2009
| Assunto: Re: Roubo Ter 12 Jan 2010, 13:05 | |
| - numero 1000 escreveu:
- o menor preço de seguro que eu consegui foi na honda caiuas em sorocaba 6000 reais e com uma pequena franquia de 15000 reais hehe. ja pelo que vcs comentaram de passar a bonificaçõa de um carro para moto nao é possivel , eu ja cheguei a perguntar isso e eles nao aceitam
Com certeza eles vão falar que não dá...... pq se eles podem ganhar muito mais, porque fazer por menos???? Eu cotei com a minha corretora e o seguro é da Tokyo Marine e eles cotaram de boa, para a moto ficou 2.6K e para meu carro a diferença ficou em R$ 600,00 (pra mais, é lógico).. veja bem isso ai e tente outro corretor... | |
|
| |
yan vieira
Idade : 39 Mensagens : 507 Localização : Rio de Janeiro Moto : Cbr 600 rr 2008 Tricolo Inscrito : 19/08/2008
| Assunto: Re: Roubo Ter 12 Jan 2010, 13:29 | |
| po eu fui cota o seguro aqui no Rio, ficou um aburdo tb, me contaram 17 mil o mais barato de 14 mil, ai fica inviavel. | |
|
| |
cacauMiami
Idade : 42 Mensagens : 180 Localização : Miami Moto : CBR 1000RR Inscrito : 28/05/2009
| Assunto: Re: Roubo Ter 12 Jan 2010, 14:46 | |
| putz lamentavel meu amigo, Mais logo logo vai achar tua moto sim. Forte abraco | |
|
| |
RRFloripa
Idade : 41 Mensagens : 698 Localização : Floripa Moto : BMW S1000RR Inscrito : 27/12/2009
| Assunto: Re: Roubo Ter 12 Jan 2010, 15:57 | |
| Eu acho que vou mandar ativar uma bomba na minha, com controle, pelo menos se aparecer um fdp desses deixo ele subir de boa e depois aperto o botão, perco a moto, mas pelo menos levo um desgraçado desse pro inferno... O seguro aqui ta na faixa de 4,7k e a franquia 6k, caro demais... Me convidaram pra ir a SP esse findi, nem vou, aqui é bem mais tranquilo, loucura galera. Sorte ai pro amigo, se não me engano tem um post aqui no forum sobre esse tal de termosistem. Infelizmente não é muito positivo, mas da uma olhada, alguem pode te ajudar: http://www.hondacbrbrasil.com/seguros-rastreadores-etc-f24/termosistem-nao-caia-nessa-t2365.htm Abraço | |
|
| |
Dronconi
Idade : 45 Mensagens : 82 Localização : Itu/SP Moto : CBR600 RR 2007 Branca Inscrito : 08/01/2010
| Assunto: Re: Roubo Ter 12 Jan 2010, 16:06 | |
| - RRFloripa escreveu:
- Eu acho que vou mandar ativar uma bomba na minha, com controle, pelo menos se aparecer um fdp desses deixo ele subir de boa e depois aperto o botão, perco a moto, mas pelo menos levo um desgraçado desse pro inferno...
O seguro aqui ta na faixa de 4,7k e a franquia 6k, caro demais... Me convidaram pra ir a SP esse findi, nem vou, aqui é bem mais tranquilo, loucura galera.
Sorte ai pro amigo, se não me engano tem um post aqui no forum sobre esse tal de termosistem. Infelizmente não é muito positivo, mas da uma olhada, alguem pode te ajudar: http://www.hondacbrbrasil.com/seguros-rastreadores-etc-f24/termosistem-nao-caia-nessa-t2365.htm
Abraço hahahaha Juro que pensei a mesma coisa colocar uma bomba e assim q a moto distanciasse ela explodiria rs... | |
|
| |
kinglepetshop
Idade : 43 Mensagens : 53 Localização : são paulo Inscrito : 13/06/2009
| Assunto: Re: Roubo Ter 12 Jan 2010, 16:32 | |
| Oi Daniella isso mesmo, estava eu minha esposa, eo meu amigo que caiu na serra. | |
|
| |
Carioca
Idade : 36 Mensagens : 477 Localização : Rio de Janeiro - RJ Moto : Yamaha R6 Inscrito : 16/04/2009
| Assunto: Re: Roubo Ter 12 Jan 2010, 19:38 | |
| - yan vieira escreveu:
- po eu fui cota o seguro aqui no Rio, ficou um aburdo tb, me contaram 17 mil o mais barato de 14 mil, ai fica inviavel.
somos 2. No Rio tah impraticavel seguro. | |
|
| |
Toretto
Idade : 40 Mensagens : 122 Localização : São Paulo Moto : BMW S1000RR Inscrito : 23/12/2008
| Assunto: Re: Roubo Ter 12 Jan 2010, 21:12 | |
| Pessoal, Sei bem o que é isso !!! Como postei aqui na época, em Maio do ano passado levaram minha CBR 600 rr zerada ! Com apenas 450km ! Na marginal Tietê. Tinha seguro e tal, ja recebi a grana e tudo mais ! Mas até hoje não tive coragem de comprar outra !!! Vontade não falta, mas o medo ainda é maior. Só tenho a dizer ao amigo, torço pra achar sua moto o quanto antes ! Abs., Toretto | |
|
| |
OSSO
Idade : 42 Mensagens : 890 Localização : RIO DE JANEIRO Moto : CBR1000RR FIRE BLADE 2006 COM 5200KMS RODADOS Inscrito : 25/12/2009
| Assunto: Re: Roubo Ter 12 Jan 2010, 22:01 | |
| é rapaziada...
andar nos brinquedos é F.... o seguro pra minha cbr1000rr 2006 ficou em 14 caroços... ASSIM NÃO DÁ!
Eu tbm fico na merda quando saio de moto, não paro em sinal, não ando devagar, fico numa tensão do caraio...
JÁ PENSEI VENDER A MOTO PQ, VARIAS VEZES ME PERGUNTO SE VALE A PENA CORRER O RISCO!!!
VAMOS TER CUIDADO AI GALERA... | |
|
| |
buscando emocoes
Idade : 47 Mensagens : 538 Localização : paraná Moto : CBR 1000 RR 2011 Inscrito : 13/08/2009
| Assunto: Re: Roubo Qua 13 Jan 2010, 10:53 | |
| nossa depois de ler tudo isso da medo de andar na motoca,no mes de fevereiro estou querendo ir para o Espirito Santo ,e quero levar a motoca no reboque,mas da medo!!será que o risco no reboque tb é muito grande? rsss | |
|
| |
mongoose
Idade : 45 Mensagens : 8 Localização : Itu Moto : CBR 600 RR 08 Inscrito : 01/12/2009
| Assunto: Re: Roubo Qua 13 Jan 2010, 11:08 | |
| - Dronconi escreveu:
- Opa ta anotado Ivan, anota o meu tb, [url=mailto://danielronconi@uol.com.br
danielronconi@uol.com.br[/quote[/url]] Sou de Itu tbem. Vou mandar meu celular para vocês pelo e-mail, assim caso pinte um fds legal, combinamos de dar uma volta. Abraço! | |
|
| |
Dronconi
| Assunto: Re: Roubo Qua 13 Jan 2010, 11:11 | |
| [quote="mongoose"] - Dronconi escreveu:
- Opa ta anotado Ivan, anota o meu tb, danielronconi@uol.com.br[/quote]
Sou de Itu tbem. Vou mandar meu celular para vocês pelo e-mail, assim caso pinte um fds legal, combinamos de dar uma volta.
Abraço! Manda sim seu telefone e te ligo. Vlw | |
|
| |
OSSO
Idade : 42 Mensagens : 890 Localização : RIO DE JANEIRO Moto : CBR1000RR FIRE BLADE 2006 COM 5200KMS RODADOS Inscrito : 25/12/2009
| Assunto: Re: Roubo Qua 13 Jan 2010, 13:58 | |
| - buscando emocoes escreveu:
- nossa depois de ler tudo isso da medo de andar na motoca,no mes de fevereiro estou querendo ir para o Espirito Santo ,e quero levar a motoca no reboque,mas da medo!!será que o risco no reboque tb é muito grande? rsss
AMIGO, SEM QUERER BOTAR MEDO. MAS JÁ VI AKI NO FORUM UM CARA COLOCOU UMA R1 ZERADA NA CAÇAMBA DA HILUX E LEVARAM TUDO, A PORRA TODA. IMAGINA QUASE 200K DE PREJU. FODA! TOME CUIDADO... | |
|
| |
buscando emocoes
Idade : 47 Mensagens : 538 Localização : paraná Moto : CBR 1000 RR 2011 Inscrito : 13/08/2009
| Assunto: Re: Roubo Qui 14 Jan 2010, 09:46 | |
| [quote="OSSO"] - buscando emocoes escreveu:
- nossa depois de ler tudo isso da medo de andar na motoca,no mes de fevereiro estou querendo ir para o Espirito Santo ,e quero levar a motoca no reboque,mas da medo!!será que o risco no reboque tb é muito grande? rsss
AMIGO, SEM QUERER BOTAR MEDO. MAS JÁ VI AKI NO FORUM UM CARA COLOCOU UMA R1 ZERADA NA CAÇAMBA DA HILUX E LEVARAM TUDO, A PORRA TODA. IMAGINA QUASE 200K DE PREJU. FODA! rapaz o negocio é foda,da medo,a gente trabalha e não pode curtir com o que compramos!! a 3 meses atras eu fui levar uma d20 e coloquei 3 cg 150 em cima e passei,mas fui com o c... na mão!!! | |
|
| |
Itoste
Idade : 44 Mensagens : 48 Localização : . Moto : Ex H6 / Ex CBR 600RR / Pé2 Inscrito : 15/06/2009
| Assunto: Re: Roubo Qui 14 Jan 2010, 10:14 | |
| - kinglepetshop escreveu:
- Po pessoal, estou muito triste, apos realizar meu sonho de comprar uma cbr600rr okm, fui assaltado a mão armado hoje, fiz uma viagem muito legal com um grupo para morungaba, na volta apos o grupo se dividir tomei a av. dos bandeirantes, para descer para Praia Grande, no final da Bandeirantes fui abordado por dois assaltantes e um uma cbr 600 rr tambem, estando eu e minha esposa na moto, não percebi a chegada deles os mesmos bateram na lateral da minha moto e pediram para eu parar, quando tentei arrancar com a moto o passageiro meteu a mão na chave da minha moto e desligou eu freie com tudo a moto e tentei pegar no tranco após virar novamente o comtato da moto, mas ele sacou a arma e ai ja sabem né parei a moto e vi a minha moto por traz......................., a mesma possui THERMOSISTEM, que foi acionada na hora mas não achou o veiculo, amnhã vou até um advogado, para tomar noções com ele antes de levar qualquer documento para a empresa, se alguem ja teve este alarme e recebeu da mesma, por favor qualquer informação é bem vinda, o roubo aconteceu as 13:30 do dia 10/01/2009 um dia triste e feliz, triste por vermos algo que gostamos indo embora e muito mas muito feliz por EU E MINHA ESPOSA estarmos vivooos, a moto estava com 380km.
OBS: ESTA É MINHA TERCEIRA MOTO ROUBADA, AS DUAS 1ª FORAM RECUPERADAS, ESTA NÃO, SE EU RECEBER DA EMPRESA VOU COMPRAR UM CARRO ESTOU DESISTINDO DE TER MOTO.THE END. E ai "kinglepetshop".... como anda o processo junto à THERMOSISTEM? Alguma novidade? Tenha certeza que todos estamos torcendo pra dar td certo!!! | |
|
| |
kinglepetshop
| Assunto: Re: Roubo Qui 14 Jan 2010, 18:01 | |
| Opa fico muito grato, por enquanto só estou juntando os documentos, pois o contrato reza que eles tem um prazo de 30 dias para busca da moto, apos isso eu entrego os doc. e eles tem mais 30 dias para pagar, um total de 60 dias apartir do roubo, após o roubo dois dias depois ao roubo recebi um telefonema da thermosistem dizendo que estvam com a força tatica atras da minha moto. | |
|
| |
OSSO
| Assunto: Re: Roubo Qui 14 Jan 2010, 21:40 | |
| fala ai meu amimgo...
so pra eu saber.... como funciona esse rastreador??? digo, o que eles oferencem, quanto te pagam se nao encontrarem a moto, e se a moto estiver em uma comunidade barra pesada, tipo aquelas favelas bem brabas que nem a policia entra, eles vao lá???
DIGO ISSO PQ AKI NO RJ AS EMPRESAS NÃO ENTRAM MSM, SE NEM A POLICIA ENTRA, IMAGINA ELES... | |
|
| |
kinglepetshop
| Assunto: Re: Roubo Sex 15 Jan 2010, 09:18 | |
| Amigo a obrigação deles é achar e me entregar a moto em até 30 dias se não eles ter por obrigação comprar os doc a moto ou seja transferir a moto para o nome da empresa, pagam o valor de mercado do veiculo, isso é o que esta no contrato. | |
|
| |
Regis
Idade : 53 Mensagens : 280 Localização : Fortaleza Moto : Hornet 09/09 ABS Inscrito : 29/12/2008
| Assunto: Re: Roubo Sáb 16 Jan 2010, 18:17 | |
| GALERA, Tava pensando...o negocio é sair com moto no reboque até fora da cidade. Daí coloca no chão e passeia. Na volta, coloca no reboque novamente, cobre pros ladrões FDP não ficarem de olho... Ou pagar o seguro caro infinito! Vlw. Regis. | |
|
| |
RRFloripa
Idade : 41 Mensagens : 698 Localização : Floripa Moto : BMW S1000RR Inscrito : 27/12/2009
| Assunto: Re: Roubo Dom 17 Jan 2010, 21:31 | |
| - Regis escreveu:
- GALERA,
Tava pensando...o negocio é sair com moto no reboque até fora da cidade. Daí coloca no chão e passeia. Na volta, coloca no reboque novamente, cobre pros ladrões FDP não ficarem de olho... Ou pagar o seguro caro infinito! Vlw. Regis. Pow brother, que ponto chegamos né...mas ai andar com reboque de arrasto é osso, ainda capaz de os caras levarem o carro e a moto junto...rs... Infelizmente voces ai da região sudeste estão f..pra dar uns roles, o negocio é ter seguro meesmo senão o bicho pega, ou então arriscar, porque ter que se privar das coisas por causa desses fdp é foda. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Roubo | |
| |
|
| |
| Roubo | |
|