Assunto: Re: Fantástico - Alta velocidade de carros e motos Seg 02 Dez 2013, 19:08
eles tinham que preoculpar primeiro em deixar as rodovias em otimas situacoes,depois eles podiam cobrar alguma coisa,mas pode ter certeza que so com eles melhorarem as estradas os indices de acidentes iriao diminuir,um exemplo claro disso é a Autobahn na Alemanha nao tem limite de velocidade e é uma autoestrada com o menor numero de acidentes.
Assunto: Re: Fantástico - Alta velocidade de carros e motos Seg 02 Dez 2013, 20:29
Ja faz dias q a mídia anda pegando no pé dos motociclistas, e PRF ta embarcando na onda, então amigos, vamos ter cuidado com as postagens no youtube...
Assunto: Re: Fantástico - Alta velocidade de carros e motos Seg 02 Dez 2013, 20:31
Rodolfo Reis escreveu:
eles tinham que preoculpar primeiro em deixar as rodovias em otimas situacoes,depois eles podiam cobrar alguma coisa,mas pode ter certeza que so com eles melhorarem as estradas os indices de acidentes iriao diminuir,um exemplo claro disso é a Autobahn na Alemanha nao tem limite de velocidade e é uma autoestrada com o menor numero de acidentes.
O froid é que sempre queremos comparar a Alemanha para esse tipo de situação, mas esquecemos que eles são um dos povos mais educados, diferente do povo brazuka né. Rodovias sem limites de vel, acho que só na Alemanha mesmo, já em outros lugares tbm sofrem com isso, mas vai andar a trocentos porora nos EUA pra ver a zica que dá se te pegarem.
Rolf CBR 600RR
Mensagens : 339 Localização : RS Moto : Ex Sundown Super Fifty, Ex XLR 125, Ex Sahara 350 Inscrito : 25/08/2012
Assunto: Re: Fantástico - Alta velocidade de carros e motos Seg 02 Dez 2013, 21:16
Eu acho que o cara que anda igual esses loucos do vídeo tem que ser preso mesmo. Pensa se vc está com sua família na estrada e vem um doido desses e mata todo mundo. Do jeito que o cara da bm e da repsol estavam andando, se bater na traseira de um carro morrem todos.
Assunto: Re: Fantástico - Alta velocidade de carros e motos Ter 03 Dez 2013, 00:06
Dawidson Fraga escreveu:
diney escreveu:
Eu nao acho legal o cara dar entrevista para uma transmissao nacional dizendo que faz acontecer que e o fodao!! pelo contrario acho isso uma puta falta de companheirismo, tem que lustrar o EGO.....isso prejudica a todos que tem motos esportivas e frequentam os locais como Serro Azul.
Ja vi tiozinho que vai com a esposa curtir o Serro Azul e agora vai ser tachado de rachador!
isso nao e coisa que se faca, o certo e dar com a porta na cara da globo, ficar alimentando essa fogueira da vaidade e a pior coisa que poderia acontecer!
A verdade cara, é que "Palavra é prata, silêncio é ouro", falou demais e só besteira.
Mas tem outro ponto, antes da entrevista é tudo combinado, e ele foi ao ar exatamente porque falou aquelas besteiras, já que era exatamente o que o reporter queria ouvir.
Se ele fala algo diferente, exaltando o esporte, o hobby, etc... talvez nem iria ao ar, pois nao só a globo, mas todas as emissoras, e o publico, quer ver é zueira, tragédia, sensacionalismo, isso é uma caracteristica nossa, entao, eles veiculam o que queremos ver e escutar.
Assunto: Re: Fantástico - Alta velocidade de carros e motos Ter 03 Dez 2013, 08:20
Edu 600rr escreveu:
Dawidson Fraga escreveu:
diney escreveu:
Eu nao acho legal o cara dar entrevista para uma transmissao nacional dizendo que faz acontecer que e o fodao!! pelo contrario acho isso uma puta falta de companheirismo, tem que lustrar o EGO.....isso prejudica a todos que tem motos esportivas e frequentam os locais como Serro Azul.
Ja vi tiozinho que vai com a esposa curtir o Serro Azul e agora vai ser tachado de rachador!
isso nao e coisa que se faca, o certo e dar com a porta na cara da globo, ficar alimentando essa fogueira da vaidade e a pior coisa que poderia acontecer!
A verdade cara, é que "Palavra é prata, silêncio é ouro", falou demais e só besteira.
Mas tem outro ponto, antes da entrevista é tudo combinado, e ele foi ao ar exatamente porque falou aquelas besteiras, já que era exatamente o que o reporter queria ouvir.
Se ele fala algo diferente, exaltando o esporte, o hobby, etc... talvez nem iria ao ar, pois nao só a globo, mas todas as emissoras, e o publico, quer ver é zueira, tragédia, sensacionalismo, isso é uma caracteristica nossa, entao, eles veiculam o que queremos ver e escutar.
2x
3x
Eles ficaram lá até falar com o mais morde fronha que encontraram. Inclusive usaram ele na edição pra fechar com chave de ouro....
A ultima frase da reportagem eh desse toma soco ae, " agente abusa mesmo" [ rindo ]
joão paulo Moderador
Idade : 41 Mensagens : 3294 Localização : Lua.... Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL Inscrito : 31/12/2007
Assunto: Re: Fantástico - Alta velocidade de carros e motos Ter 03 Dez 2013, 22:22
O negocio é nos mesmo boicotar esses caras que colocam vídeo no youtoba! pois por 1 ferra todos!!!! Caiu na tv já era,,os homi tem que por a lei!!!! Temos que chamar a atenção desses caras! Mesmo os homi te parando sem velocidade vai ver eliminador de rabeta etc ,,ai já ferro,não pode cutucar caixa de marimbondo!!!!
Assunto: Re: Fantástico - Alta velocidade de carros e motos Qua 04 Dez 2013, 08:36
Nao tem jeito e isso mesmo, as emissoras so querem transmitir desgracas, eles ate montam esquemas pra isso!
Por exemplo a uns 3 meses atras, meu vizinho que tem uma ZX10 preta e sempre me chama pra andar com ele, num final de semana saiu com os amigos, a Record ja tinha armado um esquema com a PRF na regiao de Atibaia, justamente para soltar uma reportagem do "naipe" da Globo, pois bem, onde nunca teve ou se teve era muiro raro, um bloqueio para pegar os caras.
A record estava filmando de cima de umas novas passarelas amarelas, filmaram o grupo todo ( meu vizinho) passando a milhao nessa reta, acho que antes de Terra Preta, ja no posto da Rodoviaria antes de Atibaia, pararam eles e la ja tinha outra equipe de filmagem ( e ou nao tudo combinado?) ai foi a maior festa, Eliminador, Xenon, Velocidade, Selo do Immetro....tudo o que puderam arrumar eles arrumaram pra ferrar o grupo!
E a Record filmando, so que ninguem quis dar entrevista, mas a record estava se deliciando com a reportagem,
Enfim foi tudo um PUTA CONCHAVO entre a Record e a PRF, o que eu aposto que aconteceu e que a Record primeiro pesquisa no Youtube, levanta dados e filmagens, depois solta uma grana na mao da PRF para fazer o bloqueio onde QUASE NUNCA TEM e ai pega os caras, e finalizam a reportagem, depois e só soltar no ar e colher os louros as custas dos outros.
Me diga se hoje 99 das reportagens de sensacionalismos nao sao pagas???
E ai me vem uns putos, que tem o ego maior que tudo e ainda dao entrevista como se fosse os fodoes, os melhores do Brasil....pára né?
Olha o link da reportagem.:
Assistam e comentem se nao foi tudo combinado BEM...previamente!!!
meu vizinho e o que tem uma ZX10 com rodas Marchesini Vermelhas e Macaco Daynesse branco/preto/Vermelho.
Assunto: Re: Fantástico - Alta velocidade de carros e motos Qua 04 Dez 2013, 09:15
Cara, o Careca é daqui de perto de Araras, já trombei com ele pela Bandeirantes por aí. O cara é realmente maluco...
Certa vez estávamos num passeio da Honda daqui, todos de boa, indo a 120, por aí, quando de repente ele chega rasgando tudo, passando no "impossível" enrolando o cabo de CAMISETA. Minha noiva estava com a câmera, conseguiu catar só o vácuo do maluco... Tem alguns conhecidos que andam forte aqui que já falaram dele, o cara é louco de tudo rsrsrs
Assunto: Re: Fantástico - Alta velocidade de carros e motos Seg 09 Dez 2013, 08:44
Sr.Prime escreveu:
Ai vem o outro e posta um negócio desse
Porra, tava assistindo essa vídeo de novo e reparei... Carai essa repsol tá o saci pra andar, o CT sofreu pra acompanhar heim Será que tá mexida a bagaça??
Sr.Prime
Idade : 33 Mensagens : 1556 Localização : São Paulo Inscrito : 05/09/2012
Assunto: Re: Fantástico - Alta velocidade de carros e motos Seg 09 Dez 2013, 09:39
Assunto: Re: Fantástico - Alta velocidade de carros e motos Qua 11 Dez 2013, 23:03
jhonnyz750 escreveu:
Sr.Prime escreveu:
Ai vem o outro e posta um negócio desse
Porra, tava assistindo essa vídeo de novo e reparei... Carai essa repsol tá o saci pra andar, o CT sofreu pra acompanhar heim Será que tá mexida a bagaça??
Assunto: Re: Fantástico - Alta velocidade de carros e motos Qua 11 Dez 2013, 23:11
BICHO, SE PEGA ALGUEM NO ACOSTAMENTO, UM CICLISTA, SEI LA,
ISSO SIM É O QUE QUEIMA NOSSO FILME, AINDA MAIS PORQUE FAZ QUESTAO DE POSTAR NA NET.
Cewek
Idade : 45 Mensagens : 259 Localização : Santa Maria - Rio Grande do Sul Inscrito : 07/08/2012
Assunto: Re: Fantástico - Alta velocidade de carros e motos Qui 12 Dez 2013, 00:14
Nao sei quem é mais o'tario..O babaca do acostamento ou o reporter . Ahhh Vai me dizer que o jornalista nuncaaa acelerou..nunca teve uma conduta de direçao perigosa?
Agora, o panaca do Repsol pode ao menos andar na via rápida. Tem gente que pede para tomar e o pior que sempre respinga em quem ta quieto.
Assunto: Re: Fantástico - Alta velocidade de carros e motos Qui 12 Dez 2013, 07:31
Cewek escreveu:
Nao sei quem é mais o'tario..O babaca do acostamento ou o reporter . Ahhh Vai me dizer que o jornalista nuncaaa acelerou..nunca teve uma conduta de direçao perigosa?
Agora, o panaca do Repsol pode ao menos andar na via rápida. Tem gente que pede para tomar e o pior que sempre respinga em quem ta quieto.
FAZER UMA MATÉRIA COM O ALTO ÍNDICE DE ROUBOS E ATÉ LATROCÍNIOS COM AS MOTOS PREMIUM NINGUEM QUER QUER NAUM.
QUEREM É SENSACIONALISMO PURO, JORNALISTAS DO CACETE.
Assunto: Re: Fantástico - Alta velocidade de carros e motos Ter 17 Dez 2013, 22:00
Se pra ser piloto é fazer loucura, ser irresponsavel, nao respeitar nem a vida dos outros, Brasil tem uns 10.000,000,00 de pilotos. A maioria no transito, com bau, e outros tantos pelas rodovias, cortando pelo acostamento a 299km
Nao vi tecnica alguma pra falar que pilotam pra carai, ao contrario, vi 2 loucos inconsequentes, que se acham pilotos, ao qual um deles nao tem sequer um macacao para acelerar daquela maneira.