HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Vazamento tampa do magneto

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Cristian Mesquita




Idade : 33
Mensagens : 2
Localização : Rio de Janeiro
Inscrito : 19/04/2014

Vazamento tampa do magneto Empty
MensagemAssunto: Vazamento tampa do magneto   Vazamento tampa do magneto EmptySáb 19 Abr 2014, 01:01

Boa noite amigos tenho 22 anos sou do Rio de Janeiro. Sou novo com a moto e inexperiente comprei a minha num passeio que fiz a Natal RN carnaval fui viajar percebi que ela estava suando a tampa do magneto aquela do motor do lado esquerdo fiquei triste com a moto e levei a um colega de confianca para ele ver o mesmo me informou q o motor tinha um rachamento minimo devido a uma pancada que dei em um acaba molas. Alguem sabe me indicar se existe reparos se eu empenei o bloco ou tenho que comprar um bloco virgem 9 mil na honda. Dede ja grato a todos
Ir para o topo Ir para baixo
DNK

DNK


Idade : 35
Mensagens : 45
Localização : Curitiba
Moto : CBR 600 RR
Inscrito : 12/11/2013

Vazamento tampa do magneto Empty
MensagemAssunto: Re: Vazamento tampa do magneto   Vazamento tampa do magneto EmptySáb 19 Abr 2014, 01:15

Só de passar no quebra molas não ia fazer isso, só se rampar por ele e cair em cima do poste...
Se o funcionamento do motor está Ok, mete junta líquida e já era... 9mil ta loco...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Vazamento tampa do magneto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vazamento Óleo na Tampa do motor Lado esquerdo.
» Furo na Tampa do motor atras da tampa de plastico preta lado
» preciso do magneto(volante)da minha cbr!!!me ajudem!!!
» Vazamento de água da Fireblade
» Vazamento de gasolina

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR ATUAIS :: CBR 1000 RR-
Ir para: