HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

alguem sabe me falar sobre as carenagens do aliexpres ?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
junior_1993

Inscrito : 16/06/2014

alguem sabe me falar sobre as carenagens do aliexpres ? Empty
MensagemAssunto: alguem sabe me falar sobre as carenagens do aliexpres ?   alguem sabe me falar sobre as carenagens do aliexpres ? EmptyQua 09 Jul 2014, 11:05

to quase comprando um kit repsol do aliexpres alguem sabe me informar se sao identicas as origina encaixes durabilidade pois o preço e bom obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Dawidson Fraga

Dawidson Fraga

Moto : KAWA ZX10-R
Inscrito : 29/01/2012

MensagemAssunto: Re: alguem sabe me falar sobre as carenagens do aliexpres ?   alguem sabe me falar sobre as carenagens do aliexpres ? EmptyQua 09 Jul 2014, 13:49

china, fazem barulho, sao fininhas e nao encaixam.
Forrest Gump

Forrest Gump

Moto : CBR 1000 RR REPSOL
Inscrito : 25/08/2010

MensagemAssunto: Re: alguem sabe me falar sobre as carenagens do aliexpres ?   alguem sabe me falar sobre as carenagens do aliexpres ? EmptyQua 23 Jul 2014, 19:17

Olha, eu comprei pelo eBay um kit Repsol da motoGP, made in China sim, instalei e uso a + d um ano e nunca tive problema, pelo contrario, o mecanico da Honda me perguntou pq eu pintei a carenagem original, pra vc ter uma ideia. Procure saber as referencias do vendedor e suas peças, afinal, as peças originais sao fabricadas na China, disso pode ter certeza rs...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: alguem sabe me falar sobre as carenagens do aliexpres ?   alguem sabe me falar sobre as carenagens do aliexpres ? Empty

alguem sabe me falar sobre as carenagens do aliexpres ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1