HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

DÚVIDA SOBRE CARENAGENS!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
jonatthan_seagull

jonatthan_seagull

Moto : Agora CBR 600 RR Tricolor!!
Inscrito : 27/03/2010

DÚVIDA SOBRE CARENAGENS!! Empty
MensagemAssunto: DÚVIDA SOBRE CARENAGENS!!   DÚVIDA SOBRE CARENAGENS!! EmptyDom 24 Jul 2011, 22:11

Aí pessoal....desculpem a minha ignorância no assunto.....mas qual a diferença das carenagens originais das nossas CBR's e daquelas vendidas no ebay que também são feitas em plástico ABS, inclusive consegue-se encontrar várias cores lançadas aqui no brasil, eu particularmente encontrei da minha tricolor 2008 (mesma cor) completa e com taxação da receita (60%) por menos de R$ 1.300,00 reais.

Alguém sabe o porque da diferença absurda entre as originais Honda e essas do ebay?

Outra coisa....é verdade que as tricolores (conhecidas como paulistinhas) também foram lançadas em 2008 na austrália?

Digo isso por que encontrei uma reportagem Australiana falando do modelo e com foto da mesma!!

DÚVIDA SOBRE CARENAGENS!! Carenagemtricolor2008

DÚVIDA SOBRE CARENAGENS!! Carenagemtricolor20082

DÚVIDA SOBRE CARENAGENS!! Tanquetricolor2008

DÚVIDA SOBRE CARENAGENS!! Rabetatricolor20082

DÚVIDA SOBRE CARENAGENS!! Rabetatricolor2008
Ir para o topo Ir para baixo
Fujiboy

Fujiboy

Moto : Cbr 600RR
Inscrito : 02/08/2010

MensagemAssunto: Re: DÚVIDA SOBRE CARENAGENS!!   DÚVIDA SOBRE CARENAGENS!! EmptyDom 24 Jul 2011, 23:28

Eu tenho muita vontade de comprar uma carenagem completa no ebay, fazer vistoria no detran e curtir !! Mas fico com receio da qualidade do produto, nunca vi nenhuma ao vivo.
jonatthan_seagull

jonatthan_seagull

Moto : Agora CBR 600 RR Tricolor!!
Inscrito : 27/03/2010

MensagemAssunto: Re: DÚVIDA SOBRE CARENAGENS!!   DÚVIDA SOBRE CARENAGENS!! EmptyDom 24 Jul 2011, 23:51

Fujiboy escreveu:
Eu tenho muita vontade de comprar uma carenagem completa no ebay, fazer vistoria no detran e curtir !! Mas fico com receio da qualidade do produto, nunca vi nenhuma ao vivo.

Não entendi!!! Tem que fazer vistoria no DETRAN porque??
Fujiboy

Fujiboy

Moto : Cbr 600RR
Inscrito : 02/08/2010

MensagemAssunto: Re: DÚVIDA SOBRE CARENAGENS!!   DÚVIDA SOBRE CARENAGENS!! EmptySeg 25 Jul 2011, 00:00

jonatthan_seagull escreveu:
Fujiboy escreveu:

Não entendi!!! Tem que fazer vistoria no DETRAN porque??

Caso vc mude a cor da moto, tem que fazer vistoria. NO documento vai ficar cor: fantasia

Minha moto é preta, se eu colocar outra carenagem colorida por exemplo!
valcir.antunes

valcir.antunes

Moto : CBR600
Inscrito : 25/02/2009

MensagemAssunto: Re: DÚVIDA SOBRE CARENAGENS!!   DÚVIDA SOBRE CARENAGENS!! EmptySeg 25 Jul 2011, 22:07

em relação a absurda diferença de preço é devido aos americanos e europeus serem todos uns quebrados miseráveis pelados zé ruelas sem grana.. enquanto nós brasileiros somos ricos e podemos pagar 5x mais pelo mesmo produto. é mais ou menos isso.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: DÚVIDA SOBRE CARENAGENS!!   DÚVIDA SOBRE CARENAGENS!! Empty

DÚVIDA SOBRE CARENAGENS!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1