HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Disco de freios???

Ir para baixo 
+2
dschenkel
FELIPE ATOA
6 participantes
AutorMensagem
FELIPE ATOA

FELIPE ATOA

Moto : CBR 600RR
Inscrito : 04/03/2014

Disco de freios??? Empty
MensagemAssunto: Disco de freios???   Disco de freios??? EmptyTer 07 Out 2014, 19:51

Galera to com uma baita dor de cabeça! Meus discos de freio empenaram! Afffff
Ainda não levei ao mecânico, mas gostaria da opinião dos amigos... Alguém ja substituiu os discos por  aqueles "margarida"???
Melhorou o desempenho nas frenagens? São duráveis? E em caso de reparo dos discos originais, é possível? Fica bom?
Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
dschenkel

dschenkel

Moto : CBR600RR/Daytona 675 na pista
Inscrito : 11/11/2010

Disco de freios??? Empty
MensagemAssunto: Re: Disco de freios???   Disco de freios??? EmptySáb 11 Out 2014, 00:08

Opa! 
Eu uso discos margarida.
Soh aparece algum resultado andando muito no limite.
Nao espere que mude alguma coisa nos freios.
Pq vc acha que seus discos empenaram? Nao eh normal isso.
FELIPE ATOA

FELIPE ATOA

Disco de freios??? Empty
MensagemAssunto: Re: Disco de freios???   Disco de freios??? EmptySáb 11 Out 2014, 21:07

Bem! qndo freio a moto segura/para/segura/para...
Me disseram que pode ser vários motivos, estou trocando as pastilhas(EBC) esta semana pra ver se melhora! Alguma dica? Abraço
dschenkel

dschenkel

Disco de freios??? Empty
MensagemAssunto: Re: Disco de freios???   Disco de freios??? EmptySáb 11 Out 2014, 22:34

Qdo os discos estao empenados o manete do freio pulsa.
Tente sangrar bem o sistema e colocar pastilhas EBC HH
.Fwrmigaozao.

Moto : Agora Sradão 1000
Inscrito : 12/06/2014

Disco de freios??? Empty
MensagemAssunto: Re: Disco de freios???   Disco de freios??? EmptyDom 12 Out 2014, 01:31

mota de doce da nissu memo
FELIPE ATOA

FELIPE ATOA

Disco de freios??? Empty
MensagemAssunto: Re: Disco de freios???   Disco de freios??? EmptyDom 21 Dez 2014, 18:15

Patilhas e fluidos substituídos, nada resolvido! Agora estou a procura de discos com preço razoável (pq na Honda é brinkadera; 2,800k o par) e assim solucionar essa dor de cabeça para aproveitar a bike.
Se alguém tiver dicas de onde posso encontrar essas peças no RS ou SC, dexa um post ai... Vlw
dschenkel

dschenkel

Disco de freios??? Empty
MensagemAssunto: Re: Disco de freios???   Disco de freios??? EmptyDom 21 Dez 2014, 21:01

http://www.wizbizltd.co.uk/public/viewwavydiscs.php?BikeID=266
http://www.ebay.co.uk/itm/One-Front-Armstrong-Wavy-Disc-Rotor-Honda-CBR600RR-Year-03-10-BKF706-/330919943250?pt=UK_Motorcycle_Parts_13&hash=item4d0c5d9c52

Esses discos ai sao top.

* importante:
Nao esqueça de consultar qdo estiver comprando pq geralmente são vendidos POR UNIDADE.
FELIPE ATOA

FELIPE ATOA

Disco de freios??? Empty
MensagemAssunto: Re: Disco de freios???   Disco de freios??? EmptyQui 19 Mar 2015, 21:22

Problema resolvido só agora...
Pastilhas foram trocadas (EBC) fluido novo, nas não resolveu! Tive q comprar os discos novos!
Achei uma barbada no ML, 500k o par, eram os últimos da loja! Substituídos os discos, agora margarida, freios eficientes dnovo! Agora é só enrola o cabo rsrsrs té parece! Vlw rapazes
pauloboss

pauloboss

Moto : CBR600RR
Inscrito : 24/10/2013

Disco de freios??? Empty
MensagemAssunto: Re: Disco de freios???   Disco de freios??? EmptySeg 23 Mar 2015, 18:46

Cara não sei porque os moderadores do forum ainda não excluirão esse .Fwrmigaozao. cara chato da porra meu amigo... se não sabe de nada fica queto porra deixa de palhaçada
milicem

Inscrito : 12/05/2014

Disco de freios??? Empty
MensagemAssunto: Re: Disco de freios???   Disco de freios??? EmptyTer 24 Mar 2015, 10:05

pauloboss escreveu:
Cara não sei porque os moderadores do forum ainda não excluirão esse .Fwrmigaozao. cara chato da porra meu amigo... se não sabe de nada fica queto porra deixa de palhaçada

moderação aqui?? esquece, nunca vi, nem sei quem são os moderadores desse fórum.
.Fwrmigaozao.

Moto : Agora Sradão 1000
Inscrito : 12/06/2014

Disco de freios??? Empty
MensagemAssunto: Re: Disco de freios???   Disco de freios??? EmptyTer 24 Mar 2015, 10:18

pauloboss escreveu:

owww fii o modera é meu parça e ce vc continua a enxe pesso pra ele ti da um ban bem gostozo
pauloboss

pauloboss

Moto : CBR600RR
Inscrito : 24/10/2013

Disco de freios??? Empty
MensagemAssunto: Re: Disco de freios???   Disco de freios??? EmptySex 27 Mar 2015, 11:48

Vai lá pau no cu to nem ai
Vando

Vando

Moto : CBR 600 RR
Inscrito : 14/11/2011

Disco de freios??? Empty
MensagemAssunto: Re: Disco de freios???   Disco de freios??? EmptySeg 30 Mar 2015, 10:38

Poiseh Pauloboss que coisa, esse formiga tá sempre tirando sarro até parece aquelas pegadinhas. Eu sou um cara que também gosta de pegar no pé dos outros no serviço e nas minhas amizades + tudo tem hora e limite.
Conteúdo patrocinado

Disco de freios??? Empty
MensagemAssunto: Re: Disco de freios???   Disco de freios??? Empty

Disco de freios???
Ir para o topo 
Página 1 de 1