HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 CBR 1000rr temperatura

Ir para baixo 
+3
Mateus Ribeiro
.Fwrmigaozao.
esdras fraiz
7 participantes
AutorMensagem
esdras fraiz

esdras fraiz


Idade : 40
Mensagens : 7
Localização : Bahia
Moto : Cbr 1000rr (2006)
Inscrito : 21/10/2014

CBR 1000rr temperatura Empty
MensagemAssunto: CBR 1000rr temperatura   CBR 1000rr temperatura EmptyQui 26 Mar 2015, 15:33

Olá a todos!

Tenho uma cbr 1000rr,ano 2006,adquiri a moto em agosto do ano passado...no entanto percebi que a moto esquentava com muita facilidade.Em baixas rotações algo entre 109 a 115 graus,quando chegava a 115 eu sempre parava e desligava a moto por um tempo...então comecei a fazer algumas verificações,em que,drenei todos o liquido de arrefecimento,tirei o radiador e mandei fazer limpeza interna com solução de solupan a baixa concentração,e por fim retirei a valvula termostática!

A verdade é que nada disso adiantou! Haaaa...na estrada,rodando a 140/180 km a temperatura varia de 99 a 103 graus. Pelo que tenho visto,videos de outras cbr iguais a minha,a temperatura deveria ficar entre 86 e 90 graus na estrada. 

Pessoal,não sei o que faço...pensei em trocar a bomba d´água,porém ficará salgado comprar sem que tenha certeza de que a peça está ruim. Se puderem,deem suas opniões.

obs: Mecânico nenhum na minha cidade foi capaz de sugerir algo.

Grato
Ir para o topo Ir para baixo
.Fwrmigaozao.




Idade : 39
Mensagens : 139
Localização : MG
Moto : Agora Sradão 1000
Inscrito : 12/06/2014

CBR 1000rr temperatura Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 1000rr temperatura   CBR 1000rr temperatura EmptyQui 26 Mar 2015, 19:35

xiiiii moto veia num ten concerto

fiii melhor parti p outra
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus Ribeiro




Idade : 42
Mensagens : 153
Localização : Brasil
Inscrito : 23/12/2012

CBR 1000rr temperatura Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 1000rr temperatura   CBR 1000rr temperatura EmptySex 27 Mar 2015, 07:51

Esdras tente ver se o sensor está marcando correto...

Furmigao vai embora do forum.... vc não serve p nada aqui e ninguém quer ve lo tb...

Abc


Última edição por Mateus Ribeiro em Sáb 28 Mar 2015, 05:43, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
esdras fraiz

esdras fraiz


Idade : 40
Mensagens : 7
Localização : Bahia
Moto : Cbr 1000rr (2006)
Inscrito : 21/10/2014

CBR 1000rr temperatura Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 1000rr temperatura   CBR 1000rr temperatura EmptySex 27 Mar 2015, 16:37

.Fwrmigaozao. escreveu:
xiiiii moto veia num ten concerto

fiii melhor parti p outra
 
Obrigado ''Fwrmigaozao'' vc colaborou excepcionalmente bem!!

A propósito: Como anda a puta da sua mãe?!?!
Ir para o topo Ir para baixo
Spectro

Spectro


Idade : 111
Mensagens : 236
Localização : Foz do Iguaçu-PR
Inscrito : 21/08/2010

CBR 1000rr temperatura Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 1000rr temperatura   CBR 1000rr temperatura EmptySáb 28 Mar 2015, 11:31

esdras fraiz escreveu:
Olá a todos!

Tenho uma cbr 1000rr,ano 2006,adquiri a moto em agosto do ano passado...no entanto percebi que a moto esquentava com muita facilidade.Em baixas rotações algo entre 109 a 115 graus,quando chegava a 115 eu sempre parava e desligava a moto por um tempo...então comecei a fazer algumas verificações,em que,drenei todos o liquido de arrefecimento,tirei o radiador e mandei fazer limpeza interna com solução de solupan a baixa concentração,e por fim retirei a valvula termostática!

A verdade é que nada disso adiantou! Haaaa...na estrada,rodando a 140/180 km a temperatura varia de 99 a 103 graus. Pelo que tenho visto,videos de outras cbr iguais a minha,a temperatura deveria ficar entre 86 e 90 graus na estrada. 

Pessoal,não sei o que faço...pensei em trocar a bomba d´água,porém ficará salgado comprar sem que tenha certeza de que a peça está ruim. Se puderem,deem suas opniões.

obs: Mecânico nenhum na minha cidade foi capaz de sugerir algo.

Grato

Você forneceu muitas informações, contudo vou iniciar por "...vídeos de outras CBR's iguais..."

Qual a temperatura ambiental, condições da pista de rodagem, trânsito e o giro do motores dessas motos aos quais se referiu?
Parece-me que você talvez esteja comparando motos submetidas a esforços e a condições diferentes da sua.

scratch
Ir para o topo Ir para baixo
.Fwrmigaozao.




Idade : 39
Mensagens : 139
Localização : MG
Moto : Agora Sradão 1000
Inscrito : 12/06/2014

CBR 1000rr temperatura Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 1000rr temperatura   CBR 1000rr temperatura EmptySáb 28 Mar 2015, 13:38

esdras fraiz escreveu:
.Fwrmigaozao. escreveu:
xiiiii moto veia num ten concerto

fiii melhor parti p outra
 
Obrigado ''Fwrmigaozao'' vc colaborou excepcionalmente bem!!

A propósito: Como anda a puta da sua mãe?!?!

vo aviza o modera fii e vc vai tomar um ban bem gostozo seu zé aruela. Pq naum pega sua moto capemga e vendi p ferro velhio
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus Ribeiro




Idade : 42
Mensagens : 153
Localização : Brasil
Inscrito : 23/12/2012

CBR 1000rr temperatura Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 1000rr temperatura   CBR 1000rr temperatura EmptySáb 28 Mar 2015, 14:24

Ta brabinho por causa da mamaezinha?
Ir para o topo Ir para baixo
.Fwrmigaozao.




Idade : 39
Mensagens : 139
Localização : MG
Moto : Agora Sradão 1000
Inscrito : 12/06/2014

CBR 1000rr temperatura Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 1000rr temperatura   CBR 1000rr temperatura EmptySáb 28 Mar 2015, 15:46

Mateus Ribeiro escreveu:
Ta brabinho por causa da mamaezinha?


Té tava mas depois qui comi a sua eu relaxei véi  mrgreen
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus Ribeiro




Idade : 42
Mensagens : 153
Localização : Brasil
Inscrito : 23/12/2012

CBR 1000rr temperatura Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 1000rr temperatura   CBR 1000rr temperatura EmptySáb 28 Mar 2015, 16:40

Quero ver a hr q vc for cagar.... kkk

Vai embora daqui.... vc eh chato
Ir para o topo Ir para baixo
esdras fraiz

esdras fraiz


Idade : 40
Mensagens : 7
Localização : Bahia
Moto : Cbr 1000rr (2006)
Inscrito : 21/10/2014

CBR 1000rr temperatura Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 1000rr temperatura   CBR 1000rr temperatura EmptySáb 28 Mar 2015, 20:51

.Fwrmigaozao. escreveu:
esdras fraiz escreveu:
.Fwrmigaozao. escreveu:
xiiiii moto veia num ten concerto

fiii melhor parti p outra
 
Obrigado ''Fwrmigaozao'' vc colaborou excepcionalmente bem!!

A propósito: Como anda a puta da sua mãe?!?!

vo aviza o modera fii e vc vai tomar um ban bem gostozo seu zé aruela. Pq naum pega sua moto capemga e vendi p ferro velhio

Vc equivocou-se Fwrmigaozao. Quem tomou um ban bem gostoso foi a sua mãe...e para sorte minha,quem ta torando ela na pica é o próprio adm do cbr brasil e eu.
Ir para o topo Ir para baixo
esdras fraiz

esdras fraiz


Idade : 40
Mensagens : 7
Localização : Bahia
Moto : Cbr 1000rr (2006)
Inscrito : 21/10/2014

CBR 1000rr temperatura Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 1000rr temperatura   CBR 1000rr temperatura EmptySáb 28 Mar 2015, 21:27

Spectro escreveu:
esdras fraiz escreveu:
Olá a todos!

Tenho uma cbr 1000rr,ano 2006,adquiri a moto em agosto do ano passado...no entanto percebi que a moto esquentava com muita facilidade.Em baixas rotações algo entre 109 a 115 graus,quando chegava a 115 eu sempre parava e desligava a moto por um tempo...então comecei a fazer algumas verificações,em que,drenei todos o liquido de arrefecimento,tirei o radiador e mandei fazer limpeza interna com solução de solupan a baixa concentração,e por fim retirei a valvula termostática!

A verdade é que nada disso adiantou! Haaaa...na estrada,rodando a 140/180 km a temperatura varia de 99 a 103 graus. Pelo que tenho visto,videos de outras cbr iguais a minha,a temperatura deveria ficar entre 86 e 90 graus na estrada. 

Pessoal,não sei o que faço...pensei em trocar a bomba d´água,porém ficará salgado comprar sem que tenha certeza de que a peça está ruim. Se puderem,deem suas opiniões.

obs: Mecânico nenhum na minha cidade foi capaz de sugerir algo.

Grato

Você forneceu muitas informações, contudo vou iniciar por "...vídeos de outras CBR's iguais..."

Qual a temperatura ambiental, condições da pista de rodagem, trânsito e o giro do motores dessas motos aos quais se referiu?
Parece-me que você talvez esteja comparando motos submetidas a esforços e a condições diferentes da sua.

scratch
 Bem,quando eu escrevi sobre a relação entre videos e a minha situação,quero dizer que as condições de pista,transito,velocidade,dentre outros,são bem parecidas. Você poderia expor a sua opinião sobre? E tbm saberia dizer se a bomba d´água estivesse ruim,quais efeitos certamente implicariam no correto funcionamento da moto?
Grato,
Esdras.
Ir para o topo Ir para baixo
.Fwrmigaozao.




Idade : 39
Mensagens : 139
Localização : MG
Moto : Agora Sradão 1000
Inscrito : 12/06/2014

CBR 1000rr temperatura Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 1000rr temperatura   CBR 1000rr temperatura EmptySáb 28 Mar 2015, 23:39

esdras fraiz escreveu:
Spectro escreveu:
esdras fraiz escreveu:
Olá a todos!

Tenho uma cbr 1000rr,ano 2006,adquiri a moto em agosto do ano passado...no entanto percebi que a moto esquentava com muita facilidade.Em baixas rotações algo entre 109 a 115 graus,quando chegava a 115 eu sempre parava e desligava a moto por um tempo...então comecei a fazer algumas verificações,em que,drenei todos o liquido de arrefecimento,tirei o radiador e mandei fazer limpeza interna com solução de solupan a baixa concentração,e por fim retirei a valvula termostática!

A verdade é que nada disso adiantou! Haaaa...na estrada,rodando a 140/180 km a temperatura varia de 99 a 103 graus. Pelo que tenho visto,videos de outras cbr iguais a minha,a temperatura deveria ficar entre 86 e 90 graus na estrada. 

Pessoal,não sei o que faço...pensei em trocar a bomba d´água,porém ficará salgado comprar sem que tenha certeza de que a peça está ruim. Se puderem,deem suas opiniões.

obs: Mecânico nenhum na minha cidade foi capaz de sugerir algo.

Grato

Você forneceu muitas informações, contudo vou iniciar por "...vídeos de outras CBR's iguais..."

Qual a temperatura ambiental, condições da pista de rodagem, trânsito e o giro do motores dessas motos aos quais se referiu?
Parece-me que você talvez esteja comparando motos submetidas a esforços e a condições diferentes da sua.

scratch
 Bem,quando eu escrevi sobre a relação entre videos e a minha situação,quero dizer que as condições de pista,transito,velocidade,dentre outros,são bem parecidas. Você poderia expor a sua opinião sobre? E tbm saberia dizer se a bomba d´água estivesse ruim,quais efeitos certamente implicariam no correto funcionamento da moto?
Grato,
Esdras.


cara q comédia ten uma moto veia caindo os pedaço chego ontem no forum e q mete banca kkkkkkk Ja falei joga sua podrera no ferro velhio q vc lucra mais huahuahuahua
Ir para o topo Ir para baixo
esdras fraiz

esdras fraiz


Idade : 40
Mensagens : 7
Localização : Bahia
Moto : Cbr 1000rr (2006)
Inscrito : 21/10/2014

CBR 1000rr temperatura Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 1000rr temperatura   CBR 1000rr temperatura EmptyDom 29 Mar 2015, 22:08

.Fwrmigaozao. escreveu:
esdras fraiz escreveu:
Spectro escreveu:
esdras fraiz escreveu:
Olá a todos!

Tenho uma cbr 1000rr,ano 2006,adquiri a moto em agosto do ano passado...no entanto percebi que a moto esquentava com muita facilidade.Em baixas rotações algo entre 109 a 115 graus,quando chegava a 115 eu sempre parava e desligava a moto por um tempo...então comecei a fazer algumas verificações,em que,drenei todos o liquido de arrefecimento,tirei o radiador e mandei fazer limpeza interna com solução de solupan a baixa concentração,e por fim retirei a valvula termostática!

A verdade é que nada disso adiantou! Haaaa...na estrada,rodando a 140/180 km a temperatura varia de 99 a 103 graus. Pelo que tenho visto,videos de outras cbr iguais a minha,a temperatura deveria ficar entre 86 e 90 graus na estrada. 

Pessoal,não sei o que faço...pensei em trocar a bomba d´água,porém ficará salgado comprar sem que tenha certeza de que a peça está ruim. Se puderem,deem suas opiniões.

obs: Mecânico nenhum na minha cidade foi capaz de sugerir algo.

Grato

Você forneceu muitas informações, contudo vou iniciar por "...vídeos de outras CBR's iguais..."

Qual a temperatura ambiental, condições da pista de rodagem, trânsito e o giro do motores dessas motos aos quais se referiu?
Parece-me que você talvez esteja comparando motos submetidas a esforços e a condições diferentes da sua.

scratch
 Bem,quando eu escrevi sobre a relação entre videos e a minha situação,quero dizer que as condições de pista,transito,velocidade,dentre outros,são bem parecidas. Você poderia expor a sua opinião sobre? E tbm saberia dizer se a bomba d´água estivesse ruim,quais efeitos certamente implicariam no correto funcionamento da moto?
Grato,
Esdras.


cara q comédia ten uma moto veia caindo os pedaço chego ontem no forum e q mete banca kkkkkkk Ja falei joga sua podrera no ferro velhio q vc lucra mais huahuahuahua
 Maluco na boa...brinque com quem brinca com você!! Você não me conhece e nem eu a você,porém,não lhe pedi nada especificadamente.Já que deu sua opinião sobre a minha moto,agora fique de boa e viva a sua vida okay? Acredito que o proposito deste fórum não é o que você anda fazendo,no entanto,espero que amadureça tão logo...em relação a sua mãe,peço sinceras desculpas! 
Mais uma vez...não brinque comigo e desfrute da forma que quiser do seu dinheiro e bens...''o mundo é pequeno e as vezes as consequências de atitudes como a sua podem trazer arrependimentos''
Ir para o topo Ir para baixo
victorsurfista13

victorsurfista13


Idade : 32
Mensagens : 13
Localização : são paulo
Moto : cbr 600 rr
Inscrito : 19/04/2015

CBR 1000rr temperatura Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 1000rr temperatura   CBR 1000rr temperatura EmptySex 13 Nov 2015, 01:42

Vamos todo mundo aki come a mae do 
Fwrmigaozao
é tudo nosso aki nenaum..


pistola ta aki com 16 bala e um silenciador,..
kkkk
nois faiz um filme comendo a mae dele..
se ele acha ruim ,dou ums tiro na bunda dele
ninguem vai ouvir
kkkkk


cbr esquenta mesmo,mas a sua esquenta fora do normal..


meu a minha ta assim


sabe o que é?
uma junta que liga o termostato ao cabeçote,uma borracha na verdade..
vaza presao por ela,ai esquenta muito..
tenho certeza que é isso...
Ir para o topo Ir para baixo
victorsurfista13

victorsurfista13


Idade : 32
Mensagens : 13
Localização : são paulo
Moto : cbr 600 rr
Inscrito : 19/04/2015

CBR 1000rr temperatura Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 1000rr temperatura   CBR 1000rr temperatura EmptySex 13 Nov 2015, 01:50

amigo sua moto esquenta muito


é assim
eu ja arrumei a minha
a minha tava assim
o que eu fiz
desmontei
e vi o vazamento
tipo com ela ligada naum vaza
so quando ta fria vaza
pinga ate no chao
isso escorre polo termostato
uma borracha q vai la 
entao..
ai quando ligo ela e esquenta,naum vejo vazar,mas quando atinge 105 c vaza um vapor e esquenta o banco,isso faz perde presao,a agua naum roda direito no motor,ea moto esquenta muito e naum baixa a temperatura,tipo demora muito a baixa..
e quando vc para a moto ela sobe a temperatura rapido de mais..
mano resumindo
se vc leva num mecanico ele vai demora descobri,pq isso eu sei..
ele vai faze varios teste
termostato,tampa do radiador,liquido ,cabeçote trincado e blablabla manguiras etc,e talvez naum ache o problema..
foi assim comigo..
e eu com muita calma e paciencia,descobri o b o ...
desculpa se escrevi errado to com sono kkk
e ele vai cobra de vc um 500 pra cima ,e naum vai arruma sua moto,vai pormim..
eu entedo de moto eu mesmo que arrumo a minha..
traz aki que eu arrumo,naum vo cobra nada....
nois so toma uma vodka com red bull e ja era,....
fmz
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
victorsurfista13

victorsurfista13


Idade : 32
Mensagens : 13
Localização : são paulo
Moto : cbr 600 rr
Inscrito : 19/04/2015

CBR 1000rr temperatura Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 1000rr temperatura   CBR 1000rr temperatura EmptySex 13 Nov 2015, 01:53

esdras fraiz escreveu:
.Fwrmigaozao. escreveu:
xiiiii moto veia num ten concerto

fiii melhor parti p outra
 
Obrigado ''Fwrmigaozao'' vc colaborou excepcionalmente bem!!

A propósito: Como anda a puta da sua mãe?!?!
amigo sua moto esquenta muito

é assim
eu ja arrumei a minha
a minha tava assim
o que eu fiz
desmontei
e vi o vazamento
tipo com ela ligada naum vaza
so quando ta fria vaza
pinga ate no chao
isso escorre polo termostato
uma borracha q vai la 
entao..
ai quando ligo ela e esquenta,naum vejo vazar,mas quando atinge 105 c vaza um vapor e esquenta o banco,isso faz perde presao,a agua naum roda direito no motor,ea moto esquenta muito e naum baixa a temperatura,tipo demora muito a baixa..
e quando vc para a moto ela sobe a temperatura rapido de mais..
mano resumindo
se vc leva num mecanico ele vai demora descobri,pq isso eu sei..
ele vai faze varios teste
termostato,tampa do radiador,liquido ,cabeçote trincado e blablabla manguiras etc,e talvez naum ache o problema..
foi assim comigo..
e eu com muita calma e paciencia,descobri o b o ...
desculpa se escrevi errado to com sono kkk
e ele vai cobra de vc um 500 pra cima ,e naum vai arruma sua moto,vai pormim..
eu entedo de moto eu mesmo que arrumo a minha..
traz aki que eu arrumo,naum vo cobra nada....
nois so toma uma vodka com red bull e ja era,....
fmz
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
esdras fraiz

esdras fraiz


Idade : 40
Mensagens : 7
Localização : Bahia
Moto : Cbr 1000rr (2006)
Inscrito : 21/10/2014

CBR 1000rr temperatura Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 1000rr temperatura   CBR 1000rr temperatura EmptySáb 14 Nov 2015, 18:38

Victor,obrigado cara...tem como vc me adicionar no whatapp?
71-986205156
Ir para o topo Ir para baixo
victorsurfista13

victorsurfista13


Idade : 32
Mensagens : 13
Localização : são paulo
Moto : cbr 600 rr
Inscrito : 19/04/2015

CBR 1000rr temperatura Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 1000rr temperatura   CBR 1000rr temperatura EmptySáb 26 Dez 2015, 23:07

to sem,mas vo anota aki,add vc depois
 resolveu problema?
 
se vc abri a tampa do radiador e ve a agua roda ,a bomba d agua ta boa,tipo,vc aperta com a mao a mangueira perto da bomba,se vc acelera a moto e ela estufa,ta boa..
outra,pode ser a tampa do radiador...,ou braçadeiras das mangueiras,tem uma q é foda,aquela que fica no termostato,na saida,ali vaza direto,..
tem o termostato certo,ai tem uma mangueira q sai dele,ela pega muita presao,demmaaais...
pode ser la tbm
vc tem q olha direito..a minha aki era,a junta,anel de vedação do termostato,ai começo a mangueira vazar la perto de termostato,coloquei uma ORIGINAL E APERTEI E PASEI A QUELA COLA DE SILICONE DE ALTA TEMPERATURA,PARA MOTOR,PQ ALI VAZAVA DIRETO,MANO DEU MOL TRABALHO,A PASSEI ESSA COLA,JAAA ERA,RESOLVI,NUNCA MAIS VAZOU...AH....
TENDEU,OLHA COM CALMA,PODE SER ALGUMA COISA BOBA,EO MECANICO TE ENGANA..
SE VC RESOLVEU, BELEZA..
A MINHA AKI DEU TRABALHO,DEMAIS,AI TIVE ESSA IDEIA DA COLA DE SILICONE,PASEI EM VOLTA DA MANGUEIRA,COLOQUEI ELA LA E APERTEI COM A BRAÇADEIRA,KKKKKK,MANO JA ERA,MECANICO AKI ,FALO Q FOI BOM,ELE GOSTOU TBM....KK,VO COMPRA UM CHIP,E UM CEL,AI PASSO MEU NUMERO..
ADD EU NO EMAIL..


victorsurfista13@gmail.com
abraço.
 feliz natal
Ir para o topo Ir para baixo
Ademir magela




Idade : 42
Mensagens : 1
Localização : Brasilia
Inscrito : 14/12/2018

CBR 1000rr temperatura Empty
MensagemAssunto: Cbr 1000 2009 repsol subindo a temperatura    CBR 1000rr temperatura EmptySex 14 Dez 2018, 18:16

Boa tarde pessoal
Minha moto e uma cbr 1000 rr repsol 2009 e ela esta aquecendo apos andar muito com ela a temperatura chega em 106 liga as 2 ventoinhas e continua subindo chegando a marcar 115 e 116 graus e se continuar ligada ela vai subindo , ja troquei liquido de arrefecimento , teoquei tampa do radiador gostaria de saber o que posso fazer mais pq ja gastei no mecanico e ninguem acha o problema , ja tive uma cbr 600 e ela chegava a 106 graus e eatabilizava , essa cbr 1000 na ta estabilizando alguem pode ajudar ?
Ir para o topo Ir para baixo
Adonias




Mensagens : 1
Inscrito : 15/11/2019

CBR 1000rr temperatura Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 1000rr temperatura   CBR 1000rr temperatura EmptySex 15 Nov 2019, 14:15

Ademir magela escreveu:
Boa tarde pessoal
Minha moto e uma cbr 1000 rr repsol 2009 e ela esta aquecendo apos andar muito com ela a temperatura chega em 106 liga as 2 ventoinhas e continua subindo chegando a marcar 115  e 116 graus e se continuar ligada ela vai subindo , ja troquei liquido de arrefecimento , teoquei tampa do radiador   gostaria de saber o que posso fazer mais pq ja gastei no mecanico e ninguem acha o problema , ja tive uma cbr 600 e ela chegava a 106 graus e eatabilizava , essa cbr 1000 na ta estabilizando alguem pode ajudar ?

boa tarde ADEMIR , conseguiu resolver o problema de aquecimento da sua cbr ? o que era ? a minha está com o mesmo prblema .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CBR 1000rr temperatura Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 1000rr temperatura   CBR 1000rr temperatura Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CBR 1000rr temperatura
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CBR 1000RR & CBR 1000RR FIRE BLADE...QUAL A DIFERENÇA?
» CBR 900 Temperatura
» Temperatura
» Temperatura da 929 rr
» temperatura

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR ATUAIS :: CBR 1000 RR-
Ir para: