galera..tinha mtos problemas com minha torneirinha ja pelos seus longos anos de uso...mas a novidade e que foi lançado uma empresa brasileira com china que esta vendedno torneiras da cbx750 cbr40 cb500 todas sao a mesmas iguais ....por um preço de 50 conto produto de otima qualidade...essa torneira e igual a da cbr 100 mesmo... funcionamento..tdo porem necessitando apenas de uma pequena adaptacao..alias nao pode se falar em adaptaçao.. uma vez que é so tirar a torneira da mil e jogala fora ....ficando somente o flange conector que prende ao tanque... nele leve torneiro e mande esmerilhar ele pela metade para que vc possa movimentar a torneira colocala na posicao que desejar e emplantar uma rosca....ai e so conectar a nova torneira fica perfeito uma vez que o encaixe do tanque e o original da velha torneira..encaixa beleza..minha moto ficou zero ..acabou dor cabeça... dexo ela parada um mes dois tanque cheio.. nada de cheiro gasolina nem se preocupar com torneira vazar pro motor...
nao sei como poe fotos aqui se alguem me explicar passo passo como e simples e ficou perfeito...espero ter ajudado a alguem que ja teve problemas com a torneirinha...abraços torneiro me coboru 20 conto demorou 15minutis..