HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

concerto da torneirinha de combustível

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Bruno Barbosa

Bruno Barbosa

Moto : CBR 450 SR 1990
Inscrito : 19/02/2011

concerto da torneirinha de combustível Empty
MensagemAssunto: concerto da torneirinha de combustível   concerto da torneirinha de combustível EmptyDom 26 Fev 2012, 13:12

galera, aqui na minha cidade, um rapaz concerta as torneiras de combustível com vazamento !!! ele só não acerta a válvula de abrir e fechar porq ela não acha mais reparo, mas troca a válvula que trava o combustível quando a moto é desligada, ele me cobrou 100,00, ficou 100% !!! quem tiver interesse me avisa, abração a todos !!
Ir para o topo Ir para baixo
warley john

warley john

Moto : cbr 450
Inscrito : 06/01/2011

MensagemAssunto: Re: concerto da torneirinha de combustível   concerto da torneirinha de combustível EmptySeg 27 Fev 2012, 09:16

to sem mas vou fica com a eletrica msm bem mais confiável
Bruno Barbosa

Bruno Barbosa

MensagemAssunto: Re: concerto da torneirinha de combustível   concerto da torneirinha de combustível EmptySeg 27 Fev 2012, 09:22

Warley, do jeito que o cara faz é confiável sim, mais do q a elétrica, ele fez na minha moto já tem duas semanas e não vaza uma gota !!! eu iria gastar os 300 conto na elétrica mas por 100,00 conto resolvi meu problema e ficou 100% original!!
Mineiro

Moto : CBR 450
Inscrito : 21/03/2011

MensagemAssunto: Re: concerto da torneirinha de combustível   concerto da torneirinha de combustível EmptySeg 27 Fev 2012, 13:20

amigo vc encontra o reparo da torneira no mercado livre com preço bom.
Bruno Barbosa

Bruno Barbosa

MensagemAssunto: Re: concerto da torneirinha de combustível   concerto da torneirinha de combustível EmptySeg 27 Fev 2012, 13:24

vc encontra no ML somente o reparo da válvula que trava o combustível quando a moto é desligada, a válvula do suspiro, a válvula que faz a abertura/reserva/fechamento do combustível este não se fabrica mais. Outra coisa, não é a válvula que faz vazar gasolina, e sim outros fatores, e seu concerto demanda de um conhecimento técnico e de tornearia, o que poucos tem!!

eu somente me deixei a disposição pra ajudar, quem precisar entre em contato, quem não precisar felicidades!
Mineiro

Moto : CBR 450
Inscrito : 21/03/2011

MensagemAssunto: Re: concerto da torneirinha de combustível   concerto da torneirinha de combustível EmptySeg 27 Fev 2012, 17:15

Bruno valeu, deixe seu contato aí pra gente, pra quando precisar-mos ,entrar em contato com vc pra poder mandar pro seu mecânico dá aquela reformada.

Valeu pela dica.
Bruno Barbosa

Bruno Barbosa

MensagemAssunto: Re: concerto da torneirinha de combustível   concerto da torneirinha de combustível EmptyTer 28 Fev 2012, 12:12

Na ora Mineiro, b.barbosa@hotmail.com
LEONEL

LEONEL

Moto : CBR 450 SR 91
Inscrito : 28/07/2009

MensagemAssunto: Re: concerto da torneirinha de combustível   concerto da torneirinha de combustível EmptyTer 28 Fev 2012, 20:54

opa..opa..opa..isso muito que me interessa, tenho a eletrica mas não instalei ainda, tava na duvida ainda, mas acho que vou instalar,

dúvida, Warley, tu fez um adaptador para colocar a mangueira saindo direto do tanque ? e elimina a atual mangueirinha de vácuo ok ?

as vezes minha moto dá umas ociladas e ninguém me tira da cabeça que é um problema nessa torneira, ela já deu pau uma vez que não deixava o combustivel passar, tive que tirar a mola pra não ficar empenhado em uma viagem, e esses reparos que vendem é difícil achar um que preste
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: concerto da torneirinha de combustível   concerto da torneirinha de combustível Empty

concerto da torneirinha de combustível
Ir para o topo 
Página 1 de 1