HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Agradecimento

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
dathus

dathus


Idade : 48
Mensagens : 2561
Localização : (>o<)
Inscrito : 30/01/2011

Agradecimento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento   Agradecimento - Página 3 EmptyQua 28 Out 2015, 18:14

oque vc precisa de eletronica da cbr.. posso ajuda.. meu grupo de cbr.. no face só entra quem tem cbr.. ento se precisa de algo.. manuais.. etc.. tem la..
https://www.facebook.com/groups/CBR450sr.diy
Ir para o topo Ir para baixo
Alcides_Nazareth




Idade : 57
Mensagens : 102
Localização : Joinville-SC
Inscrito : 16/02/2015

Agradecimento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento   Agradecimento - Página 3 EmptySeg 16 Nov 2015, 20:47

Pessoal, quem quiser o adesivo   pro-link original, procure no estoque unificado Honda com o codigo  87121kb7800za, como eu ja mencionei sobre o estoque unificado, vc tem que ir numa concessionaria Honda no setor de pçs e falar com  o gerente de pçs
Ir para o topo Ir para baixo
Alcides_Nazareth




Idade : 57
Mensagens : 102
Localização : Joinville-SC
Inscrito : 16/02/2015

Agradecimento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento   Agradecimento - Página 3 EmptySeg 16 Nov 2015, 20:54

O adesivo  pro-link original  tem no estoque unificado Honda com o codigo 87121kb7800za, va a uma concessionaria da sua cidade no setor de pçs, eles podem ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Alcides_Nazareth




Idade : 57
Mensagens : 102
Localização : Joinville-SC
Inscrito : 16/02/2015

Agradecimento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento   Agradecimento - Página 3 EmptySeg 30 Nov 2015, 19:43

dathus escreveu:
olha na imagem acima.. AEROSPORT em azul.. e fundo transparente.. da mesma forma é o HONDA que vai no tanque.. " isso na versao vermelha!" na versao azul..  esse honda nao existe.. ele faz parte do adesivo da faixa dourada. mas o aerosport tb é azul e fundo transparente..

ambos jogos de adesivo JOTAESSE e outros vagabundos.. nao vem o adesivo PRO-LINK que tb e azul.. e fundo transparente.
Agradecimento - Página 3 2q3af6a
O adesivo (pro-link) tem no estoque unificado original com o codigo 87121kb7800za, va a uma concessionaria no setor de pçs, o chefe de pçs pode procurar,mas tenha o codigo pra agilisar
Ir para o topo Ir para baixo
dathus

dathus


Idade : 48
Mensagens : 2561
Localização : (>o<)
Inscrito : 30/01/2011

Agradecimento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento   Agradecimento - Página 3 EmptySeg 30 Nov 2015, 22:04

eu ja entendi nao precisa repeti 3x.. mas mesmo assim pra eu compra alguma coisa na honda eu tenho que esta com doença terminal. comprovada! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Agradecimento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento   Agradecimento - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Agradecimento
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 450 SR-
Ir para: