Militão
Idade : 42 Mensagens : 74 Localização : São Luís - maranhão Moto : Cg Titan 125ES, Ys 250Fazer Inscrito : 03/08/2012
| Assunto: Carenagem lado esquerdo soltando Qua 22 Jul 2015, 19:09 | |
| Ola a todos do fórum, comprei uma cbr 650f, e quando cheguei em casa observei que a carenagem do lado esquerdo, onde fica o velcro colado com fita dupla face, estava solto, levei na concessionaria honda no dia seguinte ele passaram um tipo de cola, ao chegar em casa a mesma coisa, no dia seguinte novamente na concessionária e cola nela, mais não prendeu, e se soltou novamente. Disse que a peça estava com erro de fábrica e ficou la por dois dias para eles verificarem e informou realmente que realmente era erro e então pediram outra peça para fábrica de Manaus.
Na ida para minha casa observei uma cb 650f e parei e olhei a peça da moto, e estava a mesma coisa, lado esquerdo solto e lado direito colado, queria saber se alguém está com o mesmo problema. | |
|
ProSoft
Idade : 51 Mensagens : 43 Localização : Ivorá / RS Inscrito : 24/06/2015
| Assunto: Re: Carenagem lado esquerdo soltando Qui 23 Jul 2015, 08:23 | |
| Quando eu estava para comprar uma moto, hesitei muito entre a 650F e a 600F. Vi um review que já falava sobre as carenagens coladas com fita dupla-face. Desculpe responder sem ajudar, mas achei uma sacanagem isso ai. | |
|
lucasaraldi
Idade : 30 Mensagens : 7 Localização : Belo Jardim - PE Moto : CBR 650F + CBR 250R Inscrito : 28/01/2015
| Assunto: Re: Carenagem lado esquerdo soltando Sáb 12 Set 2015, 10:46 | |
| Respondi no outro tópico lá com as soluções.
ProSoft , está com a 600F ?
Estou dando 247 de final na 650F , sem mexer nada nela , ta quase original , apenas escapamento e alguns detalhes visuais, a moto perdeu cavalaria sim , mas ganhou torque , aerodinamica está bem melhor que a 600F | |
|
nofxx
Idade : 40 Mensagens : 74 Localização : Minas Gerais Inscrito : 12/07/2012
| Assunto: Re: Carenagem lado esquerdo soltando Seg 12 Out 2015, 03:43 | |
| lucas, tu é vendedor ou decorou a lorota que te falaram? Pra ajudar alguém: a moto perdeu cavalaria e apenas REMAPEOU o torque, é o mesmo. 6.4kg vs 6.3kg. A moto tem 30kg a mais e SUSPENSAO TELESCOPICA de 1980. Pra qm realmente gosta de moto, sabe q não tem nenhuma honda q presta mais. Pena, mas bem feito pela falta de respeito ao consumidor.
PS.: Minha sugestão (pra qm compra a 650 pelo q é: tourer e nao por ser a mais barata que pega mais de 200): Sukuzi GSX1000, Versys ou Versys 1000, Hyperstrada/Multistrada.... Pela velocidade minha dica é tentar achar uma usada, esse tipo de moto perde muito valor zera. Dá pra pegar uma SRAD750 ou ZX-6 | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Carenagem lado esquerdo soltando | |
| |
|