HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 PASTILHAS DE FREIO - COMPATIBILIDADE COM OUTRAS MOTOS

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
GuilhermeKF




Idade : 30
Mensagens : 2
Localização : Paraná
Inscrito : 12/08/2015

PASTILHAS DE FREIO - COMPATIBILIDADE COM OUTRAS MOTOS Empty
MensagemAssunto: PASTILHAS DE FREIO - COMPATIBILIDADE COM OUTRAS MOTOS   PASTILHAS DE FREIO - COMPATIBILIDADE COM OUTRAS MOTOS EmptyQua 12 Ago 2015, 21:35

Pessoal, tenho uma CBR600F Abs 2011, e as pastilhas já eram.
Aqui na minha cidade (Foz do Iguaçu), as pastilhas traseiras originais Honda estão custando 350R$ + mão de obra.
Como aqui a cidade faz fronteira com o Paraguay e tenho parentes lá, tenho a possibilidade de comprar fora do Brasil e receber lá sem pagar os caríssimos impostos Brasileiro.
Encontrei as pastilhas dela na Inglaterra por 35US$, mas devido a cotação do Dolar e o frete (sai mais caro) que a pastilha, acaba saindo mais caro que comprar no Brasil.

Ouvi falar que as da CBR600RR 2006 são compatíveis, alguém sabe se essa informação procede? Ou se existe algum modelo Honda no mercado americano que tenha pastilhas compatíveis?  Por exemplo, as pastilhas da CBR650F são compatíveis com a CBR600F?
Ir para o topo Ir para baixo
NAZARETH




Idade : 33
Mensagens : 5
Localização : PONTA GROSSA
Moto : CBR 600F 2013, AZUL MUITO MASSA!
Inscrito : 06/11/2013

PASTILHAS DE FREIO - COMPATIBILIDADE COM OUTRAS MOTOS Empty
MensagemAssunto: Re: PASTILHAS DE FREIO - COMPATIBILIDADE COM OUTRAS MOTOS   PASTILHAS DE FREIO - COMPATIBILIDADE COM OUTRAS MOTOS EmptyQui 27 Ago 2015, 07:57

Olá Jovem.

Vou te ajudar. Volte até a honda e peca para ver o jogo de pastilhas trazeira da CB300 ABS. Entao, quando ele vos entregar, voce terá uma boa surpresa, vai ver que sao as mesmas da CBR 600
F ABS, porém custando R$ 200,00.

Caso nao se sinta a vontade para comprar a peca original pelo preco de 200ao, va ate uma concessionaria suzuki e peca pela pastilha trazeira da V strom 650, também sao as mesmas.

Com relacao as pastilhas dianteiras, sei que as da CB 300ABS tbm sao as mesmas, so nao sei como fica o fato de vc precisar de um jogo para o lado direito e outro para o lado esquerdo.


Qualquer novidade, nos mantenha informado.

espero ter ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mbn-02@hotmail.com
pinkfloyd

pinkfloyd


Idade : 42
Mensagens : 985
Localização : Umuarama-PR
Moto : CBR600f C-ABS
Inscrito : 24/12/2011

PASTILHAS DE FREIO - COMPATIBILIDADE COM OUTRAS MOTOS Empty
MensagemAssunto: Re: PASTILHAS DE FREIO - COMPATIBILIDADE COM OUTRAS MOTOS   PASTILHAS DE FREIO - COMPATIBILIDADE COM OUTRAS MOTOS EmptyQua 09 Set 2015, 10:37

A minha é com ABS, já coloquei da CB300, cabem perfeitamente, porém gastaram muito mais rápido.
Acredito que a melhor opção seja comprar da marca NISSIN, EBC ou VESRAH. A Nissin é a mesma da original e custa 150 reais o par.
Ir para o topo Ir para baixo
pinkfloyd

pinkfloyd


Idade : 42
Mensagens : 985
Localização : Umuarama-PR
Moto : CBR600f C-ABS
Inscrito : 24/12/2011

PASTILHAS DE FREIO - COMPATIBILIDADE COM OUTRAS MOTOS Empty
MensagemAssunto: Re: PASTILHAS DE FREIO - COMPATIBILIDADE COM OUTRAS MOTOS   PASTILHAS DE FREIO - COMPATIBILIDADE COM OUTRAS MOTOS EmptyQua 09 Set 2015, 10:39

Ah, e outra coisa, não precisa pagar mão de obra, é só soltar um parafuso, abrir os pistões com uma chave de fenda (com cuidado e pressionando nas próprias pastilhas), daí as velhas caem. Você engata as novas no lugar (não tem como ficar errado). Aperta o parafuso e dá umas bombadas no manete.
Ir para o topo Ir para baixo
Argos1982




Idade : 42
Mensagens : 3
Localização : Vila Velha ES
Inscrito : 05/06/2019

PASTILHAS DE FREIO - COMPATIBILIDADE COM OUTRAS MOTOS Empty
MensagemAssunto: CBR600 F4i   PASTILHAS DE FREIO - COMPATIBILIDADE COM OUTRAS MOTOS EmptyQua 05 Jun 2019, 21:15

Para CBR600 f4i (2002) Seriam as mesmas da CB300?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PASTILHAS DE FREIO - COMPATIBILIDADE COM OUTRAS MOTOS Empty
MensagemAssunto: Re: PASTILHAS DE FREIO - COMPATIBILIDADE COM OUTRAS MOTOS   PASTILHAS DE FREIO - COMPATIBILIDADE COM OUTRAS MOTOS Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
PASTILHAS DE FREIO - COMPATIBILIDADE COM OUTRAS MOTOS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compatibilidade de Peças CBR 600 F / F2 / F3 / F4 / F4i
» pastilhas de freio
» pastilhas de freio
» PASTILHAS DE FREIO!!!
» E os recalls das outras motos?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR ATUAIS :: CBR 600F-
Ir para: