| O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo. | |
|
+15Daniella Regis djonatta Douglas_SC Rubmar stile - alpine betume numero 1000 Francisco RJ Gigante cleudson Makoto joão paulo Ed_Mura Carioca 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Carioca
Idade : 36 Mensagens : 477 Localização : Rio de Janeiro - RJ Moto : Yamaha R6 Inscrito : 16/04/2009
| Assunto: O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo. Sex 17 Abr 2009, 14:26 | |
| Boa tarde! Sou novo no forum, ja li ele todinho praticamente aheuaheauh. Queria saber uma coisa, percebi que pelo menos 70% das pessoas que compraram uma moto tinham desaprovacao da família. E aposto que maioria sofreu com ameacas como: "Nao vou te dar mais nem 1 centavo", "Nunca mais falo com voce", "Voce nao será mais meu filho", "Nao vou te ajudar mais em nada, nunca mais.", "Nao vai ter mais mesada", etc etc etc. Eu tenho dinheiro hoje para comprar a moto, porem ficaria quase seco para fazer outros programas, logo, preciso da ajuda da minha familia. Queria saber o que que aconteceu com voces,suas experiencias, depois de voces comprarem suas motos, qq aconteceram com essas ameacas =]. Abraco. | |
|
| |
Ed_Mura
Idade : 47 Mensagens : 312 Localização : Campinas/Americana/Mogi-Mirim Moto : SRAD 750 K8 Inscrito : 03/04/2008
| Assunto: Re: O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo. Sex 17 Abr 2009, 15:39 | |
| Eu fui sortudo. Meus pais me deram minha CBX Aero 0km quando eu tinha 12 anos, e sem nem ter pedido...Já caí muito com ela no sítio, e nunca falaram de tirar a moto. E até hj, qdo apareço de moto na casa deles, eles só falam pra tomar cuidado...com os radares...kkk...meus pais são uns amores!!!! Em compensação, a namorada...ainda bem que ela ainda não fez a clássica pergunta: ou eu ou a moto...Essa parece que até fica agourando pra eu cair pra depois falar que avisou...PQP. | |
|
| |
Carioca
Idade : 36 Mensagens : 477 Localização : Rio de Janeiro - RJ Moto : Yamaha R6 Inscrito : 16/04/2009
| Assunto: Re: O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo. Sex 17 Abr 2009, 15:48 | |
| - Ed_Mura escreveu:
- Eu fui sortudo. Meus pais me deram minha CBX Aero 0km quando eu tinha 12 anos, e sem nem ter pedido...Já caí muito com ela no sítio, e nunca falaram de tirar a moto. E até hj, qdo apareço de moto na casa deles, eles só falam pra tomar cuidado...com os radares...kkk...meus pais são uns amores!!!!
Em compensação, a namorada...ainda bem que ela ainda não fez a clássica pergunta: ou eu ou a moto...Essa parece que até fica agourando pra eu cair pra depois falar que avisou...PQP. QUEM dera fosse assim. Eu me lembro quando eu era moleque de 10 anos +-, meu pai me levou para ver uma mini moto da kawa que ele queria comprar para mim, maldito dia que eu falei que tinha medo de andar com akilo................QQ eu tava pensando!? | |
|
| |
joão paulo Moderador
Idade : 41 Mensagens : 3294 Localização : Lua.... Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL Inscrito : 31/12/2007
| Assunto: Re: O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo. Sex 17 Abr 2009, 16:49 | |
| foi dito isso para mim quando falei em moto lá em casa : "quando vc tiver seu dinheiro vc pode comprar oque vc quiser"
então com meus 15 anos eu estava com uma 27.5 agrale..hehehehe.e dai por diante não parei mais com moto. | |
|
| |
Carioca
| Assunto: Re: O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo. Sex 17 Abr 2009, 16:52 | |
| - joão paulo escreveu:
- foi dito isso para mim quando falei em moto lá em casa :
"quando vc tiver seu dinheiro vc pode comprar oque vc quiser"
então com meus 15 anos eu estava com uma 27.5 agrale..hehehehe.e dai por diante não parei mais com moto. Antigamente me diziam isso tambem, quando eu queria por turbo no meu carro, ou trocar por outro de msm preco, soh q mais potente =/. Agora nao dizem mais isso, agora a desculpa é outra.... | |
|
| |
Makoto
Idade : 34 Mensagens : 252 Localização : sao paulo Moto : Hornet 08 ABS Inscrito : 04/10/2008
| Assunto: Re: O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo. Sex 17 Abr 2009, 17:00 | |
| Quando fiz 18 anos ganhei um carro.... entao depois de 6 meses meu pai resolveu dar um up no meu carro .... ele me deu 35mil para fazer o mesmo ... heheh adivinha que que eu fiz ... peguei o money e comprei uma hornet com abs =D nem falo nada ... ate foi comigo na loja | |
|
| |
cleudson
Idade : 48 Mensagens : 104 Localização : Brasilia Inscrito : 25/03/2009
| Assunto: Re: O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo. Sex 17 Abr 2009, 17:01 | |
| - Carioca escreveu:
- joão paulo escreveu:
- foi dito isso para mim quando falei em moto lá em casa :
"quando vc tiver seu dinheiro vc pode comprar oque vc quiser"
então com meus 15 anos eu estava com uma 27.5 agrale..hehehehe.e dai por diante não parei mais com moto. Antigamente me diziam isso tambem, quando eu queria por turbo no meu carro, ou trocar por outro de msm preco, soh q mais potente =/. Agora nao dizem mais isso, agora a desculpa é outra.... Minha família falava q não queria moto lá em casa de jeito nenhum. Como estou morando em outra cidade, esse problema sumiu :P Mas minha mãe ainda não sabe. Acho q vou poupar ela desse sofrimento por um bom tempo. Minha namorada tb é contra, falou q era coisa de louco, que eu não tinha nada na cabeça, etc, etc. Ainda não acostumou com a idéia mas parou de reclamar pq já comprei mesmo. Foi lá em casa e não quis nem ver a moto. | |
|
| |
Carioca
| Assunto: Re: O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo. Sex 17 Abr 2009, 17:04 | |
| - Makoto escreveu:
- Quando fiz 18 anos ganhei um carro.... entao depois de 6 meses meu pai resolveu dar um up no meu carro .... ele me deu 35mil para fazer o mesmo ... heheh adivinha que que eu fiz ... peguei o money e comprei uma hornet com abs =D
nem falo nada ... ate foi comigo na loja
HA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! LOL. MEU PAI NAO DA MAIS de 500 REAIS NA MINHA MAO NEM @#$@#$@#$. Sabe que se der vou por no carro, ou agora, juntar pra moto. PS: Tah com dinheiro hein! Sobrando assim pra dar 35mil pro filho de bobeira! aheahueuahe O problema aqui em casa eh proibir mesmo, dinheiro pra comprar ja tah na mao =/. | |
|
| |
Gigante
Idade : 37 Mensagens : 15 Localização : Teixeira de Freitas, BA Inscrito : 12/03/2009
| Assunto: Re: O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo. Sex 17 Abr 2009, 17:08 | |
| Pô, eu ainda não comprei, MAIS VOU COMPRAR! Se Deus quizer o ano q vem! Quando eu falo em comprar, minha mãe e meu pai dizem: Pra que?? Compra um carro q é melhor! Já minha noiva, que é o problema!! Disse q eu posso até comprar, mais só depois de casar com ela! pq se comprar antes, vai ser a moto, ou ela.. kkkkkkkkkkkkkk Juro q queria casar com ela! | |
|
| |
Carioca
| Assunto: Re: O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo. Sex 17 Abr 2009, 17:13 | |
| Somos 2! Acho que ate inicio do ano que vem eu nao me aguento. Ainda mais agora que encontrei esse forum aheuaheuhauea. Ate tabelinha com todos os gastos, desde divida do leasing ate troca de filtro eu fiz no excel pra calcular gastos mensais eu fiz. Tah ate bem feita, diz o custo mensal de manter a moto dependendo do km/l, quanto voce roda, de quanto em quanto vc pretende trocar oleo, roda, etc... IPVA. Qualquer dia eu divulgo ela, devo ganhar nobel de economia com ela. | |
|
| |
joão paulo Moderador
Idade : 41 Mensagens : 3294 Localização : Lua.... Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL Inscrito : 31/12/2007
| Assunto: Re: O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo. Sex 17 Abr 2009, 17:14 | |
| kkkkkkkkkkk..tá ferrado em gigante..kkkkkkkkkk puts makoto que prata fina o seu pai emm...hehehe..para mim da até dor de lembrar..hehehe.o tanto que trabalhei para comprar.ops...até hoje eu trabalho muito ..kkkkkkkkkk abraço. | |
|
| |
Carioca
| Assunto: Re: O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo. Sex 17 Abr 2009, 17:19 | |
| Achei uma opcao ou problema de dinheiro mensal.... Principal custo é de gasolina, chega a 200 reais/mes. Se eu for de noite e roubar gasolina aos poucos dos carros dos meus pais , é um custo a menos. Pena que eles usam gasolina comum =[. | |
|
| |
Francisco RJ
Idade : 53 Mensagens : 1096 Localização : Rio de Janeiro Moto : Y2K-J Inscrito : 13/03/2009
| Assunto: Re: O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo. Sex 17 Abr 2009, 19:12 | |
| Minha muié diz que sou maluco, pq sabe que quando enrolo o cabo eu fico meio que eletrizado... e ela já tentou me acompanhar na estrada c/ o carro dela (que anda bem), e ficou pra trás ! eu até parava e esperava ela passar, pra dar uma zoadinha de leve; ela ñ gosta de andar de moto, pq bagunça o cabelo e a roupa dela ! rsrsrsrsrsrsrs... Mas se amarra nas motocas... dá a maior força... só me diz pra tomar cuidado, pois ñ quer receber um telefonema dizendo pra ir num determinado lugar, pq tem que catar meus pedaços... | |
|
| |
numero 1000
Idade : 59 Mensagens : 260 Localização : sao paulo Inscrito : 09/02/2009
| Assunto: Re: O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo. Sex 17 Abr 2009, 21:24 | |
| pra mim foi mais facil foi melhor comprar uma moto do que gastar com remedio para stress e olha q esse remedio todo mundo aprovou e eu posso falar q funcionou mas no moneto estou esquentando a cabeça pra arrumar o meu remedio | |
|
| |
betume
Idade : 41 Mensagens : 1037 Localização : salvador Moto : 600 rr Inscrito : 27/08/2008
| Assunto: Re: O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo. Sáb 18 Abr 2009, 03:28 | |
| Putz... Foi um trabalho la em casa de uns 3 anos dizendo que ia comprara a moto e era todo mundo contra... Quando tava com uma grana na mão dei a real situação a familia, minha mãe titubeou em meio que aceitar, ai foi mais fácil pois meu pai me emprestou até uma grana para dar uma entrada maior.... Depois do 1o chao, só ouvia; Já chega né, pode vender... Meu conselho é, junta sua grana que ninguém te segura, acho que a maioria de nós comprou a moto com recurso propio. Mas que eu adoraria que meu tivesse me dado a moto adoraria | |
|
| |
stile - alpine
Idade : 39 Mensagens : 721 Localização : BSB/RJ Moto : '07 Honda CBR600RR Inscrito : 05/02/2009
| Assunto: Re: O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo. Sáb 18 Abr 2009, 07:46 | |
| bom, andar de moto eu sempre andei, mas era de Honda Biz ou no máximo com a 500cc do meu irmão
aí me formei, comecei a trabalhar, juntei dinheiro e comprei a CBR
reclamaram durante um mês, acho que depois cansaram hahahaha
agora xaropam um pouco mas só de vez em quando
na minha opinião, você só deve comprar a moto se tiver $$ com sobra pra mantê-la sem sacrifícios
se tiver condições, compra, se prepara pra uns 6 meses de "greve", depois disso provavelmente passa e volta tudo ao normal | |
|
| |
Carioca
| Assunto: Re: O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo. Sáb 18 Abr 2009, 09:19 | |
| Bah, ngm foi ameacado de praticamente ser deserdado q nem eu nao? Foi soh do tipo: "Nao compra moto nao." e pronto? Se fosse soh isso eu ja teria comprado aheuaheuahe. | |
|
| |
Rubmar
Idade : 39 Mensagens : 634 Localização : Santos SP Moto : V-Strom 650 2011 e CBR 1000 F 1996 Inscrito : 03/05/2008
| Assunto: Re: O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo. Sáb 18 Abr 2009, 19:10 | |
| Carioca (eu tb sou!), Minha opinião é a sgte.: se vc tá com a grana na mão e é sua, compre. Quanto aos pais, eles vão se acostumando... vai por mim. Só não dá vacilo de eles saberem que vc tá correndo, tá andando sem segurança, etc. Se vc mostrar pra eles que é responsável (se é que é), com o tempo eles vão até te apoiar. Só um detalhe: roubou, seja gasolina ou o que for, seja deles ou de quem for, perdeu! Pra mim, perdeu! | |
|
| |
Douglas_SC
Idade : 34 Mensagens : 569 Localização : Floripa-SC Inscrito : 20/03/2009
| Assunto: Re: O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo. Dom 19 Abr 2009, 12:27 | |
| concordo totalmente com o Rubmar (ou seria Carioca²?! kk) aqui em casa eu nem comprei ainda tooodo mundo é super contra isso q eu quero uma magrela 125cc!!! quando tava quase convencendo meu pai a me dar, minha mãe ameaçou se separar dele caso ele me desse!!! 25 anos de casados e ela ameaçou acabar tudo se ele me desse uma moto! a gente ja brigou, discutiu, fez de tudo... mas ela não aceita o problema é q meu curso (engenharia química) é integral... não tem como trabalhar... engenharia ou trabalha ou dorme... os 2 juntos... impossível.. mas eu ja comecei a juntar grana do meu bolso que eu gastava com besteira... principalmente comida cara e tal e to progredindo!... vo pegar uma yes 125 usada de uns 3.000 só pra começar e depois só upo pra minha CBR daqui uns 3 anos bom... essa é minha história resumida ^^ seja consciente, pois depois da moto, vc não guarda dinheiro pra nada... frisos, escapamento (esse afunda o bolso), manetes, bolha,etc,etc... fora impostos e combustível... então é bom msm vc calcular tudo...e se for possível, mada pra mim essa planilha!! xstrikerx_@hotmail.com sempre quis calcular, mas nunca consegui.. kkkk abraços e boa sorte com a motona.. | |
|
| |
Carioca
| Assunto: Re: O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo. Dom 19 Abr 2009, 12:37 | |
| Tenso neh Douglas, somos 2 no msm barco. Vou arrumar a tabela e te mando! Abraco. | |
|
| |
Douglas_SC
| Assunto: Re: O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo. Dom 19 Abr 2009, 12:50 | |
| obrigadão, Carioca... eu tentei fazer, mas não manjo nada de excel.. kkkk valeu abraços | |
|
| |
djonatta
Idade : 35 Mensagens : 123 Localização : venâncio aires-rs Moto : Caloi aro 26 - 21 marchas Inscrito : 18/02/2009
| Assunto: Re: O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo. Dom 19 Abr 2009, 16:00 | |
| é por isso que desde os 13 anos venho amaciando a mente dos meus pais e dizendo: "qdo tiver idade e dinheiro vou comprar uma cbr." eles só dizem q é dinheiro botado fora, que eu deveria comprar um carro em vex de moto..... blá, blá, blá... | |
|
| |
Douglas_SC
| Assunto: Re: O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo. Dom 19 Abr 2009, 16:40 | |
| pois é... eu não pensava q ia querer tanto assim uma moto e nem q meus pais iriam se opor tanto eu sempre fui fã de carros... nunca liguei muito pra motos mas qdo comecei a pesquisar motos e tal... num parei mais! kkk ai agora deu no q deu :/ abraços | |
|
| |
Gigante
Idade : 37 Mensagens : 15 Localização : Teixeira de Freitas, BA Inscrito : 12/03/2009
| Assunto: Re: O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo. Dom 19 Abr 2009, 19:11 | |
| Pô Carioca! Se puder me mandar a tabela tbm, eu agradeceria MUITO! Estou na mesma situ que o Douglas! São sei fazer tabela! rs VLWWWW!!! | |
|
| |
Carioca
| Assunto: Re: O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo. Dom 19 Abr 2009, 23:12 | |
| hahaha pode deixar que Segunda vou arrumar ela direito. Pq ela no momento esta de um modo que só eu entendo, valor espalhado por todos os lados do excel aehauea. Abraco. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo. | |
| |
|
| |
| O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo. | |
|