HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo.

Ir para baixo 
+15
Daniella
Regis
djonatta
Douglas_SC
Rubmar
stile - alpine
betume
numero 1000
Francisco RJ
Gigante
cleudson
Makoto
joão paulo
Ed_Mura
Carioca
19 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Carioca

Carioca

Moto : Yamaha R6
Inscrito : 16/04/2009

O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo. Empty
MensagemAssunto: O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo.   O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo. EmptySex 17 Abr 2009, 14:26

Boa tarde!
Sou novo no forum, ja li ele todinho praticamente aheuaheauh.
Queria saber uma coisa, percebi que pelo menos 70% das pessoas que compraram uma moto tinham desaprovacao da família. E aposto que maioria sofreu com ameacas como: "Nao vou te dar mais nem 1 centavo", "Nunca mais falo com voce", "Voce nao será mais meu filho", "Nao vou te ajudar mais em nada, nunca mais.", "Nao vai ter mais mesada", etc etc etc.

Eu tenho dinheiro hoje para comprar a moto, porem ficaria quase seco para fazer outros programas, logo, preciso da ajuda da minha familia.

Queria saber o que que aconteceu com voces,suas experiencias, depois de voces comprarem suas motos, qq aconteceram com essas ameacas =].

Abraco.
Ir para o topo Ir para baixo
Ed_Mura

Ed_Mura

Moto : SRAD 750 K8
Inscrito : 03/04/2008

MensagemAssunto: Re: O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo.   O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo. EmptySex 17 Abr 2009, 15:39

Eu fui sortudo. Meus pais me deram minha CBX Aero 0km quando eu tinha 12 anos, e sem nem ter pedido...Já caí muito com ela no sítio, e nunca falaram de tirar a moto. E até hj, qdo apareço de moto na casa deles, eles só falam pra tomar cuidado...com os radares...kkk...meus pais são uns amores!!!!
Em compensação, a namorada...ainda bem que ela ainda não fez a clássica pergunta: ou eu ou a moto...Essa parece que até fica agourando pra eu cair pra depois falar que avisou...PQP.
Carioca

Carioca

MensagemAssunto: Re: O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo.   O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo. EmptySex 17 Abr 2009, 15:48

Ed_Mura escreveu:
Eu fui sortudo. Meus pais me deram minha CBX Aero 0km quando eu tinha 12 anos, e sem nem ter pedido...Já caí muito com ela no sítio, e nunca falaram de tirar a moto. E até hj, qdo apareço de moto na casa deles, eles só falam pra tomar cuidado...com os radares...kkk...meus pais são uns amores!!!!
Em compensação, a namorada...ainda bem que ela ainda não fez a clássica pergunta: ou eu ou a moto...Essa parece que até fica agourando pra eu cair pra depois falar que avisou...PQP.

QUEM dera fosse assim. Eu me lembro quando eu era moleque de 10 anos +-, meu pai me levou para ver uma mini moto da kawa que ele queria comprar para mim, maldito dia que eu falei que tinha medo de andar com akilo................QQ eu tava pensando!?
joão paulo
Moderador
joão paulo

Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

MensagemAssunto: Re: O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo.   O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo. EmptySex 17 Abr 2009, 16:49

foi dito isso para mim quando falei em moto lá em casa :
"quando vc tiver seu dinheiro vc pode comprar oque vc quiser"

então com meus 15 anos eu estava com uma 27.5 agrale..hehehehe.e dai por diante não parei mais com moto.
Carioca

Carioca

MensagemAssunto: Re: O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo.   O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo. EmptySex 17 Abr 2009, 16:52

joão paulo escreveu:

então com meus 15 anos eu estava com uma 27.5 agrale..hehehehe.e dai por diante não parei mais com moto.

Antigamente me diziam isso tambem, quando eu queria por turbo no meu carro, ou trocar por outro de msm preco, soh q mais potente =/.
Agora nao dizem mais isso, agora a desculpa é outra....
Makoto

Moto : Hornet 08 ABS
Inscrito : 04/10/2008

MensagemAssunto: Re: O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo.   O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo. EmptySex 17 Abr 2009, 17:00

Quando fiz 18 anos ganhei um carro.... entao depois de 6 meses meu pai resolveu dar um up no meu carro .... ele me deu 35mil para fazer o mesmo ... heheh adivinha que que eu fiz ... peguei o money e comprei uma hornet com abs =D
nem falo nada ... ate foi comigo na loja

O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo. Semttulo
cleudson

Inscrito : 25/03/2009

MensagemAssunto: Re: O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo.   O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo. EmptySex 17 Abr 2009, 17:01

Carioca escreveu:
joão paulo escreveu:

Antigamente me diziam isso tambem, quando eu queria por turbo no meu carro, ou trocar por outro de msm preco, soh q mais potente =/.
Agora nao dizem mais isso, agora a desculpa é outra....

Minha família falava q não queria moto lá em casa de jeito nenhum. Como estou morando em outra cidade, esse problema sumiu :P Mas minha mãe ainda não sabe. Acho q vou poupar ela desse sofrimento por um bom tempo. Minha namorada tb é contra, falou q era coisa de louco, que eu não tinha nada na cabeça, etc, etc. Ainda não acostumou com a idéia mas parou de reclamar pq já comprei mesmo. Foi lá em casa e não quis nem ver a moto.
Carioca

Carioca

MensagemAssunto: Re: O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo.   O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo. EmptySex 17 Abr 2009, 17:04

Makoto escreveu:
Quando fiz 18 anos ganhei um carro.... entao depois de 6 meses meu pai resolveu dar um up no meu carro .... ele me deu 35mil para fazer o mesmo ... heheh adivinha que que eu fiz ... peguei o money e comprei uma hornet com abs =D
nem falo nada ... ate foi comigo na loja

HA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! LOL. MEU PAI NAO DA MAIS de 500 REAIS NA MINHA MAO NEM @#$@#$@#$. Sabe que se der vou por no carro, ou agora, juntar pra moto.

PS: Tah com dinheiro hein! Sobrando assim pra dar 35mil pro filho de bobeira! aheahueuahe
O problema aqui em casa eh proibir mesmo, dinheiro pra comprar ja tah na mao =/.
Gigante

Gigante

Inscrito : 12/03/2009

MensagemAssunto: Re: O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo.   O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo. EmptySex 17 Abr 2009, 17:08

Pô, eu ainda não comprei, MAIS VOU COMPRAR! Se Deus quizer o ano q vem!
Quando eu falo em comprar, minha mãe e meu pai dizem: Pra que?? Compra um carro q é melhor! Já minha noiva, que é o problema!! Disse q eu posso até comprar, mais só depois de casar com ela! pq se comprar antes, vai ser a moto, ou ela.. kkkkkkkkkkkkkk
Juro q queria casar com ela!
Carioca

Carioca

MensagemAssunto: Re: O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo.   O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo. EmptySex 17 Abr 2009, 17:13

Somos 2! Acho que ate inicio do ano que vem eu nao me aguento. Ainda mais agora que encontrei esse forum aheuaheuhauea.
Ate tabelinha com todos os gastos, desde divida do leasing ate troca de filtro eu fiz no excel pra calcular gastos mensais eu fiz. Tah ate bem feita, diz o custo mensal de manter a moto dependendo do km/l, quanto voce roda, de quanto em quanto vc pretende trocar oleo, roda, etc... IPVA.
Qualquer dia eu divulgo ela, devo ganhar nobel de economia com ela.
joão paulo
Moderador
joão paulo

Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

MensagemAssunto: Re: O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo.   O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo. EmptySex 17 Abr 2009, 17:14

kkkkkkkkkkk..tá ferrado em gigante..kkkkkkkkkk
puts makoto que prata fina o seu pai emm...hehehe..para mim da até dor de lembrar..hehehe.o tanto que trabalhei para comprar.ops...até hoje eu trabalho muito ..kkkkkkkkkk
abraço.
Carioca

Carioca

MensagemAssunto: Re: O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo.   O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo. EmptySex 17 Abr 2009, 17:19

Achei uma opcao ou problema de dinheiro mensal....
Principal custo é de gasolina, chega a 200 reais/mes.
Se eu for de noite e roubar gasolina aos poucos dos carros dos meus pais , é um custo a menos.
Pena que eles usam gasolina comum =[.
Francisco RJ

Francisco RJ

Moto : Y2K-J
Inscrito : 13/03/2009

MensagemAssunto: Re: O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo.   O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo. EmptySex 17 Abr 2009, 19:12

Minha muié diz que sou maluco, pq sabe que quando enrolo o cabo eu fico meio que eletrizado... e ela já tentou me acompanhar na estrada c/ o carro dela (que anda bem), e ficou pra trás ! eu até parava e esperava ela passar, pra dar uma zoadinha de leve; ela ñ gosta de andar de moto, pq bagunça o cabelo e a roupa dela ! rsrsrsrsrsrsrs...

Mas se amarra nas motocas... dá a maior força... só me diz pra tomar cuidado, pois ñ quer receber um telefonema dizendo pra ir num determinado lugar, pq tem que catar meus pedaços...
numero 1000

Inscrito : 09/02/2009

MensagemAssunto: Re: O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo.   O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo. EmptySex 17 Abr 2009, 21:24

pra mim foi mais facil

foi melhor comprar uma moto do que gastar com remedio para stress

e olha q esse remedio todo mundo aprovou e eu posso falar q funcionou

mas no moneto estou esquentando a cabeça pra arrumar o meu remedio
betume

betume

Moto : 600 rr
Inscrito : 27/08/2008

MensagemAssunto: Re: O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo.   O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo. EmptySáb 18 Abr 2009, 03:28

Putz...

Foi um trabalho la em casa de uns 3 anos dizendo que ia comprara a moto e era todo mundo contra...

Quando tava com uma grana na mão dei a real situação a familia, minha mãe titubeou em meio que aceitar, ai foi mais fácil pois meu pai me emprestou até uma grana para dar uma entrada maior....

Depois do 1o chao, só ouvia; Já chega né, pode vender...

Meu conselho é, junta sua grana que ninguém te segura, acho que a maioria de nós comprou a moto com recurso propio. Mas que eu adoraria que meu tivesse me dado a moto adoraria
stile - alpine

stile - alpine

Moto : '07 Honda CBR600RR
Inscrito : 05/02/2009

MensagemAssunto: Re: O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo.   O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo. EmptySáb 18 Abr 2009, 07:46

bom, andar de moto eu sempre andei, mas era de Honda Biz ou no máximo com a 500cc do meu irmão

aí me formei, comecei a trabalhar, juntei dinheiro e comprei a CBR

reclamaram durante um mês, acho que depois cansaram hahahaha

agora xaropam um pouco mas só de vez em quando

na minha opinião, você só deve comprar a moto se tiver $$ com sobra pra mantê-la sem sacrifícios

se tiver condições, compra, se prepara pra uns 6 meses de "greve", depois disso provavelmente passa e volta tudo ao normal
Carioca

Carioca

MensagemAssunto: Re: O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo.   O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo. EmptySáb 18 Abr 2009, 09:19

Bah, ngm foi ameacado de praticamente ser deserdado q nem eu nao?
Foi soh do tipo: "Nao compra moto nao." e pronto? Se fosse soh isso eu ja teria comprado aheuaheuahe.
Rubmar

Rubmar

Moto : V-Strom 650 2011 e CBR 1000 F 1996
Inscrito : 03/05/2008

MensagemAssunto: Re: O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo.   O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo. EmptySáb 18 Abr 2009, 19:10

Carioca (eu tb sou!),
Minha opinião é a sgte.: se vc tá com a grana na mão e é sua, compre. Quanto aos pais, eles vão se acostumando... vai por mim. Só não dá vacilo de eles saberem que vc tá correndo, tá andando sem segurança, etc.
Se vc mostrar pra eles que é responsável (se é que é), com o tempo eles vão até te apoiar.
Só um detalhe: roubou, seja gasolina ou o que for, seja deles ou de quem for, perdeu! Pra mim, perdeu!
Douglas_SC

Inscrito : 20/03/2009

MensagemAssunto: Re: O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo.   O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo. EmptyDom 19 Abr 2009, 12:27

concordo totalmente com o Rubmar (ou seria Carioca²?! kk)
aqui em casa eu nem comprei ainda
tooodo mundo é super contra
isso q eu quero uma magrela 125cc!!!
quando tava quase convencendo meu pai a me dar,
minha mãe ameaçou se separar dele caso ele me desse!!!
25 anos de casados e ela ameaçou acabar tudo se ele me desse uma moto!
a gente ja brigou, discutiu, fez de tudo... mas ela não aceita
o problema é q meu curso (engenharia química) é integral...
não tem como trabalhar... engenharia ou trabalha ou dorme... os 2 juntos... impossível..
mas eu ja comecei a juntar grana do meu bolso que eu gastava com besteira... principalmente comida cara e tal
e to progredindo!... vo pegar uma yes 125 usada de uns 3.000
só pra começar e depois só upo pra minha CBR daqui uns 3 anos
bom... essa é minha história resumida ^^
seja consciente, pois depois da moto, vc não guarda dinheiro pra nada...
frisos, escapamento (esse afunda o bolso), manetes, bolha,etc,etc...
fora impostos e combustível...
então é bom msm vc calcular tudo...e se for possível, mada pra mim essa planilha!! xstrikerx_@hotmail.com
sempre quis calcular, mas nunca consegui.. kkkk
abraços e boa sorte com a motona..
Carioca

Carioca

MensagemAssunto: Re: O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo.   O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo. EmptyDom 19 Abr 2009, 12:37

Tenso neh Douglas,
somos 2 no msm barco.

Vou arrumar a tabela e te mando!

Abraco.
Douglas_SC

MensagemAssunto: Re: O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo.   O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo. EmptyDom 19 Abr 2009, 12:50

obrigadão, Carioca...
eu tentei fazer, mas não manjo nada de excel.. kkkk
valeu
abraços
djonatta

djonatta

Moto : Caloi aro 26 - 21 marchas
Inscrito : 18/02/2009

MensagemAssunto: Re: O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo.   O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo. EmptyDom 19 Abr 2009, 16:00

é por isso que desde os 13 anos venho amaciando a mente dos meus pais e dizendo:
"qdo tiver idade e dinheiro vou comprar uma cbr."
eles só dizem q é dinheiro botado fora, que eu deveria comprar um carro em vex de moto.....
blá, blá, blá...
Douglas_SC

MensagemAssunto: Re: O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo.   O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo. EmptyDom 19 Abr 2009, 16:40

pois é... eu não pensava q ia querer tanto assim uma moto
e nem q meus pais iriam se opor tanto
eu sempre fui fã de carros... nunca liguei muito pra motos
mas qdo comecei a pesquisar motos e tal... num parei mais! kkk
ai agora deu no q deu :/
abraços
Gigante

Gigante

Inscrito : 12/03/2009

MensagemAssunto: Re: O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo.   O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo. EmptyDom 19 Abr 2009, 19:11

Pô Carioca! Se puder me mandar a tabela tbm, eu agradeceria MUITO! Very Happy
Estou na mesma situ que o Douglas! São sei fazer tabela! rs
VLWWWW!!!
Carioca

Carioca

MensagemAssunto: Re: O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo.   O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo. EmptyDom 19 Abr 2009, 23:12

hahaha pode deixar que Segunda vou arrumar ela direito. Pq ela no momento esta de um modo que só eu entendo, valor espalhado por todos os lados do excel aehauea.
Abraco.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo.   O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo. Empty

O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo.
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: GERAL :: CONVERSA DE BAR-
Ir para: