HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo.

Ir para baixo 
+15
Daniella
Regis
djonatta
Douglas_SC
Rubmar
stile - alpine
betume
numero 1000
Francisco RJ
Gigante
cleudson
Makoto
joão paulo
Ed_Mura
Carioca
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Douglas_SC

Inscrito : 20/03/2009

O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo.   O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo. - Página 2 EmptySeg 20 Abr 2009, 00:09

brigadão, Carioca!
ela vai me ajudar mtoooo mesmo
mas cara... agiliza ai q to com pressa...
acha oq? q vc consegue terminar uma tabela do excel em 3 anos?
vamo ver se tu é bom msm... Rolling EyesVery Happy kkkk
abração... e obrigado de novo...
Ir para o topo Ir para baixo
Regis

Regis

Moto : Hornet 09/09 ABS
Inscrito : 29/12/2008

MensagemAssunto: Re: O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo.   O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo. - Página 2 EmptySeg 20 Abr 2009, 08:33

Familía e esposa 100% contra. Mas fazer o que? Em retorno à preocupação dos entes eu mostro a responsabilidade de pilotar uma maquina que (tb) mata.

Flw.
Regis.
Douglas_SC

MensagemAssunto: Re: O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo.   O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo. - Página 2 EmptySeg 20 Abr 2009, 12:46

verdade, Regis....
mas vc foi bem consciente, e pagou a diferença pela hornetona com ABS
a diferença das probabilidades de vc ir pra casa ileso ou de ir pro hospital, ja fica beeem maior, devido ao uso urbano
parabéns pela motona Very Happy
abraços
Carioca

Carioca

Moto : Yamaha R6
Inscrito : 16/04/2009

MensagemAssunto: Re: O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo.   O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo. - Página 2 EmptySeg 20 Abr 2009, 15:39

Gigante escreveu:
Pô Carioca! Se puder me mandar a tabela tbm, eu agradeceria MUITO! Very Happy
Estou na mesma situ que o Douglas! São sei fazer tabela! rs
VLWWWW!!!

Ja fiz e ja mandei pro douglas.
Voce nao me mandou seu email! Me envie uma PM com ele, q eu te envio a tabela!
Abraco
Douglas_SC

MensagemAssunto: Re: O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo.   O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo. - Página 2 EmptySeg 20 Abr 2009, 17:40

obrigadãããoo, Carioca...
me ajudasse d+ mesmo..
precisando de qq coisa, só pedir..
abraços
Carioca

Carioca

MensagemAssunto: Re: O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo.   O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo. - Página 2 EmptySex 24 Abr 2009, 10:12

Criei um topico aqui mesmo no CONVERSA DE BAR, com link para download da tabela para quem quiser ela.
Abraco.
Daniella

Daniella

Inscrito : 27/04/2009

MensagemAssunto: Re: O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo.   O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo. - Página 2 EmptyDom 03 maio 2009, 22:34

Bom, eu batalhei pra comprar a minha, minha familia me ajudou me sustentando, mas nao aprovam a moto... muito menos o modelo... dizem que ja que queria uma moto, pq nao comprei uma biz?!!!...
Quando minha mamae me ve de macacao no sabado, ela diz "pq vc nao vai no salao fazer uma chapinha no cabelo? pq vc nao eh uma menina normal que nem sua irma?onde foi que eu errei?" rsrs... mas ela aprendeu a me aceitar... afinal, sou a cacula... e nao ha o que se fazer....rsrs
Douglas_SC

MensagemAssunto: Re: O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo.   O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo. - Página 2 EmptyDom 03 maio 2009, 23:52

certíssimo, Daniella...
somos quem somos, ngm pode nos mudar
resistir aos seus sonhos por motivos dos outros... é sacrificar a própria felicidade!
ja briguei muuuito aqui em casa, mas eles eventuamente vão aceitar...
parabéns pela motona q realmente é mto linda...
curta com moderação icon_legal
abraços
Carioca

Carioca

MensagemAssunto: Re: O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo.   O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo. - Página 2 EmptyDom 03 maio 2009, 23:57

Daniella escreveu:
Quando minha mamae me ve de macacao no sabado, ela diz "pq vc nao vai no salao fazer uma chapinha no cabelo? pq vc nao eh uma menina normal que nem sua irma?onde foi que eu errei?"fazer....rsrs

AHuAHueahueHAUehauhe.... tenso.

Ja estou decidido, vou compra em breve a moto. 3 meses no maximo.
So quero ver o q vai rolar... Capaz de nego aki em ksa dar 1 porrada na moto com o carro e dizer q foi "sem querer". Aki o nivel tah sinistro, nao posso nem falar na palavra q jah vem rojao pra cima de mim.
Mas seja o que Deus quiser!
marcelom-silva

marcelom-silva

Moto : Suzi Gixxer 750 K7
Inscrito : 23/03/2009

MensagemAssunto: Re: O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo.   O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo. - Página 2 EmptySeg 04 maio 2009, 00:00

Meus Pais não colocaram nenhum empecilho na compra, minha Mãe inclusive já disse que agora que já comprei mesmo, arrumar ao menos um capacete para ela, pois quando vier passear por aqui ela vai dar uma voltinha comigo hahuauhauh... Very Happy

Agora minha esposa...vixi Rolling Eyes...não foi nem olhar minha moto ainda...quando saio para lavá-la ou dar uma volta, fica com a cara "desse tamanho" hauuhahuahu...

Bem, já foi pior (assim q comprei)...com o tempo as coisas vão melhorando!
Carioca

Carioca

MensagemAssunto: Re: O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo.   O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo. - Página 2 EmptySeg 04 maio 2009, 00:02

Nossa Marcelo...
Minha mae nunca subiu, nem nunca irá subir numa moto. Olha que agnt eh do RJ, capital!!!
Só pra tu sentir o problemao que eu estou!
marcelom-silva

marcelom-silva

MensagemAssunto: Re: O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo.   O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo. - Página 2 EmptySeg 04 maio 2009, 00:04

Ah, e tbm, quando comprei, resolvi tudo em uma semana...para não dar tempo de ninguém causar problemas e para que eu tbm não desistisse hehehehe...
marcelom-silva

marcelom-silva

MensagemAssunto: Re: O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo.   O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo. - Página 2 EmptySeg 04 maio 2009, 00:10

Carioca, acho q andar mesmo ela vai acabar não querendo, por isso nem comprei outro capacete huauhahahuhau...mas q ela vai ter de subir nem q seja para dar uma volta no estacionamento e tirar uma foto para postar aqui...ahhhhhh, isso ela vai hehehehehehhe!!! mrgreen
Douglas_SC

MensagemAssunto: Re: O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo.   O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo. - Página 2 EmptySeg 04 maio 2009, 00:19

marcelom-silva, vc tem é q convencer ela a andar uma só vz
depois disso, é mais fácil ela pedir pra vc! auehauhae
mas só não pedir pra ela subir na garupa, e ja largar 140km/h na primeira marcha,
que ela vai ficar assim >icon_pavor e ai nunca mais ela sobe de novo auehaueh

Carioca escreveu:
...
Ja estou decidido, vou compra em breve a moto. 3 meses no maximo
...

rapaz... vc fica falando de mim, mas acho q compro minha moto antes de vc! mrgreen
abraços
Carioca

Carioca

MensagemAssunto: Re: O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo.   O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo. - Página 2 EmptySeg 04 maio 2009, 12:10

NOWAY.

Tu disse 3 anos.

Eu em 3 meses é praticamente certo!
Douglas_SC

MensagemAssunto: Re: O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo.   O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo. - Página 2 EmptySeg 04 maio 2009, 18:55

epa... 3 anos a CBR!
a magrela vem até fim do mês no max.
stile - alpine

stile - alpine

Moto : '07 Honda CBR600RR
Inscrito : 05/02/2009

MensagemAssunto: Re: O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo.   O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo. - Página 2 EmptySeg 04 maio 2009, 20:09

marcelom-silva escreveu:

Agora minha esposa...vixi Rolling Eyes...não foi nem olhar minha moto ainda...quando saio para lavá-la ou dar uma volta, fica com a cara "desse tamanho" hauuhahuahu...

Bem, já foi pior (assim q comprei)...com o tempo as coisas vão melhorando!

x2!!!!

minha mina VIRAVA A CARA quando a gente passava pela moto no estacionamento rumo ao carro hahahahahaha fala sério!!

agora já tá mais light a "ciumeira" da moto, mas ainda assim enche o saco de vez em quando

espera até ela saber que tô planejando uma viagem pra Machu Picchu hahahahahahaha
Douglas_SC

MensagemAssunto: Re: O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo.   O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo. - Página 2 EmptySeg 04 maio 2009, 22:44

nossa... viajem longa de SS?
haja costas...
não destrói muito não?
abs
marcelom-silva

marcelom-silva

MensagemAssunto: Re: O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo.   O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo. - Página 2 EmptyTer 05 maio 2009, 01:27

Pô, depois me conta desse teu planejamento aê hehehehe...viagem longa de SS deve ser maneira, cansativa, mas maneira! Smile

Quanto a muié, me supreendeu hj, pois falei q estava pensando em comprar ao menos um capa para ela...disse q era bom deixar um em casa mesmo...q eu não espere q ele me acompanhe em nenhum passeio, mas vai q precisa andar comigo alguma hora...hehehehhe...tá amolecendo Rolling Eyes...mas continua sem olhar pra moto huauahuuhauhahu...
betume

betume

Moto : 600 rr
Inscrito : 27/08/2008

MensagemAssunto: Re: O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo.   O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo. - Página 2 EmptyTer 05 maio 2009, 03:26

Minha namorada só subiu na minha moto 1 vez. Eu que não gosto de levar, nossas motos não foram feitas pra dar garupa. Me senti muito inseguro pilotando com uma pessoa atras, o peso da moto muda, nao senti confiança nas curvas...
AndreLuisOS

Inscrito : 29/04/2009

MensagemAssunto: Re: O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo.   O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo. - Página 2 EmptyTer 05 maio 2009, 09:50

Meu pai sempre me fala quando saio de moto: "Olha lá ein!"
stile - alpine

stile - alpine

MensagemAssunto: Re: O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo.   O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo. - Página 2 EmptyTer 05 maio 2009, 18:52

Douglas_SC escreveu:
nossa... viajem longa de SS?
haja costas...
não destrói muito não?
abs

destrói totalmente, já fiz viagem de 1400 km com minha moto logo que a comprei, cheguei a rodar mais de 900 km num dia só

meu pescoço ficou doendo por 3 dias hahahahaha mas valeu a pena!!

Marcelo, quem tá programando essa viagem é meu primo, se der pra eu tirar férias na época que ele for talvez eu vá junto!
Douglas_SC

MensagemAssunto: Re: O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo.   O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo. - Página 2 EmptyTer 05 maio 2009, 18:59

haha... imagino mesmo...
o problema é o gasto, ja q o cara viaja com acelerador só nos modos: ON/OFF mrgreen
mas deve ser muuito massa viajar numa moto potente como a CBR...

dizem q a CBR é a mais "confortável"..
será q se for uma R1, que dizem ser a mais racing cansa mto mais?(não sei se é ruim... deixo pra um dono opinar)
abraços
Carioca

Carioca

MensagemAssunto: Re: O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo.   O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo. - Página 2 EmptyTer 05 maio 2009, 20:04

Depois de uma viagem dessa, pra dormir soh se for na posicao fetal...
stile - alpine

stile - alpine

MensagemAssunto: Re: O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo.   O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo. - Página 2 EmptyQua 06 maio 2009, 16:32

Douglas_SC escreveu:
haha... imagino mesmo...
o problema é o gasto, ja q o cara viaja com acelerador só nos modos: ON/OFF mrgreen
mas deve ser muuito massa viajar numa moto potente como a CBR...

dizem q a CBR é a mais "confortável"..
será q se for uma R1, que dizem ser a mais racing cansa mto mais?(não sei se é ruim... deixo pra um dono opinar)
abraços

na verdade não foi tão ruim não, a moto fez 18,5 km/l fazendo média de 130 km/h quando estava dirigindo (como tinha que parar de hora em hora pra esticar, a média total foi bem mais baixa, 80 km/h)

não sei dizer se a R1 é mais ou menos confortável que a CBR porque em se tratando de motos esportivas só andei na 600RR icon_asneira
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo.   O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo. - Página 2 Empty

O Que sua Família fez!? Depois de ameacar-lo.
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte