| Ajuda para compra de primeiro capacete | |
|
+11Darth Maic bocaCBR600rr marcelom-silva Bmaranhao Regis Jayme stile - alpine Makoto Ed_Mura DuDu_Civic sergioboni 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Koski
Idade : 37 Mensagens : 1699 Localização : Mônaco Moto : Não temo ... Inscrito : 14/02/2009
| Assunto: Re: Ajuda para compra de primeiro capacete Qui 09 Jul 2009, 16:01 | |
| - Darth Maic escreveu:
- Sergio, seguinte,
Não adiante vc pegar um capacete confortaval para viajar, vc tem que pegar apertado msm, na cidade ateh que conforto da pra quebrar o galho. O capacete apertado permanecerá assim por ateh alguns dias de uso, depois ele ira se moldando à sua cabeça sem perder a segunça de que ele nao balançará com sua cabeça dentro e em caso de queda não saia da sua cabeça. Sobre o LS2 pra sua namorada, faz isso nao cara, eh mt pesado, compra um S500 da Shark que deve sair um pouco mais caro e eh bem mais leve.
Fica ai a dica.
Ateh o final de Junho quero estar com o meu site e minha loja pronta e entao venderei capacetes das melhores marcas a preços especiais para os amigos dpo fórum!!
Abraços!! Ja montou o site ?? | |
|
| |
Diego Hoffmann
Idade : 41 Mensagens : 358 Localização : Porto Alegre Inscrito : 28/10/2008
| Assunto: Re: Ajuda para compra de primeiro capacete Sex 10 Jul 2009, 11:05 | |
| Stile, tu já comprou alguma coisa nesse moto ponto?? achei o AGV Five Continents com otimo preço... pois no Fastbikes.com.br.. tá muito caro... e já achei também no mercado livre... por aproximadamente este valor do motoponto... mas o bom deste site, é que tudo é mais baratoo... tu comprou teu AGv pela internet... pois to kerendo comprar este modelo Five, e to preocupaco com o tamanho... abraços!! | |
|
| |
stile - alpine
Idade : 39 Mensagens : 721 Localização : BSB/RJ Moto : '07 Honda CBR600RR Inscrito : 05/02/2009
| Assunto: Re: Ajuda para compra de primeiro capacete Sex 10 Jul 2009, 17:16 | |
| eu comprei o meu AGV na loja do Alex Barros em SP
tem mta gente que já comprou por esse site aí e gostou, eu nunca comprei
particularmente, eu prefiro evitar compras de contrabando e origem duvidosa, esse motoponto é tudo muamba vinda de Portugal
como comprei muita coisa de uma vez só, me deram um desconto bom na loja do Barros e o preço ficou quase o mesmo desse site, mas sem ser nada ilegal | |
|
| |
Diego Hoffmann
Idade : 41 Mensagens : 358 Localização : Porto Alegre Inscrito : 28/10/2008
| Assunto: Re: Ajuda para compra de primeiro capacete Ter 14 Jul 2009, 21:46 | |
| hmmm... de repente... é melhor mesmo... eu kero comprar 2, a patroa quer uma AGV 5 continents pra ela... hehehhee... vai que rola um desconto bom!! valeu!! | |
|
| |
bob
Idade : 43 Mensagens : 158 Localização : anapolis - GO Moto : cbr 600 RR Inscrito : 24/06/2009
| Assunto: Re: Ajuda para compra de primeiro capacete Sex 24 Jul 2009, 16:46 | |
| comprei um s650 e não vi problema nenhum, as vezes é por ser meu primeiro capacete, não conheço as outras marcas melhores, mais gostei dele... | |
|
| |
bob
Idade : 43 Mensagens : 158 Localização : anapolis - GO Moto : cbr 600 RR Inscrito : 24/06/2009
| Assunto: Re: Ajuda para compra de primeiro capacete Seg 03 Ago 2009, 11:11 | |
| - bob escreveu:
- comprei um s650 e não vi problema nenhum, as vezes é por ser meu primeiro capacete, não conheço as outras marcas melhores, mais gostei dele...
corrigindo,esse capacete faz muito barulho em alta velocidade, em viagens incomoda e muito...alguém tem uma dica de um capacete que faça menos barulho??? | |
|
| |
Alessandra
Idade : 51 Mensagens : 989 Localização : Fort Myers -FL- USA Moto : CBR 600 RR (Raquel)/CBR 600 RR REPSOL (rutinha) /Husqvarna wr 250/Harley Davidson Cross bones Inscrito : 02/08/2009
| Assunto: Re: Ajuda para compra de primeiro capacete Seg 03 Ago 2009, 14:43 | |
| Estou usando um Shoei RF-1000, até agora não tenho motivo para reclamar. | |
|
| |
bob
| Assunto: Re: Ajuda para compra de primeiro capacete Qua 05 Ago 2009, 17:51 | |
| OBRIGADO PELA DICA ALESSANDRA...ACHO QUE VOU TER QUE GASTAR DINHEIRO COM UM CAPACETE MELHOR...OU ENTÃO DIMINUIR A VELOCIDADE OQUE EU ACHO DIFÍCIL... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ajuda para compra de primeiro capacete | |
| |
|
| |
| Ajuda para compra de primeiro capacete | |
|