HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Ajuda para compra de primeiro capacete

Ir para baixo 
+11
Darth Maic
bocaCBR600rr
marcelom-silva
Bmaranhao
Regis
Jayme
stile - alpine
Makoto
Ed_Mura
DuDu_Civic
sergioboni
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Koski

Koski

Moto : Não temo ...
Inscrito : 14/02/2009

Ajuda para compra de primeiro capacete - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para compra de primeiro capacete   Ajuda para compra de primeiro capacete - Página 2 EmptyQui 09 Jul 2009, 16:01

Darth Maic escreveu:
Sergio, seguinte,

Não adiante vc pegar um capacete confortaval para viajar, vc tem que pegar apertado msm, na cidade ateh que conforto da pra quebrar o galho.
O capacete apertado permanecerá assim por ateh alguns dias de uso, depois ele ira se moldando à sua cabeça sem perder a segunça de que ele nao balançará com sua cabeça dentro e em caso de queda não saia da sua cabeça.
Sobre o LS2 pra sua namorada, faz isso nao cara, eh mt pesado, compra um S500 da Shark que deve sair um pouco mais caro e eh bem mais leve.

Fica ai a dica.

Ateh o final de Junho quero estar com o meu site e minha loja pronta e entao venderei capacetes das melhores marcas a preços especiais para os amigos dpo fórum!!

Abraços!!

Ja montou o site ??
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Hoffmann

Diego Hoffmann

Inscrito : 28/10/2008

MensagemAssunto: Re: Ajuda para compra de primeiro capacete   Ajuda para compra de primeiro capacete - Página 2 EmptySex 10 Jul 2009, 11:05

Stile, tu já comprou alguma coisa nesse moto ponto??
achei o AGV Five Continents com otimo preço... pois no
Fastbikes.com.br.. tá muito caro...
e já achei também no mercado livre... por aproximadamente este valor do motoponto...

mas o bom deste site, é que tudo é mais baratoo...

tu comprou teu AGv pela internet... pois to kerendo comprar este modelo Five, e to preocupaco com o tamanho...

abraços!!
stile - alpine

stile - alpine

Moto : '07 Honda CBR600RR
Inscrito : 05/02/2009

MensagemAssunto: Re: Ajuda para compra de primeiro capacete   Ajuda para compra de primeiro capacete - Página 2 EmptySex 10 Jul 2009, 17:16

eu comprei o meu AGV na loja do Alex Barros em SP

tem mta gente que já comprou por esse site aí e gostou, eu nunca comprei

particularmente, eu prefiro evitar compras de contrabando e origem duvidosa, esse motoponto é tudo muamba vinda de Portugal

como comprei muita coisa de uma vez só, me deram um desconto bom na loja do Barros e o preço ficou quase o mesmo desse site, mas sem ser nada ilegal
Diego Hoffmann

Diego Hoffmann

Inscrito : 28/10/2008

MensagemAssunto: Re: Ajuda para compra de primeiro capacete   Ajuda para compra de primeiro capacete - Página 2 EmptyTer 14 Jul 2009, 21:46

hmmm...
de repente... é melhor mesmo...
eu kero comprar 2, a patroa quer uma AGV
5 continents pra ela...
hehehhee...
vai que rola um desconto bom!!

valeu!!
bob

bob

Moto : cbr 600 RR
Inscrito : 24/06/2009

MensagemAssunto: Re: Ajuda para compra de primeiro capacete   Ajuda para compra de primeiro capacete - Página 2 EmptySex 24 Jul 2009, 16:46

comprei um s650 e não vi problema nenhum, as vezes é por ser meu primeiro capacete, não conheço as outras marcas melhores, mais gostei dele...
bob

bob

MensagemAssunto: Re: Ajuda para compra de primeiro capacete   Ajuda para compra de primeiro capacete - Página 2 EmptySeg 03 Ago 2009, 11:11

bob escreveu:
comprei um s650 e não vi problema nenhum, as vezes é por ser meu primeiro capacete, não conheço as outras marcas melhores, mais gostei dele...
corrigindo,esse capacete faz muito barulho em alta velocidade, em viagens incomoda e muito...alguém tem uma dica de um capacete que faça menos barulho???
Alessandra

Alessandra

Moto : CBR 600 RR (Raquel)/CBR 600 RR REPSOL (rutinha) /Husqvarna wr 250/Harley Davidson Cross bones
Inscrito : 02/08/2009

MensagemAssunto: Re: Ajuda para compra de primeiro capacete   Ajuda para compra de primeiro capacete - Página 2 EmptySeg 03 Ago 2009, 14:43

Estou usando um Shoei RF-1000, até agora não tenho motivo para reclamar.
bob

bob

MensagemAssunto: Re: Ajuda para compra de primeiro capacete   Ajuda para compra de primeiro capacete - Página 2 EmptyQua 05 Ago 2009, 17:51

OBRIGADO PELA DICA ALESSANDRA...ACHO QUE VOU TER QUE GASTAR DINHEIRO COM UM CAPACETE MELHOR...OU ENTÃO DIMINUIR A VELOCIDADE OQUE EU ACHO DIFÍCIL...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ajuda para compra de primeiro capacete   Ajuda para compra de primeiro capacete - Página 2 Empty

Ajuda para compra de primeiro capacete
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: SEGURANÇA EM DUAS RODAS :: CAPACETES-
Ir para: