HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Saindo fumaça pelo escape...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
JuninhoCG

JuninhoCG

Moto : CBR 450 SR
Inscrito : 02/05/2009

Saindo fumaça pelo escape... Empty
MensagemAssunto: Saindo fumaça pelo escape...   Saindo fumaça pelo escape... EmptyQua 06 maio 2009, 11:52

Opa..ea e galera....Blz??/
Entaum,comprei minha CBR faz uma semana,e mandei dar um trato no Carburador,troquei reparo da torneirinha e os diafragmas pequenos do Carburador,troquei as duas velas,óleo,filtro de óleo...Bom,fiz uma geral nela...E ficou show de bola...Mas hj qdo cheguei aqui no trampo,reparei q qdo eu acelerava ela,saia uma fumaça meio trasparente pelo escape..Toda a acelerada saia um ouco,de vez em qdo diminuia e ate parava...Ja peguei ela e levei no meu mecanico,ele disse q como ela deve ter fkdo um bom tempo parada na garagem,seria uma boa eu pegar a pista com ela e rodar um um bom tempo p dar uma descarbonizada...Sei la..Fiquei meio assustadoo com a fumaça...Acabei de comprar e gastei maior grana heheheehhe.....
Entao,queria saber a opiniao de vcs q ja são bem mais experientes do que eu na area das CBRs heheheh...
Desde ja,vlw.. mrgreen
Ir para o topo Ir para baixo
guerrero

guerrero

Moto : cbr 450 sr
Inscrito : 23/04/2009

MensagemAssunto: Re: Saindo fumaça pelo escape...   Saindo fumaça pelo escape... EmptyQua 06 maio 2009, 13:12

olá juninho, linda a moto emm.
bom fumaça no escapamento só pode ser duas coisas;
uma, o cilindro esta queimando oleo ou; pode ser
exeço de combustivem. mas para um bom mec é facil destinguir um do outro. se a fumaçinha não for constante, de vez enquando ou quando liga a moto e depois some, creio que seja apens exceço de combustivel," mistura rica".
Mp

Mp

Moto : Cbr 450 Aero Sport
Inscrito : 05/01/2009

MensagemAssunto: Re: Saindo fumaça pelo escape...   Saindo fumaça pelo escape... EmptyQua 06 maio 2009, 13:47

seja bem vindo JuninhoCG, o guerrero esta certo se a fumaça não for constante duvido que seja alguma coisa grave, voce andou com ela antes de mexer no carbura? ja estava assim? talves isso tenha ocorrido nessa revisao ai do carbura se for é só regular direitinho que fica zero!
BUSCH

Moto : cbr450 89
Inscrito : 27/04/2009

MensagemAssunto: fumaça no escape   Saindo fumaça pelo escape... EmptyQui 07 maio 2009, 04:52

Bom, juninho pode ser como o guerrero mencionou ,mas pode ser vedador de valvula ( solta fumaça sempre nas primeiras partidas ,ou se ficar tempo parada , antes da revisão estava assim , se não pode ser tambem o oleo icon_legal ate mais .
JuninhoCG

JuninhoCG

Moto : CBR 450 SR
Inscrito : 02/05/2009

MensagemAssunto: Re: Saindo fumaça pelo escape...   Saindo fumaça pelo escape... EmptySáb 09 maio 2009, 08:59

Entaum galera..Vlw pela ajuda..hehehe

Notei tbm q ela só faz essa fumacinha qdo o motor ta quente....
Frio ou na primeira partida nunk faz nenhuma fumaça..

Estranho né....
BUSCH

Moto : cbr450 89
Inscrito : 27/04/2009

MensagemAssunto: fumaça quando quente   Saindo fumaça pelo escape... EmptySáb 09 maio 2009, 20:27

Ola,juninho, pelo que vc diz acho que pode ser oleo , verifique qual oleo foi colocado na sua moto , o indicado é o mobil (preto) tem todos aditivos para o motor e o cambio , verifique tambem o respiro ( tampa de valvulas )
pode estar entupido , bom se isto não resolver amigo ai pode ser aneis , mas não se preocupe se for roda muito ainda , mas não descuide do nivel do oleo , abraço ate mais icon_legal
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Saindo fumaça pelo escape...   Saindo fumaça pelo escape... Empty

Saindo fumaça pelo escape...
Ir para o topo 
Página 1 de 1